segunda-feira, 27 de agosto de 2012

HOJE É SEGUNDA-FEIRA, YÉE... ( Imagens e frases...)





Hoje é Segunda-Feira, yée ... e os jornais danados para a brincadeira, yée ...fazem capas de toda a maneira, yée ...enchem de euros a algibeira, yée ... com o Benfica na liderança, yée ... e o José Mota cheio de azia, yée ... que até cansa, yée ... e outras coisas que eu vejo, yée ... o Jorge Jesus a dar um beijo, yée ...no Melgarejo, yée... e durante a semana há mais, yée ... vendas e aquisições feitas pelos jornais, yée ... vamos ficar sem equipa, yée ... mas descansem, yée... que entram mais uns trinta, yée...mas como é que se explica, yée ...tanta coisa ser demais, yée ... e o Benfica a encher capas de jornais, yée ... até parece coisa louca, yée... mas sabemos que o Glorioso, yée ... para nosso grande gozo, yée ...é o Pão da sua boca, yée ...

Isto é mesmo uma alegria, yée...esta gente ter tanta graça, yée... mas como alguém dizia, yée... tomem pastilhas rennie, yée... que a azia passa, yée....

.

40 comentários:

  1. Bom dia amigo Ricardo/águia-livre

    Está fantástico de uma ironia contagiante que me fez rir a bandeiras despregadas. Gostei IMENSO.

    VIVA O NOSSO GRANDE BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Ihihhihihihhihhihihhi

    Obrigado Ricardo por este momento de imagens e frases..... yéeeeeeeeeeeee,
    Adorei ler porque me fez rir com muito gosto

    Boa Segunda Feira... yéeeeeee

    Agora vou trabalhar

    Paula Ruiz

    ResponderEliminar
  3. Está divinal, muitos parabéns

    Filipa Norte

    ResponderEliminar
  4. Os jornalistas são seres humanos, com família e fazem pela vida como qualquer um de nós.
    Se trabalhássemos no lugar deles o que faríamos?
    Gosto do artigo pela graça mas não pela critica a quem trabalha para ganhar o seu pão e o pão para os filhos.. Desculpem a franqueza
    Fiquei muito feliz pela vitória do Benfica mas reconheço que fomos brindados com uma expulsão de um bom jogador praticamente logo no principio do jogo. Se fosse expulso um jogador do Benfica ganharíamos por 5 a 0, pergunto?

    Rute Flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rute,

      Vou também ser franco. Desde já as minhas desculpas.

      Se trabalhássemos no lugar deles, seriamos sérios.
      Ganhar o pão não justifica tudo.

      Cumprimentos

      RC

      Eliminar
    2. Cara Rute, brindados com uma expulsão????
      Cada vez percebo menos disto.

      Eliminar
    3. pois é frases deste tipo que me fazem pensar, mas que raio de BENFIQUISTAS NÓS TEMOS...brindados com uma expulsão????? mas aquela entrada não era para cartão vermelho????? ...
      Estou como o Mafarrico cada vez percebo menos disto... enfim já li tanto por esta net fora que já nada mais me devia de deixar admirada......

      Eliminar
  5. Bom dia Benfiquistas...
    Bem este texto está de gritos... Quem é que não fica bem disposto a ler uma coisa destas? está fantástico...SOMOS OS MAIORES....yée......
    -E Quem não gosta temos pena yée. ( SE NÃO TIVESSE HAVIDO UMA EXPULSÃO, SE GANHARIAM POR 5-0??) Eu acho que ganhavam por mais..loool.. penso que não tinham o turbo ligado yée.......ehehehhehe

    DIA FELIZ PARA TODOS OS BENFIQUISTAS, E NÃO SÓ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que yeé dizer-lhe bom dia menina Cidália Ferreira

      Um dia feliz para si também, yeé

      Eliminar
    2. Bom dia Cidália Ferreira.

      Imagino que estejas yée de bem disposta !!!

      Um dia feliz para ti e para todos mos benfiquistas

      Eliminar
    3. Bom dia "Amigos" Pedras e Ricardo.... quem não fica bem disposta com um sentido de humor destes?? quem não fica feliz com uma MÃO cheia de GOLOS?? POIS!...Não é para todos.. por isso RENNEI......YÉEE...

      SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

      Eliminar

  6. Rute

    Permite-me um aparte. Claro que muita gente precisa de trabalhar e o jornalismo é um trabalho que deve ser digno, honrado e isento como manda o seu código de conduta e no desporto vemos poucos usarem esses predicados.

    Quanto ao texto, Caro AL, foi bem desarrincado.

