sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais dois crakes... renovaram...


O médio centro do Sport Lisboa e Benfica, André Gomes, renovou, esta sexta-feira, o contrato com o Clube e mostrou-se muito satisfeito com esse desfecho.

“É muito bom. É um orgulho renovar com o Benfica e é sinal que as pessoas estão a gostar do meu trabalho. O trabalho realizado está a ser bem feito e as pessoas estão a contribuir, de certa forma, para o meu bem-estar e as coisas boas vão continuar a surgir”, referiu à Benfica TV.

A evolução de André Gomes tem sido rápida e marcante. Passou dos Juniores para a equipa B e já esta época se tem destacado na equipa principal. “Tem sido muito rápido mas ao mesmo tempo muito bom, toda a gente me tem ajudado, sinto um grande apoio de todos e espero que o meu rendimento continue a ser o mesmo
*
O defesa central do Sport Lisboa e Benfica, Roderick Miranda, renovou, esta sexta-feira, o contrato e mostrou-se naturalmente satisfeito. “É uma sensação extremamente gratificante. É muito bom estar associado a este grande Clube e a esta grande entidade. Este é mais um voto de confiança que depositam em mim e espero fazer tudo o que estiver ao meu alcance para poder dignificar a camisola”, afirmou à Benfica TV.

Chegou ao Sport Lisboa e Benfica muito novo, na época 2000/01, o que faz com que sinta a camisola de maneira mais intensa: “Desde os meus nove anos que comecei aqui e tenho sempre vindo a crescer, ano após ano, toda a gente tem visto como tenho crescido e é muito bom sentir isso.”

O facto de ter passado vários anos na Formação do Clube aumenta a responsabilidade de Roderick, mas de uma forma positiva. “Penso que não é uma pressão. Pode ser sim uma responsabilidade porque represento se calhar muito jovens que agora começam nos escalões de Formação do Benfica e querem chegar onde estou neste momento. Encaro isso como mais um motivo para poder dizer que o Benfica tem uma escola formadora muito boa e quero dignificar todas as pessoas que acompanharam na Formação”.
*
Depois de Matic e Cardozo terem renovado contrato, foi agora a vez de Luís Filipe Vieira segurar outras pérolas do Glorioso, assegurando dessa forma o futuro do clube. Ambos ficaram com cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, tendo assinado até 2019.
Penso que se seguem André Almeida e Miguel Rosa que, ou já renovaram ou estão em vias de o fazer.

O meu aplauso.

O que pensam os benfiquistas destas renovações?
*

3 comentários:

  1. Dois grandes jogadores que podem muito bem ser o futuro do Benfica

    ResponderEliminar
  2. Vamos andando e vendo, como diz o cego........
    É preciso ganhar logo na pedreira, fazer das tripas coração vermelho.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...