terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mudança de Caixa...

Peço desculpa a TODOS os amigos e amigas de Obelovoardaaguia mas tive que mudar a caixa de comentários visto que me estava a dar imensos problemas, como por exemplo, muitas pessoas não conseguirem comentar Muito obrigado pela compreensão

5 comentários:

  1. Fizeste bem meu caro, por vezes também não o consegui fazer.
    Aquele abraço benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Dou-lhe os parabéns pela maneira como desmonta aquilo a que alguns chamaram uma excelente entrevista de antónio melo. eu fiz um comentário acerca da mesma mas fui censurado.

    ResponderEliminar
  3. Está fantástica... tem que enovar loool
    ...saudações Benfiquistas...

    Cidália Ferreira.

    ResponderEliminar
  4. Ex. mo senhor provedor da RTP, venho por este meio apresentar queixa em relação a um vídeo transmitido durante o telejornal do dia 14-08-2012, nomeadamente sobre a suposta agressão do jogador Luisão a um árbitro, em jogo realizado na Alemanha. Como é possível que a RTP recorra a um vídeo realizado por um adepto do FCP (e identificado no próprio vídeo - Simão FCP)? É esta a isenção e seriedade do canal de todos nós e pago por todos nós? Estou chocado! Isto não é digno de um canal com a dimensão que a RTP deveria apresentar.
    Co os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Não vi... mas confio inteiramente no amigo Alprazolam

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...