domingo, 23 de setembro de 2012

Académica vs Benfica


Académica  2  *  2  Benfica

.
Data: 23 - 09 - 2012
Hora: 20:15
Local: Estádio Efapel - Coimbra
Árbitro: Carlos Xistra - (A.F.Castelo Branco )
Árbitros Assistentes: Luis Marcelino * Jorge Cruz
Árbitro (4.º): Renato Gonçalves

Transmissão: Sporttv1

Constituição das equipas:

ACADÉMICA: Ricardo; Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner Ferreira e Hélder Cabral; Bruno China; Makelele e Cleyton; Wilson Eduardo, Cissé e Marinho.

SUPLENTES: Peiser, João Dias, Júnior Lopes, Keita, Ogu, Afonso e Edinho.

Marcaram: Salim Cissé (gp) 26m; Wilson Eduardo 70m

BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Jardel, Garay e Melgarejo; Matic; Salvio, Enzo Perez e Bruno César; Rodrigo e Cardozo.

SUPLENTES: Mika, Miguel Vítor, Gaitan, Carlos Martins, Aimar, Nolito e Lima.

Marcaram: Óscar Cardozo (gp) 51m; Lima 86m

Dois penaltys não existentes, marcados contra o Benfica.... 3 bolas nos postes enviadas pelos jogadores do Benfica... e empata-se um jogo em que deveríamos ter ganho.

E assim se perde a liderança.

Não digo mais nada

70 comentários:

  1. Boas, caro Ricardo e Benfiquistas,

    FORçA BENFICA! Bora lá ganhar aos Estudantes (2-0, 3-1, 4-2,…)!

    Temos de GANHAR... e continuar na liderança da Liga! Para tal, terá de ser por 2 ou + golos!

    A todos os Benfiquistas, um abraço de Palermo,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Rui Sérgio Guerra

      Acredito que vamos ganhar folgadamente....

      Eliminar
    2. Deus te oiça Ricardo!
      maria

      Eliminar
  2. Que pesadelo, meu Deus!
    maria

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Benfiquistas...
    Cheguei agora a casa, qual o meu espanto.. a perder por 1-0 e a ver oportunidades falhadas!!! Mas o que é isto???..não acredito que não façam melhor....espero pela 2ª parte...................que tristeza!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tristeza mesmo Cidália, podes dizê-lo!
      Enfim, não sei como é que vou dormir!
      Abraço
      maria

      Eliminar
    2. Olá marley

      Quero acreditar mas..... apetecia-me ir prà ILHA.....

      Eliminar
    3. Leva-me contigo prá ilha!
      maria

      Eliminar
  4. Como é possível tanto azar junto... 3 bolas nos postes... Cardozo isolado permite a defesa do Ricardo ... a falta é fora da área e é marcado penalty contra nós... E assim estamos a perder

    TOU KE NEM POSSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Amigo Ricardo...
      Esperamos pela 2ªparte, olha o teu coração, mas já é costume isto...
      já estamos habituados a sofrer.

      Eliminar
    2. Olá Cidália Ferreira

      Eu quero estar calmo..... mas sinto que o nervus... não me deixam

      QUE AZAR TREMENDO.... ATÉ PARECE BRUXEDO AS BOLAS NÃO ENTRAREM

      Eliminar
  5. Olá a todos
    estamos um bocadinho aflitos ,mas na segunda parte vamos dar cabo deles...
    Força Benfica estamos contigo

    ResponderEliminar
  6. Benfiquistas tenham calma que vamos ganhar por 3 ou 4 a 1

    vai entrar o Lima que vai marcar dois golos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá Maria da Conceição.
      Estou como o Ricardo..."estou que nem posso!"
      maria

      Eliminar
  7. Confesso que estou MUITO NERVOSO

    AI O MEU CORAÇÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo
      Tem cuidado, não fiques agarrado à televisão se achas que não estás bem. O teu coração não é para brincar.
      Abraço
      maria

      Eliminar
    2. Não consigo marley... não consigo

      Um benfiquista morre no campo de batalha...

