domingo, 16 de setembro de 2012

Ricardo Santos:- Mentir com cara de Safado !!!



Sei como sabem todos os benfiquistas que não vale a pena chover no molhado. Decerto que até vai haver pessoas que ao lerem este meu desabafo vão dizer que as dores não me passaram. É um facto que admito. Há dores que não passam, NUNCA.

Vem este meu artigo a propósito das declarações de Ricardo Santos, à margem da homenagem de que foi alvo por parte da Associação de Futebol do Porto, (onde haveria de ser...), assistente do árbitro Pedro Proença, no jogo Benfica-Porto, da época transacta, que deu o título aquele clube, ao validar o lance de um fora de jogo clarissímo de dois jogadores, que viria a nos ROUBAR o referido titulo.
Instado declarou:
«momento de desconcentração»
«Foi um erro que serviu para evoluir, foi uma aprendizagem». 

Quem viu as imagens como eu vi, decerto terá reparado na cara de cínico, deixando afluir um mal disfarçado sorriso, quando diz: «Infelizmente essa decisão teve uma influência direta no resultado».

Em função desse "erro" temos o nosso treinador Jorge Jesus castigado, em 15 dias, simples e apenas porque disse a verdade. "Não viu porque não quis ver ".
Reparem na linha que indica o fora de jogo e onde está o Ricardo Santos. Não viu? Mas como não viu se está no enfiamento da jogada? Reparem onde está o Pedro Proença?
Em função desse suposto "erro" perdemos um campeonato que merecíamos vencer.

E agora vem este tipo com a maior desfaçatez do mundo dizer que: « Foi um erro que serviu para evoluir ». É claro que eu até admito isso. Se calhar para evoluir, subir na arbitragem, e/ou até engordar a conta bancária.
Com uma cara de safado mais diz: « Lamento que esse lance tenha tido influência no resultado». Lamentas? Mentiroso. Vigarista, Aldrabão.

Se lamentasses tinhas pedido desculpa ao Benfica. Seria uma prova de honradez e de carácter. Mas fizeste isso por acaso? Claro que não.

E mais não digo...



21 comentários:

  1. Claro que a evolução desse mentiroso/vigarista/aldrabão tem lugar no antro da corrupção.

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Mais uma HOMENAGEM que o Sistema MAfioso Corrupto FAZ, aos seus Subordinados, colocando-os cada vez mais de CÓCORAS perante o SEU Sistema. Isto é demais e ou alguém faz algo, mas infelizmente não existe NINGUÉM SÉRIO para tal, ou então já está o modelo PERPÉTUADO e é melhor desistir. Mas como NUNCA fui de desistências nem abrandamentos sugiro é que se CRIE UM GRUPO DE FORÇA para Enfrentar o Sistema Montado e só assim se fará algo de útil.
    Este Sistema do Futebol português já demonstrou que não VERGA porque conseguiu colocar ao seu Dispor TODAS AS FORÇAS e ENTIDADES que deveriam estar ao serviço das causas comuns, mas não, estão SIMPLESMENTE E Só, ao Serviço do Porco e seus lacaios e NÓS Homens que simplesmente desejamos que haja JUSTIÇA não podemos permitir que isto continue. Vamos á luta.

    BENFIQUISTAS ACORDEM !!!!!
    BENFIQUISTAS ACORDEM !!!!!
    BENFIQUISTAS ACORDEM !!!!!
    BENFIQUISTAS ACORDEM !!!!!
    BENFIQUISTAS ACORDEM !!!!!
    BENFIQUISTAS ACORDEM !!!!!
    BENFIQUISTAS ACORDEM !!!!!
    BENFIQUISTAS ACORDEM !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Também vi a entrevista do Ricardo santos e vi a cara de sorriso que manteve enquanto respondia ás perguntas. É um LADRÃO A SOLDO DA PAPA DE PALERMO

    ResponderEliminar
  4. Estamos entregues aos corruptos na nossa vida quotidiana e o futebol não foge à regra

    ResponderEliminar
  5. Este Ricardo Santos é adepto dos corruptos. E é preciso lata vir dizer que houve uma desconcentração, quando uma desconcentração pode acontecer numa fracção de segundo, mas neste caso, como muito bem provam as imagens da TV, a desconcentração durou muitos segundos. Portanto, não foi desconcentração, nem sequer distracção, foi sim uma resolução com premeditação.

