domingo, 14 de outubro de 2012

Futsal: Falhámos a "Final Four".


Benfica perde e falha "final four" da UEFA Futsal Cup


O Benfica falhou hoje a qualificação para a fase final da UEFA Futsal Cup, ao perder com os georgianos do Iberia Star por 7-4 e terminar em terceiro lugar do grupo D de apuramento.
Com a competição a qualificar apenas o primeiro de cada um dos quatro grupos, o Benfica iniciou na quinta-feira o apuramento do seu grupo, em Tbilissi, com os húngaros do Gyor, os italianos do Luparense e os georgianos do Iberia Star.
As "contas" começaram logo mal para a equipa campeã portuguesa, treinada por Paulo Fernandes, que no primeiro jogo, com o Gyor, esteve a vencer por 3-0 a cinco minutos do final e deixou-se empatar.
Hoje, e depois de ter vencido na segunda jornada o Luparense por tangenciais 3-2, o Benfica estava praticamente obrigado a vencer o Iberia, equipa recheada de jogadores brasileiros, que mostrou ser a melhor do grupo e acabou por vencê-lo.
A equipa anfitriã saiu para o intervalo com uma vantagem de dois golos (4-2), depois de Augusto (02 minutos), Romário (12), Rafa (16) e Lúcio (20) marcarem para o Iberia, enquanto do lado do Benfica foi Marinho a bisar (10 e 19 minutos),
No segundo tempo, os "encarnados" conseguiram voltar ao jogo e à discussão do resultado, com Marinho a fazer o seu "hat-trick" logo aos 21, e Nene a igualar a 4-4 aos 27.
Nos três minutos finais o Iberia sentenciou a partida: Augusto bisou de grande penalidade (37 minutos), Rafa também fez o seu segundo (39) e Roninho (40) castigou a equipa portuguesa, fechando o encontro em 7-4.
..................
Para o ano há mais. Nada de desistir.
VIVA O BENFICA SEMPRE

6 comentários:

  1. O Benfica até jogou bem estando o resultado em 4-4 já perto do fim, quando o Benfica sofreu uma grande penalidade que foi convertida e depois, como fomos atrás do resultado acabámos por perder por 7-4.

    ORGULHO-ME DE SER BENFIQUISTA

    ResponderEliminar
  2. Pois, não podemos ganhar sempre, mas, sempre sempre é bom!

    Carrega Benfica...

    ResponderEliminar
  3. Podiamos ter feito um pouco melhor mas temos que ter orgulhos nos nossos jogadores que deram o máximo.

    ResponderEliminar
  4. ERA UM OBJETIVO, MAS...
    NÃO SE PODE GANHAR TUDO.

    ResponderEliminar
  5. Este jogo teve algumas condicionantes, jogadores demasiado importantes que não puderam ajudar a equipa; mau foi o primeiro resultado, 3-3 tendo desperdiçado uma vantagem de 3-0. Pior, a derrota com os L.Porto Salvo. Enfim, adiante. Força Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Faz falta ao SLBenfica um treinador!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...