sábado, 13 de outubro de 2012

Recandidatura de Luís Filipe Vieira


Num jantar realizado hoje  na Bairrada, que juntou cerca de 300 benfiquistas, Luis Filipe Vieira, fazendo-se acompanhar de vários elementos que farão parte da lista que vai apresentar a sufrágio no próximo dia 26 de Outubro, entre os quais, José Eduardo Moniz, declarou:

«Nunca me faltou o apoio daqueles para quem sempre trabalhei, os sócios. Já dediquei muito da minha vida em defesa do presente e do futuro do clube. Tenho a satisfação e o orgulho de dizer que contribui para colocar o Benfica entre os clubes mais admirados e respeitados do Mundo. Orgulho-me do meu passado, honro as funções que desempenho e tenho a consciência que sempre dei tudo pelo clube e fui até aos limites.

Não esqueço as críticas porque fazem parte do percurso e, quando são sérias, ajudam-nos a corrigir. Também erro, mas sempre que errei fi-lo na convicção que estava a fazer o melhor para o clube. Ninguém poderá dizer que virei as costas quando estavam em causa interesses do clube. Ao contrário de outros, que estão sempre cheio de certezas, eu tenho dúvidas. Mas foi por isso que conseguimos chegar até aqui.

O objetivo é unir os benfiquistas, mas não fico de braços cruzados quando alguns querem comprometer o que fizemos nestes últimos anos. Os próximos quatro anos vão ser difíceis e exigentes. Vão obrigar a grande esforço, de dificuldades económicas mas vão ser igualmente anos de aposta nas modalidades, na formação e no futebol.

Depois de onze anos, hesitei, tive dúvidas no caminho que havia de seguir. Ninguém me verga pela ofensa e difamação. É nestes momentos que me sinto mais motivado em dar combate aos que querem dividir, incentivando a mentir e promovendo a confusão. 
Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»
*
*
O que pensam deste discurso?

Têm a palavra final os benfiquistas.
*

73 comentários:

  1. Eu já decidi, quero que o Benfica tenha futuro, por isso jamais votarei Vieira. A dúvida agora é se voto em branco ou no Rangel, aguardo que se confirme a sua candidatura para ouvir o que tem a dizer e logo decidirei o meu sentido de voto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rangel, por favor! O Benfica precisa que os sócios se responsabilizem por esta mudança, se não o caminho para o abismo com LFV vai continuar... Agora com o viracasacas JEM ao seu lado...

      Eliminar
  2. Eu voto Rui Rangel pois estou farta de ver o Benfica ficar em 2º e 3.º lugares e o Porto a festejar títulos.

    Maria Florbela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Florbela, que bom ver que ainda há sócios que primam pela exigência, que não estão resignados. Isto é o Benfica!! :)

      Eliminar
    2. Tenho a mesma opinião que a Maria Florbela e ao que parece do Miguel

      Rui Rangel é a melhor solução para o Benfica, o homem capaz de dar um safanão nas estruturas e fazer um Benfica campeão. A continuidade vai ser arrasadora para o Benfica.
      Voto na mudança, voto Rui Rangel

      Filipa Norte

      Eliminar
    3. Rui Rangel quem é? Um candidato?
      Quando apresentou a sua candidatura? Quando apresentou um programa ou projecto? Quando apresentou um equipa de gestão e de direcção?

      Como é possível haver pessoas que dizem defender o Benfica mas que estão dispostas a votar em algo que (ainda) não existe? Em algo que é desconhecido?

      É desta massa de que são feitos os ditadores e os VA´s!


      Eliminar
  3. Boa Noite Benfiquistas.
    Amanhã debruço-me sobre o assunto, lool...

    Mas.... Fora à continuidade.
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa ao meu erro (FORÇA) À CONTINUIDADE, e não fora...

      VIEIRA SEMPRE...

      TARDE GLORIOSA.

      Eliminar

  4. CARREGA VIEIRA!!!!!! TENS O MEU APOIO!!!!
    Até porque é mais bonito chamarem-me de vieirista do que rangelista lolllll....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL

      Sempre brincalhona e divertida a nossa querida amiga margaridabenfiquista

      Tem um Domingo feliz.

      Eliminar
  5. Pelo lido, LFV fez bem em não recorrer à peixeirada. Isso seria fazer o jogo de outros candidadatos... se surgirem. Isto pelo que é atirado cá para fora pelos que se dizem apoiantes de Rangel.

    E tambem em não entrar em muitas informações sobre o que irá apresentar como novidade. O seu trabalho é reconhecido e a obra feita. Bastarão 3 ou 4 dias para convencer os benfiquistas.

    Quem quizer ser candidato que apresente programa exequivel, projecto e garantias de cumprimento. E que convençam os benfiquistas (em 10 dias) até às eleições.

    Força LFV
    Carrega Benfica

    .......................off topic

    Caro Ricardo, só antes deste coment me apercebi do mal-entendido com o companheiro Manuel, do qual não tenho qualquer procuração para o defender, até porque acho que ele não precisa.

    Ambos têm razão. Um porque o sentiu o seu blog ser enxovalhado, outro porque foi usado por um qualquer vigaro que usou o Manuel, precisamente com o objectivo (canalha) de armar confusão.

    Desde há algum tempo, que venho a observar certos blogs e a neles comentar porque sou avesso a insultos ao presidente do meu/nosso clube e sei como tenho sido tratado (censura, alteração dos meus textos e não publicação do direito de resposta), largo algumas bojardas sobre os cujos que assim me tratam.

    Ora tenho lido, muitas coisas do Manuel e garanto que seria preciso ter muitas, mas mesmo muitas razões, para fazer o comentario em causa. Acredito mais que tenha sido, um daqueles que o consideram "seguidista de Vieira" que usasse, pulhamente dele nick Manuel.

    Só isto.
    Abraço aos dois

    Carrega Benfica,
    com gente honesta, seremos campeões no futebol, como já fomos.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veira não recorreu à peixeirada, mas isso por si só não é um motivo de elogio. Também não bateu em ninguém, nem arrotou, nem cuspiu para o chão. So what?
      A verdade é que foi um discurso triste e com pouca convicção. Aliás, nota-se o cansaço e o desgaste no presidente, sempre obrigado a ler aquela propaganda que lhe põe à frente. Devia falar mais com o coração.
      O melhor que fazia era sair, saía pela porta.. média, vá, mas pelo menos com hombridade... mas a sua hora chegou...

