quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sem comentários...







PS: Foto retirada do blog de leste...

PPS: O Rangel ontem espalhou-se ao comprido. Foi fraquinho, fraquinho... Insípido. Assim um pouco como o seu programa eleitoral. Por falar em programa eleitoral... Já há novidades da Lista A?

PPPS: O José Rodrigues dos Santos não foi isento e passou mais tempo a falar do que o Rangel. Isto só reforça a necessidade de estas entrevistas e debates ocorrerem na Benfica TV e não no canal 1 da Porto Canal.

ADENDA

 

Vídeo da Benfica TV onde se pode comprovar a divulgação da entrega da candidatura de Rangel. Ver a partir do min 04:47.

64 comentários:

  1. OS DEZ MANDAMENTOS DE LUIS FILIPE VIEIRA:
    “Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.” - 2002

    “O Benfica será mais forte que o Real Madrid” - 2003

    “Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo” - 2003

    “Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me” - 2005

    “O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado” - 2006

    “Em 2011 o Benfica será um colosso europeu” - 2006

    “Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica” - 2007

    “É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica” - 2009

    “A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém” - 2009

    “Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos.” - 2009

    Rui Manuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois só espero é que ele não volte a ganhar. Porque acho que nos já estamos fartos de tantas promessas e não vemos nada:(. Por isso votem no RR.
      Porque o vieira depois do que ele diz sobre o vale acho que já está tudo dito. E agora ter figuras publicas, etc do lado dele porque será?

      DC

      Eliminar
    2. Caro Rui, com o Dr Rangel é que vai ser...
      -3 campeonatos a cada 2 anos!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. Para mim, ainda é precoce dizer em qual vou votar. Mas, admito, que estou interessado no Rangel...

    Zé Alberto, defesa do Freamunde, anteviu em exclusivo para o Contra-Ataque o embate frente ao Benfica. "Queremos fazer história"
    http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/10/exclusivo-contra-ataque-ze-alberto.html
    Comenta, Veja, e Partilhe!

    Abraço, contra-ataque.pt.to ou contra-ataque1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Numas eleições a imagem e a comunicação conta muito. Independentemente do conteúdo, que foi tempo curto demais para falar do que realmente importa, a imagem que o Rangel passou foi bastante fraca. E se um putativo presidente do benfica se deixa condicionar por um entrevistador então não sei como será depois no mundo do futebol onde todos tentam condicionar todos e passar a perna... mas para marcar posição numas eleições não é assim que vai fazer os benfiquistas olharem para ele. E quem sabe como funcionam as campanhas e eleições, seja do que for, sabe do que estou a falar...

    ResponderEliminar
  4. O Rodrigues dos Santos preparou a entrevista com o seu amigo Moniz.
    Onde está a isenção da RTP?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora o Moniz é o culpado pela impreparação e falta de jeito do Dr Rangel!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Caro Ramalhete poupa-nos..................
      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    2. Ele mostrou essa impreparação e falta de jeito para ver se o grunho do LFV aceita o debate!
      Viva o BENFICA! Vivam todos os Benfiquistas que nunca festejaram as derrotas do Benfica!

      Eliminar
    3. Não acredito que o JRS, um dos melhores jornalistas portugueses, precise da ajuda de quem que seja para fazer uma entrevista de 10 minutos. Só por má fé se pode fazer uma tal afirmação.

      Eliminar
    4. Excerto do Jornal de Notícias:
      "Moniz celebra 60 anos e junta amigos de todos os canais...
      Paulo Pires, Manuel Luís Goucha, José Rodrigues dos Santos... foram outros dos que quiseram felicitar o vice-presidente da Ongoing..."
      José Rodrigues dos Santos, é amigo pessoal de longa data de José Eduardo Moniz. É também adepto Benfiquista, e não hesitou em manipular a entrevista, com a sua experiência de pivot televisivo, interrompendo sistematicamente o raciocínio e a explicação do candidato, tendo demonstrado a postura que queria ali impor, invocando várias vezes o papão do Vale e Azevedo, argumento favorito do LFV, alterando inclusive resultados como o "8-0" contra o Vigo, a título de exemplo do seu processo de intenções em contraponto com o olhar melado e as perguntas doces a Moniz.
      É pois um confronto em que dá muito jeito ter um amigo a moderar.

