sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

João Ferreira? AI JASUS !!!


O que é que os benfiquistas pensam desta nomeação para o clássico de Domingo?

*/*

44 comentários:

  1. boa tarde amigos , com respeito ao árbitro estava a pençar o pior mas com este poderá ser menos mau , um abraço glorioso e até sempre

    ResponderEliminar
  2. Pois, estamos feitos!!
    Vendo pelos comentários do otário do treinador,até mete nojo, até parece que a penelinha já está feita...enfim precisa que alguém lhes dê uns dentes novos...

    Pode ser que o Santo se vire conta a esmola...

    ACREDITO NO MEU BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Nuno Do Porto11/01/13, 17:46

    Dicionário do Sistema - Ferreira, João

    Ferreira, João – "Estou chateado com a arbitragem? Não. É com o nó da gravata. Tenho aqui – levou a mão ao pescoço – uma coisa a sufocar-me... Custa muito perder assim, mas se disser aquilo que me vai na alma, fico com o salário hipotecado até ao fim da época. Coisas como as que aconteceram nesta partida, só se resolvem com pau de marmeleiro. Tenho que dizer coisas bonitas. Sou treinador do Moreirense e não tenho dinheiro para pagar multas. O que interessa é que o Benfica vai à frente e, se calhar, vai continuar até ao fim. Mas eu, se fosse benfiquista, saía daqui frustrado. Não é justo ganhar assim ao Moreirense", foi deste modo, com estas palavras, que Manuel Machado, treinador do Moreirense, reagiu no final do jogo Moreirense – Benfica, disputado em 14/09/2002.


    A partir deste jogo, realizado na época 2002/03, toda a gente percebeu que João Ferreira iria ter uma carreira auspiciosa, que rapidamente chegaria a internacional e que tinha o perfil certo para arbitrar jogos do FC Porto (principalmente nas deslocações que se previam mais difíceis), senão vejamos:

    Época 2003/04, João Ferreira foi escolhido para arbitrar um dos jogos mais importantes do campeonato: o Benfica – FC Porto. Pois bem, para o painel de ex-árbitros do ‘Tribunal de O JOGO’ (e até para A BOLA!) não houve dúvidas, o árbitro prejudicou o FC Porto, ao não assinalar uma grande penalidade contra o Benfica aos 52', por falta de Argel sobre Jorge Costa. Mais. De acordo com a opinião de Jorge Coroado e António Garrido, para além do penalty, o jogador do Benfica também devia ter sido expulso.

    Época 2004/05, 27 de Outubro de 2004, V. Guimarães – FC Porto (Taça de Portugal): Depois de um jogador do Guimarães já ter partido o nariz ao Areias, sem sofrer qualquer tipo de punição (aliás, durante o período de assistência e com o FC Porto reduzido a 10 jogadores o Vitória de Guimarães inaugurou o marcador), o Costinha sofreu uma entrada de tal modo perigosa que, para além de o ter deixado inconsciente, podia tê-lo morto ou incapacitado para sempre. O árbitro, que não hesitou em amarelar vários elementos do FC Porto por terem dito “isto é falta”, nem amarelo mostrou ao “rambo” de Guimarães. Até o Victor Fernandez, um autêntico gentleman, teve de ver dois jogos da bancada à conta do senhor João Ferreira.

    Época 2004/05, 6 de Fevereiro de 2005, Estoril – FC Porto: Neste jogo, João Ferreira revelou ter um “olhar cirúrgico”. No meio de um aglomerado de jogadores na área portista, viu o Costinha a tocar na bola com o braço e assinalou penalty contra o FC Porto, mas não viu, instantes antes e na mesma jogada, um jogador do Estoril com o braço no ar bem esticado, desviar a bola. Ou seja, em vez de falta a favor do FC Porto e cartão amarelo para o jogador do Estoril, penalty contra o FC Porto!
    A propósito deste lance, Jorge Coroado referiu o seguinte em O JOGO de 08/02/2005: «Pena não ter observado a mão do estorilista que desvio a trajectória da bola atraiçoando Costinha na grande penalidade.»