      Eliminar
    2. Jakim Bolas

      Depois de analisar os factos estou totalmente convencido de que NÂO FOI o caro Manuel quem fez aquele comentário, mas sim, outro "Manuel", que teve apenas - e na altura conseguiu - o intuito de gerar a confusão.
      O assunto está encerrado e espero ver aqui novamente o caro Manuel, o verdadeiro, a comentar como sempre fez.

      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Gostava de ter ouvido ou pelo menos detectado que o suplício de ter de levar com a Sport TV acabaria em menos de um ano, porque esta é a única forma de começarmos a libertar-nos desta teia mafiosa.
    Os resultados desportivos estarão mais perto se apenas tivermos de aceitar os erros não premeditados dos árbitros corruptos.
    Desejo e espero que JEM venha com a ideia de ajudar o clube e nunca os nossos maiores inimigos, porque assim sendo pode ser uma ajuda tremenda, tendo em conta a sua experiência.

    ResponderEliminar
  7. Joana Alexandre14/10/12, 01:27

    ó bolas
    não há pachorra! parem com essa cretinisse!..já sabemos que o Manuel é um menino muito bem comportado!!!
    Ou quer que faça copy/paste pra aqui, de comentários do mais ordinário que há, escritos por esse menino? Não sou estúpida, ouviu?!
    Portanto, limite-se a comentar o tema. Chiça!
    esse assunto está mais que encerrado, bolas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana Alexandre, bom dia

      O caro Manuel já declarou não ter sido ele o autor de tão ignóbil comentário. Olhando aos comentários que aqui tem feito, acredito nele.

      Por vezes acontecem as chico-espertices de alguém fazer um mail com o mesmo nome de outro para gerar a confusão. É uma forma de se realizarem no mau sentido.

      Por isso vamos acreditar que houve usurpação do nome do Manuel com outros intuitos que não os mais salutares.

      Estarei atento a esse "Manuel" como a outros "Manueis"....

      Bem vinda e continue aqui connosco

      Um Domingo feliz para si.

      Eliminar
  8. Caro, o acordo com a Olivedeportos já está totalmente apalavrado. Vieira teve vergonha (ou medo??) de torná-lo publico antes das eleições. É triste, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Albuquerque14/10/12, 03:12

      Companheiro Miguel,

      Deves ser dos que pensam que so por repetirem uma mentira ate a exaustao, ela se transforma em verdade.

      Em alternativa, seras, apenas, mais um 'anti Vieira', ressabiado, que pensa que pode construir alguma coisa baseado na mentira.

      Nao te ofendas, que nao te estou a chamar mentiroso: eu nao te conheco e admito que possas ser uma pessoa muito seria.
      O que eu lamento e, por isso, nao deixo 'passar em claro' e que mantenhas este comportamento que deveria ofender a tua inteligencia.

      Ninguem pode ter a minima duvida de que, se tu tivesses alguma prova do que, mentirosamente, alegas, ja a terias divulgado.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. José,

      Pois queres 3/4 verdades?

      - insucesso desportivo
      - propaganda estéril
      - afastamento de Rui Costa e outros símbolos do clube
      - descalabro financeiro

      Quanto à venda dos direitos televisivos, espera para veres. Ou se calhar já sabes... Mas estou certo que encontrarás uma justificação perfeita para quando isso acontecer!!

      Eliminar
    3. Jose Albuquerque14/10/12, 14:30

      Enorme Miguel, Companheiro,

      Tu fazes com que me seja dificil 'discutir' contigo, porque insistes em confundir-te ...

      "Insucesso desportivo" e "propaganda esteril", nao sao factos, pelo que nao podem ser apelidados nem de verdadeiros, nem de falsos. Trata-se de 2 opinioes, com as quais discordo, mas que tens o pleno direito de manifestar.

      Ja as duas ultimas sao mais 2 mentiras, talvez baseadas numa eventual ignorancia da tua parte, quer em relacao as funcoes do Nosso 'Maestro', quer em relacao a atual situacao economica e financeira do Grupo Benfica. Trata-se de 2 temas que eu conheco bem e sobre os quais ja escrevi varios textos publicados n'OBELOVOAR.

      Tu podes 'achar' ou 'preferir' que as funcoes do Rui Costa fossem diferentes, mas nao te cabe determina-las: cabe ao CA da SAD e ao proprio interessado.

      Compreendeste?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  9. Jose Albuquerque14/10/12, 02:59

    Enormerrimo Fundador, Meu Amigo Aguia Livre,

    Antes de mais, deixa que chame a tua atencao para um excelente comentario do Companheiro B Cool ao meu penultimo texto ("Discutir o Benfica"). Passa por la, por favor, e pensa na sugestao que te fiz (estou com dificuldades para te enviar um correio).

    Quanto a recandidatura do Companheiro LFV e mesmo sem me surpreender, deixou-me muito feliz e confiante. De 'insubstituiveis' estao os cemiterios cheios, mas eu nunca escondi a mais absoluta confianca que deposito neste Presidente.
    Para que a AG eleitoral cumpra 100% do seu proposito, ja so falta que surja uma alternativa (desde que seria e, sobretudo, Benfiquista).

    Oxala ...

    Quanto ao discurso, confesso que estava a espera ... 'de mais'.
    Parece que vou ter de esperar pelo discurso de candidatura, que este foi, apenas, o seu anuncio ou confirmacao.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Albuquerque

      Eu li esse comentário e também gostei.

      No entanto, penso que o B Cool tem um blogue. Lamento não saber ou pelo menos não me recordar, qual é.

      Por isso se ele autorizar elevarei esse seu comentário a artigo de opinião, caso não esteja publicado no seu blogue.

      Faço-me entender?

      Grande abraço.

