quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em verdade vos digo...





Que o NOJO - alvo de chacota de todos os Benfiquistas -  basta pertencer àquele império do mal,  mas que diz algumas (in)verdades acerca do nosso clube, aí isso é que diz, garanto-vos eu.

Se é o bufo que bufa, isso são já outros quinhentinhos, até porque nem sou detective nem da Judiciária.

Pois é, voltado ao tema;
Em  verdade vos digo que, a prosa que hoje o NOJO nos dá sobre o Carlos Martins tem penas para voar, ai isso é que tem!!!

Vejamos,
Faz toda uma pré-época soberba, mas não joga.

Porquê?

Porque a nossa SAD pensava que ia vender o Witsel -
mas vamos esperar até  31...para ver o 31 que se seguirá - como não vende (?) para o lugar do Carlos temos o Witsel,  Aimar, Bruno César e Gaitan.  Logo, o Carlos será uma 3ª ou 4ª. escolha.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2740961

Mesmo querendo fugir com a cu à seringa e dizer-vos que está tudo bem entre o Carlos e Jesus, o que é certo é que não está e a prova foi o empréstimo do Carlos no ano passado ao Granada... que anseia por ele de novo.
Tenho fontes que me asseguram, que houve alguns interins e entretantos manhosos, entre os dois.

Por aquilo que se passou também com o Ruben Amorin, nota-se claramente que o Jesus fala e compreende melhor o Português com sotaque brasileiro e o castellano, porque o Português correcto não o domina, basta ver as lamentações de alguns jogadores Portugueses que estão por agora fora da equipa, estando a ganhar o seu pão e rodagem noutros clubes.

Seria politicamente correcto não levantar estes e outros problemas, mas sem criticas não se ajuda o clube!!!
.

32 comentários:

  1. Boa tarde benfiquistas...
    Não entendo nada de futebol, mas tenho Benfica no coração!...Mas... tenho dito!! jj Se calhar estava na hora de ir dar uma volta ao quarteirão, ou tem que abrir a pestana!..... No Domingo até esteve bem..mas será que vai ser sempre assim?? "teimoso que nem um burro"...

    PARA MIM, CARLOS MARTINS ESTAVA SEMPRE EM JOGO...

    Saudações benfiquistas...

    ResponderEliminar
  2. O problema de Carlos Martins e de outros portugueses do Benfica é apenas um;
    Os seus concorrentes directos que por acaso são estrangeiros, são melhores (nalguns casos muito melhores) que eles!
    Não é um problema de não entenderem a dialéctica de Jesus!
    Eu, que até tenho alguma instrução, percebo-o perfeitamente, o que me leva a pensar que se há alguém que não perceba Jesus a culpa não é seguramente dele...
    Carlos Martins tem 5 ou 6 jogadores (médios) no plantel que são claramente melhores que ele!
    Esse é o seu problema...
    O problema de outros, para além de não perceberem Jesus, é quererem meter a jogar (à força) um ou outro jogador, apenas porque é português!
    Como o que me move é o Benfica e não os jogadores, portugueses ou não, estou de pleno acordo com Jesus...até ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sempre enorme dificuldade em responder ao Guachos, porque de bola e tácticas é mestre.
      Na época passada que falta nos fez o Carlos Martins.
      Eu também o que quero são vitórias. O Arsenal até nem um Inglês tem (ou tinha).
      Mas que diacho, nenhum Português tem lugar na nossa equipa? Fomos do 0,8 para o 800 assim tão de repente? De clube só com jogadores Portugueses no nosso brilhante passado, vamos passar a qualquer dia, nem no banco de suplentes os termos?
      Não me conformo !!!!!!!!!

      Hugo Vieira, Nelson, David Simão, Miguel Rosa (nos Bês) Roderick e algum outro que me escapa, quero ver quantos virão para o ano integrar a equipa principal?

      Que raio de vida a nossa. Mas nem um...unzinho sequer aproveitamos para os Ás ???

      Humbertos, Nenés, Sheus, Vitor Martins, Alves,Bastos Lopes (manos)José Luis e o mano e muitos outros CAMPEÕES, vieram de onde ????

