quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AO ESTILO DA MAFIA



Dirigente portista morre no Dragão

Um dirigente do FC Porto morreu, anteontem à tarde, no interior das instalações do clube azul e branco, no Estádio do Ladrão. Mesquita Alves era director da Porto Comercial – empresa que integra o grupo portista – e foi encontrado prostrado, após um tiro de revólver. Não terá havido intervenções de terceiros???
Será que a MAFIA se instalou de vez no tal antro MAFIOSO???
O JN Jornal de referência do Norte e veio de transmissão do clube MAFIOSO sonegou a noticia, e porquê?
Não será uma noticia importante um alto dirigente da SAD  ter aparecido morto a  tiro quiçá assassinado dentro das instalações do clube??
(Será que só as noticias sobre o ex presidente do clube da Luz são NOTICIA de 1ª página?) 
Porquê este silêncio todo??
Então no final do jogo de ontem não seria de bom tom por parte dos responsáveis do clube MAFIOSO endereçar  condolências públicas à família do falecido??
Nem uma palavra sobre o caso, não é próprio de uma comunidade MAFIOSA??
Eu penso que sim, e a PJ também!!!!!
E os nossos Amigos o que pensam?
MAFARRICO

46 comentários:

  1. O mais estranho foi ter sido um blog benfiquista a dar a noticia em primeira mão. E mais não digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer explicar-se melhor?

      E não diz porquê?

      Eliminar

    2. OH ANONIMO....mas o senhor morreu ou não????

      Estranhas??? então â lá em baixo que eu vou dizer-te o que estranhas.

      Eliminar
  2. BOM DIA
    Aqui está uma notícia importantíssima!!!

    já se matam, e tentam ""abafar"" o assunto...porque será?? !!...Máfia??...((A verdade há-de vir ao de cimo))

    Um dia vira-se o santo contra o feiticeiro!!

    SLB Sempre

    ResponderEliminar
  3. Concordo que numa empresa, clube ou instituição o que aconteceu devia ter sido tornado público. Com as devidas condolências públicas enviadas por parte da cúpula do clube à família. Só lhes ficava bem.
    Mas isso só acontece em instituições de bem e que não têm nada a esconder, quando se tem a consciência limpa.

    Se fosse no Benfica era abertura de noticiários em todas as estações de TV assim como da rádio. De acordo com a tradição mafiosa, que é sobejamente conhecida de todos, as más notícias ou as notícias que comprometem alguém escondem-se, abafam-se e eliminam-se.

    Isto só pode dar azo a todos os tipos de suspeições. O que eu acho interessante é a PJ ter IMEDIATAMENTE dito que não havia suspeitas.

    Mas então as investigações fazem-se apenas nos locais dos acidentes? Suponhamos que não tenha sido um mero acidente ou suicídio, podia ser algo mais grave, então a investigação não inclui interrogação das pessoas próximas, família, amigos da vítima, membros da direcção do clube, eventuais sócios, etc.?

    Isto tudo cheira-me a silenciamento com a cumplicidade da PJ. Como já é costume na PJ do Porto. Basta ler e estudar as dezenas de casos que estão documentados e que aconteceram ao longo dos anos.

    Basta ao Papa dizer que não quer "barulho" à volta do acidente e a PJ do Porto (todos eles adeptos do clube) obedece.





    ResponderEliminar
  4. Todos nós sabemos que o futebol português está cheio de coincidências...

    Neste caso foi apenas mais uma...

    Aqui há gato... Uma coisa destas acontece numa terça feira e só vem a público numa quarta a noite... Não há referências em telejornais... parece um segredo de estado...

    ResponderEliminar
  5. Assim funciona a camorra ...

    Obs: Ainda havemos saber de pior

    ResponderEliminar
  6. patriarca disse:


    Eles que se MATEM uns aos outros, porque Mafiosos existem lá demais. Deveriam ser 4 ou 5 por hora, para ver se acabava O TERRORISMO Futebolistico cá no burgo. E que a seguir seja o Porco-mor.

    ResponderEliminar
  7. Rui Manuel22/11/12, 13:25

    Condolências à família

    Que pena não ter sido o MAFIOSO MOR Pinto da Costa. Era feriado no Mundo. Assim só morreu um assalariado e por isso nem merece uma referência pública.

