domingo, 20 de janeiro de 2013

Jorge Jesus "convence" Bruno César a ficar !!!


CONVERSA COM TREINADOR FOI DETERMINANTE

O Al Ahli, clube da Arábia Saudita, fez uma oferta formal à SAD do Benfica e acenou com 2,5 milhões de euros limpos anuais em salários, a Bruno César.

No entanto, o jogador, rejeitou a proposta considerando que no plano desportivo significaria uma retrocesso na sua carreira.

"O médio do Benfica dispôs, igualmente, de outras oportunidades de transferência mas os vários clubes pretendentes nunca chegaram a acordo com o Benfica e o próprio Bruno César nunca se mostrou inclinado a sair do Benfica", revelou a sua assessoria de imprensa.

Terá sido uma conversa com o treinador, Jorge Jesus, na qual o técnico manifestou confiança no seu potencial, que se tornou determinante para o brasileiro se querer manter na Luz.
.
- O que dizem os benfiquistas sobre isto?
- Será que Bruno César rejeitou tanto dinheiro só porque teve uma conversa com Jorge Jesus?
- São de opinião que Bruno César neste momento faz assim tanta falta ao Benfica?
*

25 comentários:

  1. Não acredito muito nos contornos desta noticia pois um jogador rejeitar 2,5 milhões de euros é obra.
    Parece-me que se calhar não seria bem assim , e não nos podemos esquecer que o B. Cesar tem contrato com o Benfica e ou pagam a clausula de rescisão ou o jogador não sai
    O Benfica nesta altura precisa de todos mas penso que se deveria comprar um médio mais tecnicista olhando a que Aimar se vai embora e o C. Martrins já deu o que tinha a dar.

    ResponderEliminar
  2. Treta de pasquins.

    ResponderEliminar
  3. Estamos em contenção de despesas mas penso que se o Bruno Cesar saisse poderiam promover o Miguel Rosa que se está a perder na equipa B.

    Saída de Aimar `paga` renovações

    Em época de contenção financeira, percebe-se a principal razão para a SAD deixar sair Pablo Aimar quase a custo zero, quando ainda faltam mais de cinco meses para terminar o contrato que o liga às águias: poupança.

    Se o número 10 argentino sair para o Al Ahli, do Dubai, como se prevê, a SAD deixará de pagar-lhe mais de um milhão de euros em salários, dinheiro que facilmente se converte para outros objetivos. Nomeadamente os aumentos de ordenado de dois jogadores que renovaram recentemente: Cardozo e Matic. Jardel também renovou mas manteve a folha salarial, embora ganhando mais em prémios por objetivos.

    O montante não cobre a verba total, mas é uma ajuda e também permite compreender os novos tempos na Luz: é hora de combater todas as gorduras.

    ResponderEliminar
  4. Jose Albuquerque20/01/13, 15:16

    Enormerrimo Fundador, Querido 'Mano',

    Essa 'noticia' tresanda a treta, Companheiro. Ainda por cima e ao que me disse o meu Filhote mais novo, essa noticia saiu umas horas depois de ter saido a que 'anunciava' que ele teria sido vendido para os EAU (ou Arabia Saudita, ja me nao recordo).

    Ou seja: publicam uma primeira mentira deslavada e, depois, na iminencia de serem desmentidos pelos factos, inventam uma outra para justificar a recusa do Atleta em sair.

    Quanto a utilidade do Atleta na Equipa, a minha opiniao e a mais simples possivel: trata-se de um assunto da competencia exclusiva do Tecnico.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Filomena Maria20/01/13, 15:29

    De terras de França cumprimento os benfiquistas amigos de Obelovoardaaguia em particular o seu administrador Ricardo.
    Como não percebo de futebol desejo que passem um bom Domingo e que o Benfica ganhe sempre para que fiquem felizes
    Beijo e abraço para ti Ricardo. ( mail)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filomena

      Obrigado pela amizade

      És uma boa amiga

      Abraço

      Eliminar
  6. Tudo mentira dos jornais
    Bruno Cesar não me parece que seja assim tão importante para o Benfica, que deveria comprar um médio como deve ser que fizesse a diferença.