    Época 2004/05, 21 de Março de 2005, Sporting – FC Porto: A injustiça com que expulsou um jogador do FC Porto em cada parte, levou os ex-árbitros que compunham o ‘Tribunal de O JOGO’ a dizer que o FC Porto tinha sido claramente prejudicado. «McCarthy e Seitaridis terão sido mal expulsos do clássico no entender dos especialistas de O JOGO. No lance do grego, punido com vermelho pela grande penalidade cometida, as críticas a João Ferreira são unânimes: Seitaridis deveria ter visto apenas um amarelo por cortar uma linha de passe e não uma situação de golo iminente. Na avaliação feita à cotovelada do sul-africano, apenas António Rola aceita o entendimento do árbitro, apesar de, à semelhança dos outros, ter ressalvado que achava a expulsão demasiado severa.», O JOGO, 22/03/2005

    Em resumo, estamos perante um árbitro muito coerente nas suas arbitragens: na dúvida (ou não) e por sistema, prejudica o FC Porto e beneficia os clubes da 2ª circular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuninho, estás borrado de medo?. Temos pena.

      Eliminar
    2. Rute Trigueiro11/01/13, 17:57

      Mas este sr Nuno do Porto não está aqui a mais?
      Espero que o árbitro faça uma boa arbitragem e que o Benfica ganhe.

      Eliminar
    3. Ena este poste estava mesmo guardadinho à espera de poisar em algum lado, e pimba aterrou aqui!!!deve andar ai algum medo...
      POIS TENHO FÉ DE QUE VOS SAIA O TIRO PELA COLATRA...

      Eliminar
    4. pois se fosse o PROENÇA estavas mais descansado não era?

      Eliminar
    5. Que descaramento têm os androides a queixarem-se das arbitragens.

      Vocês queriam o Soares Dias, Proença. Olarapio, Xistra, Cosme, Hugo, Duartes Gomes e outros tantos que constam da folkha salarial da gaveta da cómoda???

      Os androides a queixarem-se dos árbitros, é a mesma coisa que um maricas a queixar-se de ser...enfim...(este blogue está povoado de Excelentes Senhoras)...cala-te boca...

      Eliminar
    6. Ouve cá ó bosta de Nuno

      Querias o Proença para te dar a vitória como te deu a época passada? Que seja um jogo limpo e que ganhe o melhor e que o melhor seja o Benfica. Vai dar banho à minhoca seu palerma

      Eliminar
    7. Conclusão o Nuno do Porto quer dar a impressão que lê pasquins com óculos azuis mas na realidade não sabe ler.
      A pergunta deste post é : O QUE É QUE OS BENFIQUISTAS PENSAM...
      Estás ver ? Capinhi ?
      Este cantinho está reservado para quem sabe ganhar, perder e empatar, ok?

      Eliminar
    8. Muito bem caro Atlas

      O Nuno parece não saber ler. Mas pronto, deve ter uma costela benfiquista.

      É que nem escrever por ele foi capaz. Teve de copiar algo de um blogue corrupto para dizer algo que ele próprio não é capaz de fazer.

      Coitadito do Nuno...

      Eliminar

    9. Isto é um andrade que qual criminoso as testemunhas que apresenta em tribunal são:

      O pai, a mãe, a irmã, o irmão , a mulher, o filho, a filha,o neto, a neta, a madrinha, o padrinho, o afilhado, o tio, a tia, os pais do tio, o filho do tio e da tia, a da irmã do tio e da tia e o filho e a filha do filho da ....

      Esperava ele que a merda das testemunhas do nojo nos convencessem que ele não é parvo mas faz-se.

      Eliminar
    10. Em resposta ao andrade Nuno, eu digo o mesmo que os andrades escrevem em blogues azuis quando jogam contra o Benfica: o que é preciso é ganhar, se puder ser com golos legais melhor, mas dá muito mais gozo ganhar com golos ilegais e com erros dos árbitros.

      Isto é o que dizem os seus confrades da sua seita. Por isso eu estou à vontade para dizer o mesmo. Para mim contra o Porto, o que é preciso é ganhar. De que maneira não interessa! Mas claro que dá mais gozo se for com erros do árbitro!

      Eliminar
  4. Esperemos que faça um bom trabalho dentro das quatro linhas...!!!! E sou sincera ....se houver dúvida nalguma jogada ....que prejudique os "corruptos"....merecem.....!!!!! Mas será preferível que não existam "casos" .... ganharmos com galhardia e com um exemplar banho de futebol!!!! VIVA O BENFICA! VIVA A VERDADE DESPORTIVA!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
  5. «Este jogo vem num contexto engraçado.