      Eliminar
  10. Votar Filipe Vieira é votar na continuidade, sem titulos, ver festejar o Porto ano após ano.
    Não contem comigo para isso, estou farto de ver um Benfica estagnado a festejar a taça da liga e os outros a rirem-se de nós. Quero mudança porque só a mudança pode revolucionar o Benfica no bom sentido.

    ResponderEliminar
  11. Agora diz que vai formar uma rádio. Mas formar uma radio para quê? Para relatar jogos isso já é feito na TV e nas rádios que existem tem mas é vergonha e deixa o GLORIOSO em paz vai para casa descansar e deixa os sócios em paz.
    Vamos mudar benfiquistas, na procura de um Benfica Campeão

    Paula Velez

    ResponderEliminar
  12. E votar no Rangel vai melhorar..muitos querem ver o Benfica a voltar aos tempos do vale de azevedo..se é isso que querem votem no Rangel!!

    ResponderEliminar
  13. Não vivo do passado, não vivo de recordações, não vivo da história…
    VIVO SIM DA VONTADE DE QUERER FAZER HISTÓRIA
    Do meu peito explode um grito guardado há demasiado tempo
    Um grito de revolta que me faz estar a teu lado ontem, hoje e amanhã
    Guardo debaixo da camisola o amor que tenho para te dar
    Os gritos de vitória que eu quero que me acompanhem todos os dias
    O sangue quente que me corre nas veias…que faz bater o meu coração ao compasso dos golos e da música que enche o relvado da minha Catedral
    Declarar um simples amo-te é pouco…é pouco o que eu dou para o muito que me dão e que eu sei mais me irão dar
    Façam bater o meu coração cada vez mais ao compasso de vitórias, com garra, com querer e com ambição
    Dêem vida. Façam com que no silêncio da Catedral apenas se oiça o bater de milhares de corações
    Façam-me voar como uma águia. Alcancem a eterna glória que eu irei bater palmas de pé
    Construam paredes, subam degrau a degrau, e o céu será por nós conquistado, mesmo que caiam 10 vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te, para erguer um monstro que está adormecido há tempo demais.
    Vivam cada jogo como se fosse o último, e amem tanto como eu a camisola que trago vestida eternamente. Aquela que eu sei que nunca me faltará…aquela que eu sei que me faz viver.

    Tenho quase 50 anos, mas espero ainda festejar muitos títulos do único clube que me faz chorar.

    AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria da Conceição

      Confesso que fiquei comovido com tão brilhante sentido benfiquista. Simplesmente SOBERBO

      Tenha um Domingo muito feliz.

      Eliminar
    2. Jose Albuquerque14/10/12, 10:52

      Gloriosa Maria da Conceicao, Companheira,

      Obrigado por mais um exemplo de que eu ando proximo da verdade quando digo que o Benfica tem de ser cada vez mais Feminino.

      Amen, Companheira e ... MAINADA!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Obrigado por estas palavras, um claro incentivo aos apoiantes de Rangel - por um Benfica vencedor!

      Mas atenção, essas palavras não são tão bem vistas pelos Vieiristas, os quais normalmente preferem um benfica medíocre, mas estável. Estranho até esta resposta de José Albuquerque - estará ele a mudar de preferência para a presidência do clube??

      SB,
      Miguel

      Eliminar
  14. Acho é que vamos ser inundados de falsas promessas e de autos de fé que no final se resumem a uma mão cheia de nada!!!
    O cargo de presidente do Benfica da muita visibilidade e muito protagonismo....O Benfica é uma empresa, como tal precisa de gente experiente e com capacidade de liderar um grupo empresarial....mas sobretudo o Benfica é uma lenda, uma paixão...as lendas e paixões precisam de pessoas com sentimento....ai e que reside a minha angustia.... não vejo no Vieira e no Rui Rangel essa paixão pelo Benfica...Não consigo votar em nenhum deles...Como é possível em milhões de benfiquistas não aparecerem mais alternativas à presidência ... isso deixa-me triste e desiludido ... eu quero um Benfica vencedor, lutador, que nos guie à vitória e nos mostre o futebol que gostamos...como vimos na primeira época de Jorge Jesus e que até parecendo por magia, se esfumou não mais acontecendo...Quero um Benfica Campeão...

    Parabéns pelo blogue que é espectacular e de um benfiquismo impar ...

    Mário Vilaça da Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário Vilaça da Costa

      Gostei de ler o seu comentário

      Obrigado pelo elogio ao blogue o que me deixa muito feliz

      Volte sempre

      Viva o Benfica

      Eliminar
  15. Sem "papas na língua"
    **

    José Eduardo Moniz, membro da lista de Luís Filipe Vieira às eleições do Benfica no dia 26, defendeu este sábado, na Bairrada, que as águias têm de lutar contra muita coisa fora do relvado.

    "Sinto-me como se estivesse em casa. O Benfica deve lutar para ganhar tudo, mesmo tendo de combater poderes instalados; lutar contra truques de arbitragens e enfrentar conluios demolidores.
    Isso só se consegue com coragem e sem medo. Isso Luís Filipe Vieira tem", afirmou Moniz, na cerimónia que resultou no anúncio da recandidatura de Vieira.

    **
    O que pensam disto os benfiquistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto promete - há que juntar actos às palavras, começando por romper em definitivo a partir do final de época com a Sport TV e instalar uma plataforma de comunicação digna do nome Benfica.
      Como dica pode começar por limpar a Benfica TV de todas as tonalidades políticas que ultimamente têm aparecido e que me obrigam a mudar de canal sempre que são transmitidas. ESTOU FARTO DESTA POLÍTICA NOJENTA. Por favor poupem-me sempre que procuro refúgio em canais desportivos.

      Eliminar
    2. A mim pareceu-me um discurso para benfiquista ouvir e ficar contente. Não me parece que tenha sido o mais eficaz e sério pois falou de factos que sabe caírem bem no coração benfiquista. Penso que se tem mudado um pouco o discurso mais para dento de clube e deixar-se de frases feitas, teria sido bem melhor.

      Eliminar
    3. Jose Albuquerque14/10/12, 11:24

      Companheira(o)s,

      Esta citacao que o Enorme Fundador aqui reproduziu, demonstra a 'tese' segundo a qual o JEM poderia , se quisesse, ter sido a mais forte alternativa a LFV.

