quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Não te preocupes Leonor !!!

A nossa doce Leonor sempre formosa e segura, escreve hoje na A BOLHA uma questão muito pertinente.

Se o IZMAILOV do Ceportém, ao rumar para aquela zona húmida  da Invicta, - de onde fugiu em tempos idos a mulher do Mago Guttmam com o seu marido para gáudio e deleite das nossas cores, -  não irá afectar  ainda mais os seus padecimentos  com os ossos, articulações, carunchos, calos, distenções, ácidos úricos, ligamentos, artrozes, rótulas, traumatismos e reumatismos já que, no Ceportém, pouco tem jogado por causa dessas maleitas.

É preciso que a nossa doce Leonor não se preocupe tanto, nem comece já num desatino desenfreado a rezar missas, ladainhas e novenas intercedendo ao Criador pelo rapaz, porque estou crente que o moçoilo vai-se dar  naqueles ares, como Deus com os Anjos !!!

Mal chegue ao Olibal, será confessado e crismado com muita fé pelo Padre das Antas, dirá que também foi cobiçado pelo Benfica como é da praxe mas que preferiu o clube da fruta como é óbvio e, em vez de comungar a Sagrada Hóstia ministrada pelo próprio PAPA, leva com uma dose reforçada de amarelinha... que tudo purifica e tudo cura!!! 

Não há maleitas por mais mafiosas que sejam, que resistam a uma boa e abençoada dose de amarelinha povoense, da última colheita!!!

.

26 comentários:

  1. Bem, este artigo deu para soltar uma boa gargalhada,looool quem entra no clube da fruta podre,é abençoado pelo diábo...

    Boa noite
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Cidália Ferreira

      O Izmailov tem os joelhos todos amassados e já não dá uma para a a caixa como se costuma dizer.
      Pode ir para os corruptos portistas que joga um jogo ou dois e encosta à box.
      Nem a amarelinha do Póvoas como diz o caro Viriato de Viseu lhe vai valer de alguma coisa.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar


  2. Neste caso já nem acredito em milagres das cebolas da Póvoa.

    ResponderEliminar
  3. Será desta que terá de recorrer à Máfia Russa para o proteger da máfia da ribeira?
    Vai sem um bonito espectáculo! Que ganhe o pior.

    ResponderEliminar
  4. Dulce Leonina04/01/13, 08:42

    No Porto vai jogar sempre a titular e as lesões do Ismalov acabam porque a força de vontade é muita e no meu Sporting infelizmente ninguém o apoia, pois sabemos que o jogador é muito fraco psicologicamente.
    Se vai de borla é que é lamentável

    ResponderEliminar
  5. Eu quero é falar do Benfica, por isso não acham que esta saída é má para o Glorioso?

    JOÃO GABRIEL DEIXA LUZ

    João Gabriel deixou o Benfica, onde ocupava o cargo de diretor do departamento de comunicação.
    "O único comentário que quero fazer é agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira por me ter permitido servir o Benfica durante quase cinco anos", disse ontem João Gabriel ao Correio da Manhã.
    "Aos benfiquistas, queria garantir que o clube está em boas mãos", acrescentou.
    Contactado pelo CM, Luís Filipe Vieira não quis fazer qualquer comentário sobre a saída de João Gabriel.
    O antigo jornalista da TSF e da SIC, de 47 anos, que passou ainda pela presidência da República, onde foi assessor de Jorge Sampaio (1996-2006), chegou ao Benfica em 2008.

    Francisco José

    ResponderEliminar
  6. Os benfiquistas acham que isto é verdade?

    Aimar de fora dificulta venda

    A situação de Pablo Aimar está a preocupar os altos responsáveis do Benfica. Segundo apurou o CM, a SAD quer vender o jogador mais bem pago do plantel (na ordem dos dois milhões de euros por ano) durante a reabertura do mercado (fecha no dia 31 de janeiro), mas o facto de não jogar está a comprometer o negócio. É que as águias esperam encaixar, pelo menos, um milhão de euros e poupar outro tanto em salários até final da temporada.

    O argentino, de 33 anos, tem contrato até junho deste ano e pretende cumpri-lo até ao fim, mas já terá sido informado de que não vai renovar e que está na lista de saídas, apesar de tanto técnicos como dirigentes lhe reconhecerem um "profissionalismo exemplar."
    O jogador (184 minutos nesta época) está recuperado de um estiramento da coxa direita que contraiu diante do Barcelona (0-2), na Luz, para a Champions (2 de outubro de 2012). Há pouco menos de duas semanas, foi dado como apto, mas continua de fora, dado que Jorge Jesus tem apostado num sistema com dois pontas-de-lança (Cardozo e Lima ou Rodrigo), tática onde ‘El Mago’ não encaixa. De acordo com as fontes contactadas, Santos, River Plate e América do México já fizeram chegar às águias que estão interessados na transferência, mas, agora, estão apreensivos sobre a atual condição física de Aimar.
    .
    Sei que o CM é um jornal Manhoso mas será que isto tem alguma coisa de sério e verdadeiro

    Francisco José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco José

      Penso que o Aimar já deu o que tinha a dar como futebolista de alta competição e é chegada a altura de dar lugar aos novos.
      A ganhar o que ele ganha é um desperdício para o nosso clube e não podemos ser a Santa Casa da Misericórdia, temos de ser realistas, o Benfica é um clube de Alta Competição e não podemos estar agarrados ao coração. Dá fica e joga. Não dá, obrigado por tudo, boa viagem e venha um jogador que jogue e brilhe envergando o Manto Sagrado.