      Eliminar
    5. O que é que tem uma coisa a ver com a outra? Só gente de má fé e de mau íntimo, como parece ser aqui o caso, pode confundir as coisas!

      E logo uma notícia do JN, o exemplo mais paradigmático de isenção jornalística no que ao futebol e ao Benfica diz respeito. Um benfiquista a tentar provar algo com notícias do JN mostra bem a sua honestidade intelectual.

      O Rangel mentiu quando falou nos 500M€ de passivo (são metade, o remunerado) e nos 91 jogadores (que não são). O resultado de 8-0 foi uma casca de banana, como muitas vezes os jornalistas mais experientes fazem, para ver se o "candidato" estava atento. Não estava.


      Eliminar
  5. Não misturem alhos com bugalhos!!

    A Benfica TV não mostrou o ANÚNCIO de candidaturas, nem de LFV, nem de RR ! (Pelo menos que eu tenha visto)

    Vi a Benfica TV noticiar:
    A ENTREGA de candidatura de LFV no dia 15.
    (http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25172/language/pt-pt/entregue-candidatura-de-luis-filipe-vieira.aspx)

    A ENTREGA de candidatura de RR no dia 16.
    (http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25185/language/pt-pt/entregue-candidatura-de-rui-rangel.aspx)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião que o caro Valter

      Eliminar
    2. Agradeço que se possível me enviem para o mail do blogue essa foto ou imagem da notícia da Benfica TV, por favor.

      Eliminar
    3. Já não é preciso. Houve alguém que me fez o favor de colocar o link do vídeo na caixa de comentários. Obrigado na mesma pelos esclarecimentos.

      Eliminar
  6. Benfiquista

    Algum benfiquista ouviu de Rangel, grande benfiquista e só agora se lembrou que para se ter direitos deve-se ter como obrigação o pagamento das quotas e em dia.Tenho o máximo de votos e o aparecimento de Rangel e a postura dos seus apoiantes,determinam a vontade de votar em Vieira, nunca apoiei Vieira, mas não ando a discutir e a criticar o presidente e o Benfica,na rua e nos cafés, o local certo são a Assembleia Geral,onde tudo se discute, é o meu local onde participo livremente
    na vida do Benfica, porque tenho as quotas em dia,Rangel tem 7 anos de atraso nem deveria ter o direito de concorrer,pelos estatutos estava demitido de sócio, já agora está cheio de antigos dirigentes da direcção de Vale e Azevedo,livrar-nos deles,é por isso que voto Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. primeiro onde tiras essa conclusao dos 7 anos de atraso se ves esse caminho entao digo do mesmo do viera que nao tem numero de socio para concorrer de um blogue se dizes apoia rangel primeiro a prova vem de uma edicao do jornal benfica com os nomes e numeros correspondentes de socios de entrega das aguias correspondetes de socio esses dirigentes da direcao do vale azevedo deixaram o vale azevedo porque nao estavam de acordo com a direcao que vale estava a dar ao nosso benfica socio da casa dos 1 mil com 5 votos se quiseres podes responder que eu venho ca mas ve a tua responta eu nao quero chamar nenhum nome ao concorsio do nosso benfica

      Eliminar
    2. As notícias dizem que o Rangel teve de ter o testemunho de 4 (!) pessoas, penso que sócias do Benfica, que sob juramento pela honra testemunharam que afinal o Rangel já tem os 25 anos de sócio necessários para se candidatar.

      Ora para fazer isso, teve de ser puxada para trás a data do início de sócio. Significa isso também que esses anos estavam por pagar. Mas que grande benfiquista ele me saiu já que, sabendo que não tinha pago esses anos todos, ainda assim fazia-se valer deles para se poder candidatar. Será que se esqueceu ou andou distraído e ainda não tinha reparado nisso?

      Isto só em Portugal!

      PS. Eu vou fazer o mesmo! Vou arranjar 4 amigos benfiquistas que irão jurar pela sua honra que já sou sócio do Benfica há mais 20 anos do que aqueles que diz o meu actual cartão de sócio! Uma maravilha! Pago as quotas atrasadas e irei ser o sócio nº 1 dentro de pouco tempo!