    Normalmente quando vamos à Luz, segundo a Imprensa e os entendidos, o Benfica está sempre num momento de forma altíssimo, a jogar um jogo espetacular, o melhor em Portugal. Tem sido este o cenário que nós normalmente temos quando vamos à Luz. Por ironia do destino, os resultados são o que são. O Benfica está sempre em grande forma, mas depois o FC Porto acaba por chegar à Luz, impor o seu jogo e o seu futebol e ganhar», constata Vítor Pereira, que reage com ironia a quem diz que o campeão nacional tem sido uma equipa «intermitente» esta época.

    «Intermitente mas sem ceder pontos», faz ver Vítor Pereira.

    «Quanto estivermos com o plantel todo, não sei o que vai ser deste FC Porto. Mas vamos ver o que o futuro nos reserva. É uma história que se vai repetindo: o Benfica apresenta-se sempre num grande nível e o FC Porto vai à Luz num momento que não é o melhor, isto a avaliar pelas críticas de quem é entendido no futebol», conclui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red Sniper11/01/13, 18:31

      ... " Por ironia do destino, os resultados são o que são. " ...

      Então agora os árbitros e os fiscais de linha passaram a chamar-se "destino" ?- Essa é muito boa!

      O Nortenho também só conhece a história recente,a Petúlia não lhe deve dizer grande coisa ...


      Eliminar
    2. Podias ao menos ser original e não decalcares artigos que leste nos jornais ou ouviste.

      Eliminar
    3. A principal preocupação que os Benfiquistas têm é a de o nosso 11 jogar apenas contra 11, porque contra 14 quando 2 deles são guarda-redes é extremamente difícil.

      Eliminar
  6. Red Sniper11/01/13, 18:22

    O Nuno como ainda é um bébé dragao e só vem com histórias desde 2002, vou só recordar-lhe os Donatos Ramos, os Calheiros, os Garridos, Francisco Silva, o Guimaro dos quinhentinhos,e mais recentemente o Pedro Proença cujo trabalhinho foi devidamente reconhecido pela A.F.Porto !
    Se ele souber ler tem aqui dois links para se entreter :

    http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=2794240&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA

    http://anti-corrupcao.150m.com/denuncia3.htm

    Um conselho para o dragãozito :

    ... "Go give a bath to the dog "

    P.S. Escusavas de ir buscar o link à reflexão porkista ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais nada caro Red Sniper

      Ele existe com cada um, que até parecem dois... enfim.. Perdoai-lhes Sr que não sabem o que dizem ( Nuno do Porto e Nortenho )

      Eliminar
  7. Acho que podia ser bem pior, caso fosse o Proença ou oBenquerença, visto este árbitro não ser um anti benfiquista declarado.
    Acredito que vai fazer uma boa arbitragem sem prejudicar uma ou outra equipa.

    ResponderEliminar
  8. pah é preciso , concentraçao , determinaçao , rapidez , dureza , e jogar futebol , sem tretas e sem receios seja do que for , espero que os jogadores do benfica nao se armem em anjinhos como noa ano passado no segundo golo do porto e espero que nao lhes deem tempo pra respirar e que o lima e cardozo esteja de pontaria afinada e os extremos inspirados , vamos la caralho sem medos porque ja estou farto de perder com estes filhos da puta e fartinho de desculpas espero que a estrelinha da sorte esteja do nosso lado e que os jogadores estejam confiantes e que o publico puxe pela equipa m,esmo que pasemos por amgum momento dificil , pois ja viramos muitos jogos esta epoca espero que maquemos primeiro e ganhe mos o jogo mas se eles marcarem temos de virar o marcador e vamos conseguir ganhar seja la da maneira que for .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rute Trigueiro11/01/13, 18:31

      Gosto que um benfiquista fale com este fervor e com esta alma, vamos lá, até os comemos, de escabeche,

      Força Jogadores do Benfica

      Eliminar
  9. Também acredito que o árbitro João Ferreira vai fazer o melhor jogo da vida dele. Não quero acreditar que vá prejudicar o Benfica ou o Porto pois sabe que estão milhões de olhos em cima dele.

