quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Quem está em 1.º lugar? A VERDADE documentada...


********

A liga, penso que por lapso, indica a jornada 16, quando de facto é a jornada 15.

Como se pode ler em cima - critérios de desempate - e em baixo na 1.ª imagem, a norma de classificação, desde que as equipas estejam empatadas em pontos, NÃO é o resultado dos jogos entre si, mas sim, a diferença entre golos marcados e sofridos nos jogos realizados até aí.

Só no final da competição, caso continuem empatados em pontos, é que prevalece, o resultados dos jogos entre essas equipas.

Por isso não se entende porque razão OJogo e o Record colocam o Porto em 1.º lugar, quando de facto por determinação da LIGA, está em 2.º,  e essa determinação é que conta, pois o critério de classificação está bem explicito.
Sabemos que OJogo é afecto ao Porto e daí não estranhar assim tanto que "puxe", mesmo mentindo, para o clube afecto, aquilo a que não tem direito.
Já no Record não se entende assim tão bem. Que são anti-Benfica já todos o sabemos. Nós os benfiquistas, podemos com tudo isso, e não nos deixaremos vencer por inverdades. 
Mas existem outros que são enganados por estes dois diários, que não olham a meios, para atingir os seus fins, falsos e mentirosos.

O Belovoardaaguia espera com este artigo mostrar aos seus leitores a VERDADE E SÓ A VERDADE, independentemente da cor clubista.

O que pensam disto os benfiquistas?
*

36 comentários:

  1. Ontem em Setúbal aconteceu mais uma vergonha internacional, pois Pedro Proença o árbitro querido e amigo dos portistas, como se viu no final do jogo, todos a confraternizar o dever cumprido, tudo fez para que o Porto marcasse muitos golos. Desde o penalty duvidoso até às duas expulsões, embora a primeira até se aceite, foram uma vergonha.
    Moutinho com as entradas que teve aos jogadores do Benfica na Luz, com aquele critério do Pedro Proença era expulso duas vezes ou mais.

    A 2.º expulsão deveria ser penalty contra o Porto por agressão à chapada do jogador do Setúbal, mas não, foi mais fácil expulsar o jogador do Setúbal em vez de expulsar o jogador do Porto.
    A vergonha de um campeonato que para o Benfica ganhar tem que suar as estopinhas e lutar contra tudo e contra todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O penalty não foi duvidoso caro Á guia Encarnada. não foi, tão simplesmente, NÃO FOI!!!!É a minha humilde opinião e a de alguns amigos que tinha cá em casa. As expulsões foram mais que forçadas. As faltas marcadas contra o Vitória , algumas foram ao contrário, como essa que refere, e bem, que deveria ter sido penalty contra o Porto com a respectiva expulsão do jogador do Porto. Não vale a penaser-se sério neste país corrupto até à medula. Ganham sempre os vigaristas, sempre , em tudo, no desporto, na política, no trabalho em tudo. Se o Benfica conseguir ganhar este campeonato será à custa de muito suor e de muita garra. De contrário, pelo que vimos ontem, as faixas já estão entregues. Como me sinto revoltada!!!!!
      VIVA O BENFICA
      maria

      Eliminar
    2. Queria dizer "não vale a pena ser-se sério". Ficou tudo junto e não se lê bem. Também peço desculpa por ter separado o À do resto da palavra. Isto de teclar depressa é o que dá.
      maria

      Eliminar
  2. Ricardo, o meu artigo também diz o que tu dizes.

    Qual o motivo que leva "O Nojo" a colocar o seu clube - Futebol Corrupto do Porto - em primeiro lugar? Repito, o Benfica deve ser primeiro porque tem maior diferença entre golos marcados e golos sofridos. Os Regulamentos da Liga assim o dizem. Já escrevi sobre isto e falar sempre no mesmo cansa. Alguém responsável pelo jornal tem que assumir esta posição. Aqui ou em Praça Pública! Afinal, quem manda? A Liga é leiga nesta situação? Parece que não. Vejam em baixo!

    A Liga de Clubes, órgão que organiza os Campeonatos Profissionais, é que sabe. Coloca o Benfica em primeiro lugar porque conhece os regulamentos pelos quais se rege adequadamente. E sabem porquê? O Porto por ter empatado a dois na Luz não tem vantagem porque o jogo do Dragão ainda não se realizou. Por isso, para já conta a diferença de golos e o confronto direto apenas será relevante, caso a igualdade subsista, a partir do confronto Porto-Benfica. Perceberam?

