sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sidnei vai substituir Jardel?


Confesso que admiro a forma de jogar de Sidnei. Jogador possante , forte no confronto directo, que na minha opinião em nada é inferior ao Jardel, antes pelo contrário.

Sempre pensei que Sidnei iria fazer dupla com Luisão após a saída de David Luís. Por várias razões tal não aconteceu.
Acabou emprestado a outros clubes regressando nesta época ao clube, sendo relegado para a equipa B, segundo consta, por se apresentar com peso a mais e precisar de o perder.

Com o castigo aplicado ao Luisão de todos conhecido, Sidnei apresentava-se como uma boa alternativa  a fim de o substituir. Foi a Jardel quem calhou o "prémio".

Jorge Jesus, em conferência de imprensa,  instado sobre a razão de Sidnei estar na equipa B, disse:

«O Sidnei veio no início de época com uma má condição física, perdeu peso jogando na equipa B, o que foi muito importante para ele. Agora está completamente apto para atuar pelo plantel principal. Se acharmos que ele está pronto para jogar connosco iremos chamá-lo»

Será desta que Sidnei se vai impor definitivamente na equipa principal?
Será Sidnei inferior ao Jardel?

Qual a opinião dos amigos/as benfiquistas?

*

10 comentários:

  1. Tecnicamente para mim, Sidnei é superior ao Jardel, agora mentalmente... perde e muito.
    Temos um bom jogador nas mãos que se pode perder e está a ter (mais) uma hipótese, a equipa B chegou em boa altura para Sidnei, espero que apanhe o comboio a tempo, até porque temos ali 7 milhões de euros investidos e não a tuta e meia que custou o David Luiz ou o Jardel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma grande verdade. Custou muito dinheiro para andar pela equipa B.

      Eliminar

    2. A estrutura terá de transformar este jovem num Homem, que naturalmente surgirá um grande jogador. Sidnei tem muito talento que não pode ser desperdiçado.

      Há uns anos atrás, era comum o Benfica desistir dos jogadores (veja-se o caso Deco,que também andou por maus caminhos, até... se endireitar!).

      Hoje não é assim. Há mais tempo, mais paciência e mais preserverança para potenciar devidamente os jogadores com evidente qualidade futebolística. Foi o caso de Fábio Coentrão, que calçou o "chinelinho" da humildade, e voltou com outra cabeça e outra predisposição para trabalhar e vencer. E venceu.

      Espero que estes anos tenham servido para que Sidnei refletisse sobre o rumo que estava a dar à sua carreira.
      JJ é o treinador certo para dar as oportunidades se este fizer o necessário para as merecer.

      Eliminar
  2. Sidnei é amigo da noite e aí está o seu grande problema. Se um dia apanhar juízo decerto que é uma mais valia para o Benfica

    Já leram isto:

    «A minha renovação não depende do título» - Jorge Jesus

    Jorge Jesus diz que a decisão de renovar contrato com o Benfica não vai depender da conquista do título de campeão nacional, esta temporada.

    «Não», atirou o treinador dos encarnados, quando questionado se o cetro será decisivo para a sua permanência na Luz para lá de junho de 2013, quando expira o vínculo renovado em maio de 2010.

    «A avaliação do meu trabalho tem de ser feita antes de eu ter chegado ao Benfica, tem de perceber-se o que era o Benfica antes de eu chegar. A avaliação do meu trabalho não se coloca apenas esta época, vai ser feita no final destes três anos», afirmou Jesus, indicando: «É uma situação que tenho de falar com o presidente».

    De resto, o treinador garante estar em total «sintonia» com Luís Filipe Vieira. «Eu sei o que ele quer e ele sabe o que eu quero», referiu.
    .
    Jorge Jesus estará a querer lembrar alguma coisa a alguém?

    ResponderEliminar
  3. SIDNEI gosta muito de feijão, da caipirinha e por vezes os seus neurónios não a bota com a perdigota.
    Deixou crescer muito a bunda e vai ser preciso muito trabalho para a pôr mais pequena. Trabalho que é coisa não ser muito do seu agrado....mas pode ser que já tenha mudado.
    Oxalá porque nos custou 5,5 milhões por 50% do passe e, se não der rendimento, vai ser outro flop ou erro de casting como o Balboa.

    Amanha vou estar de olho nele ao vivo e a cores.

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver o que vai acontecer. Sidnei tem fama de gostar muito de boa comida e boa bebida. Pode ser que tenha aprendido e que venha a ser uma mais valia. Ainda tem muito que emagrecer, digo eu!
    Viva o Benfica!
    maria

    ResponderEliminar
  5. Maria Conceição02/11/12, 17:49

    Sidnei tem fama de gostar de bebidas alcoólicas e daí não conseguir singrar no Benfica
    Pode ser que esteja redimido mas que é uma pena parece-me ser.

    ResponderEliminar
  6. Quem sou eu para avaliar a condição fisica de qualquer jogador?
    Se o treinador acha que ele tem condições, dar-lhe oportunidade é confiar na sua aptidão e é de louvar. Se ele, o Sidney conresponde, é outra conversa... depois do jogo digo se mereceu a confiança do JJ.

    ResponderEliminar
  7. Quando se deixar de caipirinhas, jolas, croisants, e deixar de ter um cu que deve pesar 40 kilos, pode ser que se safe... Miguel Vitor, aquece!

    ResponderEliminar
  8. Ele ja tem idade para ter juizo.
    Espero muito dele!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...