terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DIFERENÇAS ABISSAIS


Época 2012/13

Penaltys a favor - Benfica 7; Porto 4
Penaltys contra - Benfica 2; Porto 0
Vermelhos "a favor" - Benfica 6; Porto 4
Jogadores expulsos - Benfica 2; Porto 0
Cartões Amarelos recebidos - Benfica 31; Porto 24
Cartões Amarelos dos Adversários nos jogos - Benfica 30 Porto 44

Em 16 jornadas o FCP não teve nenhum jogador expulso (apesar de entradas, como aquelas que Fernando e Moutinho tiveram no Estádio da Luz). 
Em 16 jornadas não teve nenhum penalty contra (apesar do espectáculo que o Alex "goalKeeper" Sandro tem dado nos relvados portugueses). 

Nos seus jogos, o FCP tem 20 (vinte) cartões amarelos a mais mostrados aos seus adversários. 

O Benfica, que também é 1º classificado, e tem o melhor ataque da prova consegue ter uma diferença negativa (30-31) nos seus jogos em relação a cartões dessa cor. Como se explica esta diferença de critérios, quando o Benfica passa a maior parte dos jogos a atacar???

Agora, uma estatística interessante em relação a expulsões nas ultimas épocas, retirado do site oficial da Liga de Clubes:

2005/06 - SLB 4 ; Porto 4; Campeão Porto
2006/07 - SLB 6 ; Porto 1; Campeão Porto
2007/08 - SLB 3 ; Porto 1; Campeão Porto
2008/09 - SLB 6 ; Porto 1; Campeão Porto
2009/10 - SLB 3 ; Porto 3; Campeão Benfica
2010/11 - SLB 9 ; Porto 3, Campeão Porto
2011/12 - SLB 5 ; Porto 3; Campeão Porto
2012/13 - SLB 2 ; Porto 0;

Ultimas 8 épocas: Benfica 38 expulsões; Porto 16
Cartões Amarelos: 537 - 489


São "só" 22 expulsões e 48 amarelos de diferença. É algo que não há comparação em termos de critérios em qualquer campeonato pela nossa Europa fora, entre equipas de igual valia.

Mais que os penaltys e foras-de-jogo, é no capitulo disciplinar que se vê a forma como se condicionam jogos e campeonatos. É aí que os árbitros cavam a diferença entre clubes. 
E é aí, que o FCP é sistematicamente favorecido, ano após ano.
E este, já vai pelo mesmo caminho.
..........
Escrito por: Rearviewmirror
*
NOTA: O que dizem a isto os amigos benfiquistas?
*

67 comentários:

  1. Norte Atento29/01/13, 09:21

    Eu digo que está tudo feito para o Benfica voltar a não ser campeão, jogue o que jogar.

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, primeiro é o Porto com melhor diferença de golos.

    Bom dia e fique bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro to13

      E quem disse que não era assim?

      Bom dia e fique também bem

      Eliminar
    2. Exatamente! Quem disse que não era assim??
      Que bela ocasião para ficar calado!!!!!

      Eliminar
  3. Quando eles tiveram nestas ultimas épocas jogadores como Fernando, Bruno Alves, Mangala, Raul Meireles, etc mais difícil se torna analisar estes dados.

    A diferença da amostragem dos cartões amarelos, é qualquer coisa de incrivel.
    Em 16 jogos, quer o FCP como o SLB tiveram 7 jogos apitados por internacionais, e 9 por não internacionais. Aí estão igualzinhos.
    Como é que se justifica tanto amarelo de diferença??

    E para quem jogou á bola, sabe que é completamente diferente (por exemplo) jogar contra um lateral que tenha amarelo logo no inicio do jogo, do que se não tiver.

    HF

    ResponderEliminar
  4. NESTE COMPRIONATO
    PARA ALGUNS É FACIL GANHAR

    EHEHEHEHEHEEHEH

    AINDA ONTEM DERAM CINCO

    A UMA EQUIPA (???) DE MANSOS
    COM UM GUARDA REDES COM
    MÃOZINHAS DE GELEIA

    (ATÉ O TREINADOR FICOU ENVERGONHADO
    COM TANTA MANSIDÃO. ELE LÁ SABERÁ PORQUÊ)

    EHEHEHEHEHEHEHEHEH

    30 ANOS SEMPRE EM FRENTE
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH

    ESTÃO VICIADOS

    PS-QUEM É QUE FALOU EM AMNSTRONG


    QUANDO ESTES MANSINHOS
    JOGAREM COM O BENFICA
    VAMOS LÁ VER SE FAZEM O MESMO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vermelhinho29/01/13, 10:07

      As meias finais da Taça de Portugal são jogadas a duas mãos. Amanhã temos que jogar com cabeça mas sabendo que temos ainda outro jogo no Estádio da Luz onde podemos retificar alguma coisa que amanhã corra menos bem, mas vamos ganhar ao Paços de Ferreira.

