terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Benfica: Que alternativas???

No defeso as compras e vendas de jogadores por parte dos clubes é sempre uma "dor" de cabeça, para sócios e adeptos, chamada expectativa, ao qual o Benfica não foge à regra.

No último, saíram Javi Garcia e Axel Witsel, dois jogadores de enorme capacidade técnica e táctica  Pode-se dizer que o lugar de Javi, foi muito bem colmatado por Matic, mas o mesmo não se poderá dizer do lugar do Axel Witsel.
Chegados a Janeiro vemos sair Bruno César e provavelmente Nolito, já que como se pode ler ... AQUI, ... Aimar vai ficar até ao final da presente época, em que termina contrato.

Pablo Aimar embora seja um enorme jogador, está com 33 anos, tem sido fustigado com lesões, originando que, as suas capacidades futebolísticas, tenham diminuído, razão pelo qual, já não aguenta os 90 minutos ao mais alto nível.
Temos Carlos Martins que, infelizmente, estará no mesmo patamar que Pablo Aimar, no que concerne às lesões, que não o largam, e por isso será um jogador com que o técnico contará menos.

Está o Benfica nas quatro frentes, Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga, e liga Europa, o que nos orgulha, com francas hipóteses de as ganhar todas, ou nenhumas, sendo este último, um cenário que não passa pela cabeça de nenhum benfiquista, até para aqueles mais cépticos que também os há.

Existem rumores de que o Benfica não tenciona ir ao mercado neste mês de Janeiro.

Sinceramente que este cenário me preocupa. Temos muitos jogos nas diversas competições, enquanto que outros, tais como o Porto e Braga, estão em menos, o que os poderá facilitar em termos de cansaço dos seus jogadores.

Embora o Braga esteja distante da frente do campeonato pode muito bem ter uma palavra a dizer no que diz respeito ao jogo entre os chamados grandes, podendo dificultar a vida a quem quer ser campeão.
Sabemos as ligações amigas, quase "amorosas", que o Braga tem ao Porto, e como não gostam do Benfica, bastando para isso verificar a forma como António Salvador, presidente desse clube, fala das arbitragens quando jogam contra o Glorioso, sempre cáustico e "papagaio", e como se cala, num silêncio profundo e conivente, quando jogam e são fortemente roubados, com o clube da fruta e ofertas de viagens a árbitros.

Voltando ao principal, penso que o Benfica com a saída dos jogadores que referi e com Aimar e Carlos Martins mais vulneráveis, está mais fraco, com menos soluções, principalmente ao nível do meio campo.

Sei que temos André Gomes e André Almeida, dois bons jogadores que poderão e são, uma mais valia para a equipa. Temos outros como por exemplo Miguel Rosa da equipa B, mas esse, ao que sabemos parece não contar para Jorge Jesus. Enfim, ele lá saberá.

Falava eu nos meninos Andrés. Só que, no meu parecer, são dois jogadores muito jovens, os quais não terão o traquejo de outros de outras equipas, e daí poderem ser boas valias, mas no âmbito de fortaleza de equipa, valias menores.
Tirando esses dois atletas, temos Matic, Enzo Perez, e Gaitán, visto que Ola John e Salvio, são mais alas que centro campistas.
Nesse contexto e querendo ser o mais realista possível, basta se lesionar um, e outro estar castigado para que as soluções sejam praticamente nulas ou muito difíceis de preencher, com jogadores de valor igual ou semelhante.

Assim sendo, não deveria o Benfica ir ao mercado e comprar um jogador para o meio campo que pudesse entrar de certa forma com alguma rapidez e assim fazer com que a equipa do Benfica ficasse mais forte?

Fala-se por aí, ainda que do Benfica nada seja confirmado, em Leroy Fer, centro campista do Twente, da Holanda. É de facto um enorme jogador. Tem 23 anos, está numa idade de quase maturidade, pelo que, na minha opinião, seria uma mais valia para o Glorioso, caso se concretizasse a sua contratação.

Não seria bom que a direcção do Benfica fizesse um esforço e nos brindasse com a compra desse jogador ou de outro que fosse uma mais valia para a equipa?

O que pensam os benfiquistas sobre estas questões?
.


51 comentários:

  1. BOA TARDE..
    Estando eles em quatro (4) frentes... e a venderem jogadores, e se não comprarem,começa a ser preocupante!!! Assusta pensar que temos o pássaro na mão e o deixamos fugir.. digo eu que não entendo nada disto...

