sábado, 8 de setembro de 2012

Benfica:- EU ACREDITO...


Rodrigo é um jogador em quem os benfiquistas muito confiam. Em entrevista a um jornal diário, reconhece que a transferência de Witsel para o Zenit o apanhou de surpresa, defendendo, todavia, que quer a saída do belga quer a de Javi serão ultrapassadas.

Mais disse:

“A saída de Witsel apanhou-me um pouco de surpresa, porque estava na seleção e soube dela pelos jornais. É uma situação difícil por que o mercado já está fechado e o Benfica não tem como se reforçar para essa posição. Mas faz parte do futebol. 
Desejo-lhe toda a felicidade, que tudo lhe corra bem no Zenit. Continuamos a ter um plantel forte, o Javi saiu mas temos o Matic, o Witsel saiu mas temos o Carlos Martins, o Aimar. Obviamente, que eram jogadores importantes, isso é inegável. Mas acho que temos boas soluções para essas saídas.”
.
Confesso que também penso assim. O Benfica tem um bom plantel e acredito que com alguns jovens da equipa B, como por exemplo, Miguel Rosa, André Gomes, Ruben Pinto, Leandro Pimenta, André Almeira, teremos equipa para suprir a falta do Javi Garcia e do Axel Witsel, e fazer um grande campeonato, embora na Champions League seja um pouco mais complicado.
Mas.......

Eu acredito

E você amigo/a benfiquista, acredita?

9 comentários:

  1. Pois.. Eu também ACREDITO!...
    Ninguém é insubstituível, como diz o nosso Presidente... E é verdade.... Há que dar oportunidade a outros que são realmente bons....Acho que ainda nos vamos surpreender, acho mesmo...Temos uma boa equipa...

    A TODOS UMA TARDE FELIZ..
    ...BENFICA SEMPRE...

    ResponderEliminar
  2. O BENFICA É O BENFICA, O RESTO É PAISAGEM

    ResponderEliminar
  3. Concordo caro amigo Ricardo. Permita-me que deixe uma ideia pessoal...

    Portugal encontra-se subjugado a um “polvo” corrupto internacional, da mesma maneira que o Benfica tem estado. Felizmente que o nosso clube aos poucos tem conseguido inverter a situação. O País esta morrendo o que acabará por matar o Benfica.

    Necessitamos de travar uma luta contra mais esse “polvo“ gigante. Os politicos são submissos, resta a nós fazer trabalho social para sobrevivermos.

    Cada vez mais familias não conseguem alimentar e pagar os estudos dos filhos. A situação é desesperante mas, nós podemos começar a alterá-la e tirar partido para crescer ainda mais como clube. Que pensam deste desvario?

    E se o Benfica criasse um complexo à imagem do Caixa Futebol Campus, no entanto virado para as mais importantes modalidades olimpicas, acrescentando tambem o tenis por motivos de retorno economico futuro. Daria-mos albergue em regime de internato ao maior número possível de crianças desfavorecidas (meninos e meninas) durante o periodo de escolaridade obrigatória. Passados os primeiros anos de pratica desportiva geral, definia-se quais as modalidades em que cada criança provavelmente alcançaria o sucesso. Passavam entao a estudar e a treinar diariamente, acompanhados por estruturas altamente especializadas.

    Parece um sonho megalómano e utópico, mas se dotar-mos o projecto com um cariz de caridade e utilidade pública, com uma vertente ambiental (zona verde livre de poluição, ETAR, reciclagem e parceria com projectos de agricultura biológica), adicionando uma vertente de projecto protótipo exprimental ( sendo importante não esquecer as novas tecnologias de free energy, que já existem e garantem abundância), poderia-mos usufruir da concessão dos terrenos por parte do governo e aplicar para subsidios nacionais e europeus. Abriria-se um número consideràvel de postos de trabalho. Também digo se a venda de um Witsel por ano servir para abrir o futuro a um conjunto de crianças e ajudar a mudar o panorama actual, prefiro passar mais 50 anos sem ganhar a champions...RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigi Radio Benfica
      É um ponto de vista muito interessante e que , se fosse noutro país onde a corrupcção não é tão grande, teria pernas para andar. Neste nosso país cheio de mafiosos que só querem encher os bolsos próprios e os dos familiares e amigos, temo que seria um projecto que nem sairia da gaveta!É verdade, abrir-se-ia um número considerável de postos de trabalho, mas esse não é um problema ao qual o nosso "desgoverno" dê qualquer importância!!!!
      VIVA O BENFICA
      maria/marley

      Eliminar
    2. Queria dizer Amigo...

      Eliminar
  4. Amigo RADIO BENFICA

    Porque não escrever um texto dentro da logica em enumera, ou outro que ache de interesse, e enviar para o mail do Blogue?

    aguialivre55@gmail.com

    Será publicado SEMPRE com o seu nome de autor, como já deve ter visto em textos de outros amigos.

    Vamos nessa?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, prometo tentar especificar melhor o tema e depois enviarei para o mail. Tenho um amor doentio ao Benfica, mas o Pais da-me vontade de chorar. OBRIGADO...RADIO BENFICA

      Eliminar
    2. Ficarei à espera... Força nas teclas caro amigo RADIO BENFICA.

      Eliminar

  5. Eu já nem digo "aiJasus"pois perante isto tenho dizer ""Oh meu deus.""

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...