terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novela: Saviola vai, Eliseu vem ???


Existem novelas que mais parecem ter pilhas duracel. Sobre o Glorioso são umas atrás das outras, até à novela final.

Agora é o Saviola que vai para o Málaga por troca com Eliseu. Sabem os pasquins que os benfiquistas andam ávidos por noticias sobre a aquisição de um defesa esquerdo, e daí, aproveitarem ou inventarem tudo e mais alguma coisa para vender papel.
Em alguns diários de hoje vem a confirmar esta noticia, e nos mesmos a desmentir. É o regabofe total.

O empresário de Oscar Cardozo, admite negociações pelo jogador. Outro pasquim diz que o Benfica ataca Tim Tatavz, avançado do PSV, tendo já oferecido cinco (5) milhões de euros. 
Isto são quase episódios de adivinhação, quiçá jogos de moeda ao ar, desejando ou acreditando que a sorte faça com que,  a face escolhida,  fique para cima.

Dir-me-ão que não se deve ligar a estas coisas das pseudo noticias. Concordo. Mas abrir a net e os jornais online e ler tanta referência ao Benfica, de jogadores que saem e que entram, que é quase impossível não rir ou, inclusive, mostrar algum desagrado, visto que, por muito que digam que não interfere no seio da equipa, não me parece ser assim tão linear.

Os jogadores são seres humanos e como tal atentos como nós, ao que se diz e escreve. Claro que uns mais outros menos. Dizer o contrário não me parece ser verdade absoluta, como aquilo que penso também o não é.

E assim caminhamos até 31 de Agosto. 

Pergunto: O que escreverão os pasquins a partir dessa data?

15 comentários:

  1. Ao que parece o Saviola é capaz de ir. Se Jesus não conta com ele e a ganhar como ganha...mais vale ele ir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Viriato, ainda que me custe muito vê-lo partir!
      maria

      Eliminar
  2. Nunca percebi nem ninguém me explicou a razão de se ter renovado o contrato do Saviola visto que já na época passada praticamente não jogou. Só se foi por promessa.
    O Málaga ontem negou existir qualquer conversação com o Benfica ou com Saviola para a sua contratação. É mentira a existência dessas?
    Por essa razão não se entende que surjam estas noticias.

    Assina: Maria da Conceição

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Benfiquistas...
    ...já não falta muito para o da 31, mas até aí continuam as novelas, todos os dias temos um episódio novo.... Mas, se não o metem a jogar, porque não mandá-lo? lol vão uns, outros viram...
    O IMPORTANTE É QUE TENHAMOS ATLETAS À ALTURA DE "GANHAR O CAMPEONATO, E NEM SÓ!"

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS...E UM EXCELENTE DIA...

    ResponderEliminar
  4. Águias levaram nega por Matavz
    ARTIGO
    Por SAPO Desporto

    A imprensa holandesa garante que o PSV recusou uma oferta de 7 milhões de euros por Matavz.

    O avançado esloveno Tim Matavz é o mais recente alvo apontado ao SL Benfica. O jogador do PSV Eindhoven perdeu protagonismo na equipa holandesa com a chegada de Dick Advocaat e pensa em sair para poder jogar.

    De acordo com a revista holandesa Voetball International, o PSV recusou recentemente uma proposta do SL Benfica por Matavz na ordem dos 7 milhões de euros para contratar o avançado esloveno de 23 anos.

    Tim Matavz está referenciado no SL Benfica mas a sua contratação está dependente da permanência de Óscar Cardozo na Luz, um cenário ainda possível até ao fecho de mercado no final do mês.

    A condição de suplente no PSV Eindhoven não é do agrado de Matavz e o próprio empresário do atleta já reagiu: «Pelos vistos há clubes interessados em pagar muito dinheiro por um jogador que fica no banco. Não vejo como o PSV pode ignorar isso. Acho incrível a forma como têm tratado o jogador. Obviamente que ele quer sair».
    Já o diretor desportivo do PSV, Marcel Brands, assume que será muito difícil substituir o avançado esloveno caso o clube holandês venda Matavz.
    «Tem sido um dos melhores marcadores do campeonato holandês e se o vendermos teremos de gastar dinheiro num substituto à altura, o que não é fácil».
    Tim Matavaz chegou ao PSV na época passada depois do clube de Eindhoven ter pago ao Groningen cinco milhões de euros. Em 28 jogos, Matavz marcou 11 golos sendo o segundo melhor marcador do PSV.
    .
    Isto dos jornais são tretas e mentiras atrás umas das outras. São mesmo um NOJO
    .
    Benfiquista Atento

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde amigos benfiquistas

    O que me dizem a esta noticia do Record:

    Rui Costa, diretor desportivo do Benfica, está neste momento em Málaga, mais concretamente no Estádio La Rosaleda, para fechar a transferência do defesa esquerdo Eliseu, numa negociação que deverá levar Saviola para a equipa espanhola, segundo informa a "Onda Cero Málaga".

    Entretanto, ao início desta tarde, Manuel Pellegrini, treinador do Malaga, divulgou a lista de convocados para o jogo da 1.ª mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Panathinaikos, tendo incluído Eliseu nos eleitos.
    -
    Viva o Benfica

    Assina: Maria da Conceição

    ResponderEliminar
  6. Será que vamos ficar sem o melhor marcador de golos do Benfica?
    Nem quero acreditar nisso
    .
    Os rumores sobre a eventual saída de Cardozo para a Itália ou a Turquia aumentam com o aproximar do fecho do mercado. O empresário do internacional paraguaio, Pedro Aldave, está a analisar todas as situações e recusa-se a assegurar a permanência do ponta-de-lança na Luz.

    “Hoje digo que não há novidades, mas até ao final do mês tudo pode acontecer”, referiu o representante do jogador a Record, escusando-se a comentar eventuais cenários: “Não falo sobre as equipas interessadas. Quando tiver algo, falarei com o presidente.”
    -
    Assina: Maria da Conceição

    ResponderEliminar
  7. Também nem quero acreditar que vamos ficar sem o CARDOZO!

    ResponderEliminar
  8. Mais uma novel e como o enormíssimo benfiquista sabe, não comento cenários.

    ResponderEliminar
  9. Maisu uma coisa, tá linda aquela àguia no título do blogue, o bom gosto do meu amigo sempre em grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Jotas

      Obrigado mas a verdade é que todos nós tentamos sempre melhorar a imagem de tudo o que se pode relacionar com o Benfica

      Tudo na vida antes de o ser, é um cenário, não é verdade ???

      Grande abraço

      Eliminar
  10. Amigo Aguia vou pegar pelo ultimo praragrafo,acho que os paskins a partir de 31 de agosto data limite para transferencias de jogadores,vao dar inicio as transferencias do mercado de janeiro eles nao perdem tempo os jornais tem que ser vendidos e parvos sao os benfiquistas que os compram,se fizessem todos como eu morriam a fome porque ja alguns aninhos que eles ca nao entram e se continuarem com esse antibenfiquismo primario nunca mais na minha casa entra um que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank

      Eu também não os compro. Comigo não se safam

      Grande abraço

      Eliminar
  11. É obvio (para quem conhece algo de manobras de diversão ou desestabilição e do papel da CS na materia) que as "noticias" não são inocentes e obedecem a interesses (monetarios ou desportivos) de quem as publica e põe a correr.

    Aos benfiquistas cabe discernir e ao Benfica cabe blindar a estrutura atingida pela merdisse noticiosa.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...