sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Miguel Rosa, Olheiros & Poupanças Ilimitadas

Miguel Rosa eleito o melhor dos dois primeiros meses

O médio Miguel Rosa, do Benfica B, foi eleito o melhor jogador dos dois primeiros meses da 2.ª Liga.

O futebolista dos encarnados recebeu 20,6 por cento dos votos, relegando Barry, da Oliveirense, e Joeano, do Arouca, para as segunda e terceira posições com 14,4 e 7,3 por cento dos votos, respetivamente.

O troféu, atribuído pela Liga de Clubes e pelo Sindicato dos Jogadores, será entregue a Miguel Rosa no próximo jogo do Benfica B na condição de visitado.
(retirado de A BOLHA)
--------------------------------------------------------------------
Pois é;
Se o Miguel Rosa fosse de um clube sul americano mesmo que das distritais, já tínhamos os mérdias a avançarem esta contratação para Janeiro próximo.

Senhor Luis Filipe Vieira;
Mande regressar de imediato pelo menos 50% dos observadores que andam tresmalhados pelas Américas e ponha-os no Seixal a ver tudo o que se passa na equipa B
Vai ver que receberá uma catrefada de relatórios, daqueles que o pobão Benfiquista gosta.
Poupamos uma pipa de massa nas despesas desses observadores e nas compras - Sul-Americanas - que se não vão fazer, logo agora  que o País está de rastos e o Benfica com  finanças no vermelho...

....era ouro sobre o vermelho!!!

10 comentários:

  1. Concordo com o "recado" dado pelo autor do texto sobre os observadores. Mas sempre ouvi dizer que Santos sa casa não fazem milagres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ungirmos esses Santos com muita devoção e fé, talvez se consiga inverter esse adágio.

      Eliminar
  2. Miguel Rosa se fosse Argentino ou brasileiro já estava a jogar na equipa principal do Benfica e tinha renovado contrato com 30 milhões de euros de cláusula. É isto que me enerva.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica vai continuar a comprar estrangeiros pois são esses que dão as comissões, pensar o contrário é pura utopia.

    ResponderEliminar
  4. Da Velha Guarda05/10/12, 17:00

    O Míguel Rosa deve continuar a trabalhar como tem feito. A equipa principal está ali muito perto. Não se esqueçam que as loucuras acabaram. Cada um pode pensar como quiser, aquela assembleia geral vai mudar muita coisa !

    ResponderEliminar
  5. Acredito que Miguel Rosa se não se envaidecer e estragar como tem acontecido a muito jovem terá lugar assegurado no plantel principal do Benfica, provavelmente já a partir da próxima época.

    Confio que assim será. O tempo de comprar jogadores atrás de jogadores acho que está a terminar se é que não terminou já.

    As finanças dos clubes assim o exigem.

    ResponderEliminar
  6. Já o disse há algum tempo no meu blogue que ele já deveria estar na equipa A a aprender com o Aimar para ocupar o lugar do mago quando ele sair!
    Já de há 2 anos para cá que o português é o melhor jogador da segunda liga...

    http://forcamagicoslb.blogspot.pt/2012/10/quel-tal-ideia.html

    ResponderEliminar
  7. issso parece ser um recado para a lista do Rangel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RANGEL não tem lista e nem vai a votos.

      Vieira corre sozinho !!!

      Eliminar
  8. Pois, o mesmo de sempre, não dão valor aos que têm, abram os olhos.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...