quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Celtic - Benfica


CELTIC  0 * 0 BENFICA

Data: 19-09-2012
Hora: 19:45
Local: Estádio Celtic Park - Glasgow - Escócia
Árbitro: Nicola Rizolli 
Árbitros Assistentes:

Transmissão: Sport tv1

Constituição das equipas:

CELTIC: Forster; Matthews, Lustig, Wilson, Mulgrew, Izaguirre; Forrest, Brown, Winyama, Commons; Miku

Suplentes: Zaluska, Ambrose, Rogne, Slane, Nouioui, Watt, Hooper.

BENFICA: Artur; André Almeida, Jardel, Garay, Melgarejo; Matic; Salvio, Enzo Pérez, Aimar, Gaitán; Rodrigo.

Suplentes: Paulo Lopes, Miguel Vítor, Bruno César, Nolito, André Gomes, Cardozo e Lima.

Jogo repartido em que o Benfica teve algumas oportunidades de golo. Penso que se temos arriscado um pouco mais nos últimos 15/20 minutos poderíamos ter ganho.

O empate também não é mau olhando às condicionantes da equipa. 

10 comentários:

  1. Complicado, mas acredito!
    Acho que da última vez um tal de Bynia foi suspenso 6 jogos hehehehe

    Reparo que aderiste aos cliques, fizes-te bem! Já fiz 2 cliques para te ajudar!

    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Adiciona o meu blogue se quiseres:
    sentirbenficavencer.blogspot.com

    Abr Rederx

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Rederx

    Já está adicionado

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito!... Força Benfica..

    Mostrem como se joga à Benfica!!!

    BENFICA SEMPRE...

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado
    Saúde para si e para a sua familia.

    SLB SLB Sempre

    ResponderEliminar
  6. Pessoal, estou triste.. não consigo ver o jogo por aqui....
    aparecem sempre cenas que não me deixam ver.. enfim isto é o tipo de nete de gente pobre.....looooooooooooool interessa mesmo que consigamos ganhar..

    ResponderEliminar
  7. Istive com o mesmo problema da Cidalia,assim que tentava fazer o click para o full screen,aparecia-me publicidade com umas tipas semivestidas asiaticas que procuravam namorado nas minhas paragens,e nao conseguia fazer o full screen puxa estava mais interessado em ver o Benfica do que namorar so me sai duques porra,mas o que importa é que o benfica empatou,e até podia ter ganho teve oportunidades para isso,eu que nao dava nada por este benfica europeu talvez engule as minhas palavras oxala que sim.

    ResponderEliminar
  8. Jose Albuquerque20/09/12, 05:27

    Companheiras(os),

    Bom resultado, num desafio 'desconfortavel', disputado num ambiente que deveria constituir um exemplo (e uma licao) para todos os adeptos do futebol.

    Para mais logo fica prometido um texto a explicar (onde e que eu errei na minha previsao sobre) os resultados da SAD que foram comunicados a CMVM.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo José Albuquerque

      Venha de lá esse texto

      Viva o Benfica

      Eliminar
  9. Resultado muito bom, não esquecer que nesta prova os pontos ganhos fora valem ouro,mas é preciso não os perder em casa.
    Gostei de toda a equipa, e da forma como foi montada pelo Jesus.
    Estamos de parabéns.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...