sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BENFICA... SEMPREEEEE


Amigos e Amigas benfiquistas.

Hoje mais um jogo difícil, complicado, em que tivemos que "sofrer" para conseguir ganhar ao Paços de Ferreira, por 1-2.
Mais mais uma vez íamos sofrendo aos 90m, o golo do empate, com o jogador do Paços de Ferreira em fora de jogo. 
É a nossa sina. Jogar sempre contra 14 e não estou a falar dos suplentes utilizados pela equipa adversária.
Temos que lutar contra a adversidade de tantos golos falhados. Incrível como não se concretiza quando tudo aponta para esse desiderato. Será que temos que ir à bruxa? 

Por isso cantem comigo:

BENFICAAAAAAAAA ..... BENFICAAAAAAAAAA... SEMPRE .... BENFICAAAAAAAAAAAA

6 comentários:

  1. Temos mesmo! que sofrimento.. onde vamos parar assim? que jogo vamos nós fazer terça-feira?

    Preparem os corações..

    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  2. O que eu li sobre a pessima contratação do Lima.
    Mais uma peça para juntar ao chumbo do RC.

    Afinal...
    ++++++++++++++++++++++++++++

    Arbitragem do costume. Nem a agressão ao Garay mereceu penalti e consequente cartão.

    Claro que sofremos e por exclusiva culpa de jj e lfv, segundo alguns que nem benfiquistas sabem ser.

    ResponderEliminar
  3. Amigo aguia temos mesmo que ir a a bruxa,atao o bruxo de fafe disse um dia destes que enquanto o mal nao for desfeito que as bolas continuarao a bater na trave,a enrolarem a frente da baliza como que ali tivesse uma duzia de guarda redes e nao entram,eu nao creo en las brujas mas que elas existem ah la isso existem.
    Desculpem-me mas nao gostei do Benfica hoje sofri ate ao fim e nao vejo futebol ali que me convenca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Frank
      Concordo contigo. Também não vi futebol que me convença.Não gostei do jogo.Por onde anda o talento?????
      Grande abraço
      maria

      Eliminar
  4. Pessoal, o lance final da defesa do Artur foi fora-de-jogo e foi apitado. Não culpem quando não se enganaram. Do resto, acho que enquanto o Jesus continuar a apostar em dois avançados vai ser difícil pois a equipa não consegue segurar o jogo nem defender convenientemente. Desse jeito tornamos o ataque do adversário muito mais fácil. Esta mania do Jesus irrita-me um pouco :D

    ResponderEliminar
  5. Jose Albuquerque29/09/12, 07:46

    Enorme Fundador, Meu Amigo Aguia Livre,

    Benfica, SEMPREEEEE!

    E que Enorme Equipa temos, caramba: 5 desafios e so nao foram 5 as Vitorias porque Nos roubaram, descaradamente, em dois desafios (com os de Braga e, acima de todos, na xistralhada em Coimbra).

    Uma Equipa que viu sair dois titulares indiscutiveis. Uma Equipa que perdeu (temporariamente) o seu Capitao e comandante da defesa. Uma Equipa "sem lateral esquerdo", sem "alternativas" (aos centrais, ao Supermaxi, aos do miolo e ao Tacuara).

    Uma Enorme, Enorme Equipa, concluo eu. Uma Enorme Equipa ... o 'melhor Tecnico do mundo' e uma soberba estrutura de Gestao e apoio.

    Viva o Benfica (PORRA)!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...