    ResponderEliminar
  8. Economista de profissão, Anselmo David da Costa Mesquita Alves, de 52 anos, foi encontrado, terça-feira, no interior Estádio do Dragão já sem vida, com um tiro de revólver na cabeça.

    O INEM chegou ao local pelas 15h, tento tentado em vão a reanimação do diretor comercial do FC Porto, função que exercia há mais de uma década. A Polícia Judiciária, também presente no local, não encontrou indícios de crime, o que indica portanto que se possa ter tratado de suicídio.

    Que descanse em Paz. O Desporto português ficou mais pobre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como a camorra(ficou mais pobre),ou entao,fez uma intruspeçao e reconheceu k n tinha razões(boas)pra continuar por cá...


      Paz a sua alma

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22/11/12, 14:21

      O clube corrupto talvez tenha ficado mais pobre de terroristas... Mas o desporto português ficou pelo menos menos sujo!

      Eliminar
    3. Sr. Azulinho, suicídio? pq? Convém que seja assim?

      Passe Benhe...

      Eliminar
    4. Reparem só na notícia do jornalixo.

      "foi encontrado, terça-feira, no interior Estádio do Dragão já sem vida"

      "O INEM chegou ao local pelas 15h, tento tentado em vão a reanimação do diretor comercial do FC Porto"

      AAAnnnnHHHH Ok!!!! Ou o INEM se julga capaz de imitar Jesus, ou o jornalixo é só mesmo lixo!

      Eliminar

    5. OH Azulinho já uma vez te chamei enguia e isso bem comprovar que não disparo para o ar.

      Tu queres fazer crer em quê????

      Que o senhor, que espero descanse em paz, trabalhava lá nas catatumbas e que ninguém ouviu o tiro ou a pistola tinha silenciador???

      Que o senhor ficou lá de noite, suicidou-se e só o encontraram às 15H.?????

      Podias ter ficado quietinho e não vires mais uma vez, como o costume, meter nojo.

      Eliminar
    6. Conde de Vimioso

      Eu não meto nojo, tomo banho todos os dias, inclusive lavo os dentes e a lingua.
      E sei respeitar aqueles que julgam que não metem nojo, quando ...

      Eliminar

    7. Pensei que ias perguntar porque te chamo enguia.

      Vá fico mais descansado. Não tens dúvidas.

      Quanto ao nojo não te vitimizes nem venhas com criancices.

      Eliminar
  9. Jairo Vermelho22/11/12, 13:32

    Se o tipo se matou é porque não queria viver.
    Se o mataram é pena que só tenham morto um quando naquele antro de podridão existem tantos mafiosos.
    Ter pena de gente mafiosa? jamais, que morram todos nem que seja atropelados por um comboio

    ResponderEliminar
  10. Se fosse um dirigente do Benfica abria telejornais, assim nem uma palavra ouvi.
    A direcção do Porto sonegou a noticia e os policias da PJ parece-me que foram leviianos ao não terem cuidado visto que se tratou de um tiro na cabeça em poder admitir que possa haver crime.
    É assim a vida em Palermo, todos obedecem às ordens do "padrinho"

    Pêsames à familia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mainada...Quem manda??? Todos baixam a bolinha...até chegar o dia!!!!

      Boa tarde Amigo Pedras.

      Eliminar
    2. Olá Cidália Ferreira, boa tarde

      Lá em Palermo quem manda em tudo é o Pinto mafioso. Até na Policia

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  11. Morreu com um balázio na corneta? Disparou bem e certeiro, quem se segue daquela gentalha?

    ResponderEliminar
  12. Descobriram o nosso espião?
    Ou terá o senhor recusado um prémio do calor da noite?

    ResponderEliminar
  13. Eu não sei22/11/12, 14:12

    Será que o morto matado se atirou à Fernandinha e aí assinou a sua sentença de morte? É que a Máfia Pinto da Costa Viagra, não perdoa.

    ResponderEliminar
  14. Que tenha Paz onde estiver. Condolências à família enlutada.

    De facto se fosse um dirigente do Benfica seria um sufoco de noticias atrás de noticias.

    Os telejornais abriam falando do facto. Vá lá saber-se porquê, nem uma palavra se ouviu, ou pelo menos, eu não ouvi.

    Lamento que assim seja.