      Na minha opiniao, teriam bastado ao JEM uns 6 meses e umas 30 'entrevistas' deste tipo para garantir uma eleicao muito renhida/disputada.
      E olhem que 'boa imprensa' e coisa que lhe nao falta!

      Este 'facto' constitui a principal razao pela qual me impressionou muito o comportamento humilde e Benfiquista que o JEM preferiu ao colocar-se ao dispor do Clube para "o que der e vier".

      Dir-me-ao que qualquer um dos dois 'caminhos' o podem levar a presidencia (caso ele a pretenda), mas eu respondo que ele nao teria necessidade nenhuma de se sujeitar aos 'salpicos' que resultam deste apoio a LFV e que lhe vao garantir o odio da maioria dos "coitadinhos dos crocodilos".

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  16. Queridos Amigos Benfiquistas.
    Eu estou num impasse,estou desiludida com o LFV,pois prometeu titulos e uma grande equipa a todos os Benfiquistas ,mas só fez foi vender as nossas pérolas .(David Luiz-Ramires -Javi-Witsel-Coentrão)Tudo que valha algum dinheiro vai de bandeira...
    Então podem dizer-me porque é que o Benfica teve saldo negativo???
    sinceramente estou desnorteada com tudo isto.MAS.........não vejo alternativa ,será que com o Rangel vamos ficar melhor ,ou vai ser a derrocada total.

    SINCERAMENTE NÃO SEI!!!

    VIVA O SLB ... MEU GRANDE AMOR...

    AMO-TE BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Minda, acredite em Rangel. O objectivo a curto prazo é tornar o Benfica ganhador em Portugal, e a médio/longo prazo na Europa! Temos primeiro que ser campeões de forma consecutiva (ou vá, 3 vezes em cada 4 anos, ou 2 em cada 3) em Portugal, e isso com LFV não é possível, com muita pena minha acho que já está claramente comprovado...
      Rangel tem ideias claras sobre o futuro, vai ver, não é este discurso repetitivo e desgastado que vimos ontem...
      Só com sucesso desportivo é que poderemos ter sucesso financeiro - somos um caso particular de uma empresa... Um clube muito grande de futebol!!
      Saudações benfiquistas e Viva o BENFICA.

      Miguel

      Eliminar
    2. O Rangel tem ideias? QUais?

      Primeiro tem de se candidatar e ainda não o fez. Para além disso, por ser uma pessoa desconhecida - pouca gente o conhece e sabe quem é - tem de apresentar um projecto e uma equipa de gestão e de direcção. Até agora nada, niente!.

      Como é possível andar~se a fazer campanha eleitoral para algo ou para alguém que ainda não existe? Para mim isso é muito suspeito!

      E já agora, o que andou Rangel a fazer durante todo este tempo, 3 anos, deixando para os últimos 10 dias uma eventual candidatura que ainda ninguém viu?

      Acham que isso é de uma pessoa competente?
      Acham que isso é de uma pessoa bem intencionada?
      Acham que isso é de uma pessoa que inspira confiança?

      Eliminar
  17. Estou ansioso por ouvir o projecto de Rui Rangel a fim de ponderar qual a melhor solução para o Benfica.
    A comentadora minda mete de certa forma a mão na ferida ao falar na venda de jogadores e no saldo negativo. Todos os benfiquistas querem um clube vitorioso e não me parece que seja assim o Benfica de alguns anos a esta parte, sendo por isso que estou na dúvida em quem votar, mas inclino-me para um seguimento de mudança de estratégia a ver se melhoramos. Com Luis Filipe Vieira é continuarmos no mesmo, vendo o Benfica a jogar menos bem, sem conseguir os êxitos que todos ansiamos.
    A situação Oliverdesportos já deveria estar solucionada com conhecimento aos benfiquistas. O não estar deixa-nos alguns reparos e dúvidas se com Luís Filipe Vieira não vamos aceitar o que nos derem e continuar debaixo do poder do mamão chupista.
    O passivo é assustador e ninguém me consegue convencer que não é um factor importante que leva ao afastamento de candidatos à presidência do clube.
    O discurso de Eduardo Moniz ontem na Bairrada cheira-me a discurso gasto, igual a tantos outros, sem alternativas ao que já sabemos.
    pareceu-me um discurso para benfiquista ouvir e ficar contente. Não me parece que tenha sido o mais eficaz e sério

    Estou mesmo com dúvidas em quem votar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedras,

      Vote em quem votar, é bom ouvir benfiquistas a pensar pela sua cabeça, e não a discorrer a propaganda vieirista. Já são muitos e muitos benfiquistas que começam a desmontar a tese de "quem está com Vieira está com o Benfica, quem está contra Vieira está contra o Benfica".
      Aqui o que interessa é o BENFICA, não os candidatos. Vieira deixa obra, mas já começa a ser vítima da usa pp proaganda. Em minha opinião está desgastado, como se viu ontem.

      Eliminar
    2. Caro Miguel

      Concordo consigo no que concerne ao cansaço de Luís Filipe Vieira pois também me pareceu, encontrar-se muitro desgastado.
      Sem dúvida que aqui o que interessa é o Benfica, por isso

      Viva o Benfica

      Eliminar
    3. Boa tarde "Amigo"Pedras

      Realmente, as duvidas são tantas que já comparo isto com a politica....Todos muito bons, mas na hora H ninguém fica satisfeito....
      ...Para mim pode continuar Vieira..

      Mas o que me importa é ter um Benfica Campeão.
      Benfica sempre.

      Eliminar
  18. Luis Filipe Vieira deveria deixar o Benfica e assim ainda saia pela porta mais ou menos aberta, pois está cansado, sem ideias, e por isso o seu tempo chegou ao fim. Não tem mais nada para dar.
    Que vá gozar a reforma para as caraíbas e deixe o Benfica em Paz e a quem seja capaz de o dirigir com genica e hipótese de fazer um Benfica Campeão que é o que os benfiquistas querem
    Chega de sofrimento

    Filipa Norte

    ResponderEliminar
  19. Ahah que comédia... Na minha opinião, é óbvio que estamos aqui perante dois galos para o mesmo poleiro! Este "apoio" de JEM não é mais do que a estratégia que ele achou que o levaria mais rápido ao poder no Benfica. Daqui a uns tempos, ou é um encostado... ou o outro! Veremos.