      Eliminar
    2. Meu caro Viriato,
      A minha maestria é a mesma que a tua e a de milhões de outros atrevidos que gostam de opinar sobre o tema!
      Se eu soubesse algo sobre o assunto estaria a ganhar milhões no Benfica ou noutro sítio qualquer...
      Apenas dou a minha opinião, necessariamente sem o conhecimento de causa que Jesus tem...
      Os portugueses quando são bons e melhores que os outros, jogam, seja no Benfica ou noutro lado qualquer...
      Sabendo que agradaria à maioria (a mim incluído) porque carga de água Jesus preteria um português?
      A valia dos portugueses (e outros) vê-se quando saem do Benfica...
      Não é Jesus muito menos o GuachosVermelhos que os mete a suplentes ou nem convocados, uns...
      E outros que vão jogar nos maiores da Europa...
      Só como exemplo;
      Espera pela saída de Gaitan e depois falaremos...

      Eliminar
    3. Concordo com o Guachos. O problemas dos portugueses é que se arrogam direitos que os outros não exigem. Eu, no lugar do JJ, reagia exactamente da mesma forma. O facto do Carlos Martins ter feito uma boa pré época significa nada. A pré época tem a importância
      que tem, isto é, quase nada.

      Há muitos melhores estrangeiros na equipa e os portugueses têm de se conformar. No Benfica jogam os melhores, independentemente do passaporte.
      Vejam o exemplo do Ruben Amorim. Foi para o Braga e foi para suplente.

      Temos de ter paciência e esperar que os portugueses que jogam na B cresçam o suficiente para terem lugar na A.

      Eliminar
  3. faço apenas uma pequena reflecção sobre o martins,

    eu nao sei o que se terá passado ao certo e penso que nunca se irá saber ao certo, aquilo que sabemos é que saiu e como se nada fosse voltou no ano a seguir...

    eu achei estranho e apos alguma troca de ideias com outros benfiquistas, percebemos que o martins no ano em granada coincide com a doença do filho... ora existe algum pai que meta algo á frente do proprio filho?? eu nao conheço e o martins como qualquer ser-humano e principalmente como pai tambem nao, até porque este caso não foi novidade para o martins, simplesmente discretamente nao foi facil arranjar dador para o miudo e caso teve que ser tornado publico... altura em que como qualquer pai tem que dar tudo para salvar o filho e da-lhe o maximo de atenção possivel...

    agora eu pergunto, será que teria tido esse tempo todo se tivesse a jogar no benfica, com jogos de campeonato, taças, liga dos campeoes...

    ora sendo que o granada disputa apenas a liga praticamente, dando-lhe o tempo "livre" necessario para o filho e continua a jogar que é o que ele sabe fazer...

    ResponderEliminar
  4. a noticia do jogo é igual a muitas outras que circulam nos ultimos tempos... e irá sempre existir até termos 1 plantel perfeito... talvez 1 dia hahah :)

    ResponderEliminar
  5. Vou responder mais ao GuachosVermelhos que ao proprio post em si,concordo plenamente com a analise do Guachos sobre o Carlos Martins existem no plantel melhores jogadores na mesma posicao,entao porque carga de Agua o JJ na pre epoca rodou sempre o Carlos Martins naquela posicao,sabiamos que o Aimar estava lesionado nao podia treinar ou jogar acho eu,mas o Gaitan podia e ficou fora sempre das opcoes do treinador,agora discordo um pouquinho do Bruno Cesar ser melhor que o Carlos.
    JJ todos nos sabemos que e teimoso e nao simpatiza muito com jogadores Portugueses Carlos Martins fez uma grande pre epoca e merecia ser titular na minha opiniao.
    cumprimentos para todos os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. Frank,
    confesso que não entendi muito bem a resposta mas sempre te digo que, as pré-épocas não são nem nunca serão conclusivas sobre o valor de quem quer que seja...
    Mais ainda, porque alguns jogadores nem chegam a rodar por lesões, fadiga muscular ou pelos mais (saídas ou perspectivas de saídas) diversos motivos...
    Mas o que eu disse antes é apenas a minha opinião, não quer dizer que não haja milhares de outras, valendo o mesmo que a minha...

    ResponderEliminar
  7. É uma pena, mas é assim.

    Se o Benfica continuar com base no atual 442 joga Witsel, para mim é indiscutível.

    Se houver aposta no 433 joga Witsel e Aimar, para mim é indiscutível.

    Mas isto não significa que o Carlos Martins não seja importante no plantel. Para mim é e muito. Isto significa apenas que só jogam 11 e que o Benfica tem um plantel rico.