    ResponderEliminar
  15. Júlio um Benfiquista do Norte22/11/12, 14:24

    Mesquita Alves foi um dirigente portista exemplar. Estava a sofrer por motivos familiares.
    Decidiu num momento infeliz pôr termo à vida. Deveria merecer de todos os seres humanos o maior respeito na hora da sua partida.
    O ódio entre clubes não pode submeter-se à razão e fazer com que as pessoas se congratulem com a morte seja de quem for.
    É lamentável a forma como parecem alguns aqui festejar a morte do Mesquita Alves um homem irrepreensível na sua conduta e verdadeira génese humana
    O respeito deve estar dentro de cada um de nós. Perder o respeito pelo outro na hora da sua morte é perder o respeito por nós próprios

    Pensem e reflitam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa Norte22/11/12, 14:26

      Aplaudo

      Descanse em paz

      Eliminar
    2. Acho as suas palavras muito bonitas e até posso estar de acordo se de facto conhece a pessoa em causa,que aparentemente estava cansada de viver !
      Agora o que me espanta é o assunto ter sido abafado e nem as televisões ou os jornais darem o devido relevo ao desaparecimento de um" dirigente desportivo exemplar" segundo as suas palavras !

      Pense e reflita ...

      Eliminar
    3. Júlio um Benfiquista do Norte22/11/12, 14:40

      Também lamento muito esse facto. Mesquita Alves merecia que alguém do Porto viesse publicamente lamentar a sua morte e desejar os pêsames à família.
      Um mau exemplo que deve ser criticado e não seguido por aqueles que criticam o facto e depois fazem ainda pior pelo que se pode ler nos comentários tão tristes que aqui estou a ler.
      Todos nós temos família e gostamos que respeitem a memória desses nossos queridos.

      Obrigado MC por me ter respondido de forma cordial e amiga.

      Eliminar
    4. Norte Atento22/11/12, 14:45

      Óh Julinho

      Falas muito bem para seres um benfiquista do Norte. Vai-te catar pá, o tipo matou-se não se matasse, tinha pena se morresse de acidente ou o tivessem morto. Assim só digo que é menos um portista que cá fica a chatear. Deves ser padre ou sacristão lá do Pinto mafioso.

      Foi o ele mais fraco. Adeus.

      Eliminar
    5. Amén

      Faça-se o sinal da cruz

      Eliminar
    6. Caro Julio do Norte, (porque Benfiquista não é de certeza).
      "É lamentável a forma como parecem alguns aqui festejar a morte do Mesquita Alves um homem irrepreensível na sua conduta e verdadeira génese humana"
      Eu vou dizer-lhe o que é lamentável:
      -Lamentável é ter morrido(com um tiro na cabeça!!!!!) um alto funcionário da SAD, e o caso ter sido abafado com se nada tivesse acontecido.
      -Lamentável é o seu clube ter jogado ontem um dia após o nefasto acontecimento, e ninguém, repito ninguém ligado ao seu clube ter mostrado o respeito devido a "um um homem irrepreensível na sua conduta e verdadeira génese humana", segundo suas palavras, e pelo menos no final do jogo tivesse umas palavras de conforto para a familia desse infeliz.
      -Lamentável é o seu clube não se dignar acompanhar a familia enlutada nesta hora dificil, e nem sequer na página de necrologia do JN se ter mostrado solidária.
      -Lamentável é os meios de comunicação avençados deste pobre país terem quase todos metido a viola ao saco e assobiarem para o lado como se nada se tivesse passado, mostrando mais uma vez e se ainda duvidas houvesse, quem é que manda.
      -Lamentável é ainda haver quem, cego pela cor clubista, considere normal que um assunto desta gravidade quase tivesse passado ao lado da opinião publica.
      -Lamentável é estas situações NO SEU CLUBE PARECEREM NORMAIS.
      ISTO MEU CARO É QUE É LAMENTÁVEL

      Eliminar
    7. Na qualidade de autor deste post de Bloguer do BELO VOAR DA ÁGUIA e em meu nome pessoal envio à familia enlutada um abraço de solidariedade e os meus sentidos pêsames.
      MAFARRICO

      Eliminar
    8. Júlio um Benfiquista do Norte22/11/12, 16:23

      Mafarrico

      Queira saber que resido no Porto e sou sócio do Benfica há 46 anos. Chega?
      De resto é a sua opinião e por isso nem vou rebatê-la porque quando existem convicções sem se conhecerem dados de causa cai-se no exagero do julgamento próprio e juízos de valor perante quem se não conhece.