      Eliminar
  5. superaguia190429/01/13, 10:00

    Análise muito interessante. E se pensarmos nos penalties que os árbitros vêm mas não existem (p.ex: Académica), e nos que existem mas que ficam por mostrar (p.ex: Garay, na Luz, contra o fcp), a influência dos árbitros nos jogos e no campeão, fica ainda mais evidente.

    É que o tal "estofo" que muitos elogiam aos jogadores do fcp advém quer da amarelinha (vejam as palavras de Domingos Gomes quanto a tipo de doping que se pratica atualmente), quer da segurança psicológica que se tem quando se joga com Proenças&Ca, e se pode distribuir cacetada impunemente, e ainda ficar em superioridade numérica e ter penalties penalties a favor!

    É por tudo isto que aplaudo a confiança que os jogadores do Benfica têm demonstrado nas suas próprias capacidades e no trabalho desenvolvido em grupo. Com tamanhas contrariedades, ver a concentração e a seriedade dos jogadores no jogos que se tem visto, é o melhor sinal de que os jogadores e tecnicos estão à cientes dos desafios que têm pela frente.

    Amanhã teremos mais um adversário difícil. O Paços tem estado fenomenal e temos jogadores condicionados.
    Se queremos ser campeões e estar no Jamor, temos de jogar com cabeça.

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de jogar com cabeça e com alma! Temos de ter na cabeça que não podemos dar abébias!
      EU ACREDITO!
      maria

      Eliminar
    2. Nem mais amiga marley

      É isso mesmo

      Eliminar
  6. Vermelhinho29/01/13, 10:08

    Como se explica que sendo a grande maioria de Portugueses adeptos do Benfica, seja o Porto o mais beneficiado com as arbitragens e por quem manda no Futebol em Portugal?
    Não acham que é um mistério?

    ResponderEliminar
  7. Eu só me admira é como o Benfica ainda vai ganhando um campeonato ou outro com tanta mafia e pouca vergonha a controlar o nosso futebol.

    ResponderEliminar
  8. Vermelhinho, não é dificil perceber isso. Chama-se tráfico de influencias.
    Basta veres quem é que para nos camarotes do estádio do bicho ou quem são os amigos do bimbo. Só a título de exemplo: Presidente da ERC, Miguel Relvas, Belmiro de Azevedo (A Sonae pagou parte do estádio), Família Amorim, o actual dono do Belenenses (ex-Administrador da PT), entre muitos outros influentes no país. E dominar a maioria das instituições de uma cidade como a do Porto, dá um poder que nem imaginas. Em Lisboa, Benfica e Sporting servem de "fiscais" um do outro... aqui no Porto, "desapareceram" todos os restantes clubes, que poderiam exercer alguma influencia... Entre muitas outras coisas que só se pode ver com "lupa"

    ResponderEliminar
  9. No meu tempo não havia árbitro que nos lixasse porque corriamos, lutávamos, dávamos porrada, faziamos o que fosse necessário para ganhar! no Benfica é tudo uma cambada de mansinhos, queques e betinhos. O Benfica tem de jogar de raiva perante os adversários que como se sabe correm a toque da poção mágica do Póboas. Enquanto os jogadores e staf técnico se capacitarem que o Benfica não tem adversários, mas sim inimigos não vamos a lado nenhum.

    Duarte Pio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso igual.

      Eliminar
    2. superaguia190429/01/13, 11:44

      Em meados da década de 80, dizia-se que se o Benfica corresse e jogasse o que sabia os arbitros nada podiam fazer para evitar a vitória do Benfica. Estas décadas vieram demonstrar que isso não é verdade.

      Hoje a competitividade e predominância das componententes tática e física no jogo é tal, que o árbitro influencia realmente o decurso do jogo e o resultado.