    O jornal "Expresso" confirma a "Liga de Clubes" pois escreve que, "com a primeira volta completa, o Benfica lidera a prova com 39 pontos, os mesmos do que o FC Porto, segundo, ficando os "encarnados" à frente pela diferença de um golo."

    Isto é parte do artigo.

    Lê o resto em: http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/2013/01/a-vergonha-continua-quando-sera-que.html

    Saudações gloriosas!

    ResponderEliminar
  3. O JN que é um jornal Avençado e cangado pelo padre da paróquia de contumil, tem o BENFICA em primeiro lugar.
    Mas como diz a outra "isto não interessa nada"
    Eu quero é que no fim da época o BENFICA esteja lá bem no topo!!!!
    Ontem à noite foi mais do mesmo, pénalti para abrir e expulsões para aumentar.
    Siga a rusga..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Mafarrico. VERGONHOSO!!!!!
      maria

      Eliminar
  4. Sabemos que o que interessa é no final mas que é revoltante penso que é.
    Ontem foi mais uma vergonha a levar o Porto ao colo. E ninguém do Benfica fala e que cala consente, estou revoltada.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo
    Todos esses jornais são de uma cretinice que até doi. Deixa-os pôr o Porto em 1º lugar. O que lamento profundamente é que não haja ninguém do Benfica que dê um murro na mesa e que ponha cobro , de uma vez por todas , a toDas estas vigarices.
    Ontem o jogo FOI UMA VERGONHA!!!!!!!
    VIVA O BENFICA QUE NÃO PRECISA DE TRAFULHICES PARA SER O MAIOR E O MELHOR!
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga marley/maria

      Fico revoltado com a mentira e vigarice, apenas isso.

      Concordo contigo que o Benfica deveria falar e falar bem alto, mostrar a sua revolta. O Vitinho durante a semana fartou-se de falar nas arbitragens. Ganhou o desafio.

      TOU KE NEM POSSO

      Eliminar
    2. TAMBÉM TOU KE NEM POSSO E COM UMA "GASPIA" AO VITINHO KE NEM TE CONTO!!!!!
      maria

      Eliminar
  6. TODOS SABEMOS O RESULTADO FINAL!!!!!!
    Continua a ROUBALHEIRA
    Continuam os VIGARISTAS de sempre...
    A equipa mais corrupta deste País e arredores, continua a ser levada ao colo...

    ESTAMOS NA FRENTE, E É O QUE INTERESSA....mas é por apenas 1 golo.E A JOGAR LIMPO!!

    OS NOSSOS ATLETAS TÊM QUE MOSTRAR AS SUAS GARRAS...MOSTRAR O GRITO DE REVOLTA....rumando ás VITÓRIAS.

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  7. Não é so o jornal do jogo que tem a classificação mal, o site zero zero tambem partilha a mesma fruta da classificação.

    ResponderEliminar
  8. Em Braga temos que entrar concentrados, pressionantes e com vontade de vencer. Temo que a roubalheira se inicie em Braga contra nós se não for feito nada por parte do Benfica a fim de desmascarar a vergonha que se está a começar a evidenciar no campeonato.
    Existe quem defenda que a direcção do Benfica deve estar calada e não falar em árbitros. Não concordo e se não for a direcção que seja o treinador que mostre o nosso descontentamento e não andar a dizer que as arbitragens são boas,porque não o são.

    ResponderEliminar
  9. O ano passado saiu o mesmo post relativo à classificação que o Record utilizou? (d'O Jogo confesso não me lembrar) É que eles são coerentes, errados mas coerentes... e aqui?

    ResponderEliminar
  10. Não entendes a classificação do RECORECO???

    É simples.
    O recoreco é afecto ao Ceportém, logo, cangado e servil dos corruptos.

    Já o O NOJO é o que nós sabemos.