      Eliminar
    3. Olha que um benfiquista morto não serve lá para grande coisa AMIGÃO.
      Abraço
      maria

      Eliminar
    4. É verdade marley

      Já estou um pouco mais calmo... mas só um pouco, loool

      Eliminar
  8. Boa noite amigos

    Calma, vai entrar o Nolito e vamos acreditar que o azar ou a sorte não vai durar sempre
    Vamos ganhar.Força positiva

    Ricardo amigo, muito cuidado com o coração não se brinca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Pedras
      Porque é que até Deus( se é que existe) está sempre contra nós e a favor dos trafulhas????Pergunto isso a mim própria e não encontro resposta. Bolas para isto tudo!
      maria

      Eliminar
    2. Amiga marley

      Deus por vezes distrai-se

      Viva o Benfica

      Eliminar
  9. ggggggggggggoooolllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooo
    OSCARRRRRRRRRRRR CARDOZOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

    ResponderEliminar
  10. GGGGOOOOOLLLLLOOOOOOO

    É DO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    OSCAR CARDOZO REMATA... E A BOLA BEIJA O VÉU DA NOIVA

    GGGGOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA

    AI JASUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amigo Ricardo

      vamos ganhar

      Eliminar
    2. SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫

      Eliminar
  11. Precisamos urgentemente do 2º golo

    Não estou satisfeito

    Força Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ ♫ SLB ♫ SLB ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫ GLORIOSO ♫ SLB ♫
      BOA NOITE Sr Pedras....

      Eliminar
    2. Boa noite menina Cidália Ferreira

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
  12. GOOOOLLLLOOOO

    Vamos acreditar nos nossos gloriosos

    ResponderEliminar
  13. CARREGA BENFICA

    ATÉ OS ESFARRAPAMOS CARAGO

    ResponderEliminar
  14. Mais um roubo. O jogador do Benfica joga a bola e o Xistra marca penalty... Inacreditável

    ResponderEliminar
  15. SOCORRO.........QUE É ISTO?????????? VOU EMBORA...

    ResponderEliminar
  16. Mas qual é a equipa que consegue ganhar contra a arbitragem?
    E assim estamos a perder e provavelmente não vamos ganhar

    ResponderEliminar
  17. Tou pior que estragada...ladrão

    ResponderEliminar
  18. Fiquei sem net. Não comentei o golo e juro que me senti mal com este novo "penalty"!
    Deus anda mesmo muito distraído caro Pedras1
    Estou doente!
    Abraços
    maria

    ResponderEliminar
  19. Acho que vamos perder o jogo. Não vejo o Benfica com capacidade nem para empatar.

    ResponderEliminar
  20. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  21. GGOLLLO

    LIIIIIMMAA
    O PRIMEIRO

    ResponderEliminar
  22. GGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOO

    LIMA... LIMA ... LIMA ... REMATA E MARCA

    GGGOOOLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  23. Como é possível não ganhar este jogo?

    ResponderEliminar
  24. Acabou....que tristeza....não esperava...

    ResponderEliminar
  25. Mais uma vez a Académica a atrazar-nos e este Xistra de uma figa a roubar-nos!Mas quando é que isto acaba?????
    maria

    ResponderEliminar
  26. Assim não dá gozo... ver o Benfica ser tão prejudicado por causa do BOI amarelo ...não há direito.

    ResponderEliminar
  27. Como é possível termos empatado este jogo... Como é possível não termos ganho....
    E assim se perde a liderança

    ResponderEliminar
  28. Dois penaltys não existentes.... 3 bolas nos postes... e empata-se um jogo

    Não digo mais nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as tuas palavras!Estou indignada.Quando é que isto acaba?Estou DESOLADA!!!!
      maria

      Eliminar
    2. Rui Santos a dizer que os penaltys da Académica não existiram.
      Nada que todos nós não tivéssemos visto!Mas quando é que isto acaba???POOOOOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAA!
      maria

      Eliminar
    3. ARBITRAGEM VERGONHOSA... ATÉ QUANDO VAMOS ATURAR ISTO ?