      Eliminar
    9. Caro Júlio também eu resido no Grande Porto( por acaso muito perto de Rio Tinto), também sou sócio do BENFICA (chega?) só que vejo as coisas de forma diferente, e neste caso então...
      Nunca por mim foi questionado o muito ou pouco valor valor da pessoa falecida, até porque não o conhecia, mas sim a forma muito pouco ortodoxa como o clube corrupto lidou com o caso.
      É isso meu Caro Júlio que me indigna mais nada.
      Estamos em Portugal mas não parece...............

      Eliminar
  16. Boa tarde benfiquistas

    Concordo e faço minhas as palavras do comentador Júlio Benfiquista do Norte.
    Somos benfiquistas e temos que ser diferentes para melhor. Primeiro respeitar o ser humano e a sua memória

    O resto nada vale perante o sacrilégio da morte

    Descanse na Paz de Deus. Pêsames a toda a família que deve estar a sofrer muito.

    ResponderEliminar
  17. É sempre lamentável uma morte seja de quem for.

    Mas que admira o comportamento do Porto em relação a esta, parece-me ser um facto.

    Nem uma palavra pública da direcção é muito estranho. Muito mesmo !!!

    ResponderEliminar

  18. Não vou fazer ironia com este caso porque não conhecia a pessoa em si desejando que descanse em paz.

    Pelos vistos veio a terreiro alguém de cujo Benfiquismo não duvido a quem eu pedia que corroborasse aqui a certeza de que se tratou de um suicídio porque o facto de o senhor estar a atravessar um periodo dificil não é sinónimo que tenha partido dele o gesto fatal e o inverso também se aplica.

    Tem o senhor Julio Benfiquita do Norte certezas????

    Mas... tudo isto seria normal, na anormalidade, se o padrinho-mor tivesse vindo a terreiro, como era sua obrigação, comunicar ao país que um destacado funcionário do clube tinha posto termo à vida NAS INSTALAÇÕES desse clube corrupto.

    Perante este comportamento e por mais policias judiciárias (((seria aquela que o avisou para fugir para Espanha???))não são condenáveis os que suspeitam mas quem deu aso à suspeição porque este comportamento é vergonhoso.

    PS.Em tempos também morreu em circunstâncias inesperadas um tal Samarra, dito grande credor do clube corrupto sabendo-se mais tarde que os herdeiros andaram com esse clube em tribunal até tudo se desvanecer silenciosamente na espuma dos tempos.

    Tiques de ""Padrinho""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Conde a verdade é essa, ficaram calados que nem ratos e agora querem o quê????
      A dúvida essa ficará sempre no ar porque não acredito que daqueles que o mandaram ir passar uns dias a Santiago possa sair algo de sério.

      Eliminar
  19. Fiquei a saber neste preciso momento pelo Belo Voar da morte desse destacado funcionário do FCP. No mínimo é estranhíssima a atitude dos dirigentes desse clube, para não dizer outra coisa!
    Os meus pêsames à famíla enlutada. Não deve ser fácil lidar com tal situação.
    maria

    ResponderEliminar
  20. Já tinha lido o titulo dessa noticia no C.M.

    Interessante o silencio não só da Instituição mafiosa como dos mérdias e TVs.

    Vou escrever à SIC, TVI e RTP, que me facultem um link da noticia que TENHO A CERTEZA deram nos seus noticiários.

    Um tiro na cabeça? Foi suicídio ou o quê???

    ResponderEliminar
  21. Morreu......... enterra-se

    ResponderEliminar
  22. Ninguém avisou porque estava previsto matarem-se 6 e só se matou 1 o que foi uma miséria chocante. Estou mesmo triste por o Pintinho que anda com a criança Fernanda Brasuca não seguir o mesmo caminho

    ResponderEliminar
  23. Quando uma pessoa entra no desespero de se matar com um tiro na cabeça penso que é de lamentar e deve-se respeitar a sua memória Que descanse na Paz de Deus e tenha descanso eterno.

    Pêsames à família enlutada que muito deve estar a sofrer.
    A direcção do Porto não falou no facto talvez para manter a privacidade da família.

    ResponderEliminar
  24. Questões pertinentes...

    Ao não serem respondidas ou clarificadas empurram os corruptos para a teia mafiosa caldinhos criminosos de alto calibre...
    e onde páram os criminosos da noite branca e do caso palha, entre outros?MP

    Será que a PJ e MP vão "agarrar" no assunto ou acreditarem que foi suicidio e arquivar o caso?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...