    Penso que vai fazer uma arbitragem isenta que será elogiada por todos. Oxalá o consiga fazer sem malabarismos dos assistentes.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Boa noite amigo Pedras, e um Abraço Glorioso

      Esperamos todos que seja um jogo limpo e digno...

      Carrega Benfica

      Eliminar
    2. Boa noite amiga Cidália

      Espero que o Benfica ganhe a fim de calar a boca a muitos que andam a mandar bocas se calhar para tentarem acalmar o nervosismo

      Abraço glorioso para a Cidália.

      Eliminar
  10. Nada como citar o jornal "O Jogo"! Esse monstro da credibilidade. E Coroado, eh, eh, eh!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheeheheeheh

      Realmente... Não havia outro mais "isento", loool

      Eliminar
  11. Usar o "tribunal" do jornal O nojo para demonstrar 3 ou 4 lances que supostamente prejudicaram o porto é de uma lata incrível! A opinião do Garrido, principal promotor da amizade entre arbitros e fcp, das mariscadas e presença assídua na tribuna do dragão, realmente conta muito...LOL
    Esta gente não tem a noção do ridiculo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então pensam todos k andamos a dormir á 30 anos a esta parte ...

      Eliminar
  12. João Ferreira ou outro qualquer não nos conseguirá tirar a vitória de Domingo. Estou um pouco nervoso mas confiante que a vitória será vermelha.

    O papagaio do treinador dos corruptos vem mandar bitaites -

    «O Benfica está sempre em grande forma mas o FC Porto acaba por chegar à Luz e ganhar» - Vítor PereiraVítor Pereira acredita que a história se vai repetir no próximo domingo, saindo o FC Porto do Estádio da Luz com mais uma vitória no reduto do rival encarnado. O apregoado bom momento do Benfica não tira o sono ao treinador dos dragões. -

    Isto deveria ser colocado junto à porta do balneário do Benfica a fim dos nossos jogadores poderem ler e assim mostrar a este individuo com quantos paus de faz uma canoa.

    Eu acredito

    Força Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles sabem bem quem "compram" para que ganhem os jogos mesmo com 2 ou 3 guarda redes....2 ou 3 jogadores fora de jogo e que validam o golo....faltas duras a merecerem cartão amarelo/avermelhado....e sempre com o futebol "limpo" que dizem ter a somarem pontos....ASSIM....meus senhores é fácil ganhar campeonatos....corruptos da pior espécie....arruaceiros que por onde passam deixam a marca..."Dragonbol"...Espero que levem a lição no Domingo e que vão partindo tudo por onde passem com os próprios c.....os!!! Leia-se cabeça!!! E desejo que o treinador dos "porcos" tenha insónias durante muito tempo! Já agora... que os jogadores do nosso grande Clube não "embalem" nas provocações de que vão ser alvo durante os 90m!!!! VIVA O BENFICA!!!!!! SEMPRE PELA VERDADE DESPORTIVA...

      Gabriela Coutinho

      Eliminar
    2. Red Sniper11/01/13, 19:02

      ... "Isto deveria ser colocado junto à porta do balneário do Benfica a fim dos nossos jogadores poderem ler e assim mostrar a este individuo com quantos paus de faz uma canoa." ...

      Eu preferia dar a cada um dos jogadores convocados pelo JJ uma cópia das afirmações do Vitó,fazia uma roda com eles,e dissecava bem aquelas afirmações para que os jogadores fossem lá para dentro, desinibidos e com vontade de comer a relva se necessário.

      Já é tempo de acabar com certos mitos de uma vez por todas, e o JJ tem equipa para isso,só tem que o demonstrar dentro das 4 linhas !

      Eliminar
    3. Gosto muito da forma como a senhora Gabriela Coutinho comenta. Assertiva, prática, profunda de uma análise escorreita e delicada conseguindo colocar os pontos nos iiisss de uma forma elegante e verdadeira
      Enorme benfiquista a que aplaudo de pé.

      João Ferreira é um bom árbitro que deixou de ser internacional no último dia de 2012, por limite de idade (para a UEFA contam os anos civis). Cumpre a sua última época no ativo, pelo que este pode ser o último clássico da carreira.
      Vai fazer um bom jogo, tenho a certeza.