    Mas acho que deveriam de fazer um esforço, para bem de todos nós..


    S.L.B Sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais vale um pássaro na mão que dois a voar, não é Cidália Ferreira?

      Saudações Benfiquistas

      Fica feliz.

      Eliminar
  2. Precisamos de um 10 sem dúvida!!!!! Mas penso que será bom para o nosso grande Clube que se mandem embora ou não renovem com alguns jogadores que se consideram neste momento perfeitamente dispensáveis...isto porque se poupa em termos de ordenados!!!! Ou seja ganha-se dinheiro para poder contratar o tal centro-campista que tanta falta nos faz! Penso ainda que a saída do Bruno César foi uma boa opção! O André Gomes quanto à minha modesta opinião é superior ao chuta-chuta!!! Vamos lá pedir ao Sr. Presidente para contratar um 10 "à maneira"!!!! Nem comento sobre o "Salvador" dos nortenhos porque o fulano nem merece que percamos tempo a falar dele! É nojento... e FCP camuflado de vermelho!!!!! VIVA O BENFICA! VIVA A VERDADE DESPORTIVA!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Gabriela Coutinho

      Assim fala uma enorme benfiquista

      Fica feliz

      Eliminar
  3. Garra Benfiquista22/01/13, 14:37

    No meu ver com estas e outras saídas que possam acontecer no plantel era tempo de agir ou contratarem jogadores para as posições que vão ficar desfalcadas ou fazerem subir alguns jogadores da equipa B que têm estado a fazer uma excelente época e têm mostrado que podem ter o seu lugar na equipa principal para o clube era uma mais valia porque não tinha de pagar por outros jogadores era dinheiro que ficava no clube e tinham a oportunidade de lançar novos jogadores!numa altura destas que estamos em várias frentes devemos de pensar com inteligência o que fazer para a equipa não baixar o seu rendimento e digo que é tempo de agir e quanto mais rápido melhor para dar oportunidade a que os jogadores que vierem se adaptem há equipa !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem

      Acho que seria uma boa opção aquelas que indica

      Cumnprimentos caro Garra Benfiquista

      Eliminar
  4. Precisamos de um jogador que faça a diferença no nosso meio campo, um n.º 10 que nos ajude nas frentes em que estamos empenhados e queremos ganhar.
    Para a liga Europa de não tivermos o Pablito Aimar em condições vai ser muito complicado jogar com equipas que estão bem apetrechadas de futebolistas.
    Nem quero falar do Braga porque o seu presidente me mete nojo quando fala do Benfica, e só me admira é o nosso presidente ser amigo dele e comprar-lhe jogadores sempre a altos valores, se calhar por causa das comissões.
    O Leroy Fer era uma boa aquisição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Maria Conceição

      Uma opinião que aprecio e respeito

      Fique feliz

      Eliminar
  5. Se não formos às compras e comprar um bom jogador sujeitamo-nos a não ganhar o campeonato e na Liga Europa ficamos já na próxima eliminatória.
    Poupar sim mas quando temos soluções à altura o que não me parece ser agora o caso.
    temos que nos capacitar que Aimar acabou e Carlos Martins vai pelo mesmo caminho. Precisamos de jogadores mais jovens para o meio campo, que sejam mais valias e nos ajudem como equipa
    Em Braga vamos ter muitas dificuldades e estou receoso pelo próximo jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande abraço amigo Pedras

      Nada de pessimismos radicais, lool

      Eliminar
    2. Caro Pedras
      Já somos, pelo menos, dois a estar muito apreensivos. com o próximo jogo.É triste pensar que o Aimar acabou enquanto jogador.Eu ADORO ver jogar o Aimar.O Carlos Martins também é um jogador de que gosto muito mas tem sido fustigado por lesões atrás de lesões e o Benfica precisa de ter estabilidade no meio campo. Eu acho que a Direcção terá todos estes problemas em atenção e provavelmente já terá soluções.Não podemos adormecer porque os corruptos A e B e C não dormem!
      VIVA O BENFICA!
      maria

      Eliminar
  6. O meio campo do Benfica, tirando os alas, são todos adaptações. Claro que no meu entender falta um "Aimar". Comprar por comprar não vale a pena, a comprar, ou se compra um número dez que entre de caretas na equipa ou é melhor estar quieto.
    Quanto ao salvador é deixa-lo zurrar à vontade...sábado é para arrasar se jogarmos com onze e eles com onze também...

