terça-feira, 18 de setembro de 2012

Luisão não joga... Joga Jardel




O treinador do Benfica, Jorge Jesus, não vai contar com o capitão Luisão no jogo de quarta-feira com o Centic, já que a FIFA alargou o castigo aplicado ao brasileiro às provas internacionais.

Sem Luisão, o Benfica deverá alinhar com Jardel ao lado de Garay na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Além do encontro com o Celtic, o brasileiro vai falhar mais três jogos da Champions, contra o Barcelona e a dupla jornada com o Spartak Moscovo (e também sete jogos em Portugal).
Recorde-se que Luisão foi punido com dois meses de suspensão pelo Conselho de Disciplina da federação, na última sexta-feira.
Fonte: Diário Digital

Querendo pode conferir outros desenvolvimentos ... AQUI.

Não joga Luisão vai jogar o Jardel, o qual, vai brindar o Céltic já no jogo de amanhã com uma grande exibição e mostrar ao Mundo que o Benfica é o Benfica jogue o jogador que jogar.
Esta suspensão não é nada que os benfiquistas não esperassem. Por isso, Força Benfica.

21 comentários:

  1. O Jardel vai cumprir e fazer um bom jogo.

    ResponderEliminar
  2. Eu já esperava. Foi o que disse no comentário (penso que é o último) do post anterior.Não foi surpresa nenhuma para mim.
    D. CORLEONE FEZ O SEU TRABALHO!
    BENFICA, MEU QUERIDO BENFICA,JOGADORES, ENCHAM-SE DE BRIO E FAÇAM UMA GRANDE EXIBIÇÃO! FAÇAM-NA POR TODOS VÓS, POR TODOS NÓS E SOBRETUDO, PELO LUISÃO, QUE NÃO MERECIA ISTO!
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar
  3. BOA TARDE BENFIQUISTAS.

    Pois já esperávamos!! Mas estou como diz o nosso Amigo...
    Temos outros, que nos vão dar quem sabe grandes alegrias.
    .
    Benfiquista que é Benfiquista está preparado para tudo!
    (CAPITÃO VAMOS TORCER POR TI FORÇA)
    FORÇA EQUIPA.....ENCHAM-SE ORGULHO....Joguem com garra!!!

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS...

    ResponderEliminar
  4. O Hulk quando foi castigado pelos murros aos seguranças jogou na champions. Porque será que com o Benfica é sempre diferente para pior??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o Pinto da Bosta, tem lá amigos e mexeu os cordelinhos, e o Benfica ficou-se nas covas e não mexe um dedo para salvar a honra do Luisão? Ou acham que o Benfica fez alguma coisa?

      Assina: Maria da Conceição

      Eliminar
  5. O Luisão como capitão de equipa é que não cumpriu a sua missão. Foi bruto, não teve cuidado e agora o Benfica é que sofre as consequências.
    Temos que ser honestos com nós próprios. Só o Luisão é culpado do que está a acontecer

    Filipa Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Filipa Norte

      As coisas não são assim. Luisão defendeu o Benfica e como grande capitão que é merece o nosso respeito e admiração.

      Eliminar
  6. Mas alguém alguma vez pensou que a Fifa não ia castigar o Luisão?
    sabem o que vos digo! Ainda bem que foi a nossa Federação de Futebol que deu o castigo inicial porque se fosse a FIFA seria muito mais grave para o Luisão e para o Benfica
    Mesmo com esta grande contrariedade vamos ganhar ao Céltic sem apelo nem agravo

    ResponderEliminar
  7. O Benfica vai fazer um grande jogo e o Jardel vai jogar de forma a não se notar a falta do Luisão. Eu acredito no Jardel e na união dos jogadores do Benfica em torno do seu capitão, Luisão.

    Assina: Maria da Conceição

    ResponderEliminar
  8. «Estamos preparados para ganhar e eu para jogar» - Lima

    Lima foi a última contratação do Benfica e regressa a Glasgow, onde já defrontou o Celtic pelo Braga na Liga dos Campeões. O brasileiro espera um bom resultado do Benfica no primeiro desafio da prova deste ano.

    «Estamos preparados para ganhar e eu estou sempre preparado para jogar», começou por dizer o avançado na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

    Sobre o famoso ambiente que se costuma viver no Celtic Park, Lima diz-se tranquilo, até porque o que interessa vai passar-se em campo. «Não valorizamos essa questão. A grandeza do Benfica fala por si e quem está fora não joga. São onze contra onze e os adeptos ficam à parte nessa história».