    ResponderEliminar
  7. Não podemnos acreditar em tudo o que os jornais dizem, são uns mentirosos em relação ao Benfica, até metem nojo

    O Benfica já assumiu que o Aimar ia sair?

    ResponderEliminar
  8. não quero desacreditar ninguem mas deve haver ai grande jogada porque nos dias de hoje não á amor á camisola e rejeitar 2,5 milhões é obra

    ResponderEliminar
  9. fpf=federaçao porkista de frutabol

    ResponderEliminar
  10. Confrontado com a conversano qual terá convencido Bruno César a manter-se na Luz, Jesus foi evasivo." Não as divulgo, isso é uma norma minha. Mas reparem que estamos na reabertura do mercado e, enquanto não fechar a janela, todos os clubes têm estes problemas. Temos de saber conviver com esta situação. Os jogadores do Benfica têm muita procura", lembrou, admitindo a hipótese de perder alguém caso seja vantajoso do ponto de vista financeiro e que a equipa não perca muito desportivamente.

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada20/01/13, 19:27

    Hum! Então este não era o que vinha para o Benfica para dar o salto?! Agora que podia dar esse salto - pelo menos monetário - recusou?! Hum! Muita conversa da treta, tanto mais que nem é titular indiscutível...
    E conversa com Jesus? Qual? O terreno o ou o celeste? É que se foi com o terreno, estou a imaginar a (des)conversa!
    Cá p'ra mim é palha de jornalecos...

    ResponderEliminar
  12. Jorge Jesus disse: Não o divulgo, isso é uma norma minha

    Ainda aqui há dias disse que tinha dito ao Nolito que não o deixava sair. Afinal em que ficamos?

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Benfiquistas e nem só
    Realmente, não ia aceitar uma proposta daquelas??? cheira-me a mais uma mentira dos jornalecos, em tempos de crise vale tudo...

    A equipa que se preocupe é de ganhar amanhã, o resto são cães a ladrar, enquanto a caravana passa....

    Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
  14. Cara Sandra,agradecia que me dissesse se leu ou ouviu,o JJ a dizer isso sobre o Nolito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mafarrico

      Eu também ouvi. O que a Sandra diz é verdade. O Jorge Jesus disse em conferencia de imprensa, salvo erro na antevisão do jogo com o Porto ou com a Académica: Eu disse ao Nolito que NÂO o deixava sair

      Abraço

      Eliminar
    2. Bom dia Sr MAFARRICO

      «Disse a Nolito que não o deixava sair» - Jorge Jesus
      Por Redação
      A- A A+

      Nolito manifestou a Jorge Jesus a intenção de deixar o Benfica durante o mercado de inverno, mas a resposta foi negativa. Porém, lembra o treinador que «no futebol tudo muda de um dia para o outro».

      «É um dos problemas com os quais os clubes têm de saber conviver em janeiro, quando os jogadores podem entrar e sair. Em todos os clubes há jogadores que não estão satisfeitos por não jogarem tanto. Quando se está num clube grande como o Benfica, que tem de ter um plantel com quantidade e qualidade, não é fácil para alguns jogadores saberem conviver com esta situação. Gostavam de jogar sempre, mas nas equipas grandes nem sempre jogam os mesmos. É assim no Benfica, no Milão, no Barcelona ou no FC Porto», aponta Jorge Jesus.

      «Alguns jogadores preferem pedir para ir para outros mercados, pensando que vão jogar mais. O Nolito já me pôs essa questão. Na primeira reunião que tive com ele, há duas semanas, disse-lhe taxativamente que não o deixava sair. Agora, no futebol tudo muda de um dia para o outro», ressalva.

      Bétis, Granada e Saragoça, em Espanha, Liverpool, West Ham e Fulha, em Inglaterra, são os clubes que têm sido associados ao extremo espanhol do Benfica.

      Eliminar
    3. Cara Sandra,aceite por favor as minhas desculpas.
      VIVA O BENFICA

      Eliminar
  15. Para comerem croissanst já há lá que chegue...

