domingo, 30 de setembro de 2012

Futsal:- Grande vitória



O Benfica venceu este domingo o Freixieiro por 5-1, em Matosinhos, voltando a igualar o Sporting no comando da classificação do Campeonato Nacional de futsal.

Depois de uma primeira parte equilibrada e disputada em ritmo de parada e resposta – Paulo Ferreira adiantou o Freixieiro, César Paulo empatou para o Benfica -, puxaram as águias dos galões na segunda parte para disparar no marcador.

Autogolo logo a abrir lançou a equipa de Paulo Fernandes para triunfo folgado, construído com golos de Joel Queirós e dois de Diego Sol.
"Abola"
.
Grande jogo com vitória justíssima do glorioso

7 comentários:

  1. SOMA E SEGUE, SEMPRE EM FRENTE O "CÉU" É O LIMITE!!!!

    FORÇA CAMPEÃO

    ResponderEliminar

  2. Como sei que o Freixieiro sofreu uma forte sangria e tambem em função dos ultimos resultados entre ambos, fiquei incredulo quando ao passar por um café constatei que a cinco minutos do fim da 1ª parte perdíamos por 1-0.

    Ansioso por chegar a casa apanhei só as entrevistas finais para com felicidade sossegar e conferir que aquele foi o unico glo deles.

    Também falando de outras sinas ((que o Ricardo tantas vezes evoca)) perece...sina no futsal começarmos muitas vezes a perder.

    Mas o que importa é o fim e aí.....VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Realmente somos mesmo Grandes...
    Força Campeões...

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Fantásticas modalidades. Ganhamos cada vez mais, apesar de haver gente que diz o contrário.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito contente com a vitória.
    Estamos bem nas modalidades e recomendamo-nos.Que o Benfica continue a vencer com todo o mérito como até aqui são os meus votos.
    Viva o Benfica
    maria

    ResponderEliminar

  6. É uma tristeza que haja Benfiquita que mesmo o clube ganha são eles que ganham e contra outros Benfiquistas.

    Lembram-me os corruptos que ganham sempre contra alguém mas como há gente a quem não respondo, embora motivos não faltem, deixo-os com a magoa das esquizofrenias bajuladoras.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...