    Marciano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Marciano

      Claro que Sábado é para ganhar... Até os esfarrapamos,

      Mainada

      Eliminar
    2. Caro Marciano
      E acha que naquele antro, onde acontecem as coisas mais estranhas, eles, porto B,jogam só com 11??????
      Temos de jogar quatro vezes mais porque três não vai chegar!
      Viva o Benfica!
      maria

      Eliminar
  7. Ao contrario dos demais e se se confirmar a permanência do grande Aimar, julgo que não será necessário contratar mais ninguém; para manter o nível, basta a subida do M. Rosa à 1ª equipa! Assim temos:
    MRosa,Aimar,Cmartins,E.Perez,Gaitan,e André Gomes , 6 jogadores para no máximo 2 lugares- MC; Matic, AAlmeida,AGomes 3 para 1 lugar-MD, trinco, são suficientes!
    Como extremos: MRosa, Salvio, Gaitan , OJohn , Urreta ,Nolito, EPerez( 7 para 2 lugares, eventualmente ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Jesus parece não gostar do Miguel Rosa, vá-se lá saber porquê...

      Gostei da opinião e análise

      Eliminar
    2. Pois não Ricardo, o Jorge Jesus não gosta do Miguel Rosa. Não sei porquê nem me apetece saber. É um jogador com muita qualidade. Está na altura de passar à equipa A.Enfim...

      Eliminar
  8. superaguia190422/01/13, 15:45

    Na 2ª volta não teremos B.Cesar mas teremos duas contratações de peso: não me importo nada em ter o Carlos Martins e o Aimar a fazer jogos alternados, ou a entrarem durante os jogos conforme as necessidades!

    Não saindo nenhum destes dois jogadores no plantel, há que considerar que contratar mais alguem só serviria para retirar espaço a A.Gomes, o que não me parece correto, tendo face ao valor actual e potencial deste jogador! Era o mesmo que deixar de lado o Rui Costa quando começou! A classe está lá!(já não querem apostar jogadores da formação na equipa principal??)

    Quanto às birras do empresário de Nolito, a mensagem deve ser clara: ele é profissional e deve dar o máximo, sempre. A chantagem não pode ser o argumento para sair, mas sim a boa resposta em campo... No caso de Nolito acabar por sair, gostava de ver o Urreta no plantel principal. Está a mostrar ganas na "B" e, ganhando ritmo é alternativa válida para a 1ª equipa, possibilitando inclusivamente que Gaitan possa jogar mais no centro do terreno e menos nas alas.

    Para mim, portanto, pode haver oportunidades de negócio relativamente a algum jogador já identificado para o futuro, mas não há, neste momento, necessidades prementes a resolver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da análise. Muito bem, caro superaguia1904

      Eliminar
    2. Jose Albuquerque22/01/13, 19:22

      Enorme "Superaguia1904", Companheiro,

      Escrevo para registar que estou 100% de acordo contigo nos teus 2 pontos principais, a saber: (1) nao ha necessidades prementes a preencher na Equipa e (2) se surgir uma oportunidade de mercado (uma ou, mesmo, duas), ha que aproveitar!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  9. E os portugueses não contam? Em tempo de crise tem que existir maior investimento para os jogadores lusos, que já jogam no Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na integra, Fátima Lima

      Muito bem o teu grito de alerta

      Fica feliz.

      Eliminar
  10. Marco Lima22/01/13, 16:44

    Temos equipa suficiente para fazermos a dobradinha assim nos deixem jogar.
    Aimar se ficar ainda nos vai dar muitas alegrias nesta época.

    ResponderEliminar
  11. Frank Canada22/01/13, 17:05

    Caro Ricardo comeco pelo Leroy Fer de facto era uma boa aquisisicao para nos ajudar a formar um meio campo mais forte ja que nao podemos contar muito com Aimar pelos factos que explicaste e bem,Carlos Martins para mim ainda pior que o Aimar o homem parece que e feito de vidro parte-se com facilidade,qualquer dia compara-o com o Izmaylov sempre aleijado numa equipa e na outra esta novo,nao fiquem com pena do Bruno Cesar o que ele jogou esta epoca nao convenceu ninguem jogou sempre mal prefiro o meu puto Andre Gomes de longe,Miguel Rosa o JJ nao gosta dele porque e uma copia do Nolito joga sempre com a cabeca virada pro chao e isso Jesus nao gosta,por fim que nao se iludem os meus amigos benfiquistas que aqui convivemos diariamente que o benfica por estar nas 4 frentes as vai ganhar todas claro se as ganhar todas isso tambem esta na mente dos jogadores mas JJ nao e louco e sabe que isso e quase impossivel com o plantel que tem,existem prioridades campeonato e taca de Portugal sao os grandes objectivos do benfica para esta epoca e os jogadores sabem disso muito melhor que nos,tenho uma enorme fe que este ano ganhamos esses dois objectivos,vamos encontrar muitos obstaculos pelo caminho porque os corruptos nao dormem e sabem o que fazem mas nos os vamos contrariar com o nosso futebol bastante eficaz que estamos praticando,liga Europa esquecam e taça da liga tambem,ja agora alguem me faz o favor de recordar com quem joga o benfica para a taça da liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sáb 26, 20:15 SC Braga...SL Benfica...Liga Zon Sagres

