sábado, 27 de outubro de 2012

As eleições foram ontem, hoje é...

Amigos Benfiquistas

Hoje é um novo dia. As eleições são passado. Concorreram de forma legitima e democrática dois candidatos, Luis Filipe Vieira, que era o presidente do clube e a alternativa Rui Rangel.
A grande maioria dos benfiquistas votou na continuidade acreditando que essa seria a melhor para o clube. Alguns de opinião diferente, mas não menos benfiquistas, votaram na alternativa.
Ganhou Luís Filipe Vieira com uma votação inequívoca sem margem para dúvidas, que é o que nos indica os mais de 80% dos votos recebidos. 

Passou como não podia deixar de ser a ser o Presidente de todos os benfiquistas.

A partir de hoje é a hora de unirmos as mãos, seguir o mesmo rumo, apoiar a nossa equipa sempre com aquela determinação que sabemos terem os benfiquistas. 
Não é hora de discutir quem seria o melhor ou pior. As eleições foram ontem e hoje já temos um jogo muito importante que queremos e temos que ganhar.
Pelas 20:30 jogamos com o Gil Vicente, equipa que em casa, é muito difícil de vencer. Já muitas equipas lá deixaram pontos.

É um jogo em que não pode haver divisão entre benfiquistas. O apoio tem se ser fortíssimo  em que os poucos que assobiam, tenham a coragem de trocar esses, por palmas e gritos de incentivo. Virão que no fim se sentirão mais felizes.

Bandeiras ondulando ao vento, farão e mostrarão ao Universo desportivo a força do Glorioso. Não vamos discutir promessas, ideias que tinham, futurologia ou outros, que sendo importantes, ficaram ontem nas urnas.

Claro que não nos vamos esquecer delas. Mas essas, as promessas, serão discutidas e lembradas no momento certo, ou seja, quando o tempo que passou, disser ou não, se foram cumpridas ou esquecidas. 
Hoje é um novo dia.
Pode até, se quisermos, ser o dia do principio de um grande Benfica que todos queremos que seja maior e melhor.

Por isso TODOS em uníssono  caminhando lado a lado, com a nossa fé, grandeza de coração, e vontade benfiquista, vamos gritar bem alto...

VIVAM OS BENFIQUISTAS

VIVA O BENFICA

16 comentários:

  1. VIVA O BENFICA SEMPRE!
    maria

    ResponderEliminar
  2. BENFICA ONTEM... BENFICA HOJE... BENFICA SEMPRE

    Aqui,ali, ou em qualquer lugar
    Quero um Benfica Sempre a ganhar
    Tenho Benfica no coração
    Mas gostava que fosse Campeão

    Sábado Glorioso para todos NÓS...

    ResponderEliminar
  3. AL, vou para o descanso... para o jogo de logo, podes preencher à vontade 2 - 1.
    A equipa do Glorioso Benfica anda doente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom descanso amigo Marciano

      Nem me digas tal...Queres matar-me do coração?

      Eliminar
  4. Nem carne, nem peixe. Como antes.
    Cómodo e conveniente.

    Mas o Benfica é tão grande, tão grande que dá para tudo e para todos - os determinados e convictos que empurram o barco para a frente estejam de um lado ou de outro da barricada, e outros cuja indefinição em nada contribui para o futuro do Benfica.

    Cómodo e conveniente.

    Zumba na caneca

    ResponderEliminar
  5. O Benfica nao esta doente.
    O Benfica tem vindo a reanimar-se.
    Doentes estao todos os mascarados de benfiquistas, todos os benfiquistas que tinham planos egocentricos de sobrevivencia, todos os benfiquistas que tinham um plano agendado com amigos de outras cores e etc, etc.
    Esta toda esta camarilha esta doente e ressacada por terem sido empalados de forma categorica pelos quase 19.000 e BENFIQUISTAS saudaveis que so querem sentir alegria desinteressada com o BENFICA. VIVA O BENFICA

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário tão palerma. Pense antes de escrever imbecilidades,não fale por falar.É esta estupidez e falta de espírito crítico sustentado que falta nos sócios do Benfica. A votação de ontem massiva em LFV foi uma votaçao de medo, não uma votação de entusiasmo. O Benfica está entregue à bicharada. Este não é o Benfica que conheci, o Benfica do sonho, o Benfica da glória... É o Benfica do... faz-se o que se pode...
      Acho sinceramente que deveríamos alterar o nome do clube para Neosport Lisboa e Benfica. O Benfica que conhecíamos e que aprendi a amar pode definitivamete ter desaparecido ontem. Há agora um outro clube, mas nao é o mesmo.