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
  7. Bom dia

    O Izmailov vai para o Porto e acabam-se as lesões. No Benfica por exemplo as lesões levam meses a ser recuperadas, com algumas excepções louváveis.
    O Ceportem está a lapidar o pouco património que tem a nível de jogadores e continua a fortalecer o seu amigo Porto esquecendo as nuances desportivas. Que acabem como clube que era um favor que faziam a quem gosta de desporto leal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das excepções que falei é por exemplo:

      Jardel recupera para o Estoril
      Por Fernando Urbano no jornal Abola

      O caso preocupa mas não é alarmante. Jardel lesionou-se, anteontem, na goleada frente ao Desportivo das Aves (6-0), a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, mas deve recuperar para a deslocação ao Estoril, domingo, no regresso ao campeonato.

      O defesa central de 26 anos defrontou o terceiro classificado da 2.ª Liga com algumas limitações no tornozelo, agravando o problema com o desenrolar do jogo, embora sem gravidade aguda. E porque a equipa já vencia ao intervalo por 4-0, Jorge Jesus entendeu que não valia a pena forçar, deixando o brasileiro no balneário e ordenando a entrada do sérvio Matic.

      No jornal Ojogo também diz que o Luisão está praticamente recuperado. Por isso se calhar já vai jogar contra os Porkistas.

      Eliminar
  8. Sportinguista com Orgulho04/01/13, 09:20

    Vocês adoram falar do Sporting, porque não olham para dentro do vosso clube que não ganha nada sem ser a Taça da Cerveja, e deixam o Sporting em Paz, e a seguir o seu Rumo que vai ser brilhante, podem acreditar.
    Godinho Lopes está a preparar a equipa para na próxima época ganharmos tudo o que houver para ganhar, vejam que agora vai voltar o Liedson para dar mistica à equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sportinguista com Orgulho

      O que estás aqui a fazer? Dá corda aos sapatos e vai limpar as escadas de acesso à Alvaláxia porque como já não se vê ninguém a subir por elas, deve ser por estarem escorregadias de tanta sujidade, não achas?
      Vai e não voltes.
      Vocês estão na miséria assume isso e começa a preparar o coração para jubilares com as vitórias do teu clube na Liga de honra.

      Eliminar
  9. Rui Miguel04/01/13, 09:56

    Que se lixem os gajos corruptos do Ceporting mafiosos e amigos dos outros corruptos e mafiosos do Porko, temos é que pensar no Glorioso, eu que sou benfiquista é que não entendo..... o jesus.... ou melhor já estou vacinado com as palhaçadas que faz.
    o luisao afinal veio mesmo para que ? esteve castigado, o jardel nao estava mal, mas encostou-o para meter um luisao tocado e sem rotação. para meia dúzia de jogos depois voltar a encostar devido a lesão. ridículo. alias digo mais, eu gosto de equipas com sangue novo.... luisao ja conta com 30 ou mais, é utiliza-lo só nos jogos da taça ou taça da liga, e apostar em Sidnei em vez de Jardel. esta difícil de ver que se tiver-mos outro central ao nível do Garay ou la perto, temos uma das melhores duplas europeias ? o Jardel nao tem estado mal, mas é medíocre. já o Sidnei ou mesmo o Miguel vitor, com vontade de mostrar serviço e com o receio de voltarem a ser encostados vao dar sempre o litro e ai podemos ver o que valem.

    ResponderEliminar

  10. Concordo contigo, os Benfiquistas nem uma linha deviam ercrever sobre a lagartada.

    Além de ser perder tempo esse clube não deve merecer o minimo de preocupção nem para dizer mal nem para dizer bem porque também não há porquê.

    Mas nem tudo é mau pois fizeste rir ((MUITO)) com as tuas previsões para a próxima época.

    Qual é o bruxo do Sporting???????

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que os benfiquistas devem escrever sobre o Benfica. Há tanta coisa que não se percebe, que qualquer dia estamos como o SCP. Então o guru do futebol quer vender o Kardec por 4 milhões? Contrata o Lima por 5 milhões, que em Janeiro ficava livre, aumenta a concorrência no ataque, deixa o Rodrigo Mora na Argentina, tapa as possibilidades de jogar ao Kardec e quer vendê-lo pelo "balúrdio" de 4 milhões? Já estamos como o SCP: precisam de aliviar a carga salarial e vendem ao desbarato porque desvalorizaram os jogadores. Com a fraca gestão que fizeram da sua utilização. Tal e qual o Sr.º Vieira ...