    Não costumava acompanhar este blogue, mas desde já o elogio porque me parece muito bem feito e é plural..

    Mas José Albuquerque, os seus comentários... não podiam estar mais colados à propaganda do "regime"... a mesma demagogia, o mesmo discurso populista, o unanimismo, a mesma pobreza de argumentos, o sacrificiozinho pelo Benfica, a teoria do «ou Vieria ou o caos», está tudo lá. Acho estranho, só isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Albuquerque14/10/12, 13:27

      Enorme Miguel, Companheiro,

      Vou fazer um esforco para respeitar as tuas opinioes (que nao as mentiras, para isso nao contes comigo), apesar de nao estares a merecer esse tratamento, uma vez que nao paras de desconsiderar os que nao estao de acordo contigo.

      Essa de, muito bem, elogiares OBELOVOAR pela sua pluralidade e, depois, desatares numa verborreia mediocre sobre o que eu vou comentando ... 'nao diz a bota com a perdigota', ahahah.

      Se pretendes coartar-me a liberdade de formar a minha opiniao, de a defender e divulgar, recosta-te bem nessa cadeira, porque vais ter que esperar.

      Compreendeste?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Caro José,

      Mais uma vez me dás razão e demonstras como bebeste todo o sumo da propaganda Vierista: o bota-abaixo dos que não pensam como tu, a dificuldade em debater ideias, a difamação (em que momento quis cortar a tua liberdade de formares a tua opinião?...).

      Aqui o meu único interesse é discutir o Benfica, não é fazer culto de pessoas, o meu clube não é o Vieira ou o Rangel.

      Se quiseres discutir o clube, estou disponível. Não posso é deixar de contribuir para desmontar a propaganda do Vierismo - pois acho que chega de enganar os benfiquistas. Eu e muitos queremos vitórias, não é propaganda.

      Eliminar
  20. à joana Alexandre (?)

    parece que ficaste incomodada com o meu off topic, pois, pois ou sabes muito da arte de usar nicks alheios com fins inconfessaveis ou então és tão ingenua (?) que não dá para acreditar na tua suposta isenção do caso já dado por encerrado, e bem pelo admin. do belo voar.

    Mas é bom que todos nós estejamos atentos a casos como este. Por mim costumo clicar nos nicks que oferecem suspeitas, não sejam de blogues, mas apenas de bloguerss sem acesso ao perfil. Não é tiro e queda, mas filtram muito quem se infiltra. Experimentem a clicar no meu nick, e vejam se me escondo.

    PS:
    Fico bastante sensibilizado por dedicares tanta atenção ao apelido do meu nick.




    ResponderEliminar
  21. José Albuquerque é todo pela continuação de Vieira á frente dos destinos do Benfica, pouco admitindo quem pensa o contrário e decide pela alternativa Rui Rangel.
    Admiro os seus textos e comentários mas permito-me que lhe diga que exagera na forma de comentar não respeitando muito quem contraria a sua tese pró Vieira. Não me parece bonita a sua forma algo violenta de responder a quem não segue a sua ideia fixa, chamando até mentiroso embora de forma disfarçada a quem tem uma outra opinião e a mostra, o que não me parece ser de bom tom.
    Parece ser uma pessoa inteligente mas nos comentários de resposta a outros benfiquistas é rude nas palavras que emprega, o que é uma pena olhando à sua contribuição e nível académico que sem duvida tem, visto que estive a ler os seus textos que acho de elevado valor informativo à Nação Benfiquista, por excelentemente bem feitos, com base e substrato..

    Eu estou cansado de ter desgostos. Agradeço ao Luís Filipe Vieira tudo o que fez pelo Benfica mas o seu caminho chegou ao fim. Se ganhar as eleições vai ser mais do mesmo a não ser que tenha "uma doença subita" e saia da direcção deixando o caminho a José Eduardo Moniz que é o que me parece que vai acontecer, Não o fazer vão ser mais quatro anos de desgostos para os milhões de benfiquistas que sofrem com os insucessos do clube e o Marquês de Pombal vai ganhar musgo por falta de festejos nossos ao nível de sermos Campeões Nacionais.
    Parabéns pelo blogue verdadeiramente excepcional, que eu sigo acerca de um mês, diariamente, embora ainda não tivesse comentado, que não conhecia chegando aqui através do facebook.

    José Manuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Albuquerque14/10/12, 13:58

      Jose Manuel, Companheiro,

      Obrigado por este teu comentario que me diriges diretamente, porque me das oportunidade para esclarecer algumas coisas.

      1 Tu tens direito as tuas opinioes e, certamente, das-me o direito de ter as minhas, combinados?
      2 Sim, estou certo que votarei na Lista liderada por LFV, estou no meu direito, quer assim votando, quer discordando do que escreveste quanto a quem pensa votar numa (eventual) alternativa; passo a demonstrar com o que tenho aplaudido a existencia de uma (eventual) alternativa; ou seja, infelizmente, a tua alegacao e falsa e acabei de o provar!
      3 Sao tao "fixas" as minhas ideias quanto as dos que pensam diferentemente, a menos que, como elogiaste as minhas argumentacoes e a forma como construo as minhas opinioes, consideres que e menos provavel que eu altere as minhas posicoes, do que os que as enunciam sem as argumentar; se assim for, aceito que as minhas sejam 'mais fixas' que as de alguns outros, ahahah;
      4 Se eu escrever aqui que sei que tu assinaste um contrato com o Companheiro Miguel, o que me responderas tu? Que estou 'mal informado', ou que estou a mentir? Bem me parecia ...

      Jose Manuel, Companheiro,

      Se repareres melhor, notaras que eu nao comentei nem um caso de Companheiros que escreveram a defender uma alternativa e resumi os meus comentarios a defender a minha posicao das mentiras de alguns Companheiros.
      Entretanto, poderas notar, tambem, que nao caberia no espaco deste comentario (4 mil caracteres, creio) para reproduzir todos os adjetivos com que tenho sido 'mimoseado', na tentativa de me ofenderem.