      Eliminar
    3. E como é que LFV justificou não ter recebido a águia de prata?

      Eliminar
  7. Azulinho

    Sou portista mas vou deixar aqui a minha impressão sobre as eleições benfiquistas. Acho que o Benfica deve continuar com o presidente actual pois uma mudança na direcção do clube só trará uma reestruturação. Ora como se sabe isto só tira a competitividade ao clube pois sabe-se que uma reestruturação contará sempre com uma mudança de treinador e renovação de plantel o que a meu ver é dinheiro deitado pela janela fora e uma perda de tempo em relação aos oponentes directos.
    Uma mudança neste momento só iria ditar mais 2 ou 3 temporadas de FC Porto campeão sem oponentes a altura. O Benfica deve continuar com o seu projecto actual para bem do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela preocupação. Quer dizer que preferes o Vieira para te ganhar 3 campeonatos seguidos. Só te fica bem.

      Eliminar
    2. Pois, claro Azulinho, o que tu queres sei eu... é mais 4 anos de LFV para continuares a ganhar à descarada!! Pois as coisas vão mudar com Rangel!! Vais andar com o rabinho mais apertado!!

      Eliminar
    3. Este Azulinho deve ser benfiquista e anda aqui só a disfarçar e a meter confusão nas pessoas, isto olhando ao seu discurso, ou está a brincar com coisas sérias, ou é benfiquista.

      Eliminar
  8. SAVIOLA

    "FC Porto demonstrou ser muito superior"

    Não é somente melhor!...""A SUPERIORIDADE DO PORTO É MUITO GRANDE""!!!

    ...

    No Málaga, mas atento ao Benfica, fala de "superioridade muito grande" dos dragões
    Em entrevista ao jornal argentino "Olé", para celebrar os 14 anos desde a sua estreia oficial no River Plate, Saviola recorda com orgulho a passagem pelo Benfica e não deixa de sublinhar a supremacia do FC Porto e, como que a pedir para darem a volta ao rival, manifesta o desejo de ver este poderio ser travado para a liga não perder interesse.

    "Nos últimos anos, o FC Porto demonstrou uma superioridade muito grande. Espero que mude, para o campeonato português ser mais atrativo", analisou El Conejo, dando como exemplo a experiência que viveu na sua primeira época na Luz, "a melhor" das três que passou no Benfica, "pela conquista do título e por ter sido eleito o melhor jogador do campeonato".

    "Jogámos a um nível muito elevado. Estavam lá o Di Maria, o Pablo Aimar... Era uma equipa muito competitiva e desfrutei. Também os adeptos se portaram muito bem comigo. Tenho boas recordações do Benfica, porque me trataram de forma muito especial", recordou o avançado que no início da época se transferiu para os espanhóis do Málaga, falando ainda do privilégio que representou para si ter aprendido com Jorge Jesus.

    "É um treinador que gosta muito de tática e que procura aproveitar as maiores virtudes dos jogadores. Tinha coisas muito boas que tratei de adotar. Tenho boa recordação dele, tivemos boa química", refere.

    A relação com Pablo Aimar dominou, como era previsível, a conversa. "Sinto saudades do Aimar", começa por dizer, antes de relatar a proximidade entre ambos dentro e fora do campo. "Quando deixámos o River Plate, dissemos que nos íamos reencontrar e tivemos a sorte de estar juntos no Benfica. Agora, já não prometemos nada, mas adorava voltar a jogar com ele. Mais que um colega, é um amigo. Apoiei-me nele em muitos momentos, ouvi os seus conselhos, partilhámos muitas coisas em família", recordou.
    **
    Mais um que não se recorda da corrupção, das arbitragens vendidas, das ajudas aos mafiosos

    Saviola se estivesse calado era um Poeta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem ao blogue Vozes encarnadas, parece que essas declarações do Saviola foram deturpadas/inventadas pelo jornalista que as citou, na senda da propaganda habitual para estar de acordo com o jornal para o qual escreve. Valem zero!

      Eliminar
    2. superaguia190418/10/12, 15:52

      Há indícios de que Saviola não terá dito isso ao jornal "Olé"

      http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/Mora-muchas-alegrias-hinchas-River_0_794320594.html


      Quem disse mesmo que não via ninguém melhor para o lugar (de Presidente do SLB) que Vieira, foi Ribeiro e Castro, há 3 semanas atrás.
      Disse ainda, que o que o Benfica não precisa nesta fase é de uma ruptura no rumo e que dava a Vieira.