    Isto sim é fina ironia às colheradas e com muita doçura.

    ResponderEliminar
  7. O Mota é um imbecil yée
    O Ricardo Águia_livre acordou bem disposto yée...

    ResponderEliminar
  8. A vida está muito difícil e todos nós lutamos no dia a dia para sobreviver nesta malfadada desgraça que é o nosso dia a dia.
    Os jornalistas estão mais visíveis que outros profissionais de outros ramos porque escrevem para um público que os vâo ler.
    Concordo que o jornalismo como em qualquer profissão a seriedade tem de ser o ponto de honra. No jornalismo muitas vezes são os dirigentes, jogadores, técnicos, agentes de jogadores que mandam "noticias", tantas vezes falsas, para espicaçar certos interesses deles, para os jornais, que depois negam com a maior desfaçatez, e quem fica mal visto só os pobres jornalistas.
    Não se pode condenar quem trabalha arduamente seja em que trabalho for e os jornalistas não são excepção. Criticá-los porque falam do Benfica, ou criticá-los porque não falam, não me parece ser bom porque todos precisam de trabalhar e cada um "cava" com as enxadas que tem, e quem não gosta de ver os seus filhos felizes.
    Quanto ao jogo continuo a pensar que tivemos alguma sorte com a expulsão do Amoreirinha embora pense que foi bem expulso. Se o Luisão tivesse sido expulso, teríamos ganho da forma que ganhámos?
    Existe quem defenda que o Luisão também merecia ter sido expulso.
    Acham que sim ou que não?
    Vim hoje pela primeira vez a este blogue muito bonito e vi no facebook o linke, e gostaria de ficar vossa amiga
    Cumprimentos a todos os benfiquistas

    Rute Flor

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Uma coisa é a critica que cada jornalista pode e deve fazer outra coisa bem diferente é a corrupção da grande maioria que baixa as calças.

      Todos eles juraram um codigo de conduta e se não têm condições para o cumprir que sigam outro rumo.

      Para comprara o leitinho dos meninos pode-se ser corrupto e falsário????

      Por aí não vou nem nesta nem em qualquer outra profissão e isso da pressão possivelmente não imagainas uma costureira um dia inteiro sentada a uma máquina, com tempo para ir à casa de banho e sem poder sequer olhar para o lado.

      Pressão nos jornalistas??? Não é o que vejo e de que me apercebo pois é vê-los em bons restaurantes, com a gravatinha da moda e sabe Deus do que são capazes para isso.

      Tenho pouca pena dessa classe poruqe infelizmente bons há poucos.

      Olha anda por aí um Gobern por quem todos nos doemos e depois acabou às cambalhotas para continuar a assegurar o leitinho.

      Tem cá uma coluna vertebral.....não é yée...é aos SSSSSS

      Eliminar
  9. Diz o Mais Futebol

    José Mota explicou os 5-0 que encaixou em casa com o Benfica de uma forma simplista: má expulsão, golo fora-de-jogo e depois acabou a história.

    O treinador do V. Setúbal sabe que não tem razão. Pelo menos não toda.

    O cartão vermelho a Amoreirinha é da mais elementar justiça. José Mota deveria ter avisado o jogador de que aquele tipo de entrada há muito que não passa sem punição em Portugal, felizmente. O treinador do V. Setúbal anda distraído ou tem dificuldade em distanciar-se para analisar o lance.

    O fora-de-jogo existe, sim, mas José Mota deve saber que quem ataca mais está sempre mais perto de beneficiar deste tipo de lapso. Ou nem por isso, pois muitas vezes lances assim são mal anulados. São instantes, é difícil ajuizar sempre bem. Não é uma daquelas jogadas que merece grandes críticas. Acontece.
    .
    .
    É que levar 5.0 yeé....... dói para caraças yeé .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O José Mota ou muda de discurso e ensina os seus jogadores a jogarem à bola ou em Dezembro vai de frosques, comer sarrrrdinha enlatada, em vez de fresca da zona de Setúbal.

      Eliminar
  10. falando em verdades e mentiras do jornalismo, diz aBola:
    .
    Juventus dará Ziegler para ter CardozoPor Redação
    A- A A+

    Óscar Cardozo já tinha sido ligado à Juventus, durante o defeso, uma vez que a Vecchia Signora continua determinada em reforçar a sua frente de ataque, mas o campeão italiano pode estar prestes a fazer uma oferta final ao Benfica, pelo avançado paraguaio.