      Eliminar
  29. Com um árbitro LADRÃO era impossível ganhar
    Azar e erros se é que foram erros, não nos deixaram ganhar

    ResponderEliminar
  30. Estou destroçada e antes que diga asneiras despeço-me até amanhã
    Boa noite

    ResponderEliminar
  31. Pegando nas palavras da Marley, diria que o Sr.Carlos Xistra há muito que deveria ter sido "convidado" a abandonar a arbitragem, porque ele é um incapaz. Não, por mais uma vez ter prejudicado o Glorioso porque a isso já estamos habituados, mas porque ele não sabe interpretar as leis do jogo.
    São dois pontos perdidos inglóriamente, pois acho que o ritmo que o Benfica imprimiu ao jogo só favoreceu a AAC.
    E já agora será que ninguém vai pedir responsabilidades a um senhor engravatado que junto da linha lateral ameaçou o Maxi com uma cabeçada?
    Tem a palavra a direcção do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Red Sniper
      Pois eu ia , antes de dormir, falar nisso mesmo, no tal senhor engravatado que ameaçou o Maxi.Então ele pode??????Contra o BENFICA podem tudo???Mas quando é que há moralidade????Quando é que nós começamos a ver futebol limpo????Estou tão farta, tão farta que nem imaginam!
      maria

      Eliminar
    2. Não reparei nisso, tal os nervos com que eu estava. Quem foi o tipo que ameaçou o Maxi? É conhecido?

      Eliminar
    3. Boa noite Ricardo

      O tal senhor que ameaçou o Maxi junto à linha lateral com uma cabeçada, deve fazer parte da direcção da Académica, já que alguns minutos depois tornei a ve-lo junto ao banco da AAC.
      Estas situações são perfeitamente inadmissíveis,e acho que a direcção do nosso clube deve pedir a identificação deste cavalheiro e fazer uma queixa formal à LPFP.

      Eliminar
    4. Eu não sei quem é, mas a Direcção do Benfica tem obrigação de saber e não deve ficar calada. Curiosamente, estou a ver os programas desportivos, e ,como era de esperar,dada a mediocridade dos mesmos , ninguém falou no assunto,ou pelo menos eu não ouvi.
      maria

      Eliminar
  32. Até amanhã Amigos.
    Vou tentar dormir. Já tomei um comprimido que hoje, sem isso, não conseguiria dormir.ESTOU DESOLADA!
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até amanhã marley, querida amiga

      Tenta descansar....

      Eliminar
    2. Não sei o nome do gravatas, talvez o Red Sniper saiba quem é!
      Abraços
      maria

      Eliminar
    3. Retirei esta informação...

      http://travessadoalqueidao.blogspot.pt/2012/09/azar-xistra-e-outros-filhos-da-puta.html

      Arrumado a sorte, o azar e o Xistra. Falemos de filhos da puta. Não é que o Xistra também não o seja, mas vendo aquele dirigente da académica que agride o Maxi Pereira quando este vai buscar a bola, percebo porque é que este clubezito que joga num estádio oferecido pelo Estado não tem mais de meia casa num jogo contra o Benfica. Ainda pensei que se fosse atirar para ao chão com árbitro alemão. Mas mais filho da puta ainda é o jornalista da antena 1 (certamente escola Monte da Virgem), rádio paga com os nossos impostos, que no comentário ao jogo teve a grandessíssima lata de afirmar que as agressões foram mútuas.

      Eliminar
  33. Estou revoltado, porque... o resultado é INJUSTO... e FALSO:

    - Tivemos "1 galo brutal" (2 bolas nos postes e 1 na barra), 1 bola tirada da linha de golo (cabeçada do Salvio) e falhámos demasiadas oportunidades... o que, a não suceder, TERÍAMOS GANHO à AAC... E AO(S) XISTRA(S)... com goleada!

    - Fomos de novo vergonhosamente ROUBADOS pelo Xistra (2 pénaltis).

    - Gostei da n/ ATITUDE INICIAL (Mto bem! C/ garra!), mas a partir dos 20 min., FALTARAM-NOS IDEIAS, CLARIVIDÊNCIA E OBJECTIVIDADE!
    Reitero uma ideia antiga,... CONTINUAMOS A REMATAR POUCO... E MAL!

