domingo, 6 de janeiro de 2013

Porrada de criar bicho é só para os mouros...


Foi porrada de criar bicho que a PSP carregou sobre os adeptos Benfiquistas ontem no nosso Pavilhão.

Porque será que é sempre assim? 

É forte e feio na nossa Catedral e vista grossa no recinto desportivo dos corruptos!!

Devo ter uma explicação, que é a seguinte:

Um amigo que está dentro dos "mentideros" dessas Policias de Intervenção, assegura-me que os mesmos são praticamente todos de lá de cima centro e norte. 
Nos  cacifos de muitos deles, podem ver-se símbolos e várias outras coisas relativas ao clube da fruta e corrupção de que são adeptos.


Como ganham mal e porcamente, estão deslocados, longe das suas famílias e do  clube do seu coração, vingam-se e descarregam todas as suas frustrações nos mouros bermelhos da bergonha.

Vendo esta pelo preço que a comprei. Será boato? Será uma calúnia?  Mas que as porradas cá em baixo e o deixa andar lá em cima...dão que pensar, ai isso dão!!!


Comunicado integral:

«O Sport Lisboa e Benfica repudia a atitude da Polícia de Segurança Pública logo após o final do clássico de Hóquei em Patins, realizado este sábado, no Pavilhão Império Bonança.

No momento em que os atletas do FC Porto abandonavam a pista de jogo, e no seguimento de diversas provocações feitas aos apoiantes benfiquistas pela equipa visitante, o hoquista Edo Bosch agrediu – já junto ao túnel de acesso aos balneários – com o stick um adepto que estava na bancada. Tudo isto perante a passividade de elementos da PSP ali presentes. A atividade da polícia verificou-se logo depois, mas para entrar bancada dentro numa carga policial inexplicável, onde nem crianças nem mulheres foram poupadas.

É lamentável que as autoridades policiais insistam numa dualidade de critério e de atitude difícil de compreender, atacando os adeptos do clube no Pavilhão da Luz e fechando os olhos a tantos exemplos de má conduta portista no Dragão Caixa, tendência repetida ano após ano. 

A direção do clube acompanhará a situação na defesa do interesse dos sócios e adeptos do SL Benfica».
.

37 comentários:

  1. É verdade! Porque será??? E porque será que somos sempre prejudicados?
    Estou farta disto!
    maria

    ResponderEliminar
  2. Eu sou do norte e ai em Lisboa não sabem o que dizem aqui das pessoas de Lisboa esta gente vira bicho, pessoas de com idade de ser meu pai mete me nojo morar aqui no norte em particular em Guimarães.
    E não se vai passar nada ontem houve uma agressão a um jogador do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Factos verdadeiros que dão muito que pensar..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, Edo Bosch é um grande guarda redes, como sabe.
      Agrediu de uma forma indesculpável um adepto da casa. Reprovo, e acho que deve haver um castigo.
      Claro que ele não praticou aquela agressão pelo facto de o tal adepto ser muito bem educado, mas errou, deve ser castigado. É intolerável o que se passou.
      Sou amigo do Edo, e espero estar com ele brevemente. Perguntar-lhe-ei o motivo de tal atitude.

      Eliminar
  4. Quero ver se o tal de Broche vai sofrer algum castigo por ter agredido com o Stik um espectador benfiquista
    Nas imagens vê-se bem os jogadores do Benfica a mandar os arruaceiros do Porto para as cabines.

    ResponderEliminar
  5. Rui Manuel06/01/13, 16:37

    Essa cena dos policias até tem lógica mas não sei se será bem assim. O que é verdade é que o FDP do Pinto da Bosta conseguiu incutir nas pessoas um ódio infernal entre o Norte e o Sul. Essa a grande verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro RUI
      Olhe que quem me contou essa, foi alguém que está no meio deles...