      Qua 30, 00:00 P. Ferreira...SL Benfica..Taça de Portugal

      Fevereiro 2013

      Dom 03, 16:00 SL Benfica...V. Setúbal...Liga Zon Sagres
      Dom 10, 16:00 Nacional ...SL Benfica ...Liga Zon Sagres

      Qui 14, 18:00 Leverkusen ...SL Benfica...Liga Europa

      Dom 17, 16:00 SL Benfica ...Académica ...Liga Zon Sagres

      Qui 21, 20:05 SL Benfica ..Leverkusen ...Liga Europa

      Dom 24, 16:00 SL Benfica ...P. Ferreira...Liga Zon Sagres

      Qua 27, 00:00 SC Braga ...SL Benfica...Taça da Liga 2012-2013

      Março 2013 !!!
      .........................
      Amigo Frank Canada

      O próximo jogo para a Taça da Liga é em 27 de Fevereiro contra o Braga, em Braga.

      Eliminar
    2. Frank Canada22/01/13, 17:46

      Obrigado amigo Ricardo,gostei do calendario que fizeste,entao o Benfica vai a Braga duas vezes,ate la se o Benfica se mantiver na frente e apurado para a Taça vamos ver que e como eu disse a taça da liga a vai mandar as malvas porque vai para Braga com uma equipa de segunda escolha eu quase que aposto,mas mesmo assim com a segunda linha podemos eliminar o Braga o que acho muito dificil.
      Grande abraço

      Eliminar
    3. Amigo Frank Canada

      Nós queremos é o campeonato nacional e se possível a Taça de Portugal. A Taça da Liga esta época tem de ser secundária.

      A liga Europa é para ir jogando.

      Abraço

      Eliminar
    4. Não é ser pessimista, mas se ganharem o campeonato nacional já e muito bom.. Falei baixinho para me darem nas orelhas...

      Eliminar
  12. Fala quem sabe e Valdo sabe

    Valdo: «A bola sorri nos pés de Aimar»
    FELIZ POR ARGENTINO FICAR

    Valdo considerou, em entrevista à Rádio Renascença, que a permanência de Aimar é "uma mais-valia" para o Benfica.

    O brasileiro frisou que "o Benfica sem ir ao mercado fez um grande investimento".

    "A bola sorri nos seus pés, porque sabe que será bem tratada", frisou.

    Já sobre Bruno César concordou que não atingiu o nível desejado.

    "Deu uns lampejos, dando a entender que seria o Bruno César que todos esperávamos, mas isso não aconteceu", referiu.

    ResponderEliminar
  13. Dois pontos...

    ... o Bruno César depois de no início ser opção para a ala esquerda, estava depois da lesão de Carlos Martins e Pablo Aimar a ser adaptado na posição "8" de médio-centro mais ofensivo no meio-campo. Com os regressos após lesão de Carlos Martins e Pablo Aimar, não vejo mal a saída do brasileiro.

    ... o Nolito é actualmente a 4ª opção para a ala e a 3ª/4ª para a ala esquerda, após Nico, Ola e até então Bruno César. Urreta foi novamente integrado e penso que em caso de saída do espanhol, talvez seja benéfico para o aproveitamento do talentoso uruguaio. Contudo, se o espanhol sair que saia por aquilo que ele realmente vale... e ele vale muito!

    No centro do terreno, para a posição "6", temos o Matic, o André Gomes e o André Almeida. Para a posição "8", temos o Enzo, o Carlos Martins e agora o Pablo Aimar.

    Com as lesões crónicas de Carlos Martins e Pablo Aimar, acho que há espaço para elevar à equipa principal, tanto o Leandro Pimenta (um "8") como o Miguel Rosa (um "10").

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo na íntegra caro PP

      Será que Jorge Jesus está receptivo a fazer avançar esses jovens da equipa B?