      É surpreendente a descaramento das pessoas. A incoerência e a postura destas pessoas está escancarada aos olhos de quem quiser ver.

      O sistema é feito desta gente falsa, sem ética, sem ideiais e caracter.

      É com estes que se combate o Bimbo da Costa????

      Eliminar
    3. superaguia190418/10/12, 15:54

      Há indícios de que Saviola não terá dito isso ao jornal "Olé"

      http://www.ole.com.ar/river-plate/futbol/Mora-muchas-alegrias-hinchas-River_0_794320594.html


      Quem disse mesmo que não via ninguém melhor para o lugar (de Presidente do SLB) que Vieira, foi Ribeiro e Castro, há 3 semanas atrás.
      Disse ainda, que o que o Benfica não precisa nesta fase é de uma ruptura no rumo e que dava a Vieira, numa escala de 0 a 20, uma nota entre 15 e 16.

      É surpreendente a descaramento das pessoas. A incoerência e a postura destas pessoas está escancarada aos olhos de quem quiser ver.

      O sistema é feito desta gente falsa, sem ética, sem ideiais e caracter.

      É com estes que se combate o Bimbo da Costa????

      Eliminar
  9. Rui Rangel, Juiz-desembargador e defensor das causas cívicas, que até jogou com extremo-esquerdo, quer implantar uma cultura de vitória no Benfica e garante que se não o conseguir, sai no fim do mandato

    Rui Rangel vai marcar presença em Freamunde

    Rui Rangel acredita que será o novo presidente do Benfica a 26 de outubro. Considerando que o atual líder não lhe pode ensinar nada, lança um duro ataque a Vieira e Moniz.

    Sentiu-se ofendido com a analogia a Vale e Azevedo?

    Não é qualquer pessoa que me ofende. A era pós-Vieira não significa caos, pois o caos já está instalado com este presidente.

    RUI RANGEL A PRESIDENTE DO BENFICA JÁ

    Filipa Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com caos ou sem caos?

      Tens a bussola desnorteada.

      Eliminar
    2. Cara F. Norte
      COM RANGEL A PRESIDENTE
      RARAMENTE TÁS NA FRENTE.

      Eliminar
    3. Diria mesmo mais:

      Os andrades,
      Com Rangel
      É sopa no mel!

      Lol!

      Eliminar
  10. [vídeo Benfica TV] Rui Rangel oficializa candidatura
    http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-rui-rangel-oficializa-candidatura

    cumps

    ResponderEliminar
  11. A meu ver o que a BTV fez foi noticiar a entrega da lista do LFV, assim como fez com a lista do RR. Mas como o que interessa é desinformar...

    Sérgio Teixeira

    ResponderEliminar
  12. A Benfica Tv fez precisamente a mesma coisa em relação aos dois candidatos, Luís Filipe Vieira e Rui Rangel.

    Não mostrou imagens do almoço que que LFVieira disse que se voltava a candidatar como não mostrou do Hotel Sheraton onde Rui Rangel disse que era candidato.

    Mas na apresentação das listas fez precisamente igual para ambos os candidatos.
    Mostrou imagens das duas delegações.

    Cumprimentos aos benfiquistas

    ResponderEliminar
  13. Este post é muito parecido com o que a seguir transcrevo do vi-te (as nalgas):

    "A RTP anunciou uma Entrevista com Rangel para as 20h, não fez qualquer anúncio dentro do Telejornal até às 20h38 e, nos escassos 10 minutos dados a Rangel, a intervenção de José Rodrigues dos Santos foi tão abstrusa que quase não permitiu ao entrevistado que explanasse as suas ideias. A máquina está em força."

    ----------------- Analisando os dois só se pode concluir:

    O Rangel é um fiasco.

    -------------------------- Mas o desespero é tanto, perante o flop Rangel, que perderam a tramontana e desataram ao xuto para onde estão virados. Já acertaram nas duas bandeirolas de canto e o melhor que conseguiram foi um xuto que saiu fora do estadio e ainda andam à procura da bola para recomeçar o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se a bola não te entrou no meio das nalgas!