    «Estou muito feliz no Benfica. Não sei se serei titular mas estou preparado para vestir esta camisola e dar o máximo», concluiu.
    In Abola
    .
    É assim que se fala grande campeão

    ResponderEliminar
  9. O Benfica dxevia castigar severamente o Luisão pelo seu acto impensado que nos está a prejudicar na Champions League e no campeonato Nacional, que se não o ganharmos bem se pode agradecer ao Luisão, mas como o ordenado dele lá está todos os meses, que interessa não jogar.
    Nem Fifa nem Federação Portuguesa de Futebol têm alguma culpa, a culpa é do Luisão, e de mais ninguém
    Oxalá consigamos ganhar ao Celtic o que duvido olhando às ausências que temos na equipa.

    Benfiquista realista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres o Luisão castigado duas vezes?

      Eliminar
    2. E qual é que era o problema, Manuel? Deve haver um regulamento interno para estas coisas...

      Eliminar
  10. A FPF deve estar orgulhosa da sua decisão, realmente não sei como é que nós com os nossos pergaminhos somos sempre prejudicados neste tipo de decisões (bynia, aimar, jesus agora luisão)enfim... Agora também estou confiante num grande jogo e na equipa (espero que o nosso ataque resolva os nossos jogos) se conseguirmos fazer estes 3 meses com muita raça e querer e ambição vamos ficar mt mais fortes no futuro...

    Precisamos de levar a nossa equipa ao colo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro francis

      Agora mais que nunca temos que:

      APOIAR ... APOIAR ... APOIAR

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
  11. O Benfica simplesmente nao tem nada que temer. O Benfica somente necessita ser igual a si proprio para que lhes causar uma monumental azia. Montam todo esta tramoia porque na realidade sabem o quanto superior e magnanimos somos em comparacao com a mediocridade e inferioridade que lhes assiste (consta que pinto da costa nunca esta descansado enquanto os arbitros nao cavarem um fosso de pelo menos 10 pontos de vantagem ate fevereiro, todas as epocas).
    Comportam-se como seres rastejantes. Seguramente que ganhando a roubar faz com festejem pela simples razao de odiarem o Benfica, mas as vitorias assim conseguidas faz tambem com que se detestem a eles proprios. No fundo a razao de tudo isto encontra-se num sentimento reprimido de admiracao e impotencia em relacao ao Benfica, que teem como referencia no passado, hoje, no futuro e sempre.
    Concerteza que o Benfica vai responder em grande, no entanto presumo que nesse caso entrara em cena os arbitros com roubos de igreja descarados...e dai?...Somente estao a adiar uma queda anunciada, quanto mais rasteiros forem agora pior os frutos que irao colher no futuro...RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  12. Da Velha Guarda18/09/12, 19:59

    O Jardel é o Miguel, vão dar a "litrada". É uma oportunidade de ouro. O capitão deve sempre acompanhar a equipa. A seguir ao treinador é a voz de comando.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  13. Que me perdoem os meus colegas benfiquistas,mas este castigo e bem aplicado Ao Luisao e que lhe sirva de exemplo e aos outros tambem,para a proxima que pense bem em vez de correr como um touro em direcao ao arbitro com os olhos fechados e marrar neste com estrondo,a minha indignacao è quanto a liga nao aplicar o mesmo castigo a jogadores do FCP em casos semelhantes ou ainda piores como o caso do Deco atirar uma bota ao peito do arbitro o que lhe valeu um castigo minimo num caso considerado agressao,sao estas coisas que me revoltam com a nossa justica, ao benfica descarregam sem do nem piedade,pronto temos outros jogadores e vamos jogar com onze de certeza força Benfica mostra as fifas e corruptos que temos a melhor massa adepta do mundo sabemos sofrer e vamos dara volta por cima.

    ResponderEliminar
  14. Unidos pelo capitão, esse tem de ser o lema, neste e nos outros jogos.

    ResponderEliminar
  15. O Jardel vai marcar um golo de cabeça para calar todos os profetas da desgraça. Parece que são só esses que comentam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas um profeta é alguém que visualiza acontecimentos futuros e isto que nós vemos está a acontecer agora Manuel.

      Mas o meu desejo é o mesmo. O Jardel, se jogar, logo vai marcar um golo.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...