sábado, 8 de setembro de 2012

Benfica:- EU ACREDITO...


Rodrigo é um jogador em quem os benfiquistas muito confiam. Em entrevista a um jornal diário, reconhece que a transferência de Witsel para o Zenit o apanhou de surpresa, defendendo, todavia, que quer a saída do belga quer a de Javi serão ultrapassadas.

Mais disse:

“A saída de Witsel apanhou-me um pouco de surpresa, porque estava na seleção e soube dela pelos jornais. É uma situação difícil por que o mercado já está fechado e o Benfica não tem como se reforçar para essa posição. Mas faz parte do futebol. 
Desejo-lhe toda a felicidade, que tudo lhe corra bem no Zenit. Continuamos a ter um plantel forte, o Javi saiu mas temos o Matic, o Witsel saiu mas temos o Carlos Martins, o Aimar. Obviamente, que eram jogadores importantes, isso é inegável. Mas acho que temos boas soluções para essas saídas.”
.
Confesso que também penso assim. O Benfica tem um bom plantel e acredito que com alguns jovens da equipa B, como por exemplo, Miguel Rosa, André Gomes, Ruben Pinto, Leandro Pimenta, André Almeira, teremos equipa para suprir a falta do Javi Garcia e do Axel Witsel, e fazer um grande campeonato, embora na Champions League seja um pouco mais complicado.
Mas.......

Eu acredito

E você amigo/a benfiquista, acredita?

9 comentários:

  1. Pois.. Eu também ACREDITO!...
    Ninguém é insubstituível, como diz o nosso Presidente... E é verdade.... Há que dar oportunidade a outros que são realmente bons....Acho que ainda nos vamos surpreender, acho mesmo...Temos uma boa equipa...

    A TODOS UMA TARDE FELIZ..
    ...BENFICA SEMPRE...

    ResponderEliminar
  2. O BENFICA É O BENFICA, O RESTO É PAISAGEM

    ResponderEliminar
  3. Concordo caro amigo Ricardo. Permita-me que deixe uma ideia pessoal...

    Portugal encontra-se subjugado a um “polvo” corrupto internacional, da mesma maneira que o Benfica tem estado. Felizmente que o nosso clube aos poucos tem conseguido inverter a situação. O País esta morrendo o que acabará por matar o Benfica.

    Necessitamos de travar uma luta contra mais esse “polvo“ gigante. Os politicos são submissos, resta a nós fazer trabalho social para sobrevivermos.

    Cada vez mais familias não conseguem alimentar e pagar os estudos dos filhos. A situação é desesperante mas, nós podemos começar a alterá-la e tirar partido para crescer ainda mais como clube. Que pensam deste desvario?

    E se o Benfica criasse um complexo à imagem do Caixa Futebol Campus, no entanto virado para as mais importantes modalidades olimpicas, acrescentando tambem o tenis por motivos de retorno economico futuro. Daria-mos albergue em regime de internato ao maior número possível de crianças desfavorecidas (meninos e meninas) durante o periodo de escolaridade obrigatória. Passados os primeiros anos de pratica desportiva geral, definia-se quais as modalidades em que cada criança provavelmente alcançaria o sucesso. Passavam entao a estudar e a treinar diariamente, acompanhados por estruturas altamente especializadas.

    Parece um sonho megalómano e utópico, mas se dotar-mos o projecto com um cariz de caridade e utilidade pública, com uma vertente ambiental (zona verde livre de poluição, ETAR, reciclagem e parceria com projectos de agricultura biológica), adicionando uma vertente de projecto protótipo exprimental ( sendo importante não esquecer as novas tecnologias de free energy, que já existem e garantem abundância), poderia-mos usufruir da concessão dos terrenos por parte do governo e aplicar para subsidios nacionais e europeus. Abriria-se um número consideràvel de postos de trabalho. Também digo se a venda de um Witsel por ano servir para abrir o futuro a um conjunto de crianças e ajudar a mudar o panorama actual, prefiro passar mais 50 anos sem ganhar a champions...RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigi Radio Benfica
      É um ponto de vista muito interessante e que , se fosse noutro país onde a corrupcção não é tão grande, teria pernas para andar. Neste nosso país cheio de mafiosos que só querem encher os bolsos próprios e os dos familiares e amigos, temo que seria um projecto que nem sairia da gaveta!É verdade, abrir-se-ia um número considerável de postos de trabalho, mas esse não é um problema ao qual o nosso "desgoverno" dê qualquer importância!!!!
      VIVA O BENFICA
      maria/marley

      Eliminar
    2. Queria dizer Amigo...

      Eliminar
  4. Amigo RADIO BENFICA

    Porque não escrever um texto dentro da logica em enumera, ou outro que ache de interesse, e enviar para o mail do Blogue?

    aguialivre55@gmail.com

    Será publicado SEMPRE com o seu nome de autor, como já deve ter visto em textos de outros amigos.

    Vamos nessa?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, prometo tentar especificar melhor o tema e depois enviarei para o mail. Tenho um amor doentio ao Benfica, mas o Pais da-me vontade de chorar. OBRIGADO...RADIO BENFICA

      Eliminar
    2. Ficarei à espera... Força nas teclas caro amigo RADIO BENFICA.

      Eliminar

  5. Eu já nem digo "aiJasus"pois perante isto tenho dizer ""Oh meu deus.""

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...