    ResponderEliminar
  16. Afinal acabei de ler que Bruno César está a caminho da Arábia Saudita...
    Será verdade??? loool

    Hoje quero uma vitória!!

    ResponderEliminar
  17. Bruno César reconsidera e está a caminho da Arábia Saudita

    Bruno César mudou de opinião e aceitou transferir-se para o Al Ahli, da Arábia Saudita. O brasileiro deve partir nas próximas horas para assinar, com o clube de Jeddah, um contrato de três épocas e meia, a troco de cinco milhões de dólares (3,7 milhões de euros). O Benfica recebe 5,5 milhões de euros.

    Foi um volte face. Porque, na véspera, o esquerdino informou o enviado do Al Ahli a Lisboa de que não queria sair, revelando receio pelo desconhecido, opinião corroborada pela mãe, com quem o jogador se aconselha.

    ResponderEliminar
  18. Bruno César faz exames médicos para assinar pelo Al Ahli

    Saída do médio brasileiro do Benfica deve ficar formalizada em breve.

    Embora entrasse nos planos iniciais de Jorge Jesus para a visita do Benfica a Moreira de Cónegos, Bruno César acabou por ficar afastado das opções do técnico para o jogo desta segunda-feira. Para o jogador brasileiro, e de acordo com o que apurou o Maisfutebol, o dia serviu para cumprir uma formalidade com vista à transferência para o Al Ahli: a realização dos exames médicos.

    O médio deve, em breve, ser confirmado como reforço da equipa saudita, que vai pagar ao Benfica sensivelmente o mesmo que as «águias» pagaram ao Corinthians pelo médio (5,5 milhões de euros). Como o Al Ahli tem de avançar com a inscrição com alguma urgência, decidiu-se que os exames médicos seriam realizados em Lisboa.

    Bruno César começou por rejeitar uma proposta que, embora financeiramente aliciante, não agradava do ponto de vista desportivo. Mas durante a tarde/noite de domingo a situação alterou-se: o jogador reuniu-se com os representantes do Al Ahli e acabou por estabelecer as bases do acordo.

    Contratado em meados de 2011 pelo Benfica, Bruno César fez 44 jogos na primeira época, 31 dos quais como titular. Foi quase sempre opção de Jorge Jesus para uma das alas, mas este ano, com as contratações de Salvio e Ola John, perdeu espaço na equipa: disputou quinze jogos, sete dos quais como titular.´
    .
    Nolito também não foi convocado para o jogo com o Moreirense, tal como Aimar. Estarão todos de saída?

    ResponderEliminar
  19. Bruno César faz exames médicos para assinar pelo Al Ahli

    Saída do médio brasileiro do Benfica deve ficar formalizada em breve.

    Embora entrasse nos planos iniciais de Jorge Jesus para a visita do Benfica a Moreira de Cónegos, Bruno César acabou por ficar afastado das opções do técnico para o jogo desta segunda-feira. Para o jogador brasileiro, e de acordo com o que apurou o Maisfutebol, o dia serviu para cumprir uma formalidade com vista à transferência para o Al Ahli: a realização dos exames médicos.

    O médio deve, em breve, ser confirmado como reforço da equipa saudita, que vai pagar ao Benfica sensivelmente o mesmo que as «águias» pagaram ao Corinthians pelo médio (5,5 milhões de euros). Como o Al Ahli tem de avançar com a inscrição com alguma urgência, decidiu-se que os exames médicos seriam realizados em Lisboa.

    Bruno César começou por rejeitar uma proposta que, embora financeiramente aliciante, não agradava do ponto de vista desportivo. Mas durante a tarde/noite de domingo a situação alterou-se: o jogador reuniu-se com os representantes do Al Ahli e acabou por estabelecer as bases do acordo.

    Contratado em meados de 2011 pelo Benfica, Bruno César fez 44 jogos na primeira época, 31 dos quais como titular. Foi quase sempre opção de Jorge Jesus para uma das alas, mas este ano, com as contratações de Salvio e Ola John, perdeu espaço na equipa: disputou quinze jogos, sete dos quais como titular.´
    .
    Nolito também não foi convocado para o jogo com o Moreirense, tal como Aimar. Estarão todos de saída?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...