      Eliminar
  6. Nao me admiro nada que aquele velho nojento, pinto da costa, tambem tenha conhecimentos para conseguir que o recrutamento de agentes das forcas policiais incida com muito mais percentagem em pessoal do norte e da cor dele.
    Afinal a guarda pretoriana nao se acba nas claques de criminosos e assassinos, porque os policias sao da mesma massa.
    Portugal esta na merda que esta muito por culpa de ''cunhas'' e ''tachos'' para os ''amigos da mesma cor'', competencia e doneidade nao interessam para nada...e so labregos como politicos, juizes, policias, jornalistas, arbitros...
    Entao um policia anda raivoso porque ganha pouco es esta destacado longe de casa?
    e vai dai, comeca a descarregar a frustracao contra criancas e jovens que nao sao do se clube.
    Combater a corrupcao a serio nem ver! pudera, eles sao um produto da mesma.
    Que morram a fome filhos da puta

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAINADA

      ASSIM É QUE SE FALA, LOOOL

      Eliminar
    2. Caro anónimo, o senhor acredita mesmo que foi Pinto da Costa que influenciou a escolha dos polícias dstacados?
      Já agora, também acredita que o Tio Patinhas existe mesmo?

      Eliminar
  7. Lamentável.....Mas não é mais que o espelho dos governantes que temos!!!! A atitude policial em recintos de jogo há muito que se pauta pela violência extrema!!! Só que não é em todos os recintos...e sinceramente penso que se deve à guerra norte/sul que os nortenhos sempre cultivaram e incitam!!!! É mesmo de aprofundar as causas e o Sport Lisboa e Benfica vai fazê-lo....

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica vai fazê-lo? Então espere sentada ó Graciosa Gabriela!!!

      Nestas coisas o nosso Presidente falha redondamente. Não tem força, nem arte, nem jeito. Coisas dessas não acontecem lá em cima. Lembra-se dos RALHETES que a policia levou do CORRUPTO-MOR no caixa-ladrão, aquando do sarrabulho por causa da nossa vitória no campeonato de Basket? As fotos ainda andam por aí que bem ilustram a IRA do Padre das Antas e o rabinho entre as pernas dos policiais.

      Mas podia o nosso Presidente, pelo menos criar um grupo de trabalho para esses interins. Gente no Benfica que sabe da poda não falta.

      Eliminar
    2. Tens um bom sofá?
      O LFV não tem a força nem o poder do padre das Antas!
      Por isso , querida amiga, recosta-te e espera!
      maria

      Eliminar
    3. Já estou sentado à espera mas acho que me vou levantar daqui a pouco
      É que não vejo o presidente do Benfica a fazer grandes esforços para investigar factos como estes: A Violência...

      Eliminar
  8. Frank Canada06/01/13, 18:08

    Sabemos nos que o asqueroso pinto da bosta controla a judiciaria,juizes e muito mais mas no Norte,agora controlar a policia do sul fonix e demais,se esta malha nos adeptos benfiquistas sem do nem piedade e faz vista grossa aos porcos sujos feios e maus dos corruptos pelos mesmos motivos ta a vista de toda a gente que esse velho corrupto controla tudo em Portugal,ate quando olha nao peco que lhe facam mal grave mas se lhe fizerem o mesmo que fizeram ao Proenca fico contente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Foi incrível aquela agressão da polícia aos três benfiquistas que estavam no pavilhão, quando tinha um mar de adeptos do Porto a encher o recinto.

      Eliminar
  9. O compadrio da PSP com os Corruptos é por demais evidente nomeadamente na obediência ao Peidoso, nas fugas de informação relativas aos casos contra os Corruptos e na indicação das Pontes que não têm vigilância e que permitiram aos animais dos SuperDragays tentarem cometer o homicidio voluntário ao Presidente do Benfica...

    A Região e a PSP do norte comparadas com as autoridades da Sicilia...são mestres...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado essa das pontes.
      De 11 pontes era aquela a UNICA que não estava policiada!!!!!!!!

      É como diz o outro que não acredita em bruxas, mas que as há...há !!!