      Eliminar
    2. Só o tempo o dirá caro Miguel

      Eliminar
    3. Que comentário tão palerma Sr. Miguel, o Juiz a receber um ordenado chorudo, sem ideias para o clube e mentindo a descarada (contrato televisivo de 60 milhões, é esse o Benfica do sonho e da glória?.... o Benfica que paga a credores, fornecedores e funcionários, o Benfica que tem como património um estádio moderno e eficiente, um centro de estágio funcional, que aposta na formação, que aposta no ecletismo, que recupera e preserva a história gloriosa do clube....isto é o Benfica do faz-se que se pode?

      Eliminar
  6. O Benfica não está doente, está cada vez melhor. As melhoras, como nas doenças, notam-se a pouco e pouco, nos pequenos pormenores, no dia a dia. Que são pormaiores.

    As melhoras flagrantes nas chamadas modalidades amadoras, que estiveram moribundas, onde ganhamos cada vez mais e consolidamos cada vez mais a nossa supremacia. Nunca o Benfica em toda a sua longa história ganhou tanto como agora. E isto não é propaganda eleitoral.

    Na formação, ainda mais importante pois é aí que estará o nosso futuro. NUNCA na longa história do Benfica tiovemos tantos jogadores nas selecções jovens. Se isso não é uma indicação da qualidade de nossa formação, então nao sei o que será.

    Por fim, a nossa formação, pela primeira vez, está a conseguir formar jogadores suficientemente bons para entrar na equipa A depois de um tirocínio na B. Antes não havia nada! A formação não estava moribunda, estava morta!!

    Para a equipa profissional de futebol ainda não conseguimos atingir aquilo que ambicionamos. Mas já estamos mais perto. Já conseguimos formar e rentabilizar jogadores e até já conseguimos vender mais e melhor do que o Porto. E isso não é uma coisa pequena pois eles chegaram a ter 20 anos de avanço!

    À semelhança das amadoras, as vitórias serão mais frequentes quando tivermos uma estrutura mais consolidada e quando os nossos jovens começarem a entrar na equipa A. Como antigamente.

    Eu estou optimista! Mas não esta noite, sorry!




    ResponderEliminar
  7. As eleições de ontem foram uma vitoria do Benfica. Todos estamos de parabens.

    Uma vitoria em Barcelos será a cereja no topo do bolo.

    Mas atenção:

    http://frutabol.blogspot.pt/2012/10/os-amigos-do-oliveirinha-ja-barafustam.html

    Os benfiquistas que se cuidem, pois os inimigos não foram decapitados.

    ResponderEliminar
  8. Quem ficou a ganhar foi o Benfica.

    Aqueles petardos foram uma vergonha.. Miúdos que não se sabem comportar...

    ResponderEliminar
  9. O amigo deste cantinho como ele lhe costuma chamar deixou bem explicito no seu texto que as eleicoes foram ontem,hoje e um novo dia para caminharmos no apoio ao nosso benfica que bem precisa mas a radio benfica ignorou e picou coadjuvado por um anonimo onde o miguel replicou a meu ver bem,se o Benfica nao esta doente ao menos parece nao e por o LFV ter ganho ontem com essa goleada que aplicou ao Rangel que deixamos de ter carencias,a defesa esta mesmo moribunda sem o nosso capitao,o meio campo e um desastre sem roque nem beira ninguem ali se entende a frente temos bons matadores mas a bola raramente chega la em condicoes o benfica na Champions e o antepenultimo em passes falhados um desastre,a culpa nao e do lFV ja vos estou ouvindo mas na minha opiniao tem algumas,mas mais tem o JJ porque nao ensina aqueles gajos a fazer um passe com cabeca tronco e membros porque alguns jogam juntos ja algum tempo,se as eleicoes afectavam os jogadores espero que a partir de hoje mostrem que isso ficou para traz que joguem bem e que nos facam vibrar, forca benfica e deixem-se de picardias porque os que apoiavam Vieira nao sao mais Benfiquistas que os contra, vivemos em democracia temos o direito de gostar mais deste ou daquele so isso,vivo no estrangeiro e nao sou daqueles que lancam petardos ou que assobiam a equipa,nao entendo a radio benfica e o anonimo picarem os que nao apoiavam vieira eu estou farto do Vieira mas secalhar ate estarei errado so o tempo o dira, alguns de voces ainda andavam nos to... dos seus avos eu ja andava la no cimo do velhinho terceiro anel rindo e chorando ajudando a fazer historia porque nos socios e adeptos tambem contribuimos para isso,e voces aqui com piadas so porque gostam mais de um que outro para presidente nao e justo que gozem os que perderam porque eles perderam mas perderam bem, com dignidade julgo eu. Viva o benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Frank

      Assim fala o coração de um grande benfiquista

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Um grande abraço para ti Frank! És especial e um grande benfiquista.
      VIVA O BENFICA!
      maria

      Eliminar
    3. Obrigado marley se me permites um beijinho bem o mereces que tens feito tantos sacrificios em prol do nosso benfica voces sao enormes agora eu nao passo de um fan de sofa porque vivo longe mas amo muito muito mesmo o meu,nosso benfica e quero o melhor para ele independentemente de quem o governe.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...