      Eliminar
    2. Ó jakim... bolas pá. O post não tem nada de complicado. Acho e é bem claro quanto ao desempenho do Rangel na entrevista de ontem...

      Tenho exactamente a mesma opinião que o Guachosvermelhos... Assim nem é preciso o Vieira falar ou dizer o que quer que seja.

      Eliminar
    3. Caro amigo José Ramalhete

      Agradeço um pouco de calma na linguagem visto que são inúmeras, felizmente, as senhoras que aqui comentam.
      Estou certo que o amigo José Ramalhete não necessita dessas palavras (nalgas, peida...) com o exercício a essas direccionado, para se fazer entender. Não é verdade meu amigo?

      Obrigado.

      Eliminar
    4. Obrigado Ricardo/águialivre, pelo oportunismo, e também penso que não são necessárias certas palavras para nos fazermos entender e o caro José Ramalhete até me parece ser um bom comentador.

      Benfica Sempre no Coração

      Eliminar
    5. Nem é meu feitio, por isso peço desculpa. Mas exasperei-me com o comentário anterior e foi de lá que retirei a única palavra menos elegante (a outra é invenção do Ricardo), vejam a primeira frase desse comentário:
      "Este post é muito parecido com o que a seguir transcrevo do vi-te (as nalgas):"
      Só é estranho que aqui não tenha merecido qualquer reparo ao Ricardo!

      Eliminar
    6. Caro José Ramalhete

      Eu não inventei nada....Assunto arrumado
      ..........
      De facto tem razão no que concerne ao inicio do comentário anterior

      Não vi e daí não ter feito o reparo, que faço agora

      Agradeço ao Jakim Bolas que não utilize a palavra que utilizou - nalgas - ou outras análogas.

      Não é por mim visto não ser assim tão puritano, mas sim para evitar que outros comentadores vão atrás e comecem a utilizar palavras menos próprias.

      Obrigado e

      Assunto arrumado

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  14. A entrevista do Candidato Rangel
    -MUITO NERVOSO
    -FALTA DE TRABALHO DE CASA
    -NÃO CONSEGUIU CONTRARIAR O JRS
    -CONSEGUIU FALAR MENOS QUE O JORNALISTA
    -NÃO DISSE NADA DE NOVO
    -FALOU EM 90 JOGADORES.......!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Atenção porque estamos a falar de um personagem que convive diáriamente com os microfones e seus "pedestais". O que me intrigou foi o seu nervosismo e falta de estaleca.

    ResponderEliminar
  15. José Ramalhete
    Miguel
    Azulinho

    -------------------- Olha que giros e complementares.
    Isto há coisas do caneco... não e verdade meus lindos Rangedores...

    ahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Rangel é como o Benfica

      "Tem tudo só não tem comparação"

      Rui Manuel

      Eliminar
    2. Exactamente!
      Rangel tem tudo, só não tem comparação a Vieira!

      Eliminar
  16. Já está feita a adenda ao post original.

    Mantenho no entanto o espírito da coisa que talvez tenha escapado a alguns. Exige-se um confronto de ideias. Exige-se um debate, ou um frente a frente, ou um cafézinho ou o raio de uma bucha entre os dois candidatos.

    Sem isso não me parece que a mensagem de ambos vá passar e muito menos legitima qualquer um para ser Presidente de todos os benfiquistas. E sublinho o todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe quem defenda que esse debate não deve acontecer. Eu penso o contrário. Deveria, na minha opinião, existir um ou mais debates, bem moderados, sem deixar que a "peixeirada" existisse, onde as perguntas fossem directas e que as respostas fossem claras, a fim dos benfiquistas melhor poderem decidir o seu sentido de voto

      Respeito todas as opiniões mas esta é a minha.

      Eliminar
    2. Eu acho que devia sim, haver um bom debate, para se desfazerem algumas dúvidas, ou ilusões,parte a parte!!
      Não entendo porque não o fazem.
      Tenham uma boa tarde

      Benfica Sempre...

      Eliminar
    3. Boa tarde menina Cidália Ferreira

      Concordo consigo.

      O debate seria fundamental para se aclararem muitas ideias que ainda estão indecisas.

