quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ARBITRAGEM:- A VERGONHA DOS "NÚMEROS"


Não há volta a dar. A pouca vergonha chegou ao cume. Nada nem ninguém consegue parar a máfia que se instalou no futebol português.
Todo o mundo desportivo assistiu à vergonhosa actuação do árbitro Carlos Xistra, em Coimbra, no jogo Académica - Benfica.
Assinala dois penaltys contra o Benfica, ambos, mal assinalados. No primeiro, existe falta, mais de metro e meio fora da área. No segundo não existe falta alguma. 
Má condução do jogo, mau critério na avaliação dos lances, não assinalando um fora de jogo à Académica que quase nos custava um golo, marcando diversas faltas ao contrário, por norma prejudicando o Benfica na maioria das suas decisões.
Poder-me-ão dizer que a culpa maior é do árbitro assistente. Só que esse faz parte de uma equipa no qual o chefe  é o árbitro principal, e por consequência, o responsável.

Tudo isto para vos informar que Carlos Xistra teve uma NOTA  de 3,9 (numa escala de 0 a 5) que é classificada de BOA a roçar o MUITO BOA, a qual lhe foi dado pelo observador Brito Lopes
Simplesmente inacreditável e indigno. Isto lesa gravemente a verdade do futebol. 

Uma VERGONHA a nível desportivo

22 comentários:

  1. fora do topico - ngb : benfiquinha e.....
    por shadows.
    (como muitos outros, mais um coment meu para ser censurado. Assim vai a democracia por aquelas bandas)

    Pretenciosismo bacoco e eleitoralista sem candidato e por isso frustrado é a conclusão a retirar deste post, que mais parece ser de um dragay ou de um lagartoide incendiario.

    Medrosos e merdosos são aqueles que censuram quem se opõe ao que aqui se escarra, sobre aquilo que chamam benfiquinha de hoje, saudosos do Damasio e do VA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não consigo entender o alcance deste comentário.

      - Refere-se a quê?
      - O que quer dizer com o 2.º parágrafo?

      Fico à espera de uma melhor explicação sobre o escrito

      Obrigado

      Eliminar
    2. Suponho que ele se refere e muito bem, à publicação do NGB.

      Eliminar
  2. Vergonhoso e elucidativo sobre quem reina mafiosamente neste futebol. Avalia-se a pedido do que meia-duzia de escribinhas lacaios e pagos pelo corrupto conselheiro familiar e seu similar da sporkoTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião, caro jakim bolas

      Cumprimentos

      Eliminar
  3. subscrevo o que jakim bolas diz.

    ResponderEliminar
  4. Em fim, vergonhoso realmente... Safam-se os chulos corruptos e ladrões...

    A VERDADE do Futebol já era!! É TRISTE!

    ORGULHO-ME DO MEU BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália Ferreira

      Foste dura mas concordo contigo

      Fica feliz

      Eliminar
  5. Se existissem dúvidas....a prova está nesta decisão de pontuarem o Xistra com 3,9!!!!! O sistema instalado funciona mesmo.....!!!! Resta-nos denunciar e lutarmos pela verdade desportiva! Se é vergonhoso????? Claro que é e esperemos que o nosso Benfica assim como os seus sócios, simpatizantes e verdadeiros desportistas lutem pelo fim desta vergonhosa situação!!!!!

    Gabriela Coutinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriela Coutinho

      Sem dúvida uma VERGONHA...

      Fica bem

      Eliminar
  6. Jose Albuquerque03/10/12, 12:08

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    Temos de continuar a desmascarar estes furunculos do 'frutabol', para que ninguem imagine que as maleitas do D. Cor(no)leone colocam em causa o xistrema: que ninguem se iluda!

    O que me espanta ainda mais que estas secrecoes putridas, e verificar a incapacidade dos Nossos blogues para liderarem qualquer protesto (o falhanco de ontem, na Catedral, foi a ultima prova, mesmo quando ele deveria unificar todos os Companheiros.

    E e por isto mesmo que eu considero correta a posicao dos atuais Corpos Sociais, que passa por uma 'resistencia institucional' acompanhada por uma concentracao de esforcos no crescimento interno.

    Estes sao dias negros para todos os Companheiros que ainda acreditavam que a mole imensa de Benfiquistas poderia ter a combatividade suficiente para, no minimo, espoletar uma 'revolucao' (por pequenina que fosse) que Nos fizesse acreditar na erradicacao do POLVO a curto prazo.

    Querem 'guerra', mas como poderemos faze-la sem 'exercito'?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Ricardo
    Estavas à espera de quê????
    Não são estes indivíduos que alimentam o polvo???Claro que são SEMPRE RECOMPENSADOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes tento ainda acreditar nas pessoas, querida marley

      Sou de facto um ingénuo

      Eliminar
    2. Deixa lá. É sempre bom não perdermos parte da nossa ingenuidade. Somos mais puros acredita!É bom sabermos que nós nunca faríamos tais manigâncias!!!|
      maria

      Eliminar
  8. Ricardo/águia_livre

    Para quem como nós assiste às aldrabices de cada fim de semana este facto admira em quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto assim é, Maria Conceição

      Mas existe sempre a esperança que não seja tão à descarada.

      Fique bem.

      Eliminar
  9. O Polvo corrupto do Porto tem tudo controlado e os árbitros, delegados, observadores, e outros ligados ao ramo ou obedecem ou são agredido ou vêem os seus carros explodidos à bomba.
    Quem não tem medo do padrinho?

    ResponderEliminar
  10. A maioria dos observadores são do norte, mais concretamente dos arredores do porto, e como tal controlados por uns ti coisinhos que são presidentes do clube das antas e da associação controlada pelo amicissimo LP, que não é nem mais nem menos do que o defensor do ti coisinho das antas e tudo o que seja prejudicar o SLB, tem boa nota e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  11. Admirados do que?entao nao e mais um que tem ambicoes de apitar a final da liga milionaria tal e qual como o Proenca que se fartou de nos prejudicar,pois e quanto mais batem no benfica mais pontuacao apanham esse palerma do Xistra merecia a nota 0 no jogo de coimbra.

    ResponderEliminar
  12. Isto quer dizer que já estão a preparar os festejos para a entraga do campeonato.

    ResponderEliminar
  13. Isto em Portugal não se fazia no dragão. Só se fazia na Luz. No dragão, eram avisados com uma semana de antecedência.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=781146

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...