quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CASTIGADO?:- DEUS NOS SALVE DOS LADRÕES E CORRUPTOS.






Segundo relata um jornal desportivo, Jorge Jesus foi castigado esta quarta-feira com 15 dias de  suspensão  pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Em causa estão as declarações do técnico encarnado após o jogo da última temporada entre o Benfica e o FC Porto, a 2 de março, no Estádio da Luz.
Foi ainda, Jorge Jesus multado em 1500 euros.

O mundo do futebol está perdido. Sei que tem de haver regras, mas é para todos. Todo o mundo viu o fora de jogo escandaloso que deu origem ao 3.º golo do Porto.
Como qualquer ser humano. Jorge Jesus, ao sentir-se ROUBADO reagiu e fez muito bem. Quem cala consente e os benfiquistas não podiam ficar calados perante tão monstruoso ROUBO que um árbitro assistente e o Pedro Proença, árbitro Principal, nos fizeram.

Deram o campeonato ao Porto e, como Jorge Jesus disse umas verdades que todos viram através das imagens, é castigado como acima se refere.

A verdade mesmo que seja vista por todos não se pode dizer em futebol. Os senhores da Liga, têm o poder, e parecem morcegos ávidos de sangue ao mais pequeno pormenor.
Ser-se castigado por dizer verdades não lembra ao mais pacato cidadão. Decerto que se fosse determinado dirigente de um clube mentiroso e vigarista, condenado por corrupção desportiva, que dissesse umas facécias sem graça, riam-se e não haveria castigo para ninguém.

É este o futebol e os dirigentes que temos. É esta malfadada verdade desportiva, que enche os bolsos de certa gente, e dá alegrias aos corruptos, que até parece, se é que não estão, todos de comum acordo, em degustação numa mesa qualquer de qualquer restaurante, sito algures em lugar silencioso deste cantinho que é Portugal.
As "encomendas" começam cedo, não existe qualquer dúvida.

Felizmente, imagino eu, por mero acaso, Jorge Jesus não falhará qualquer encontro oficial nas competições internas, visto que o próximo jogo da Liga Zon Sagres está marcada para 23 de setembro, em Coimbra, frente à Académica.

Que Deus nos acuda e salve dos LADRÕES E CORRUPTOS

29 comentários:

  1. Boa tarde Benfiquistas...
    ..."Neste" País, só se safa quem for corrupto,ladrão, e outras coisas mais....O Futebol português está "podre" e ninguém faz nada, continua o mesmo de sempre!!! E quem e lixa é o "mexelhão" loool

    FORÇA BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas.. como estão de "folga" loool o tempo vai passando, espero vê-lo no próximo jogo....
      Força JJ
      S.L.B sempre

      Eliminar
    2. Oiii.. kadê o meu segundo comentário??????
      Não me digam que os ladões já aqui passaram......loooooooool

      Eliminar
    3. Cidália Ferreira

      Se existe um outro comentário, e agora não aparece, é porque não foi feito aqui de certeza absoluta

      Fica feliz...

      Eliminar
  2. O que vale é que durante 15 dias não há futebol, eheheheheh!
    Eles sentiram-se culpados.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Manuel Oliveira

      Será que eles se esqueceram que o campeonato ia parar? lool

      Abraço Glorioso

      Eliminar
    2. Na minha opinião lembraram-se que não havia futebol, e ,como não têm ponta de vergonha para dizerem alto e bom som que o JJ teve 1000% de razão para dizer o que disse e portanto não iria ter castigo nenhum( era o que alguém com seriedade faria), castigaram-no, mas tiveram receio de o fazer numa altura que fosse mais gravosa para o Benfica.A falta de vergonha ainda é maior.
      maria/marley

      Eliminar
    3. Esqueci-me de acrescentar que a falta de vergonha é ainda maior porque isto vai fazer com que digam que foi o Benfica que puxou os cordelinhos para o JJ ser castigado nesta altura. CAMBADA DE VIGARISTAS SEM VERGONHA!
      maria/marley

      Eliminar
    4. Olá marley/maria

      Concordo na íntegra

      Fica feliz

      Eliminar
  3. vmpaulinop05/09/12, 18:00

    Este Conselho de Disciplina é um antro de mentirosos e vendidos. Como é possível castigar alguém por dizer a verdade?!!! Será que o JJ disse alguma mentira? Apenas disse que o fiscal de linha viu os foras de jogo (dois) e não quis assinalar. Será que não foi mesmo assim? Tudo certo, mas os vigaristas do C.D. tinham que dar satisfação aos "patrões mafiosos" e donos do sistema. Começo a não duvidar das intenções maliciosas desta gentalha relativamente ao Benfica, até porque, o reconhecimento pelos "bons serviços prestados" foi dar-lhes o campeonato da Europa e nunca lamentar o erro(???) gravíssimo, que colocou o título na bandeja do FCPorto. Uma vergonha, meus senhores, um "roubo de igreja" avultadíssimo.