      Entrassem os jogadores do Benfica à queima e dessem chapadas e cotoveladas como se vêem no moutinho e no fernando, e veríamos a estatística de amarelos e vermelhos do Benfica bem carregada...

      Cada um de nós é importante e pode fazer valer o seu esforço em prol do Benfica. E, isso significa, não comer a "propaganda" que nos impingem.
      Temos um inimigo, mas não podemos, porque não faz parte da nossa história e do nosso ADN, responder com as mesmas armas.
      Somos O GLORIOSO. Ganhamos com honra e de cabeça erguida. Lutaremos para vencer até ao fim, de forma limpa.
      Isso não significa estarmos destentos às manorbras alheias.

      Eliminar
    3. Enquanto assim se continuar a pensar e agir NADA (campeonatos) ganharemos! um pequeno exemplo: apoio inequívoco do Presidente ao Fernando Gomes. É aquilo que eu penso, a directoria e staff de apoio são anjinhos, incompetentes. É preciso trabalhar nos bastidores tipo a quadrilha que está em S.Bento.

      Duarte Pio

      Eliminar
    4. superaguia190429/01/13, 13:13

      O trabalho inicia-se com o fim à Olivedesportos, e na convocação de uma nova geração de pessoas para mudar de vez a mentalidade vigente.

      Leva tempo. obriga a paciência. Obriga a determinação e vigilância permanente. O mal de muitos é que se convencem que basta mudar A ou B para se mudar de regime. Realizar o 25 de Abril implica que o povo exerça o seu poder de controlo e fiscalização dos atos dos governantes diariamente, para que a democracia seja real. A revolução foi apenas um início do processo democrático...
      No futebol, isso significa acabar com a Olivedesportos e não ter os clubes com o seu voto orientado pela Olivedesportos, e a suas decisões diárias orientadas por quem lhes promete manutenções, jogadores e apoios financeiros... Só aí é que os clubes serão livres para defender os interesses das competições em que participam, exigir isenção, imparcialidade e rigor no cumprimento dos regulamentos e no comportamentos das pessoas.
      É preciso gente nova, bem formada e com nova mentalidade.

      Eliminar
    5. Concordo na íntegra mas não vejo como acabar com a Oliverdesportos se o dono esse tal Joaquim Oliveira é um dos maiores amigos do corrupto do Porto. E esse corrupto não deixa porque precisa deles cair os amigos. Por isso é sofrer e muito e cada vez mais o Porto ganha campeonatos e nós a vê-los aproximar dos 32.

      Eliminar
    6. superaguia190429/01/13, 15:15

      A voz dos Benfiquistas não se calará. O poder é do povo. A máquina infalível afinal erra e dá nas vistas para se agarrar lá em cima.
      Armstrong também ganhava tudo e tudo perdeu, quando foi apanhado...

      As aparências iludem.

      Eu acredito que a verdade acabará por via ao de cima.

      Cada um de nós é importante para que o poder corrupto caia...

      Eliminar
    7. Meu amigo superaguia1904,Armstrong caiu,mas n caiu do nada existiu uma comissão com poderes pra acontecer o k aconteceu ao Armstrong,já com o nossp futebol aconteceu uma "comissão " parecida,mas, deu em k??? Deu no k assistimos todos nós,ou seja,na maior vergonha da (in)justiça portuguesa no mundo inteiro n tem igual. portanto resta-nos k caiam de podre,é o k auguro, n vejo como acabar com esta podridão infelizmente.

      Abraço
      PNC

      Eliminar
  10. Há trinta anos que é esta pouca vergonha!!!!
    Enquanto o velho senil não morrer as coisas não mudarão!!!!
    O estilo é o MAFIOSO, senão vejam:
    -JUIZES
    -POLITICOS DE TODOS OS QUADRANTES
    -EMPRESÁRIOS
    -POLICIAS
    -DIRIGENTES DESPORTIVOS
    -ÁRBITROS
    Todos eles comem da mão do VELHO SENIL, e se algum tenta furar a "barreira" logo tem a COSA NOSTRA à perna.
    Por tudo isto meus caro, devemos unir-nos cada vez mais porque só unidos venceremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sucessor... Tudo farinha do mesmo saco.

      Eliminar
    2. Eu penso que já tem sucessor! Se não fôr o Anterinho é outro qualquer do mesmo calibre. Este futebol não tem solução. A lama é tanta que só um tsunami é que põe fim a isto!