    ResponderEliminar
  11. Neste momento o critério de desempate não é importante, uma vez que só no final do campeonato é que se decide o campeão, no entanto, para ajudar a perceber melhor os critérios de desempate aqui fica o meu humilde contributo.
    Em qualquer documento do género em causa, as alíneas são para ser seguidas por ordem de importância, ou seja, a “a” vale mais do que a “b”, a “b” mais do que a “c” e assim sucessivamente.
    As alíneas “a” e “b” referem-se ao número de pontos e a À diferença entre golos marcados e sofridos nos jogos entre eles. Nestas duas alíneas, os dois clubes estão completamente empatados.
    Segue-se a alínea “c”, que diz claramente que caso as anteriores não desempatem, a equipa que fica na frente é aquela que tiver marcado mais golos fora, nos jogos entre si.
    Se esta alínea desempatar, as que se seguem, como é lógico, não são utilizadas.
    Desta forma, e como o SL Benfica ainda não jogou no estádio do FC Porto, e tendo o FC Porto marcado dois golos no estádio da luz, o actual primeiro classificado, à luz dos regulamentos, só pode ser o FC Porto.
    Mas como disse, neste momento, é mais uma questão de ego do que outra coisa qualquer, uma vez que, como todos sabemos, as contas fazem-se no fim.
    Saudações desportivas.
    Paulo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é esse o entender da Liga, mas respeito a opinião, caro Paulo

      Cumprimentos.

      Eliminar
  12. frank canada24/01/13, 14:54

    Quem esta em primeiro lugar neste momento e pouco relevante,porque o campeonato somente vai a meio mas compreendo a intencao do jornal o nojo e o jornal anti rascord mas isso para mim agora nao conta mas tudo fazem para nos por a milhas dos corruptos esperem uns momentos o festival dos arbitros inda agora comecou me chamem pessimista homem de pouca fe mas muitos de vos nao veem o que eu vejo porque a nossa equipa ta a jogar bem covence eu sei tambem estou gostando,mas nao e o suficiente para sermos camepoes li algures talvez aqui neste blogue que contra os corruptos nao foi assinalado um unico penaltie contra,nem um jogador um jogador expulso na primeira volta coisa rara por essa europa fora,so mesmo em Portugal agora devem dizer eles principalmente o cara de asno do seu treinador que sao a equipa mais correcta do campeonato para tal distincao,sao por estas e outras que eu digo que o verdadeiro festival da arbitragem vai comecar agora ja deram um ar da sua graca na primeira volta mas a partir de agora aguentem-se no baloiço para nao cairem amigos o recorde de campeonatos ganhos pelo glorioso tem que ser batidos ja nao faltam muitos o pintelho do bufas nao para ate nao o conseguir.
    tem o Benfica e os seus dirigentes a palavra e nos tambem para travar essa malqueavelica maquina do mal maldito dragao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesmo opinião que o Sr frank canada

      Se em Braga não formos melhores em tudo vamos ter grandes dificuldades em ganhar o jogo, e digo-vos que estou bastante apreensiva, muito mesmo.

      Eliminar
    2. Frank
      Aos jogadores do Porto é-lhes permitido tudo , tudo mesmo! Jogam com os pés com as mãos( o ROLANDO ERA EXÍMIO NISSO)com os cotovelos, com a ponta do nariz com as chuteiras nas canelas ou no calcanhar d'Aquiles, qualquer coisa serve desde que a bola entre.Nunca têm cartôes , ou têm-nos muito raramente, nunca são expulsos( veja-se o que sucedeu com o João Moutinho no jogo da Luz). Têm uma protecção ECRAN TOTAL SEMPRE!É vergonhoso.
      A mim enoja-me. Não entendo como é que a Direcção do Benfica fica calada em relação a esta VERGONHA!!!!
      VIVA O BENFICA
      maria

      Eliminar
  13. Rute Trigueiro24/01/13, 14:58

    Se ganharmos em Braga como espero ninguém nos vai tirar o titulo podem acreditar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Rute Trigueiro..

      Eu acredito... (((Se não houver intruzos, ou falta de luz)))

      Eliminar
    2. Eu também acredito Rute e Cidália! A questão é as coisas paranormais, direi mesmo que são fenómenos, que se passam lá para as bandas da pedreira!
      maria

      Eliminar
  14. No final do campeonato é que conta, agora não interessa nada.

    Bruno Esteves dirige Sporting de Braga-Benfica

    24-01-2013 16:58

    Árbitro da AF Setúbal, de 35 anos, tem o primeiro jogo "grande" da carreira. Partida que marca a jornada 16 da Liga tem pontapé de saída marcado para as 20h15 de sábado.

    ResponderEliminar
  15. Red Sniper24/01/13, 17:17

    Esta situação não é nova. Antes do jogo do Benfica em Moreira de Cónegos, a classificação no sitio da liga colocava o SLB em primeiro lugar, enquanto que, no JN e no Nojo, era o fcp que ocupava o 1ºlugar.
    Nada de novo, eles ficam todos contentes e a babar-se com o bairrismo e a honestidade, fazem disso bandeira como se nós não soubessemos os hábitos e costumes do morador da casa da Madalena ...
    É como este tóto das 15.44, que ficou todo feliz da vida :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo
      Eles ficam felizes...!!!"falam de honestidade"...pois claro...
      Comentadores jornalistas e etc...etc... é tudo igual...

