sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Lagartixas:- Jogam ou não?

Após o adiamento do jogo  que e havia ter realizado ontem pelas 20:05, no Estádio de Alvalade, em virtude de os jogadores do Videaton quererem jogar futebol e não entrar numa competição de natação, resolveram os lagartos emitir o seguinte comunicado:

«A UEFA decidiu marcar o encontro com o Sporting-Videoton, a contar para a 6.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, para amanhã, 7 de Dezembro, às 20h05.


O Sporting acata esta decisão da UEFA. Mas anuncia desde já que, no cumprimento dos regulamentos internacionais, não aceita que a disputa do jogo com o Sport Lisboa e Benfica, a contar para a 11.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol, previamente marcado para segunda-feira, 10 de Dezembro, às 20h15, se realize na data e hora prevista.

O Sporting Clube de Portugal desencadeou todos os mecanismos possíveis para que a partida frente ao Videoton se disputasse esta quinta-feira.»

Mais tarde emite um 2.º comunicado:

 «Segundo o director de comunicação do nosso Clube, Pedro Sousa, os regulamentos das provas nacionais são omissos quanto à distância temporal entre os jogos das competições europeias que se disputam à sexta-feira e os jogos das competições nacionais»

O regulamento da Liga Portuguesa de Futebol, no artigo 23, ponto 7, alínea d) fala apenas em descanso de 72 horas quando a equipa atua no estrangeiro, o que não é o caso do Sporting relativamente ao Videoton. «Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território estrangeiro tem direito a um intervalo de descanso de 72 horas, calculado entre o final daquele jogo internacional e o início do jogo seguinte na competição nacional», pode ler-se na alínea.

Na alínea e) do mesmo artigo lê-se que «quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território nacional tem direito a que o jogo seguinte na competição nacional não se realize na sexta-feira e sábado seguintes à realização daquele jogo internacional»

Em função do exposto, vem a LPFP, aclarar e decidir:

Ao contrário das pretensões do Sporting, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu que o encontro entre o clube de Alvalade e  o Benfica, da 11.ª jornada da I Liga, não sofrerá qualquer alteração de data.

A LPFP indeferiu o pedido do Sporting para que a data do jogo com o Benfica fosse alterada para terça-feira, após o encontro com o Videoton, da sexta jornada do Grupo G da Liga Europa, ter sido adiado para esta sexta-feira, devido ao mau estado do relvado do Estádio José Alvalade.

O jogo entre Sporting, oitavo classificado do campeonato, com 11 pontos, e Benfica, que ocupa o segundo posto, com os mesmos 26 pontos do líder, FC Porto, da 11.ª ronda, está marcado para segunda-feira, às 20h15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e vai ser arbitrado pelo madeirense Marco Ferreira.
*
Os regulamentos são omissos? enfim... amadores.

E pronto se decidiu, está decidido.

O que pensam os benfiquistas disto?
*

18 comentários:

  1. As lagartixas estão cheios de medo de perder o jogo mais importante da época, para eles- como é sempre que jogam com o Grande Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Jogam 'sob protesto' que é o que queriam desde o início. Desculpas de pobres de espírito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitados andam todos borrados..

      O Benfica é mesmo enorme.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  3. Bem....com a fraqueza que têm demonstrado...devem estar à procura de uma desculpa para o possível resultado que resultará do jogo com o nosso Clube!!!! Queriam adiar....e resolvem fazê-lo da forma mais arrogante e demonstrando como sempre de uma falta de humildade terrível...isto é, nem sequer falaram com o nosso Clube e teriam com menos alarido talvez conseguido os seus intentos!!! Estou muito satisfeita com o não adiamento do jogo! Merecem isso e muito desprezo da nossa parte....muito mesmo!!!! Estes "miaus" ou leões marinhos...(com piscina no relvado) nem sequer são sportinguistas...são sim ANTI-BENFIQUISTA!!! Aproveitem a piscina e ...VÃO DAR BANHO AO CÃO!!!!!!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahahaah
      Aahahaahahahaaha

      Grande Gabriela Coutinho

      Sempre ao MAIS ALTO NÍVEL

      Saudações amigas

      Eliminar
  4. Cangalheiro07/12/12, 23:00

    Parece-me que ninguém entende a lagartada!Então é para serem ouvidos, é a única maneira de saber que eles, ainda existem!
    Aquilo, está mesmo mau. Nem os corruptos, lhes dão a mão!

    ResponderEliminar
  5. Jose Albuquerque08/12/12, 05:27

    Enorme Fundador, Meu Amigo Aguia Livre,

    Impressionante!
    Esta osgalhada nao cessa de me surpreender, a ponto de eu ja ter deixado de tentar entende-los: dali pode 'sair' de tudo, menos o que deveria.

    Estao falidos, ja devem ter muitos compromissos em atraso (alem do que nos devem pelo 'botafogo'), andam aflitos e de chapeu na mao a ver quem os compra (a coisa parece estar dificil e eu duvido que consigam 'aguentar' mais 3 meses) e, finalmente, em vez de se concentrarem neles proprios, insistem em 'viver' para o anti Benfiquismo.