      Eliminar
    3. Penso que o Toninho Salvador, atual presidente do Braga, vai ser o sucessor do Pintinho da Costa...

      Penso eu não sei...

      Eliminar
  11. Pois eu digo mais.
    Faz falta que um grupo de Benfiquistas anonimos se organizem como braco armado.
    Grupo esse que nao deveria de ter ligacao alguma com as diferentes direccoes, nem sequercom alguma claque. Um grupo que se mova somente por amor ao clube e sem interesses financeiros ou de alcancar o poder.
    Um grupo extremamente restricto mas, extremamente poderoso e com acesso a todo o tipo de informacoes, e com meios eficazes para actuar.
    Em suma, e por falta de melhores exemplo, seria um grupo que se organizava e planeava ao estilo das sociedades secretas (tipo maconaria, que afinal tem estado a suportar o sistema corrupto), que actuaria depois ao estilo ETA ou IRA (que afinal tambem o sistema corrupto semlre tem usado esse sistema.
    Dente por dente, olho por olho. Doa a quem doer.
    Aposto, que esses cinicos e hipocritas que passam vida a recriminar a direccao por nao falar ( na realidade o que pretendem, sao castigos, multas e destabilizacao...porque para essa gente, actuar resume-se a assobiar, lancar petardos e escrever posts de maldizencia), viriam armados em bons samaritanos..."ah e tal, tambem nao se necessita fazer do Futebol uma guerra". Sera que nao?

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Desconfiada29/01/13, 14:58

      E não é isso que tem o Porto? Um braço armado? Comandados pelo macaco, guarda Abel, pitás e outros arruaceiros?

      Eliminar
    2. Águia Desconfiada29/01/13, 15:09

      No Benfica:

      Presidente do braço armado: Jorge Máximo
      Instrutor da equipa: Diabo de Braga

      Cozinheiro para as tropas: Barbas

      Eliminar
  12. superaguia190429/01/13, 14:00

    No dia a dia, como vês a reação do povo às intrujiçes dos patrões ou a irregularidades de autarcas e governantes?

    Por aí vês a sociedade que tens para responder a quem usurpa neste País.

    E como no futebol muitos comem, menos interessa mexer nos poderes instalados. Agora com autáquicas podemos apreciar a mudança de discurso e ver como se mexem para cativar...

    ResponderEliminar
  13. Enquanto a "Rainha" mandar, as leis não mudam!!!Parece que vão todos comer ás mãos deles...
    Bando de mafiosos....está feito!!

    ResponderEliminar
  14. É isso, tipo esquadrão da morte!


    Duarte Pio

    ResponderEliminar
  15. Chegou-me aos ouvidos que Aimar sempre vai sair e o Benfica está em negociações adiantadas com David Beckham que chegará a Lisboa para assinar contrato no dia 31 de Janeiro, o que será uma grande contratação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosses brincar com uma certa coisinha?

      Eliminar
    2. David Beckham o quê???

      Ahahaahahaahahahaahahahah

      Vá lá podia dar-lhe para pior

      Mas fez-me rir...

      Eliminar
    3. ouvi dizer que vinha o puskas.

      Eliminar
    4. O que eu ouvi foi que o Messi vem jogar emprestado até ao fim do ano pois o campeonato espanhol já está ganho e não precisam dele.

      Eliminar
    5. Ahahaahaahahaahahaah

      Penso que traz com ele o Iniesta, looool

      Eliminar
  16. Fala quem sabe

    José Marinho: "Estes reajustamentos no plantel do Benfica têm tudo para correr mal"

    As últimas movimentações do Benfica no mercado, reflectem que há coisas que nunca mudam no maior clube português.

    Principalmente esta tendência irreprimível para o disparate, quando as coisas, aparentemente, decorrem com normalidade competitiva e fulgor desportivo.

    Depois da saída de Bruno César, que o treinador não gostaria que acontecesse, agora é a vez de Nolito, outro jogador que Jesus pretendia manter no plantel.

    Manda quem pode, mas quando as coisas correrem mal, será justo que se peçam responsabilidades, não a quem treina, mas a quem manda.

    Os reajustamentos que estão a ser feitos no plantel do Benfica têm tudo para correr mal e as saídas de Bruno César e Nolito, a juntar aos crónicos problemas de Carlos Martins e Aimar, farão soar os alarmes, mais uma vez.