      Vais escrever a todos esses Companheiros alguma coisa do genero do que entendeste escrever-me a mim?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. José Albuquerque

      Já mais pelo dizer: Penso estar mal informado, do que dizer: Está a mentir.
      O dizer está a mentir pressupõe saber a verdade absoluta e isso é capaz de ser presunção de quem a julga ter, como se o outro não pudesse saber algo que nós não sabemos.

      É lógico que cada pessoa tem o direito às suas opiniões. Se assim é porque me respondeu? Se eu errei na minha opinião, o que parece criticar, porque caiu no mesmo erro que eu caí, e critica o que eu disse, discordando? Vai-me dizer que é o direito à sua defesa, pois bem, que assim seja.

      Não me dirijo a outros companheiros simplesmente porque como o José Albuquerque também o não faz, por alguma razão é,
      estou no direito de também o fazer, o que até me parece ser um elogio à sua pessoa e aos seus escritos, que tenho lido, os quais como disse,admiro.

      José Manuel

      Eliminar
    3. Ratifico: Deve ler-se: Sou mais pelo dizer:

      José Manuel

      Eliminar
    4. Boa tarde caro José, mais uma vez,

      Em primeiro lugar, infelizemente não conheço o José Manuel, mas apreciei o comentário dele.

      Mais uma vez, Vieirismo no seus esplendor: "Se eu escrever aqui que sei que tu assinaste um contrato com o Companheiro Miguel (...)" - isto são argumentos, ou estás a lançar suspeitas e difamações a quem não pensa como tu?

      Porque não discutir ideias, em vez de fazer propaganda pela propaganda?

      Lanço-te o desafio, se o quiseres aproveitar. Se me puderes então dizer o que pensas sobre os seguintes tópicos relacionados com o discurso de ontem:

      - o que é que Vieira (ou JEM) disse ontem sobre planos para a equipa de futebol?
      - porque não estabelece metas?
      - explica como pretende reduzir o serviço da dívida COLOSSAL?
      - que estratégia tem para finalmente comabater seriamente a corrupção na arbitragem? Vai continuar a apoiar Fernando Gomes?
      - o que pensa da estrutura actual para o futebol? Está contente com Jesus? E com Carraça?
      - e Rui Costa, porque foi encostado?
      - porque continuar a fazer um discurso banal e sem conteúdo que apenas o desgasta?
      - há planos para JEM tomar o seu lugar a maeio do mandato?

      Se eu fosse apoiante de Vieira, gostaria de ter visto estas questões respondidas ontem para ponderar votar nele de novo.

      SB,
      Miguel

      Eliminar
    5. Jose Albuquerque14/10/12, 15:07

      Enorme Miguel, Companheiro,

      Eu estou com um acesso a net via satelite, pelo que tens de me dar algum tempo para te responder, ahahah.

      Ora vamos a isto ...

      " isto são argumentos, ou estás a lançar suspeitas e difamações a quem não pensa como tu?"

      Nem mais, SE eu tivesse escrito tal coisa estaria a fazer isso mesmo que disseste, alem de estar a mentir: estamos de acordo, entao, e essas tuas palavras descrevem bem o que tu fazes quando escreves que o Presidente ja renovou com o mamao chupista!

      Quanto a uma eventual substituicao do Presidente por um dos seus VP, faz-me o favor de ler os Estatutos, em vez de continuares a escrever asneiras (desculpa, mas e o que sao).

      Quanto ao "Rui Costa encostado", ja te disse mais acima que estas a mentir e passo a prova-lo: eu, enquanto Accionista, ja estive presente em 3 AG's com o 'Maestro' e nas quais quase todas as questoes ligadas ao Futebol (todo ele, da prospecao, a Equipa principal, passando pelos escaloes e pelos CTF's) foram sempre respondidas pelo Rui!
      Que me recorde, houve uma so questao que foi respondida pelo Presidente: nao te posso dizer qual foi (estou muiiiito bem recordado), mas posso dizer-te que o assunto se prendia com uma reuniao em que a SAD foi representada pelo Presidente.

      Quanto a todos os outros temas que levantaste, alguns dos quais tem sido objeto de textos que eu tenho escrito, deixa que te recorde que o que se passou ontem nao foi uma apresentacao de candidatura, pelo que nao seria nunca o momento para apresentar um 'Programa'.

      E a proposito de programa, faz-me o favor de demonstrar que o teu apoio a Rangel passa pelo seu 'Programa', pelas suas 'Metas', pelos seus 'Apoios', pelos seus 'Projetos' e pela sua estrategia de Gestao para a SAD e para o Grupo Benfica.

      Pode ser?
      Por favor?

      A proposito de 'por favor', faz-me o favor de deixar de me rotular de "Vieirista", de me atrubuir um discurso elaborado a partir da "propaganda Vieirista", sob pena de eu passar a dirigir-me a ti como "anti Vieirista" e objecto da propaganda "anti Benfiquista"

      Pode ser?
      Obrigado.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  22. Miguel14/10/12 02:55
    (...)
    O melhor que fazia era sair, saía pela porta.. média, vá, mas pelo menos com hombridade... mas a sua hora chegou...

    ----------------------- Nem me importaria se me garantisses que Rangel oferece segurança para o futuro do Glorioso. E tivesse gizado um plano, um programa e um projecto, assente em pressupostos de credibilidade financeira, numa lista de nomes consagrados de benfiquistas com provas dadas.
    LFV para alem dasprovas dada, tem vindo sempre a reforçar a sua equipa. E agora fez uma aquisição de grande valor, o JEM, que só por si é um garante de trabalho competente, em qualquer area em que seja responsabilizado, com especial relevo em aspectos relacionados com a Comunicação Social, sector onde os nossos adversrios dominam, mafiosamente.

    Ora Rangel nem tempo dá aos benfiquistas para o poderem avaliar, digerir as suas propostas. O mesmo é dizer que fez uma falsa partida. Quer impingir em menos de 15 dias a sua candidatura, o que revela falta de consideração pelos benfiquistas e falta de vontade para dar seriedade ao acto.