      Eliminar
  17. Se é como dizem que Luís Filipe Vieira não aceita um debate olhos nos olhos com o Rui Rangel penso ser muito mau, visto que no Benfica reina a Democracia.
    De que tem medo Luís Filipe Vieira para não aceitar uma troca de ideias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria da Conceição

      Também penso o mesmo. Um debate seria muito bom a fim de que os benfiquistas ficassem mais esclarecidos.

      Força Benfica

      Eliminar
  18. É preciso é que o acto eleitoral decorra com normalidade, disciplina, sem "guerras" nem "arruaceiros" a fomentar a violência durante e após o términos do mesmo.

    O respeito pelas pessoas e neste caso pela Instituição Benfica assim o exige.

    GANHE QUEM GANHAR

    VIVA O BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo.

      Respeito a cima de TUDO!

      Boa tarde "Amigo" Pedras.
      BIBÓ BENFCA

      Eliminar
  19. Faz muito mal,pois assim deixa em dúvidas muitos Benfiquistas que o defendem...Até parece que esconde alguma coisa!!!
    Eu, apoio Vieira...mas gostaria de ver realmente esse debate,e acho que ainda vai acontecer!

    ResponderEliminar
  20. Azulinho

    "O problema, hoje em dia, é que o Benfica não tem comunicação. Tem propaganda.
    A comunicação é um instrumento que o Benfica devia ter ao seu dispor para divulgar mais e melhor o clube, a sua história e os seus valores.
    Pelo contrário, o que existe é propaganda, muito centrada na pessoa do presidente e dos constantes louvores à sua obra. Digamos que a comunicação do Benfica vive um período de "venezuelização".
    Vejam como se faz no Porto e aprendam e só assim ganharão mais alguma coisa sem ser a taça da liga. Podem não gostar porque as verdades são duras mas a verdade é essa mesmo.

    ResponderEliminar
  21. Entre Vieira e José Eduardo dos Santos não sei em quem votaria...ambos são sócios dos corruptos, mas o Rangel chegou atrasado, pelo que não voto em nenhum. Já estou mentalizado que nos próximos anos o Benfica não irá ser campeão!

    ResponderEliminar
  22. Azulinho

    Ponham os olhos nisto e reparem como nós somos os msiores

    Dragões estão a prever apresentar capital próprio positivo já no final do primeiro trimestre de 2012/2013.
    A SAD do FC Porto apresentou os resultados consolidados de 2011/12 com um prejuízo de 35,7 milhões de euros. Para este valor contribui o facto de, pela primeira vez desde 2005/06, a sociedade ter resultados relacionados com passes de jogadores negativos, devido ao aumento das amortizações e perdas de imparidade e à diminuição dos resultados com transacções de passes.

    Ainda assim, a SAD portista continua dentro do valor recomendado pela UEFA (70%) para o rácio "salários vs. proveitos operacionais". O relatório, apresentado há minutos à CMVM, prevê apresentar capital próprio positivo já no final do primeiro trimestre de 2012/13. O passivo também aumentou em 21,3 milhões de euros, cifrando-se agora nos 223,3 milhões de euros. Os "Proveitos Operacionais", excluindo proveitos com transacções de passes de jogadores, diminuíram 17,6 milhões de euros, fundamentalmente por, "no exercício anterior ter sido incluído o valor da resolução sem justa causa do contrato de trabalho do treinador André Villas-Boas, no valor de 15 milhões de euros".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te podes esquecer das comissões do teu presidente "o gaseificado", porque isso vai aumentar o passivo numa carrada de milhões de euros, a não ser que ponha a nandinha a facturar na VCI...

      Eliminar
    2. Resultados fantástico, não é? Quase iguais aos dos lagartos.

      Como não são resultados consolidados não estão nele incluídos algumas das empresas que fazem parte do grupo e que não têm obrigação de reportar à CMVM, como a EuroAntas, por exemplo.

      Nem está incluído nos resultados a nova estrela da companhia, uma empresa de prestação de serviços constituída apenas para o efeito de contabilizar uma parte dos custos com pessoal para assim poderem mostrar que a soma dos salários em relação aos proveitos operacionais estão dentro do valor recomendado pela UEFA (70%). Assim também eu. São enganados porque são papalvos!