    Se as saídas não forem compensadas com jogadores de igual valor - não é o caso de Rui Fonte, mais adequado para a equipa B - o Benfica arrisca-se a perder o campeonato em Janeiro.

    O que seria uma pena, por um lado, e trágico por outro.

    É que, se isso acontecer, é a repetição de outros anos, em que Janeiro foi o mês em que o FC Porto ganhou o considerável e irremediável avanço sobre o Benfica.

    Avanço pontual, anímico e principalmente nos meios que cada um dos clubes coloca à disposição dos seus respectivos treinadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a este tipo de "informação " k os benfikistas n deviam dar atenção,este josé marinho é um anti-benfikista primario dos sete costados,e alguns de nós vai atras da conversa deste animal.
      Eu tenho confiança no trabalho k é desenvolvido pelos tecnicos e dirigente do meu clube,kuanto aos avençados,k ladrem,pk "os cães ladram e a caravana passa" este mês de Janeiro k era uma aflição,estamos a passar sem macula,estamso a 29 de Janeiro amigos,deixem-nos falar...

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo com o Anónimo!

      Eliminar
  17. A Máfia está instalado no futebol português e só com a morte do mafioso mor poderá ter tendências a acabar, mas isso será sempre uma incógnita pois a ESCOLA corrupta do corpo não descansa, não se iludam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilusão é coisa que não me assiste... já há muito tempo que me mentalizei que, durante os próximos 20 anos, não serei campeão.


      Marciano

      Eliminar
  18. Sera necessario responder a esses "excelsos" duarte pio e aguia desconfiada?
    Se algum Benfiquista ainda se deixa enganar por esta corja, pois basta ler as reaccoes destes ilustres ao meu comentario.
    Sao tao ou mais idiotas que moscas, ou pousam na merda, ou caiem no mel.
    Uma pessoa escreve algo mais absurdo e polemico...e la pousam, ridiculamente deixando car a mascara.
    Nao interessa se escrevo odes, ou se debito esterco. Interessa sim ver quem sao as moscas.

    Grande Ricardo Al, de caes a moscas, passando por aguias azuis providas de cascos em vez de garras e acabando em suinos, temos ao menos ambiente campestre....ora nem mais, sai mais uma alheira transmontana e um tintol.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma...
      Mas teve a sua piada...com as moscas e quem caem ali e acolá...
      É capaz de ter razão!!

      Eliminar
    2. Calma... porque não ler as coisas com sentido de humor?

      Penso que nem um nem outro quis ofender mas sim brincar com a situação

      Muita calma amigos...

      Eliminar
    3. Quem pensas que és rádio Benfica? enxerga-te rapaz e põe-te fino antes que te assape o cabedal!!!! sabes lá tu o que é peixe-agulha.

      Duarte Pio

      Eliminar
    4. Mais uma vez peço calma. Somos todos benfiquistas e a ofensa não é bem vinda, nem ninguém precisa dela.

      Tenham calma e respeitem-se uns aos outros. Falem do Benfica e deixem-se de quezílias pessoais.

      Eliminar
  19. Jose Albuquerque29/01/13, 17:14

    Companheira(o)s,

    Mais um excelente 'post' do Fundador, a espoletar mais um debate sobre este tema essencial: o garrote imposto a Verdade Desportiva, desde ha mais de 3 decadas, pelo D. Cor(no)leone e toda a corja que compoe os diversos tentaculos do POLVO.

    Eu estou de acordo com muito do que ja foi dito (especialmente com os comentarios dos Enormes Superaguia1904 e RadioBenfica), mas quero contribuir com 3 aspetos que me parece estarem a ser esquecidos nos vossos comentarios.

    Em primeiro lugar, para sublinhar o papel determinante do POLVO sobre a merdia nacional ...
    Eu nao consigo deixar de me espantar como lhes (a eles, ao POLVO) foi possivel conseguir um tao vasto dominio (com a ajuda declarada da osgalhada) sobre a totalidade das TV's em canal aberto (o caso da TV publica sobressai como o mais escandaloso) e sobre os 3 diarios desportivos (sim, 'bolha' incluida, ainda que nela sobrevivam alguns textos isentos).
    Com o controlo quase absoluto da merdia, o POLVO tornou-se um inimigo poderosissimo.