    Visto isto, e ao que vejo dos seus apoiantes, nos quais te incluo, apenas vou assistir a peixeirada contra LFV, para gaudio de pasquins e pasquinistas, lagartada e dragays. Coisa que até o Mourinho veio mostrar tristeza por ter vindo a acontecer. Mas que é por considerado, vergonhosamente, trunfo contra o Presidente do Glorioso.

    Mostra Rangel,
    não o escondas na má-lingua contra LFV.
    O mesmo para outros nicks anti-presidente do Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Albuquerque14/10/12, 14:11

      Enorme Jakim Bolas, Companheiro,

      Belissima intervencao!
      Os apoiantes de Rangel (mas ele ja apresentou uma Lista e um programa?) ainda nada tem para defender, pelo que ainda so podem estar a fazer uma 'campanha' contra a unica candidatura e programa (de continuidade, obviamente) que estao a vista de todos: a de Luis Filipe Vieira.

      Entretanto, a bem do Glorioso, volto a afirmar o meu Aplauso e o meu Agradecimento a qualquer candidatura (seria, pelo menos) alternativa e aos Companheiros que tenham a Coragem de a corporizar.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  23. Na sua essência isto deve querer dizer alguma coisa.
    .
    Médico Varandas Fernandes não apoiará provável candidatura de Rui Rangel e defende trabalho de Luís Filipe Vieira
    Médico Varandas Fernandes foi um dos rostos do movimento "Benfica, Vencer, Vencer", de oposição ao atual presidente, com Rui Rangel. Mas agora defende Vieira

    O médico Varandas Fernandes afirmou esta sexta-feira que apoia a recandidatura de Luís Filipe Viera às eleições para a presidência do Benfica, três anos depois de dar a cara por uma alternativa ao presidente dos "encarnados".
    "O meu conhecimento hoje do Benfica é maior do que há três anos e pelo que conheço do clube, pelo trabalho que tem vindo a ser feito, e pelos novos projetos que vão ser apresentados apoio a recandidatura de Luís Filipe Vieira", avançou à agência Lusa.
    Desta forma, Varandas Fernandes desvincula-se de Rui Rangel, apontado como um dos possíveis candidatos a concorrer contra Luís Filipe Vieira.
    Varandas Fernandes e Rui Rangel foram os rostos do movimento "Benfica, Vencer, Vencer", que em junho de 2009 se formou com a intenção de apresentar uma alternativa a Filipe Viera, mas acabou por não avançar com nenhuma lista às eleições, realizadas em julho do mesmo ano.
    O sócio benfiquista reconheceu agora o "bom trabalho" de Luís Filipe Vieira à frente do clube "encarnado", sublinhando que se trata de um trabalho "corajoso e de grande seriedade e que ultrapassou algumas adversidades"

    ResponderEliminar
  24. Para quem tem dúvidas sobre se a negociação com a Oliverdesportos já foi fechada, ou não, deixo aqui as palavras de Luís Filipe Vieira, no almoço de recandidatura na Bairrada:
    *
    O Benfica foi o "único clube português" que se "manteve firme" e não "renegociou os seus direitos televisivos" com a Olivedesportos, e frisou que a presidência do clube não é uma "profissão, nem um emprego remunerado". "Quando tal acontecer, parte da nossa história está comprometida.
    *
    Penso não existirem dúvidas se é que algum benfiquista as tinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Albuquerque14/10/12, 15:26

      Enorme Fundador, Meu Amigo Ricardo,

      So por ignorancia ou ma fe alguem pode alegar que e passo a citar "Caro, o acordo com a Olivedeportos já está totalmente apalavrado. Vieira teve vergonha (ou medo??) de torná-lo publico antes das eleições. É triste, não é?"

      Depois de uma SAD fazer um Comunicado a CMVM informando a rejeicao de uma proposta de renovacao (122,5ME por 5 anos e se a memoria me nao atraicoa), de duas uma: (1) ou NUNCA mais ha renovacao, ou (2) tera de haver novo Comunicado a informar que foram reabertas as negociacoes e uma, posterior, eventual renovacao teria de fazer-se por um valor SUBSTANCIALMENTE SUPERIOR.

      A nao acontecer assim, a SAD seria fortemente multada e o seu CA completamente desacreditado, isto para nao admitir a hipotese de um processo de averiguacoes, promovido pela CMVM, com serios riscos (demissao compulsiva do CA) para a Nossa SAD.

      Eu compreendo que todos Nos, Benfiquistas, estejamos ansiosos por saber qual vai ser a alternativa ao mamao chupista (especialmente depois de termos respondido, Nos os Socios, aquela serie de inqueritos), mas essa ansiedade nao justifica nem a suspeita, muito menos a mentira.

      Enfim ...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  25. Acho que este Presidente, merece uma estátua ao lado do Eusébio ! Porem, nada nem ninguém deve impedir que outros, expressem o seu desejo e vontade de dirigir o NOSSO GLORIOSO!! Com certeza que haverá mais gente, dentro do UNIVERSO BENFIQUISTA, com grande capacidade e grandes projectos em mente. Para isso existem as eleições !!.....Por mim, é L.F.V. que deve continuar ! Seria uma grande injustiça (para ele), que este presidente fosse derrotado. Contudo, acima de tudo, está o SLB. Os homens passam e o Clube fica !! VIVA O S.L.B

    AD.

    ResponderEliminar
  26. Jose Albuquerque14/10/12, 15:35

    Companheira(o)s,

    Eu estou num horario muito diferente do vosso, pelo que vos agradeco a companhia (estava a dar-me o sono, ahahah), mas , agora, vou ver o Nosso Glorioso nos EAU.

    Mais um desafio para Vencer, claramente.

    Viva OBELOVOARDAAGUIA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  27. A trupe do petardo entrou aqui em força, ou são os kilos de nicks a funcionar?

    Miguel (não o outro que anda por aí)

    ResponderEliminar
  28. CARREGA LUIS FILIPE VIEIRA
    CARREGA BENFICA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo Margaridabenfiquista.