      Eliminar
  10. Zé Policia06/01/13, 18:43

    Infelizmente a falta de emprego no Norte é muito maior que no Sul, por isso os jovens agarram-se a tudo para poderem sobreviver.
    Os policias são 85% do Norte mas não me digam que são todos do Porto porque eu conheço muitos que são do Norte e são ferrenhos benfiquistas.
    Não +é verdade que a Policia de Lisboa seja diferente da Policia do Norte. Talvez quem mande seja diferente.
    Manda quem pode obedece quem tem juízo

    Falam em mulheres e crianças. Não acredito que actualmente vão muitas crianças ver um jogo de hóquei em Patins entre o Benfica e o Porto. Mas como os ciganos dizem: Olhe até bateram nas nossas mulheres e filhos, criancinhas de 2 anos veja lá, se não são muito maus. Claro que as mulheres ciganas e as crianças estavam em todo o lado menos onde existiram os confrontos. Sei que me percebem

    Quando entra a Policia num recinto é sempre vaiada por todos.É cuspida e enxovalhada e por baixo das fardas estão seres humanos com sangue que aquece como o sangue dos civis por isso não culpem a Policia mas sim a sociedade que temos que cada vez mais incita à violência em todos os sectores
    Obrigado, boa tarde, lamentando os incidente do Pavilhão da Luz que jamais deveriam acontecer numa sociedade moderna e adulta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Zé pela tua contribuição.

      quando dizes "Manda quem pode obedece quem tem juízo" dizes tudo!!!

      Mas no norte e no recinto dos corruptos, só por uma vez vi a policia a actuar e bem. Foi quando daquela cena do Basket onde ganhamos, não só o jogo como o campeonato.
      Quanto ao resto, é como naquela célebre cena de um Comissário a dizer que está tudo calmo, não há violência alguma e o nosso VERMELHAO a passar atrás dele com os vidros partidos.

      Na policia do norte, a protecção a tudo o que é clube corrupto é notória desde avisos para o corrupto ir feito peregrino a Santiago de Compostela, como ainda há dias se deu conta que estava no fundo de uma gaveta de uma entidade policial, um documento "esquecido" ainda do APINTO DOURADO.

      O mafioso-mor controla tudo e todos!!!

      Eliminar
    2. pois eu afirmo que havia muitas crianças e mulheres, estive lá e presenciei uma criança a entrar em pânico quando a força Policial estava a chegar perto dela, saltou cadeiras mas como era ainda muito pequeno não conseguiu e magoou-se.
      Não devia de acontecer, mas acontece sempre e principalmente quando recebem o porto, a Policia não trata da mesma maneira os adeptos do Porto comtrata os do Benfica é bastonada sem olhar a quem, e para verem a dualidade de critérios até as tampas das garrafas da agua os seguranças retiraram a alguns adeptos do Benfica que estavam á minha frente ,e aos do Porto muitos deles ainda gozavam levantando a garrafa bem alto e metendo as tampas,tudo isto nas barbas da policia, e depois não querem que eles se revoltem...realmente por baixo da farda existem seres humanos é uma verdade, mas creio que serão muito poucos e principalmente nestas ocasiões

      Eliminar
    3. Ouvi na rádio que no pavilhão da Luz estavam 6527 portistas.

      Eliminar
  11. CAROS AMIGOS BENFIQUISTAS,ESPEREMOS QUE ESTAS CENAS E AS DO ULTIMO JOGO COM O fcp NO ESTADIO DA LUZ(ROUBALHEIRA GRANDE) NAO SE REPITAM,POIS EU COMO ONTEM JA VOS DIZIA tenho e continuo a ter MUITAS DUVIDAS quanto a SERIEDADE DO ARBITRO(mesmo ja no jogo de hoje)) E DAS FORÇAS POLICIAIS,CASO ACTUEM ,POIS O fcp TUDO PARECE CONTROLAR DENTRO E FORA DE PORTAS.....PARA MIM o fcp`e O CLUBE MAIS MAFIOSO DE TODA A EUROPA !!