    Em segundo lugar, para vos alertar para o atual processo, pelo menos aparente, caracterizado pela 'espuria alianca anti Benfica'.
    Nunca o "projeto Roquette" assumiu contornos tao descarados e, mais ainda, nunca antes o crac teve tantos clubecos declaradamente seus aliados.

    Em ultimo lugar, para vos alertar que nem tudo sao 'desgracas'.
    Notem bem que se estao a esbater alguns comportamentos aberrantes e de extremo anti Benfiquismo (marcados por uma violencia inaudita), que pareciam ser uma crescente 'bola de neve' e que tiveram o seu auge ha uns 2/3 anos.
    Acima de tudo, nao esquecam o caminho (longo e tremendamente dificil) que, TODOS UM, Nos conseguimos percorrer nesta ultima decada, transformando um Clube quase destruido no MAIOR CLUBE DO MUNDO, reassumindo a lideranca do Desporto nacional e, finalmente, forcando o POLVO a esforcos que excedem as suas capacidades, na va tentativa de nos impedir de recuperar a lideranca no proprio futebol.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Há muito tempo que o Sr José Albuquerque não nos presenteia com um texto da sua autoria, que para mim é sempre um gosto enorme ler.
    Concordo com o artigo e com o que o Sr José Albuquerque adianta, estando convencida que mais época menos época conseguiremos derrotar o Polvo que na mina otica está mais fraco em função de o Benfica estar mais forte.
    A arbitragens cada vez terão que "trabalhar" muito mais para nos conseguirem derrotar pois a nossa equipa joga um futebol de encantar como não existe outro em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante... Totalmente de acordo..
      Cada vez "estamos" melhores, o que significa maior esforço do Polvo!!!

      Eliminar
  21. AL, tens cá uma paciência para aturar Duartes e Rádios... se um é maluco, outro toca mal sintonizado!

    ResponderEliminar
  22. E tambem existe um outro ponto.
    Quando entramos no mundo de corrupcoes e mafias, entramos num mundo sem alma, num mundo em que por muita organizacao que exista, ninguem confia vedadeiramente em ninguem.
    Existe sempre um corrupt, ou uma entidade corrupta maior e mais forte a quem se deve obediencia, e os mais fortes sabem que a sua posicao esta constantemente ameacada.
    Para se manter o "status quo" e defender uma posicao de forca nao se olha a amigos.
    Nao sei se a pinto da bosta e sua equipa amestrada de jornaleiros e apintadeiros, lhes agradou ouvir Joseff Blatter dizer:
    - a corrupcao e o maior demonio do futebol; temos pessoal da interpol fazendo investigacoes; e necessario reduzir os mandatos; temos que perceber os interesses das federacoes; etc etc.
    Digo simplesmente, que por muita corrupcao que exista no mundo do futebol, nao existe outro qualquer presidente e clube no mundo a quem estas palavras assentem melhor, que ao Fcp e pinto da bosta.
    Depois, existe tambem o apertar do garrote em termos do fair play financeiro, bem como a intencao de acabar com os fundos de jogadores, o combate as fugas fiscais e a quebra das contas de off-shore.
    No verao passado, esteve uma equipa de investigacao da UEFA em Portugal durante um periodo de tempo,' somente elaborando relatorios. Muito ainda vai acontecer.
    Os tempos mudaram, a UEFA tem em movimento esta estrategia, para de certa forma fazer a seleccao dos clubes que realmente movimentam massas e geram receitas.
    O plano passa por fazer um campeonato europeu em substituicao da champions league somente emglobando os clubes monstruosos ( as tantas o Blatter disse, se as pessoas verem que os resultados sao adulterados o Futebol fica a perder).
    Muito sinceramente, estao a ver Portugal a meter mais do que uma equipa neste projecto?
    E que equipa realmente interessa a UEFA?

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto caro amigo RADIO BENFICA

      A pergunta é pertinente e decerto que muitas respostas merece.

      Se for pela sinceridade e respeito pela verdade, não pode ser outro clube que não seja o Benfica.

      Eliminar
  23. És um sonhador... se esse projecto for adiante tens de gramar camisolas às riscas!

    ResponderEliminar
  24. Tenho pena que o Nolito tenha saido mas o futebol é assim

    Granada confirma Nolito (e não só)

    Emblema espanhol contrata também central brasileiro, mas empresta-o ao Bolonha.