    Foi um erro premeditado e a única evolução e aprendizagem que se irá verificar será um maior cuidado em situações futuras de modo a não darem tanto nas vistas. No Europeu, viu todas as situações sem qualquer "desconcentração". Hipócrita e mentiroso!

    ResponderEliminar
  6. Eu sinceramente não acho que o "mentir" seja o principal problema. O principal problema é o admitir o momento de descontracção!! Este tal momento não pode acontecer!! Uma coisa é errar por uma causa técnica, por achar que não era fora-de-jogo. Agora vir dizer que foi porque estava descontraído??? É a completa falta de seriedade e acho que aí é que reside a estupidez desta desculpa.

    ResponderEliminar
  7. Qual descontracção qual carapuça....

    ResponderEliminar
  8. Pois pois... quando os erros que decidem campeonatos começarem a acontecer para os dois lados eu começo a acreditar que os árbitros são honestos! Até lá só têm provado o contrário!

    ResponderEliminar
  9. Não há dúvidas nenhumas de que o gatuno e corrupto sabia ao que ia.
    Repararam na cara de gozo com que o gatuno e corrupto respondia ao pé de microfone!!!!
    O gatuno e corrupto depois desse momento de "desconcentração" que foi paga a peso de ouro,ainda teve como bónus a presença nas finais da Corrupta UEFA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha "raiva" é essa . A forma como respondia com cara de safado. Bandido. Ladrão

      Eliminar
  10. As perninhas da fernandinha e a famosa desconcentracção.

    in

    www.frutabol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Desconcentração?

    Como refere o jakim bolas, no frutabol, não será antes uma negligencia grave e assumida, sujeita a pedido de indemnização junto das autoridades competentes, por provocar danos e perdas irreparaveis ao Glorioso, devido ao mau desempenho?

    Onde estão os "benfiquistas" que acusaram e insultaram JJ e LFV por não ganharem o titulo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo caro aguia_da_quinta

      Esses benfiquistas de que fala estão por aí, talvez na praia a lavar as ideias

      Cumprimentos

      Eliminar
  12. De que serve dizer que foi um erro???
    que desconcentração?
    tretas............Ainda gozam...
    Tudo farinha do mesmo saco...eles e os bostas todos do norte..

    ResponderEliminar
  13. Este Ricardo Santos devia era levar uma carga de porrada e depois alguém lhe dizer: Desculpe mas estava tão descontraído que nem reparei que lhe estava a bater. Imitação reles de Palhaço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é descontraído caro águia encarnada. É... desconcentrado, lool

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. De facto foi erro meu mas o que aqui interessa é que o tipo levava um enxerto da porrada e depois que se fosse queixar ao mafioso do Padrinho

      Eliminar
  14. Amigos benfiquistas

    O mal está feito e agora falar nele é estar a dar importância a um individuo menor que nem merece a água que bebe, desportivamente falando

    Assina: Maria da Conceição

    ResponderEliminar
  15. Esse bandalho era bem posto de rabo para o ar, espetar-lhe o cabo da bandeira no~um sitio que eu sei, e a bandeira ficar a ondular ao vento para todos ver.
    E ainda fala em desconcentração o palerma mas quem se lixou foi o Benfica

    Manelito

    ResponderEliminar
  16. O real motivo deste momento de sinceridade com nuances propositadas de prepotencia e um meio enteatrado desprezo por parte desse escroto so pode ser o de irritar o Benfica. Tentam arranjar um motivo para a equipa, o tecnico ou a direccao entrar em retaliacao...e ca vai disto, castigos, expulsoes, multas, com a comunicacao social a ajudar a desestabilizacao. Melhor sera nao dar-mos a minima importancia ao caso...RADIO BENFICA

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...