    Segundo o TuttoSport, que faz precisamente capa com Cardozo, a Juve já terá feito uma abordagem inicial pelo atacante e, percebendo que os encarnados querem «apenas» 15 milhões de euros (muito menos do que o Bilabao pede por Llorente ou a Fiorentina por Jovetic) avançarão mesmo para a contratação. As negociações por Cardozo iniciaram-se, curiosamente, quando os dirigentes dos dois clubes falavam a propósito de um outro jogador, o lateral esquerdo Ziegler, que a Juve quer aproveitar para incluir no negócio.

    Os italianos estão então dispostos a oferecer Ziegler, sabendo da falta de defesas-esquerdos de raiz no plantel encarnado, para baixar um pouco o valor do passe de Cardozo, conseguindo assim o avançado «forte no jogo aéreo e que sirva de referência na área» que Conte tanto quer.

    O Benfica pagou 12 milhões de euros em 2007 para contratar Cardozo ao Newell’s Old Boys. Se o vender agora, com 29 anos, pelos valores referidos, conseguirá ainda um lucro de 3 milhões de euros, além de ter usufruído do contributo desportivo do avançado durante todos estes anos.
    .
    Acham que isto pode ter pernas para andar?
    Acham que seria bom o Cardozo sair agora que tem 29 anos?
    Ziegler, caso viesse, teria alguma chance perante o Melgarejo?
    Não seria bom o Benfica fazer algum encaixe financeiro a fim de contratar o Eliseu?

    ResponderEliminar
  11. Esta segunda-feira não é como muitas outras. É mais colorida e cinco vezes mais alegre.

    ResponderEliminar
  12. Caríssimo Àguia Livre, não consigo deixar de admirar a beleza da àguia livrinha a esvoaçar neste blogue, belíssima imagem.
    Quanto ao jogo, antes de mais, destaco Melgarejo, depois de tudo o que dele se disse, de uma semana inteira a colocar-se em causa não só a sua adaptação a lateral esquerdo, mas também a sua qualidade como jogador, que é muita, só um miúdo com uma mentalidade fortíssima, daria a resposta categórica que deu, depois uma palavra para Jorge Jesus, ainda na semana passada lhe deixei críticas sobre algumas opções que me custam perceber, mas se Melgarejo se exibiu como se exibiu em Setúbal, deve-o muito ao seu treinador, a forma como deu a cara, como o defendeu e a confiança que lhe foi transmitida, foram certamente o maior responsável pela desenvoltura demonstrada pelo miúdo, isso é de treinador, se lhe apontamos muitos defeitos, parece-me também justo dar-lhe o devido mérito neste caso.
    De resto, um jogo de sentido único, facilitado pela expulsão de Amoreirinha, mas que justificada, com uma bela actuação colectiva, com destaque para Melga, Salvio, Enzo e Rodrigo.
    Pela forma como a equipa abordou o jogo, estou em crer que o Benfica mesmo que não fosse por estes números, ganharia sempre com facilidade este jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Jotas pelo elogio à águia que de facto é lindíssima

      Quanto ao resto concordo na íntegra

      Grande abraço

      Eliminar
  13. Bom dia Rute. Sim as pessoas tem que trabalhar para viverem e para tentarem garantir um bom futuro para os seus filhos. Cada profissao tem o seu papel na sociedade. Se eu vou comprar pao para os meus filhos concerteza que nao tolero que o padeiro me venda pedras em vez de pao. Sendo o padeiro uma profissao primaria nao deixa de ser uma peca de extrema importancia, mas se pensar-mos num professor, consideramos ainda mais grave que um professor ensine mal os nossos filhos comprometendo as suas oportunidades de futuro. Tomando agora como foco um juiz, se um juiz abolir um criminoso entao a gravidade comeca a tomar contornos extremos, pois a seguranca dos nossos filhos pode estar ameacada. Posto isto; Qual sera o papel do jornalista na sociedade? Pode um jornalista branquear as injusticas? Deve um jornalista deixar-se utilizar como arma nas maos de corruptos? Deve um jornalista ser tendencioso e pretender assumir o papel de influenciar opinioes em vez de informar somente factos?...A resposta parece obvia. Claro que nao. O melhor legado que um jornalista pode deixar aos seus filhos sera sempre o de deixar um Mundo mais justo...Radio Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo.
      Nunca vi, nem existe, um povo tão piegas como o português.

      Eliminar
    2. Bem o meu juiz anda a abolir gente...lololol ABSOLVER, perdao. Pois Manuel, um povo piegas abre caminho para as "cunhas", compadrios e corrupcao. Radio Benfica

      Eliminar
  14. Mas o Javi Garcia vai sair para o M. City?
    .
    A confirmar-se a saída de JaviGarcía até sexta-feira, o Benfica vai ao mercado para encontrar um substituto do médio espanhol. Obviamente, e até porque o camisola 6 é um dos jogadores com mais mercado na formação encarnada, os alvos estão identificados na Luz, já que Vieira não quer que a equipa perca a competitividade em nome do equilíbrio financeiro.