      Eliminar
    2. Está decidido

      Viva Luís Filipe Vieira

      Vivam os Benfiquistas

      Viva o Benfica

      Eliminar
  29. Jose Albuquerque14/10/12, 18:02

    Companheira(o)s,

    Belo desafio este, com golos bonitos!
    Fiquem a saber que nos EAU (seja em Abu Dhabi ou em Dubai) nao se paga para assistir aos desafios nos estadios (quem la vai ate costuma ter direito a um 'lanche' completamente gratuito), ahahah.
    Quem 'paga' os desafios (a organizacao, os cachets, etc) sao as transmissoes de TV (a Al Jahzeera, sobretudo).

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quando isso em Portugal, caro José Albuquerque?

      Eliminar
    2. Jose Albuquerque15/10/12, 02:46

      Enorme Fundador, Glorioso 'Mano',

      Nao te podes esquecer, tambem, que o fim de semana naquelas bandas e a sexta feira (+sabado).
      Domingo e segunda feira, sao dias normais de trabalho (e comeca-se a trabalhar muito cedo).
      Mesmo nesta altura do ano (outouno dentro), depois do por do sol, podes apanhar com temperaturas de 40 graus!

      Ou seja, so as pessoas 'mais pobres' (emigrantes, sobretudo indianos, paquistaneses e egipcios) e que vao aos estadios.

      Por isso toda a gente se pergunta quanto e que pagaram ao Blatter e "sus muchachos" para eles votarem a realizacao do Mundial por aquelas bandas, ahahah.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Jose Albuquerque15/10/12, 02:50

      "outoUno"?
      ahahahah

      Desculpem la o pontape na gramatica, ahahah.
      Ja nao bastava a ausencia de cedilhas e acentos graficos ....

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  30. SOU BENFICA SEMPRE14/10/12, 20:01

    Assim vai o nosso Benfica.
    Há coisas fantásticas, uma delas é o facto de a ficha de inscrição do sócio Rui Rangel ter desaparecido, e o Excelente profissional Luís Costa, chefe do dep. de sócios não a encontra...é no mínimo curioso.

    Faz lembrar o caso da ficha de inscrição do sócio Luís Filipe Ferreira Vieira também ser uma incógnita....também anda "desaparecida" tal como o seu nome desaparecido da convocatória para a entrega da Águia de Prata! Na década de 90 esqueceram-se de convocar o Presidente do Benfica, mas os outros caros consócios não...é no mínimo intrigante!?!
    O Benfica dava um caso de finanças ou de policia...!!!!
    *****************
    Durante esta noite recebemos uma informação anónima digna de um caso de policia. Esta informação pelo que foi dito saiu directamente de dentro da SAD do Benfica.

    Segundo a informação, “circula desde ontem um e-mail interno no Benfica que pede especial atenção às câmaras que filmam os acessos do arquivo durante os próximos dias”. Segundo o tal anónimo, que pertencerá à SAD do Benfica, isto não passa de “um sinal de que qualquer coisa pode acontecer e eles depois vinham apontar o dedo a outra pessoa”. Segundo ela isto pode passar por o “grupo de atletas da secção de boxe de caras tapadas invadir o arquivo e fazer desaparecer o que lhes interessa”.

    O mesmo suspeita, porque: “Há uns meses aconteceu algo semelhante, nessa altura o email circulou numa sexta feira como agora e era para terem especial atenção as pinturas no estádio e os tais elementos elementos a mando de Vieira e de cara tapada foram pintar frases junto ao acesso das garagens do estádio e levavam camisolas dos NN para os incriminar. Só que quem foi visto nas garagens foram eles pouco tempo antes.”. A pessoas finaliza com a seguinte observação: “Certo é que numa semana em que o clube tem sido pressionado em relação a várias questões do arquivo, enviarem o email a mostrar preocupação com um assalto é no mínimo estranho.”.

    Ficamos muito preocupados em relação a estas informações, pois a serem verdade, são gravíssimas e nada dignas de um clube como o Benfica!
    *****************
    O LFV é tão bom que consegui acabar com o ALVERCA...Aumentou o Passivo do Benfica 20x mais...Aliou-se aos porcos ( Fernado Gomes Presidente da FPF )...Somos enrrabados todos os anos pela arbitragem e nada fez para mudar o rumo...Sempre caladinho, falou no final da época devido ao proximar das eleições...Transferencias de jogadores duvidosas, anda a comprar e emprestar jogadores para meter o dinheiro ao bolso! anda a ser perseguido pela PJ ah anos...Só ainda não foi de cana porque não deixa rasto, como deixou o Vale Azevedo, porque em termos Humanos LFV é muito pior que Vale e azevedo...Para quem prometeu mundos e fundos, em 10 anos dois campeonatos não é nada!!!Onde está a espinha dorsal da Seleção que tanto clamou!?
    ***************

    ResponderEliminar
  31. se es benfica não parece. Antes de assemelhas a um esbirro pidesco do clube que teve como presidentes canalhas chefões da policia politica como cesario bonito e outro que foi ministro de salazar e hoje é comandado pelo corrupto conselheiro familiar.

    O meu benfica é um clube honesto, reconhecidamente em todo o planeta.

    Ah e democratico.

    Nota,
    Achas mesmo que LFV necessita de patranhadas para ganhar as eleições a Rangel ou a outro que se candidate.?

    ResponderEliminar
  32. Ainda não decidi a quem irei "entregar" os meus 50 votos, dificilmente a Vieira mas, quem por aqui defende o voto em Rangel com unhas e dentes que ajude a esclarecer qual o projecto. Vi aqui escrito que tem ideias e tal tal. Pelo mesno que haja a sensatez de aguardar até mais logo ou existem aqui mandatárioa já conhecedores dos detalhes- espero que seja de facto apresentado um projecto e que não se torne apenas uma candidatura "do contra"; no Benfica, tal ocmo na vida, devemos ser "por" alguma coisa, deve ser a crença em algo que nos move e não o somente ser contra algo. Naturalmente aguardo que a candidatura de vieira faça o mesmo, apresente as suas ideias concretas. Que uns e outros contribuam para um Benfica maior e melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. V. maria

      Concordo no que concerne a ouvir as propostas de cada candidato. Vamos aguardar pelos debates, mas entretanto vamos conversando sobre aquilo que cada benfiquista pensa no que é melhor para o Benfica

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...