    - Bom jogo de Garay, Jardel e Salvio, mas o melhor... Enzo! Mto bem!

    - E assim... "voaram 2 pts"... MAL PERDIDOS,... MAS TAMBÉM ROUBADOS!

    Malta, custa quando assim é, mas... SAIBAMOS REAGIR! DIGNAMENTE!
    E isso, deverá passar também por 1 comunicado oficial assertivo do SLB, não esquecendo a lamentável provocação ao Maxi que o Red Sniper bem enunciou, supra!

    Temos 2 pts a recuperar... e 1 jogo a ganhar em Paços de Ferreira! Mai nada!

    Abraço e boa semana, Benfiquistas,
    RSG


    ResponderEliminar
  34. Hoje comento muito tarde quando a maioria de voces ja estao dormindo,nao vi o jogo apenas ouvi um pouco de relato, por razoes familiares nao me foi possivel ver o jogo tenho um familiar em muito mau estado de saude num hospital,pois bem por estes motivos nao vi o jogo,mas como disse ouvi um pouco de relato onde perdiamos ao intervalo por 1-0 com os tipos da antena 1 a falarem muito mal da arbitragem ora estes tipos quando falam mal da arbitragem a nosso favor imagino a roubalheira a que fomos sujeitos,o ano passado a nossa queda comecou com este Carlos Xistra em Guimaraes salvo erro,depois continuou com outros ate a derrocada total,estamos lixados ainda ontem ou um dia destes qualquer um colega nosso me mandou descer a terra,quando apenas dei uma ideia para o Benfica estancar o passivo,quando o nosso presidente por outras palavras deu a entender a mesma ideia, de que serve nos termos grandes jogadores estrangeiros pagos a peso de oiro se o sistema nao nos deixa ganhar ou pelo menos tentar ganhar sendo assim o passivo alastra cada vez mais, por isso jogavamos com a prata da casa poupando milhoes e quem sabe ficando nas mesmas posicoes a frente de lagartixas e corruptos b,o primeiro lugar que se esquecam esse tem dono cativo deixem fugir os corruptos a vontade eles proprios cairao num buraco maior do que o do ozono como quem diz a sua propria sepultura sabemos que estao obsecados de nos ultrapassar em titulos,o que irao conseguir em poucos anos.
    Que adianta nos estarmos a gastar fortunas com jogadores internacionais de outros Paises!!! nada no meu ponto de vista nada por isso aproveitem os nossos jovens vindos da equipa B,e ate juniores poupando largos milhoes de euros, eles os corruptos jogam com os trunfos todos e nunca os derrotaremos eles proprios se derrotarao e so uma questao de tempo.
    Estou ficando farto de tudo ate o benfica me cansa digo-o com tristeza mas e verdade,nao vejo ninguem na actual direcao capaz de tracar um caminho que me encha de otimismo,alguem capaz de travar as barbaridades do que fomos alvo hoje no jogo com a academica,hoje, amanha e sempre iremos perder a procissao simplesmente vai no adro mas o filme e simplesmente dos anos anteriores,o ultimo comunicado do nosso presidente aproximou-se mais das minhas ideias mas nunca, mas nunca mesmo as ira por em pratica agora sera eu que tenho de descer a terra mas voces irao ver quem tera de descer a terra num futuro nao muito longinquo.
    apesar de tudo viva o Benfica sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Francisco / Frank

      tens toda a razão e estou contigo na tua revolta, preocupações e tristeza

      Grande abraço

      Eliminar
  35. Como BENFIQUISTA que me prezo de ser, fiquei obviamente triste com a XISTRALHADA protagonizada por esse gatuno que de quando em vez nos aparece num qualquer estádio deste país para nos ROUBAR há má fila.
    Mas mais triste fico quando vejo que há Benfiquistas que na ânsia de poder dar razão ás suas teses não se coibem de dar mostras à alegria, e não me venham dizer que não é verdade, porque basta ler alguns comentários!!!!
    Depois vêm falar em sportinzação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...