    Em certas maneiras de actuar, não há tanta diferença entre o Benfica de Vieira e o SCP. A sorte de Vieira (e nossa dos benfiquistas que sofrem e amam o clube) é ter o JJ em grande, e o Cardozo (contratado pelo José Veiga e por isso tantas vezes colocado no mercado) em grande forma. De outra maneira lembro-me dos tempos do Toni e Jesualdo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kardec é para vender durante este mês

      VEIRA EXIGE 4 MILHÕES DE EUROS

      O facto de nenhum dos clubes interessados que surgiram no verão ter chegado aos valores que Luís Filipe Vieira exigia (4 milhões), fez com que Kardec ficasse na Luz, entre a equipa B e a equipa principal.

      Eliminar
  12. Isto éque deve preocupar os benfiquistas e não a miséria dos lagartos que estão em vias de extinção.

    Duarte Gomes no Estoril-Benfica

    O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta sexta-feira, a lista de nomeações para as partidas da 13.ª jornada da Liga.

    No sábado haverá quatro partidas, com destaque para o Sporting-Paços de Ferreira sob arbitragem de Rui Silva, da Associação de Futebol de Vila Real. No FC Porto–Nacional estará Rui Costa, da AF Porto.

    No domingo o SC Braga-Moreirense será dirigido por Jorge Sousa (AF Porto), enquanto o lisboeta Duarte Gomes foi o escolhido para marcar presença no Estoril-Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Quem segue as minhas "escrituras" sabe que do Ceportém - que é um cangado dos corruptos - o que quero é distância e abrir o champanhe que já está na geladeira, para os festejos da descida à 2ª.Liga.

    Quando li a nossa doce Leonor, sobre a humidade que o IZMAILOV irá encontra em Contomil, só a quis tranquilizar, porque eles os corruptos, têm remédios mafiosos para tudo.

    RUI MIGUEL,
    Lamento contra dizer-te, mas o Sidnei, Miguel Victor e até o Roderick não são substitutos à altura do Luisão e Garay. São jeitosos apenas, mas precisamos de mais. O Jardel foi uma boa compra e quanto a mim não deve sair.


    ResponderEliminar
  14. O Izmailov fez 30 anos em 21 de Setembro. Mesmo que vá para o Porto o mais que faz é uma época ou duas pois o seu estado físico não lhe permite fazer mais. É o que eu penso.

    ResponderEliminar
  15. Leonor é a nossa Princesa que defende o Benfica como ninguém, dando gosto ler o que escreve seja sobre o Glorioso ou não.

    ResponderEliminar
  16. Nené, numa iniciativa promovida pela Fundação Benfica, comentou alguns assuntos que marcam a agenda encarnada. O momento de forma de Cardozo foi um dos temas abordados, e o antigo goleador não hesitou em pedir a renovação do Tacuara.

    “O Cardozo deve continuar no Benfica pois está a fazer jus à sua condição de goleador. É indispensável no Benfica”, referiu a glória encarnada que também lançou um apelo para o jogo Benfica-FC Porto: “Espero que seja uma partida em que impere o respeito entre as duas partes. Desejo que as pessoas vão ao estádio e não presenciem comportamentos menos corretos”.

    O mau momento do Sporting também foi comentado por Nené que aposta na rápida recuperação dos leões. “Embora benfiquista é com grande tristeza que vejo o atual estado do Sporting mas vai conseguir dar a volta, se calhar mais depressa do que julgamos”, concluiu.

    ResponderEliminar
  17. O jogo com o Porto ainda vem longe mas Nuno Gomes já fala dele:

    O Estádio da Luz recebe jogo grande no próximo dia 13. O FC Porto visita a casa do Benfica na 14.ª jornada, um encontro importante nas contas dos dois emblemas, mas não "decisivo" na opinião de Nuno Gomes.

    "Infelizmente, os últimos jogos em casa com o FC Porto não têm corrido da melhor maneira, mas acredito que este ano vai ser diferente. Não creio que o campeonato vai ser resolvido nesse jogo", afirmou o antigo avançado das águias, agora no Blackburn, à Rádio Renascença.

    E prosseguiu: "Tem sido um campeonato equilibrado na luta pelo título e o Sp. Braga ainda tem uma palavra a dizer, embora seja uma luta mais renhida entre FC Porto e Benfica. Os pequenos pormenores podem fazer a diferença".

    ResponderEliminar
  18. esses gatinhos açanhados só teem que pagar ! não sei quando porque práticamente só devem ter património , os € euros são muito negativos estão na penuria , um abraço glorioso

    ResponderEliminar
  19. DINHEIRO FACIL... CLICA NO LINK E VÊ COMO PODES GANHAR DINHEIRO ATE A DORMIR E SEM SAIR DE CASA.

    www.bannersbroker.com/valverde69

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...