    ResponderEliminar
  4. Mais um "presente" envenenado por parte daqueles que são apoiados inequivocamente pela actual direcção do Benfica. Com este castigo que na realidade não tem qualquer efeito prático conseguem passar a imagem que é o Benfica que manda nesta m**** toda. Vão andar com esta na boca a época inteira, a CS vai repetir a ideia até à náusea.

    ResponderEliminar
  5. Aqueles que beneficiam dos actos de corrupção vão encher a boca e dizer que deram o castigo agora para que o J.Jesus não fique de fora de nenhum jogo oficial visto o castigo terminar a dia 20 e o Benfica só jogar a 23 de Setembro
    Vamos esperar para ver.

    Paula Vilhena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Paula. VERGONHOSO!
      maria/marley

      Eliminar
  6. Castigo "envenenado" de mafia, pois não tem efeitos práticos

    ResponderEliminar
  7. Este castigo merece-me uma gargalhada de desprezo por aqueles que o Benfica apoiou.
    Ahahaahahahaahahahah
    Vá lá que não nos prejudica no campeonato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer.. uns têm direito aos comentários em dobro........Outros é-lhes gamado os comentário.. looooooooool Anda tudo maluco.....

      Saudações Gloriosas..

      Eliminar
  8. é um castigo envenenado pois á partida parece que esta a beneficiar o SLB pois o campeonato vai estar parado nesse período de tempo...
    Só que o processo disciplinar do Luisão (urgente;LOL) ainda decorre e ou muito me engano ou sairá perto do jogo com os corruptos porque meus amigos, a falta que o hulk fará dentro do relvado irá certamente ser compensada nas multiplas movimentações do polvo e seus caciques! SEMPRE SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente consigo. Também acho que é o que vai suceder.
      maria/marley

      Eliminar
  9. http://static.publico.pt/homepage/infografia/desporto/transferencias/

    Leitura obrigatória.

    ResponderEliminar
  10. Da Velha Guarda05/09/12, 19:14

    Cuidado com os presentes envenenados! Não se esqueçam que a "palhaçada" do Luisão ainda não foi arquivada!
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  11. Twitter oficial de Romário:

    Romario11 ‏@RomarioOnze
    A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol.

    Romario11 ‏@RomarioOnze
    O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões).

    Romario11 ‏@RomarioOnze
    E, agora, o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol...

    Romario11 ‏@RomarioOnze
    ...após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para o Roma. Quem leva?

    Romario11 ‏@RomarioOnze
    Uma instituição como a CBF,q é isenta de impostos federais, já está mais que na hora de passar por uma auditoria.

    Romario11 ‏@RomarioOnze
    Grande ministro Aldo Rebelo, o povo brasileiro não merece isso, nos ajude a acabar com essa sacanagem.

    ResponderEliminar
  12. Portugal um Pais que mais parece um circo,so vejo palhacada e malabiristas,JJ reclamou por um golo escandaloso que sofreu que o afastou do titulo grita pela injustica pimba e castigado e chamam Portugal um Pais democratico pergunto eu talvez seja na casa iluminada da Madalena,e porque so agora o castigam porque nao o castigaram de imediato era assim tao melindroso,malabiristas digo eu porque lhe aplicaram o castigo numa altura em que o campeonato para tres semanas nao surgindo dai qualquer efeito negativista pro JJ e Benfica aplicaram-lhe o castigo mais pelos 1.500 euros de multa, o castigo de 15 dias e para ingles ver,e ou nao e Portugal um Pais de palhaços atencao nao estou chamando palhacos pra toda a gente so para quem governa neste caso o futebol nao se sintam ofendidos que nao e essa a minha intencao.
    Ja agora para que tanto tempo para castigar o Luisao porque nao aproveitaram este longo interregno do campeonato ou estao esperando para um momento mais propicio para benficiar o do costume.

    ResponderEliminar
  13. A decisão de castigar o JJ não foi consensual sendo que 2 dos elementos votaram contra, mas pelo que me parece foi um acordo de cavalheiros.

    Em relação ao castigo do Luisão o corrupto aguiar diz que está informado que são 4 a 10 meses de castigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... 4 a 10 meses de castigo ???

      Se for verdade............

      AI JASUS NOS ACUDA...

      Eliminar
    2. Não estou preocupado. Embora não acredite que seja castigado, temos o Jardel que é tão alto e mais rápido que o Luisão. Só precisa de alguns jogos, que é o que tem agora nos B. E já o ano passado deu muito boa conta do recado. Lembram-se? Ninguém se lembrou do Luisão.

      Eliminar
    3. E como é que esse salafrário sabe disso?????Quem é que lhe passa a informação????
      maria/marley

      Eliminar
  14. 4 a 10 meses para o nosso capitão ?

    Será o momento certo para os benfiquistas mostrarem o que valem !

    ResponderEliminar

  15. Parecem o pilatos.

    Será que o corrupto ficou assim tão aziado????
    Não acredito pois toda a gente sabe que o que o JJ não fez mais do cocegas perante tamnho roubo que valeu um """cãopeonato""" que nem o corrupto pensava ganhar.

    Corrupto, olha a válvula. Põe-te a pau que isso ainda esguicha

    ResponderEliminar

  16. Hoje penso assim:

    Abençoado castigo...................

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...