      Eliminar
    4. Esse papagaio azul às riscas brancas é completamente anormal! Eu acho que os jogadores do Benfica já estão todos preparados mentalmente para enfrentar esta equipa, que jogue quem jogue, é sempre protegida pela "3ª equipa" ao arrepio do que é um futebol sério e verdadeiro.Espero que o Vitó se engasgue com a língua quando os nossos bravos enfiarem a 1ªbola pela rede dentro, para não dizer pela guela abaixo. Palavra de honra que este pedante consegue mexer com os meus nervos!
      Vamos lá Benfica COM RAÇA, COM RAIVA, COM AMOR! Vamos lá ganhar a este Fêcêpê que se julga o melhor do mundo!!!!!
      EU ACREDITO!
      maria

      Eliminar
  13. Frank Canada11/01/13, 19:34

    Se eu fosse o manager deste belo voar da aguia o nuno ia direitinho para a retrete aqui entre tanta gente boa ele esta a mais,qaunto as declaracoes do Victor Periera a ver vamos corrupto talvez o tiro te vai sair pela culattra desta vez,nao tens o Proencinha para aquela maozinha que tanto estas habituado por isso ganhas oh cobarde que escondes a cara qdo vens a capital,sera sina minha embirrar com os treinadores do Porto mesmo quando estava la o jesualdo que era um dos nossos porra ja chateia todos aprendem a mesma palestra em tao pouco tempo.
    Quanto ao Joao ferreira me agrada o menos mau dos maus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank Canada

      estou a deixar o Nuno do Porto ter o seu minuto de glória, lool

      Grande abraço

      Eliminar
  14. Red Sniper11/01/13, 20:09

    Fui eu que ouvi mal, ou a locutora de serviço na RTPN,referiu-se ao árbitro nomeado para o jogo do próximo domingo, como o árbitro que ficou ligado ao caso do " TÚNEL"...
    E eu que pensava que os artistas tinham sido o Ulki e o Sapunaru ...
    Afinal foram necessários 3 anos para ficarmos a saber toda a verdade, e que o verdadeiro culpado de todo aquele charivari foi o Sr.Major ...

    ResponderEliminar
  15. Boa Noite.

    Se o Arbitro for ISENTO(pois o BENFICA nao precisa de favores)o Grande Vencedor sera o BENFICA e muito Claramente; todavia se o PALHAÇO de PRETO
    começar a Inventar,a cortar jogadas,a AMARELAR ou AVERMELHAR os nossos CRAQUES por tudo e por nada(disso tenho MEDO)e a deixar or portistas dar PAU e nao mostrar cartoes,ai isso IRRITA ENERVA e as coisas complicam-se favorecendo os CORRUPTOS... Nao duvido nada que o Arbitro leve tudo ja pronto e a liçao ja bem estudada para PREJUDICAR FORTEMENTE o BENFICA.

    Espero que o Benfica NAO CAIA na RATOEIRA!!! As vezes somos(JJ) mt INGENUOS,e estamos fartos de saber que o porto ``e uma cobra manhosa ``a
    espera de infiltrar o seu VENENO(dentro e fora do campo)CUIDADO PESSOAL E TRABALHADORES DAS AREAS DE SERVIÇO, CUIDADO !!!!

    abraço e viva o SLB
    joao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo João

      Estou convicto que vamos ganhar contra tudo e contra todos

      Eu acredito

      Eliminar
  16. João Ferreira como não é um árbitro do sistema não tem boa imprensa. E como não beneficia os corruptos, é até atacado pela imprensa que é muito dominada pelo sistema corrupto. Por isso não admira que a generalidade da imprensa diga que é um árbitro fraco. E por isso não admira que o Nuno do Porto faça um texto como o que fez. Desde quando as declarações de um treinador têm validade para se analisar arbitragens? Basta lembrar o penalti fantasma reclamado pelo vilas boas. Ou mesmo as analises do anti Coroado e do corrupto Garrido têm alguma validade? Não é por terem sido publicadas no jornal do porto (aka o jogo) que passam a ser menos falsas.

    O que os dados mostram é que não foram dadas muitas oportunidades ao João Ferreira para apitar clássicos entre Benfica, Porto e Sporting. E no entanto todas as equipas puderam ganhar quando foram de facto a melhor equipa em campo.

    ResponderEliminar
  17. Penso o mesmo que tu Ricardo! AI "JASUS"!!!!!!
    Abraço grande
    maria

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...