terça-feira, 1 de janeiro de 2013

LFVieira: Falou... e se falou ... está falado...


Luís Filipe Vieira e o ano de 2013: “Temos muito trabalho pela frente”

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, deixou esta terça-feira, através da Benfica TV, uma mensagem a todos os sócios e adeptos. Apesar de esperar dificuldades durante o ano de 2013, o líder do Clube acredita que o empenho de todos conduzirá ao sucesso no Futebol, mas também nas modalidades. Leia a mensagem na íntegra:

Caros benfiquistas,

O ano de 2012 foi um ano difícil, duro do ponto de vista económico, complicado do ponto de vista social e é evidente que essas dificuldades se vão agravar de forma acentuada em 2013.

Nesse sentido e tal como prometido na recente campanha eleitoral estamos a estudar algumas medidas que permitam aos nossos sócios e adeptos continuar a vir ao estádio, continuar a pagar a suas quotas, continuar a manter a sua ligação ao Clube.

O bilhete de família foi uma das primeiras medidas que já tomámos, outras serão implementadas durante o próximo ano. Uma das coisas mais importantes para o Benfica é manter a sua ligação aos sócios, é ter o estádio cheio, é manter o clube próximo das pessoas. Porque tudo isto só faz sentido desta maneira.

O desafio que hoje começa é, possivelmente, um dos maiores e mais difíceis que tive de assumir nos meus mandatos, mas também estou certo que, mais uma vez, vamos dar o exemplo e voltar a inovar, como temos feito até aqui.

As dificuldades não me intimidam. Pelo contrário estimulam-me, como já provei ao longo dos últimos 12 anos, e desta vez não será diferente. 

Temos muito trabalho pela frente, mas neste primeiro dia de 2013 queria garantir a todos os benfiquistas que vamos dedicar o melhor do nosso esforço para alcançar o sucesso quer seja no futebol ou nas modalidades, quer seja na formação ou nas equipas profissionais.

Essa é a garantia que aqui posso deixar.

Quero dedicar uma palavra final para o trabalho desenvolvido pela nossa Fundação.

Centenas de crianças, de norte a sul, continuam a receber o nosso apoio, quer seja a nível académico, alimentar ou de saúde. A Fundação Benfica, desde que nasceu, assumiu um papel relevante a nível social e assim vai continuar, num tempo em que cada vez mais crianças sofrem da exclusão provocada pelas tremendas dificuldades económicas.

Termino como comecei: 2013 vai ser um ano difícil, mas apesar de tudo estou optimista nas capacidades dos portugueses e sei que todos juntos vamos conseguir superar essas dificuldades.

Um bom ano para todos os benfiquistas e para todos os portugueses.
.
Falou o Presidente de Todos os benfiquistas.... E se falou ... está falado.

O que pensam os Benfiquistas deste discurso?
.

9 comentários:

  1. A mensagem é muito boa... a forma como foi comunicada foi péssima.

    ResponderEliminar
  2. "A forma como foi comunicada foi péssima".
    Eu não vi nem ouvi, mas, foi assim tão má?
    O PRESIDENTE GAGUEJOU?
    O PRESIDENTE NÃO LEU BEM O TEXTO?
    O PRESIDENTE ESTARIA MAL VESTIDO?
    É favor explicar melhor o que queria dizer!!!!!!!
    Caro papoilas do biscaia.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Red Sniper01/01/13, 21:58

    Também eu, não vi ou ouvi a mensagem de Ano Novo do presidente do SLB, no entanto o texto que acabei de ler no sitio oficial do clube, não oferece muitas dúvidas sobre as dificuldades que o clube terá que enfrentar nos tempos muito difíceis que já começaram. O discurso foi muito claro e esclarecedor;agora tudo depende do modo e da perspetiva que cada um tem relativamente às metas que devem ser atingidas.

    ResponderEliminar
  4. Tenho consciência das palavras do presidente e acho que falou bem.
    Mas enfim, há-de haver sempre alguém pronto a criticá-lo cada vez que ele abre a boca, nem que seja para bocejar.

    ResponderEliminar
  5. Jose Albuquerque02/01/13, 05:50

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Ricardo e demais Companheira(o)s,

    Antes de mais, os meus votos de Bom Ano para toda(o)s.

    Este discurso do Presidente nao trouxe surpresas e vem na linha dos proferidos no passado recente: o aprofundar (pela persistencia) das consequencias negativas da "crise", obriga o Grupo Benfica a tomar sucessivas medidas de 'conjuntura', por forma a manter a eficacia na procecussao dos objetivos tracados.

    Concomitantemente, nunca como neste periodo o Clube (e a Fundacao e todo o Grupo) pode tornar-se um fator tao positivo e importante para a vida da Comunidade Benfiquista (especialmente para os priviligiados da regiao de Lisboa). Esta 'realidade" deveria ser comunicada com maior eficiencia.

    Eu, que considero correto o rumo que vimos seguindo, espero que a Direcao nao hesite e tome as medidas necessarias (haja coragem!) para garantir que Nos podemos manter neste rumo a longo prazo e haja o que houver.

    Viva o Benfica!

    P.S.: acabei de ler o "Missao Benfica" e nao posso deixar de Vos recomendar esta leitura.

    ResponderEliminar


  6. O que eu gostava que repetisse até à exaustão é aquela sua formula:

    50-3-1....e que fosse cumprida.
    O resto....

    ResponderEliminar
  7. Se falou está falado, não deve ter gaguejado.
    Eu, e outros ainda estamos à espera que de baixem os bilhetes, e que a hora dos jogos mudem ao fim de semana!!(foi uma das promessas) para poder realizar um sonho que há muito anseio.

    Para este ano de 2013 desejo toda a sorte para o Benfica, e Benfiquistas...!! Força LFVieira... Boa sorte

    Saudações Benfiquistas...E um óptimo 2013

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...