    Abraço e JUNTOS LUTEMOS e VENCEREMOS,SERA UMA LUTA entre o BEM(DEUS) e o MAL(diabo). DEUS vencera o terrivel DRAGAO(simbolo do mal), NAO`e por acaso que sao chamados DRAGOES...
    joao

    ResponderEliminar
  12. Red Sniper06/01/13, 18:53

    Eu "sou obrigado" a ser pacificista porque já há alguns anos que atingi a chamada idade dos sábios, mas ferve-me o sangue, e a máquina quase que explode cá dentro, quando vejo a dualidade de critérios com que certas forças policias tratam os nossos sócios e adeptos. Está mais que na hora de passar das palavras aos actos, e o presidente e restantes elementos da direcção, tem que tomar uma atitude séria relativamente aos acontecimentos que estão a acontecer com demasiada frequência dentro de espaços que são propriedade do S.L.Benfica.
    Fez 1 ano ( UM ANO ) no dia 26 de Novembro de 2012 que uma parte das bancadas do nosso estádio foi incendiado, e até agora o que é que foi feito pelos poderes desportivos e judiciais para sermos ressarcidos dos prejuízos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Red Sniper

      Achas mesmo que o Benfica vai fazer alguma coisa?

      Eu não acredito, sinceramente.

      Cumprimentos

      Eliminar
  13. Red Sniper06/01/13, 18:56

    A ser pacifista...

    Desculpem-me, mas o nervoso miudinho tem destas coisas !

    ResponderEliminar
  14. foi mesmo perto de mim, eu só não apanhei porque sou ligeira lool e assim que tive oportunidade dei á sola, mas que foi uma vergonha foi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez não fui ao jogo. Se tivesse ido, como não sou tão lesta como tu a dar à sola, tinha comido!
      Abraço grande
      maria

      Eliminar
    2. Grande margaridabenfioquista

      Deste corda aos sapatos e fizeste muito bem, não fosse o diabo tecê-las e te calhar alguma bastonada desagradável, loool

      Fica Feliz

      Eliminar
    3. À nossa Margarida que é ladina, graciosa e com muito ginásio, ninguém a apanha!!!

      Eliminar

  15. Se nós nos temos posto a jeito e parece que não sou só eu que penso assim, de que é que nos queixamos.

    Espero não ter que ouvir a frase, aplicada a nós:

    ""Têm o que merecem""

    ResponderEliminar
  16. Só se pode espantar por esta ocorrência quem não viu a forma como o andrupto-mor se dirigiu aos graduados da PSP no final do jogo de Basquetebol do ano passado. Mostrou a toda a gente quem manda naquela gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as fotos daquele episódio de quem é que MANDA...andem aí...

      Eliminar
  17. os próprios jogadores dos porKistas corruptos é que começaram a descarregar a fruta e depois os adeptos do Benfica a defenderem - se ainda comem da policia ; realmente isto é uma vergonha total

    ResponderEliminar
  18. Porra!!
    Mas como podemos tolerar isto?
    O asqueroso do velho, que deve anos a cova, incita a violencia poro todos os poros e em todas a direccoes onde se encontre o vermelho.
    Os juizes fazem vista grossa e os policias tratam-nos a nos como os maus da fita. E para dar um ar mais academico a coisa, ate professores universitarios defendem a tese que o enviagrado conquistador e putas tem toda legitimidade para fazer o que faz.
    O certo e que com o passar dos anos eles acumulam titulos e ficam-se a rir de nos.
    Se hoje um medico me dissesse que eu so tinha um vez de vida de certeza que tentaria tudo por tudo para matar um. E ficaria de consciencia tranquila, uma vez que a Justica nao funciona, serviria de exemplo.
    Sempre que vejo a estatua que representa a Justica, com a balanca na mao e a venda nos olhos, nao posso deixar de pensar ironicamente.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...