      Eliminar
  16. Frank Canada24/01/13, 20:09

    Cidalia eu entendi o Nuno e como Portista ja vi muito pior,ele tenta nos picar mas nao o acho mal educado como outros que conheco,mas Cidalia falar com adeptos do Porto e mal empregue o nosso tempo eles veem no Pinto da Costa um Santo milagreiro um homem que entende de futebol como poucos em Portugal eu nisso lhe dou alguma razao,mas o que eles nao veem e nunca vao querer ver e que o fcp e um clube assumidamente corrupto um clube que usa todas as artimanhas possiveis para alcançar a gloria que tem um presidente a tempo inteiro corrupto um alcapone do futebol Portugues nao mata mas quem manda acoitar o Bexiga e o deixa naquelas condicoes nao foram cocegas aquilo era para o mandar de viagem para um sitio onde todos nos temos que ir por isso o alcunho de Alcapone, Alpacino, de bom esse homem nao tem nada por isso falarmos dessa gente e tempo perdido eles o adoram e quando se ama nos nao vemos defeitos no nosso amor o porto corrupto ganha porque e melhor que os outros quais proencas,J.Sousas,So Ares a Dias a lista e intensa mas que raio de Benfiquistas somos nos so vemos mal ond enao existe o pinto Corrupto e um santo e pronto nada mais a dizer a essa gente.

    ResponderEliminar
  17. Amigo Frank "concordo"

    Mas que eu saiba em momento algum fui mal educada com tal pessoa...aliás a eles, dou-lhes o espaço todo....(( Respeito a opinião de cada um)) .... mas virem para aqui falar de HONESTIDADE?? Poupem-me...

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  18. Nuno Do Porto24/01/13, 21:39

    Apagaram os meus comentários e outros que me responderam e posso saber porquê? O contraditório não é permitido aqui onde se diz que se pode falar uns com os outros sem ofender? Onde é que eu fui mal educado para alguém? Só querem que batam palmas e não gostam de discutir os assuntos com adeptos de outros clubes? Não acham que era mais engraçado haver discussão de assuntos onde cada um educadamente expusesse os seus pontos de vista? Todos de acordo acham que é melhor para o diálogo neste blogue? Depois não querem que digam que estão com azia se apagam os comentários de quem não é benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nuno do Porto

      vamos ver se nos entendemos como adultos e responsáveis que somos.

      É claro que aqui pode e deve haver o contraditório mas nunca se esquecendo que este local é um local benfiquista e como tal não é bem vindo quem aqui vem com conversas sobre honestidade, entre outros argumentos que sabemos todos que é aquilo que nos últimos 30 anos não tem existido no seu clube.
      Não ouviu as escutas?
      Não sabe do Apito dourado?
      Não sabe que o seu clube se assumiu corrupto ao não recorrer do castigo de seis pontos que lhe foram retirados o que foi uma vergonha mundial?
      Não sabe das prendas de prostitutas?
      Não sabe dos envelopes entregues a um árbitro que dois dias depois apitou o Beira-Mar- Porto?

      Ontem em Setúbal foi mais uma vergonha. Entregaram-vos a vitória de mão beijada. Expulsaram dois jogadores do Setúbal, só para vos facilitar a vitória. A 2.ª expulsão, que seria penalty contra vós, então é de um escândalo monumental.

      Por isso caro Nuno do Porto não é aqui bem vindo pois o sr não reconhece esses factos como verdadeiros.

      Nós não temos azia. Temos é um sabor amargo a injustiça por vos ver ser levados em ombros época após época.

      Passe bem.

      Eliminar
    2. Muito bem Ricardo.
      Fazer lembrar a esses corruptos o que eles são, nunca será demais.

      Eliminar
  19. Louvo a sua paciência para esse Nuno do Porto, amigo Ricardo/águialivre.
    Creolina em cima e pronto, não merecem mais quem é adepto do clube mafioso e corrupto.

    ResponderEliminar
  20. Este Nuno do Porto não tem mesmo vergonha nenhuma, apagam-lhe os comentários porque veio aqui armado em Papagaio e continuar a chatear os benfiquistas. Haja pachorra para aturar tamanho traste.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...