      Se o capital próprio não está positivo então é porque está negativo. Então estão também na falência técnica! lol!

      Com tantos jogadores vendidos e tanto proveitos nos últimos anos (500M€?) e com tanta ajuda do Sistema durante tantos anos, com um estádio e um Centro de Estágio oferecidos pelos contribuintes portugueses, conseguem ter um resultado bastante pior do que o Benfica, que ainda está a recuperar de tudo o que lhe aconteceu nos últimos 10 anos, teve de construir um estádio novo assim como um Centro de Treinos, estando por isso a pagar um fortuna em juros dos empréstimos, fecharam modalidades, têm ainda vários meses de ordenados em atraso e não pagam várias dívidas já antigas a jogadores e a empresários.

      São de facto um modelo de gestão!
      Não admira que estejam desesperados e no fundo anseiem que o Vieira se vá embora e vá para lá um neófito que tenha de começar tudo de novo, que lhes dê tempo para recuperar! Nem pensem!

      Fantástico melga!

      Eliminar
  23. José Ramalhete18/10/12 15:08
    Vê lá se a bola não te entrou no meio das nalgas!

    -------------------------------

    Oh meu (lol) pelos vistos apareceram-te as dores.Mostras assim tudo. muito florido este Ramalhete
    ----------------------------


    nunomaf
    tudo bem. Apena achei que era parecido no objectivo.

    Por mim acho que o debate só dá vantagens ao range, LFV não tem falta de se dar a conhecer e não quer ser pau de cabeleira do outro candidato/adversario. Simples. Ganhar ou perder umas eleições é usarem (os candidatos) as armas que têm, com eficacia. Dar baldas ao adversario é cavar a derrota. LFV faz bem.

    ------------------------------

    Desculpa lá a palavra mas na minha terra (concelho de grandola) é normalissima.

    ResponderEliminar
  24. Talvez vou passar ao lado deste post que me desculpem,queria que os afectos ao LFV e que nele irao votar porque democracia e mesmo assim votamos naquele que achamos que nos de mais garantias de sussesso,gostava que os pro vieira deixassem aqui exposto os dez anos de Vieira como presidente do nosso clube,sucessos e fracassos ou seja para onde pende mais a balanca para os erros ou para os exitos,se me convencerem prometo que nao voltarei mais a focar quer o que seja contra o Vieira, do Rui rangel nem o conheco tao pouco so vou sabendo o que aqui voces vao falando sobre ele.viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  25. Eu que sou pró.Benfica defendo a candidatura de LFV,
    percebes... oh frank


    Quanto aos 10 anos.

    É o ultimo mandato que está em causa, pois os outros já foram votados favoravelmente pelos socios, sem espinhas.

    E nestas eleições vai acontecer o mesmo, por muito que te aflijas e estrebuches. E para disfarçares dizes que não o conheces. Onde chegou o Range... até os seus proselitos se envergonham de dizer que o conhecem.

    ResponderEliminar
  26. Francamente oh Jakim por muito que me aflige e estrebuche,ve-se bem que nao me conheces,olha tanto se me da tanto se me deu que ganhe o A ou o B o que eu quero mesmo ver o Benfica bem governado,o LFV se esta eternizando no Benfica o que nao e bom na minha opiniao e como em dez anos so ganhou dois cameponatos achava que estava na altura da mudanca pois dois campenatos em tanto anos nao me satisfaz,cresci com o Benfica a fazer varios tris,e perdia o quarto para os corruptos mais para os da segunda circular,agora isso dos tris,pentas pertencem aos corruptos,so por isto amigo queria ideias novas no benfica mas quem decide sao os socios o que eu respeito o que nao respeito nem aceito e duvidadres da minha palavra nao conheco o Rui Rangel vivo fora do meu Pais ja varios largos anos,nao ligo a politica Portuguesa nem a justica segundo me parece o que dizem voces ele e juiz isso sei porque voces o dizem.Jakim te peco um favor se na proxima vez quizeres responder algum comentario meu modera-te na tua resposta ou entao ignora-o acho que foste um bocadinho rude comigo ,estamos aqui todos pelo Benfica queremos o melhor para ele por isso o discutimos.
    cumprimentos

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...