sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Suspendeu-se e... !!!... Não há recurso (?)


Em função do que disseram os médicos que assistiram o árbitro alemão Christian Fischer, e do aparato teatral feito por esse, aquando do choque com o Luisão, no jogo particular entre o Benfica e o Fortuna Dusseldorfdiz-me a minha intuição, que o Benfica deveria recorrer do castigo aplicado ao nosso jogador Luisão.
O árbitro queixou-se de ter sofrido uma "comoção cerebral". Os médicos que o assistiram não confirmaram esse queixume.
Existe quem diga que o Benfica faz bem, visto que poderia agravar perante a Fifa, o castigo de dois meses aplicado pela FPF, para os jogos em Portugal, e alargado pela referida FIFA, às competições europeias.
Sinceramente que estou dividido. Por um lado tentava-se limpar a honra de Luisão. Não recorrendo parece-me de certo modo assumir a culpa do jogador, achando a suspensão/castigo justo.

O que pensam os benfiquistas disto???

12 comentários:

  1. Eu também me sinto dividido no que o que se deva fazer, no entanto, acho que nao é por nao recorrermos que assumimos a culpa pois toda a gente sabe a palhaçada que foi.
    Para quem pode, lutar contra este sistema corrupto nao deve ser asim tao facil quanto muitos Benfiquistas pensam, pois parece que o sistema já eé internacional.

    ResponderEliminar
  2. O recurso não ia levantar a suspensão. e bem sabemos que só após 2 meses é que teríamos uma decisão e se calhar para pior. Portanto compreendo perfeitamente a decisão. Acho que agora o Benfica tem a obrigação de casos semelhantes não ficarem esquecidos a espera que ninguém se queixe.

    ResponderEliminar
  3. É irrelevante recorrer-se ou não visto que o Luisão está suspenso e não ia adiantar nada para melhor o recurso e até podia piorar.
    Ficar quieto penso que é o melhor para o Benfica e para o Luisão

    ResponderEliminar
  4. Recorrer para quê, para passar de dois para 3 ou 4 meses?
    Acham que ia adiantar alguma coisa? Nem pensar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Pedras

      Talvez por uma questão de honra, sei lá...

      Abraço

      Eliminar
  5. Esta suspensão com claro prejuízo para o Benfica vai fazer o Luisão pensar muito e seria bom que servisse de lição para todos os futebolistas, a ver se eles aprendiam de uma vez por todas que num árbitro não se toca, e nem se discute, pelo menos em tons menos educados

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que, perante "alguns" Benfiquistas, o Luisão tem a honra limpa!!! Visto que se viu muito bem a "cena de teatro" Mas por outro lado..é o tipo de.. quem cala consente!!! ....Mas, e se vão recorrer, e se nos sai o tiro pela culatra? looooooooool.... ACHO QUE É MELHOR DEIXAR COMO ESTÁ!!!

    BOA TARDE BENFIQUISTAS.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem fala assim... está falado

      Fica feliz Cidália Ferreira

      Eliminar
  7. Enorme Fundador,

    Inteiramente de acordo contigo, sou mais um que estaria disposto a optar pelos Valores em detrimento do pragmatismo, ou seja: mesmo compreendendo quem tomou esta decisao (Atleta e Administrador, certamente), eu preferia sofrer um eventual agravamento do castigo, apenas para vincar que nao houve nenhuma agressao.

    Mais ainda, caso mantivessem o castigo "por agressao", ia ate aos tribunais civis, quer na Alemanha, quer em Portugal!

    Viva o Benfica!

    PS: ja te enviei correio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo caro amigo Pedro Álvares Cabral

      Grande abraço

      Eliminar
  8. Eu acho que foi o melhor a fazer,todos sabem que o arbitro inventou!!
    mas tambem sabemos que a máfia no futebol tem muita força...por isso é melhor não mexer muito na caca.
    Este blog está a mudar ,dantes era um blog 100% Benfiquista e agora está a tornar-se em ninho de anti Benfiquistas."se calhar são tão Benfiquistas como o pintinho da bosta".
    Viva o Benfica
    abaixo os apóstolos da desgraça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minda

      Se calhar alguns andam descontentes e daí desabafarem coisas que lhes vai na alma

      Fica feliz

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...