    O Granada já confirmou, através do seu site oficial, a chegada de Nolito. O avançado é emprestado pelo Benfica até final da presente temporada.

    O clube espanhol anunciou também a contratação do central brasileiro Naldo, ao Ponte Preta. Edinaldo Pereira, de seu nome, segue por empréstimo para o Bolonha

    ResponderEliminar
  25. Frank Canada29/01/13, 20:39

    Muitos comentaram pouco mais tenho a dizer apenas acrescento que sem ser essas escaramuças desnecessarias entre dois benfiquistas apaludia todos por igual o que aqui comentaram,gostei muito do coments do J.Albuquerque boa visao das coisas e demonstra uma atencao especial a vida do nosso Benfica tambem acrescento que o comentou o Radio Benfica faz sentido,quanto ao sistema em si tem seguidor apos o desaparecimento do bufolas pastoso eles nao dormem nem sao anjinhos como nos, eles nunca irao apoiar Benfiquistas em cargos federativos como fez e faz o nosso presidente eles ja sao fortes mafiosamente nos ainda lhe damos mais poderes nos cargos,nao esperam quanto o mafioso morrer que tudo acaba o bin laden foi-se e o terrorismo continua na mesma,eu por mim que me desculpem que ate nem sou violento nem coisa parecida mas para endireitar e acabar com a mafia do futebol em Portugal so mesmo a cageirada mutos de voces devem-se lembrar dum celebre jogo entre Benfica e Belenenses na velhinha Luz que o arbitro nao me recorda agora o seu nome expulsou 2 jogadores do benfica que tambem nao me recorda agora os seus nomes,houve invasao de campo, um espectador de guarda chuva em punho corre furioso em direcao ao arbitro valendo a este o Tony senao o trespassava de lado a lado nao surgiro que façam o mesmo a Proencas ,Xistradas,e Querencas,mas que estes precisavam dum valente susto para que tenham vergonha na puta da cara e sejam honestos qualquer um destes arbitros estao a precisar de um encosto contra a parede ja que a mafia faz o que quer nos temos de fazer algo para com que essa extrumalhada termine de uma vez por todas. \
    Os cartoes vermelhos,expulsoes e tudo mais que o aguia explicou no seu post diz toda a pouca vergonha que e o nosso futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Frank canada

      Quem diz o que lhe vai na alma não merece castigo

      Grande abraço

      Eliminar
  26. E eu que realmente pensava que o nosso amigo Marciano era Benfiquista!
    La esta, sou um sonhador. Deve ter sido um sonho.

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes lá tu o que é ser Benfiquista! nem peixe-agulha sabes o que é...ainda andavas nos tintis do teu pai e já eu fazia 400 km para ir à Luz. Numa coisa estou de acordo, és um sonhador, andas mal sintonizado.

      Eliminar
    2. Confirmo sob palavra que o caro Marciano é um SOFREDOR pelo Benfica como há poucos.

      É benfiquista... FERRENHO, Loool

      Abraço ao RADIO BENFICA e ao Marciano e

      Deixem-se lá de tricas um com o outro

      Os benfiquistas como vós sois não se podem aborrecer um com o outro. OK?

      Eliminar
    3. Achas que me aborreço? já estou é a ficar preocupado com aquela coisa de ir uma só equipa portuguesa e esta não ser o Benfica! o resto é para animar a coisa. Podes apagar, estás à vontade!

      Eliminar
  27. Entao pronto, assim ja estou descansado. E peco desculpas.
    As tais camisolas as riscas so podem ser as de presidiarios mas, nao vamos tao longe (europa) ficamos por custoias mesmo.
    Bom, vou dormir descansado....

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano, Rádio BENFICA dois enormes BENFIQUISTAS .
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  28. Sou administrador do blog Bancada da Luz e gostaria de fazer uma troca de links com o vosso blog se estiveram interessados adicionem a nossa página ao vosso blogroll e avisem que o fizeram através de comentários através de um post no nosso blog ou através do chat que lá está para que nós façamos o mesmo.

    Cumprimentos e visitem-nos em http://bancadadaluz.blogspot.pt e vejam o Paços de Ferreira-Benfica dia 30 de Janeiro às 20:00 no nosso blog em directo através de streams que iremos colocar para o efeito.

    BANCADA DA LUZ- http://bancadadaluz.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...