      Eliminar
  14. Ricardo meu bom Amigo
    Fala em voz baixinha nesse jogador do Twente senão já sabes onde vai parar!
    Miguel Rosa e Leandro Pimenta deviam avançar! O JJ tem de acreditar nestes miúdos.
    Viva o Benfica!
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou falar baixinho, amiga marley/maria

      Tenho fé que até ao final deste mês vamos ter boas noticias

      Fica feliz

      Viva o Benfica

      Eliminar
  15. Red Sniper22/01/13, 18:40

    O holandês das Ilhas de Curaçau é jogador a ter em conta apesar de ter tido uma lesão séria o ano passado, mas com o mesmo valor no mercado internacional, há um outro valor seguro no futebol holandês que pode ser uma boa aposta...

    http://www.transfermarkt.co.uk/en/marco-van-ginkel/profil/spieler_147034.html

    http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2013/clubs/player=250021845/index.html

    http://www.transfermarkt.co.uk/en/leroy-fer/profil/spieler_63342.html

    ResponderEliminar
  16. Red Sniper22/01/13, 18:55

    Esqueci-me de acrescentar, que o jovem Van Ginkel foi referido como uma preferência de JJ na ótica do NOJO; mas no link abaixo, fala quem sabe, e esta opinião é para nós benfiquistas muito importante, e parece que passou despercebida, pelo menos para alguns..

    http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=91084

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que até dia 31 de Janeiro vamos ter novidades agradáveis???

      Tenho esperança que sim...

      Eliminar
  17. Caro amigo Ricardo/aguia-livre,com algum lamento n tou de acordo com a sua analise,k teremos k ir ao mercado,temos em nossa casa mais valias pra a nossa ekipa, n temso ,nem devemos comprar klk jogador pras nosas fileiras neste momento,mesmo sabendo k tanto C Martins como Pablito estao constantemente lesionados,sendo k CM padece do mesmo problema do Izgaylov,viveram numa casa de doentes...

    Quanto ao: "Embora o Braga esteja distante da frente do campeonato pode muito bem ter uma palavra a dizer no que diz respeito ao jogo entre os chamados grandes, podendo dificultar a vida a quem quer ser campeão". Este Braga só pode dificultar a vida ao Glorioso,pk ao padrinho nem levanta o olhar...

    ..." e como se cala, num silêncio profundo e conivente, quando jogam e são fortemente roubados, com o clube da fruta e ofertas de viagens a árbitros". Eu chamar-lhe-ia mais um silencio pornografico.

    Averapina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo averapina

      Aceito e respeito na integra a sua opinião, como não podia deixar de ser.

      Grande abraço e

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    2. Cuidado... pode faltar a luz!!!

      Eliminar
  18. Tanto pessimismo, até mete medo.
    Calma Companheiros,ninguém anda a dormir!
    Se for preciso ir à feira o BENFICA lá estará, e não levará a carteira cheia de caramelos, como no tempo do nosso querido TONI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algum pessimismo... ás vezes é preferível que entrar em euforias e depois acabamos por sofrer muito mais!!

      Acho que vamos ser brindados até ao final do mês, também tenho essa esperança.

      VIVA O BENFICA CARAGO.

      Eliminar
  19. Jose Albuquerque22/01/13, 21:48

    Companheira(o)s,
    Mas ... parece-vos bem 'retirar o MR e o LP a Equipa B?
    Depois de terem 'saido os dois 'andres'?

    Bem ao contrario do que varios de vos opinaram, eu tenho a certeza de que o JJ gosta muito do MR, so que nao sente que ele faz falta a Equipa A, enquanto e fundamental na Equipa B (e o mesmo se poderia dizer do LP).

    Falam em 'promover o MR e o LP e eu pergunto: para 'sentar' (ou atirar para a bancada) quais dois Atletas do Plantel?

    E a proposito do "10" ...
    Esta epoca e mesmo nos (poucos) minutos em que o 'El Mago' esteve em campo, nunca a Equipa funcionou com um "10": o Lima tem funcionado (como o Saviola, o Nuno Gomes, etc.) como "nove e meio".
    Assim sendo, querem que a SAD adquira um "10" e quem e que retiram da Equipa?
    O Lima?
    O Enzo (e ficamos com o Matic e esse "10" no miolo?