    Li que, ha uns dias, o Presidente elogiou o Nosso departamento de 'scouting' e anunciou surpresas para janeiro: espero que algumas delas venham da osgalhada b e/ou da 'academia de alcoshit'!

    Se ficaste chocado com este meu desejo, Enorme Ricardo, entao pensa que talvez esta fosse a unica forma de conseguir que a osgalhada se convenca que nao tem nenhuma condicao de competir com o Glorioso e, assim convencidos, tratem finalmente de trabalhar para salvar o Sporting Clube de Portugal.
    Acresce que eles tem por la (equipa b e 'formacao') alguns atletas que merecem melhor sorte e que vao acabar por perder por incapacidade financeira. Assim sendo, antes venham para o Benfica do que para os corruptos, ou para o estrangeiro (como e o caso de um tal 'Bruma').

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Os lagartos, ~são sempre a mesma bosta quando se trata de jogar contra o Glorioso,

    servem-se de todos os pretextos para tentar dificultar e armar confusão.

    É no que dá o complexo de inferioridade.

    ResponderEliminar

  7. E, também aplaudo o desprezo merecido que a direcção do SLB lhes dedicou.

    ResponderEliminar
  8. Rui Sérgio Guerra08/12/12, 14:21

    Boas, caro RICARDO e estimados BENFIQUISTAS,
    Obg pelo teu post.

    Aquela GENTALHA (direcção) DAS OSGAS PALHAçAS E ALTERNADEIRAS é mesmo um atentado à dignidade, civismo e coerência!

    Depois do CALOTE À INDEMNIZAçÃO QUE NOS É DEVIDA PELOS ESTRAGOS NA LUZ,... ESTA SUCESSÃO DE BARBARIDADES!

    Merecem, apenas e só, DESPREZO!

    De forma convicta, creio que, quanto ao jogo, deveríamos tomar 2 posições OFICIAIS:

    - Não aceitar a n/ presença na Tribuna, no "WC do alvalixo" (LFV,...)

    - Blackout total até ao fim do jogo.

    - No final do jogo, apenas dizer:
    BOA NOITE!
    GANHÁMOS + 1 VEZ NESTE CAMPO!...
    BOA NOITE!

    Lamentavelmente,... "aquilo" (direcção das osgas) é um esterco humano, arruinado de €, mas sobretudo de valores,... putrefacto de uma arrogância miserável... e de uma submissão vergonhosa ao "Capo di capi"!

    Nem o nome deles merece referência!

    Reitero e aplaudo as palavras de 2 opinadores supra:
    - Aproveitem a piscina e ...VÃO DAR BANHO AO CÃO!!!!!!
    (Gabriela Coutinho)
    - Investir já em Janeiro na "osgalhada b" (José Albuquerque).

    Off-topic:

    Força às n/ Modalidades: Andebol (no "antro"), Basquetebol (em Guimarães), Futsal (corruptos B), Voleibol (V.Conde e Caldas R.) e Hóquei (Luz - P.A.).

    Malta, vou ali ver 1 jogo de Hóquei no Gelo, para aquecer!

    Óptimo fds a todos.
    Um abraço desta Suiça cheia de neve... e c/ 1 frio brutal!
    (+ logo, esperam-nos... 15°negativos! Dasssseee!!!)

    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Sérgio Guerra

      Bom dia, bom fim de semana.

      Um abraço em geral para a Suiça e em particular para o meu amigo

      Concordo com o comentário. Cada vez mais as osgas me são indiferentes

      Viva o Benfica.

      Eliminar
  9. Se dúvidas houvesse este tipo de atitude confirma que o Sporting quer desaparecer do mapa sem qualquer tipo de glória e pela parte que me toca, quanto mais depressa o fizer, melhor.
    Esta postura é mais um atentado às nossas inteligências. Só mentalidades como as deles é que não conseguem ver que estando nas horas da amargura, prestes a ir pelo esgoto abaixo, se querem agarrar a uma possibilidade pouco provável de saírem deste encontro com um resultado mais ou menos respeitável. Classifico esta opção simplesmente de ascorosa porque o intuito é de exacerbar o ódio com que sempre nos brindaram.
    Se esta gentalha jamais aprende com os seus próprios erros e não consegue angariar o mínimo de humildade e mudar de rumo o melhor será desaparecerem mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Benfiquistas..

    Pois vai haver mesmo jogo... A minha maior alegria era acabar de cortar o pio ao Zebortingue de alvalixo...

    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
  11. Depois dos comunicados o flopes vem agora dizer que tentou falar com LFV. João Gabriel já disse que foi mentira. E o LFV não vai para a tribuna lagartoide e só faz bem.
    Alem de caloteiros ... aldrabões.

    Para as bandas de alvalixo, já não sabem o que dizer para esconderem a merda em que estão atolados.

    xico caçador

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...