segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Golo de Rodrigo Mora :- River 2 - Newell´s 1.


Rodrigo Mora, um jogador sem lugar no Benfica, que marca golos destes.

Enfim...

9 comentários:

  1. a escolha tinha de ser feita, porque escolhemos sempre os melhores??? daí alguns têm de sair, mas acredito nos que cá estão!!! slb4ever

    ResponderEliminar
  2. Bonito...
    Também temos boas estrelas...
    Por isso é que saem,mas temos outros, e acredito neles...
    .
    CARREGA BENFICA...

    ResponderEliminar
  3. Este jogador há-de dar "muito" nas vistas noutros clubes, para o JJ o ir buscar. Depois vai buscá-lo, o rapaz brilha, e JJ diz que o mérito é dele. Mas depois desta pré-época, penso que por agora o desperdício é dele. Porque não ficou o Mora e emprestou o Cardoso.
    Para jogar com uma referência na àrea é preciso ir mais vezes à linha cruzar, e o Benfica apesar de muitos extremos, não o faz com a frequência que o devia fazer.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica podia ter ficado com o Mora e emprestado o Kardec. Quem perdia? O Benfica primeiro e o Mora pois não jogava tanto como está a jogar e por isso não tinha tantas oportunidades para desenvolver as suas capacidades. O Benfica está a rentabilizar um activo.

    Agora com a bela compra do Lima, o Mora se tivesse ficado era para emprestar, como foi, ou então jogava nos B o que também não era mau. Vai o Kardec para lá e vai dar tudo ao mesmo.

    Eu vejo os empréstimos dos jogadores como aposta do clube nesses jogadores. Mas provavelmente isso sou eu que vejo tudo ao contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até concordo, mas confesso que gosto da forma de jogar do Rodrigo Mora.
      Não sei se o Lima fará melhor do que faria o Mora... Esperemos para ver...

      Eliminar
  5. JOÃO PARREIRA10/09/12, 14:06

    SE FOSSE SÓ O MORA ESTAVAMOS NÓS BEM O URRETA TAMBEM ANDA A FAZER BOAS EXIBIÇÕES MAS ANDARAM A GASTAR DINHEIRO EM JOGADORES PRO LUGAR DOS DOIS SINCERAMENTE ANTES MORA QUE LIMA MAS PRONTO NÃO CONCORDO COM A POLÍTICA DE CONTRATAÇÕES ESTE ANO

    ResponderEliminar
  6. Sim, nem me lembrava do Kardec, mas sempre acreditei no Mora e sempre esperei que lhe dessem umas opostunidades, o que não aconteceu. Não é com 1 jogo ou 2 perdidos durante uma época que um jogador ganha rotinas e confiança.
    Quantos Moras não passaram pelo Benfica, principalmente desde que JJ é o treinador?
    Será que ele um dia sentirá prazer em voltar para ficar? a esperança morre.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...