    Eu penso que se a SAD encontrasse uma oportunidade 'imperdivel' e adquirisse esse tal "10" de que tanto falam, nao so um dos Andres teria de regressar a Equipa B, como, acima de tudo, a Equipa teria de alterar o seu atual sistema (ou regressando ao 'losango', ou confirmando um 4-2-3-1).

    Em conclusao, o que eu espero e que a haver contratacoes elas sejam de jovens Atletas de muito potencial e destinados a Equipa B (um Amigo falou-me de um garoto mocambicano que apesar de muito novo, tem sido a estrela da selecao, mas nao sei se sera verdade).

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Li isto no Zerozero e acho que está muito bem.

    O presidente do Benfica, segundo adiante a RTP, não vai contratar qualquer jogador neste mercado de transferências. Quanto a saídas, além de Bruno César que foi vendido ao Al-Ahli da Arábia Saudita, nada mais.

    A televisão pública faz saber, através de uma fonte encarnada, que «o presidente dos encarnados não quer retirar a Jorge Jesus as condições para lutar pelos títulos nas quatro competições em que o Benfica está envolvido», pode ler-se no sítio oficial da RTP.

    «A RTP sabe ainda que o presidente do Benfica também recusou já hoje todas as propostas para a saída de Nolito. A mesma fonte garante que os encarnados não vão reforçar-se neste mercado de inverno. O objetivo é garantir a estabilidade do plantel», explica-se.

    Bruno César prepara-se para assinar um contrato de três temporadas e meia com o Al-Ahli. O brasileiro deverá encaixar cerca de quatro milhões de euros.

    Quanto a Aimar, por seu lado, de 33 anos, continuará, assim, a fazer parte do plantel de Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  21. Caro José Albuqurque: diga-me qual é a função 1ª da equipa b?não é formar jogadores para os AAs! logo a subida do Mrosa não tem que significar que este deixe automaticamene de jogar na equipa bb... Continuará na B, a ganhar ritmo para que assim que necessário represente a 1ª equipa,como tem acontecido com urreta,e já aconteceu com Miguel vitor, e jardel.
    Ao ser convocado para a 1ª equipa, vai originar um reconhecimento do valor do atleta e um acreditar do SLB no seu valor para o futuro... E por isso digo que entendo uma politica de reforço dos escalões de formação, como o que defende no final do seu texto, e como resto tem acontecido com vario jogadores como Derlis G.etc. abraço

    ResponderEliminar
  22. Red Sniper22/01/13, 22:22

    ... " Li isto no Zerozero e acho que está muito bem. " ....

    Ui, logo o Zerozero, esse sitio muito credível que jurava a pés juntos que o Pablo Aimar tinha assinado contrato com os árabes,e mostrava-o no sitio como jogador do Al-Ahli desde o dia 18 de Janeiro ...



    ResponderEliminar
  23. Red Sniper22/01/13, 22:34

    O Miguel Rosa só chegará a equipa principal quando deixar de imitar o Nolito e passar a enfrentar os adversários de cabeça levantada !
    Até lá ainda vai ter que suar um bocado, ou então não passará de mais uma promessa adiada, tal como o Bruno Aguiar, o Rui Baião, o Jorge Cordeiro, e tantos outros que se perderam ...

    ResponderEliminar
  24. Na minha humilde opinião o Benfica não precisa de ir ao mercado, mesmo que saiam o Nolito, Aimar e o Bruno Cesar (este ultimo já foi)

    Temos nas nossas fileiras gente capaz de substituirem estes crakes. Além disso não estamos em tempos de gastos exagerados e há que diminuir a folha salarial.

    ResponderEliminar
  25. Uma coisa é certa ... o AIMAR Será sempre aquela Base a todos os níveis que mereceu o BENFICA ... e que deixou a sua marca ... não é qualquer um ...
    Tudo tem um princípio e um fim!

    Esta altura gera sempre uma confusão ... eu espero sempre para ver o final destas compras desportivas que a comunicação social estreia nos respectivos períodos!

    A ver vamos! e jogadores é que não anseiam por jogar no Maior!

    Benfica Sempre...

    ResponderEliminar
  26. Luz Benfiquista25/01/13, 10:57

    Olá Águia Livre/Ricardo... peço desculpa por ter trocado o nick ...já me tinha esquecido que o meu anterior que era Luz Benfiquista, o qual assinava os meus comentários...
    Não posso deixar de elogiar o nova foto ... me fez soltar uma gargalhada ... Está espectacular mesmo!

    Obrigada pela atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luz Benfiquista

      Quanta saudade...

      Volta mais vezes.. Sente-se a tua falta

      Fica feliz.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...