    No grupo de trabalho liderado por Jorge Jesus, Matic é uma hipótese para jogar no lugar do ex-Real Madrid, embora tenha características algo diferentes. O internacional sérvio tem o espaço tapado na equipa encarnada e será uma primeira opção, pelo menos até à chegada de um reforço. O jogador que chega à Luz envolvido no negócio de David Luiz, e que pertencia aos quadros do Chelsea, apesar de na altura jogar no Vitesse, reconheceu recentemente à revista “Mística” o motivo pelo qual tem atuado pouco:“O Javi García é o melhor a jogar no campeonato português.”
    .
    Como diz o meu amigo Ricardo/águia_livre nunca mais é Sexta Feira à meia noite para acabarmos com estas dúvidas e sofrimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista Atento

      Até Sexta Feira às 23H59 vão sair e entrar vários jogadores no Benfica. Se calhar até nesse último minuto se vai dizer que Messi assinou pelo Benfica por 5 épocas, loool

      É ler e...avançar sem ligar

      Yée !!!!

      Eliminar
    2. Amigo Ricardo

      Mas não estou a aguentar isto, hoje os jornais falam todos que o Gaitán vai sair, o Cardozo vai para a Juventus, agora o Javi Garcia, e de Eliseu nem uma palavra.
      Estou a ficar doido com esta porcaria toda, de contra informação, até me doi a cabeça com esta porra toda

      Eliminar
    3. Calma amigo Benfiquista atento

      Cuidado com o nervos e o coração. Olhe que experiência disso tenho eu, como bem sabe.
      Deixai-os falar e vamos aguardar serenamente.

      Abraço Glorioso

      Eliminar
    4. Calma amigo Benfiquista atento

      Cuidado com o nervos e o coração. Olhe que experiência disso tenho eu, como bem sabe.
      Deixai-os falar e vamos aguardar serenamente.

      Abraço Glorioso

      Eliminar
  15. Depois de uma noite GLORIOSA como a de ontem...Essas notícias hoje só vêm para destabilizar, e baralhar a cabeças do BENFIQUISTAS...
    --A ver vamos como diz o cego.. ehehheheheh

    Benfica 4'Ever

    ResponderEliminar
  16. Quanto ao post, está excelente yéeeeee....
    ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá margaridabenfiquista

      Fiz o melhor que sabia, yée

      Beijinho

      Fica feliz

      Eliminar
  17. Tive um problema com o cabo em casa e não vi o jogo. Por outro lado a ter de dar de comer a 15 familiares não me deu oportunidade para sair e ir ver o jogo a outro lado. Não vi o jogo nem li ainda os jornais mas já tenho o problema da televisão resolvido e já vi a repetição dos lances. Não consegui ver com muita clareza o fora de jogo. Acredito que esteja fora de jogo mas é milimétrico. Quanto à expulsão do Amoreirinha!Dizem-me ( não vi ) que é justíssima. Foi uma entrda para vermelho e isso não tem nada a ver com o tempo de jogo. Se fôr ao minuto 1 de jogo tem de ir para a rua. Quanto ao Luisão(também não vi) não sei se a falta é ou não para cartão vermelho.
    Amigo Ricardo o teu post está muito engraçado. Também me fez rir.
    Uma manita que podia ser mais do que isso, deu uma ENORME AZIA aos nossos rivais directos!O Rennie deve ter esgotado!
    VIVA O BENFICA YÉE!!!!
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá marley

      Foi justa a expulsão do Amoreirinha, mas eu penso que um amarelo também não ficava mal.
      A entrada do Luisão não tem nada a ver com a entrada do Amoreirinha. Nem parecida ... yée

      Fica bem

      Eliminar
  18. Quanto à expulsão do Amoreirinha, dizem-me (não vi) que é justísima!
    Era o que eu queria dizer no comentário anterior.
    maria

    ResponderEliminar
  19. Acho que apesar de uma boa vitória e exibição, nem tudo vai bem na cabeça de JJesus...não sei, digo eu: http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/08/vsetubal-slbenfica-reafirmando-descrenca.html

    Abraço,
    Bruno Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperamos pelos próximos jogos....
      Pode ser que tenha arejado as ideias, e deixe de ser teimoso que nem um burro!.. yéee

      Carrega Benfica.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...