    Carlos Martins fez falta no ano passado especialmente após o episódio Amorim. É um bom jogador e faz falta, mas em condições normais não é a primeira escolha, ponto.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Pouco saudável é por a discussão quase como dado adquirido, o envenenamento do balneário Benfiquista, que o "órgão oficial de propaganda" do porto nunca deixará de tentar.

    ResponderEliminar
  9. Jose Albuquerque29/08/12, 20:56

    Enorme Viriato de Viseu, Companheiro,

    Que me custa ver-te a defender a credibilidade d’ “o nojo”, não interessa nada. Ver-te sugerir que essa credibilidade lhe resulta de um alegado acesso a “o bufo”, dá-me vontade de levar-te a um Tribunal, para dar-te a oportunidade de cumprires, integralmente, o teu Dever estatutário de Sócio do Nosso Clube, desmascarando-o.
    Isso mesmo, Companheiro: acuso-te, nos termos dos Estatutos, desse comportamento incorreto (e isto sem sequer te interrogar o que é que os “quinhentinhos” têm a ver com o assunto)!

    Alegas que a SAD “… pensava que ia vender o Witsel …” (também deve ter sido ‘o bufo’ que passou essa informação para toda a mérdia e para os teus ouvidos), mas como ainda o não vendeu, “… o Carlos será uma 3ª ou 4ª. escolha.”, dando isso como explicação para o facto de ele não jogar, mesmo depois de fazer uma pré época que qualificas como soberba?
    Mas o que é que tem o coiso a ver com a coisa? Não te parece que esse teu raciocínio vem isento de qualquer lógica?
    Isso mesmo, Companheiro: acuso-te de ou não seres capaz de raciocinar, ou não seres capaz de explicitar os teus raciocínios, além de te permitires escrever qualquer barbaridade e desde que ela te deixe convencido que estás a fazer uma crítica.

    Alegas que o empréstimo, na época passada, do Carlos ao Granada é “prova” de que nem tudo está bem entre o Atleta e o Técnico e dizes fazer essa alegacão com o desprazer de quem entrega as nádegas a uma seringa.
    Fico muito triste ao assistir a essa tua recente vocação para a ‘fina ironia’, confesso-te. Mais ainda, confesso-te que fico ainda mais triste por sentir o verdadeiro gozo com que escreves este tipo de tricas, com que entendes por bem alimentar (ou será lançar?) este tipo de boatos.
    Por isso mesmo, Companheiro: acuso-te, nos termos dos Estatutos, de mais esse comportamento incorreto!
    E pela aquela tua alegacão, claramente mentirosa, acuso-te de ignorares estes seguintes factos: (1) que o empréstimo do Carlos ao Granada resultou de um pedido do mesmo (que buscava uma titularidade que lhe permitisse ir ao euro) e (2) que foi o Técnico que insistiu que, nesta época, o Atleta ficasse na Equipa com a força de uma afirmação pública.

    Alegas, por último, que o Técnico “… o Português correcto não o domina …” e referes o exemplo do vernáculo (“vai à merda”) usado pelo Ruben Amorim para explicar ao Técnico que lhe não apetecia ir fazer alongamentos, ou algumas citações atribuídas pela mérdia a jovens Atletas que não fazem parte da Equipa, sem as confirmares nem sequer citares, num abuso que só poderia ter justificação se a tua fonte fosse o tal … ‘bufo’.
    Também por isso eu te acuso, Companheiro: por, mentirosamente, tentares responsabilizar o Técnico pela saída do Amorim (quando leste o seu pedido de desculpas ao Clube e aos Sócios) e por, demagogicamente, o tentares responsabilizar pela saída temporária de outros Atletas, que não nomeias, sem indicar quem os deveria ter substituído nesse processo.

    Enorme Viriato de Viseu, Companheiro,

    Rejeito, liminarmente, a hipótese de que andes a partilhar ‘o bufo’ com o D. Cor(no)leone e, assim, exorto-te a, no exercício dos teus deveres Estatutários, revelar à Direção o nome desse (de mais esse) ‘bufo’ que tanto mal anda a fazer ao Nosso Clube passando-te tanta mentira como informação.

    Entretanto, Companheiro, permite que te esclareça que o que nos escreveste nunca poderá ser confundido com um exercício crítico, esse sim sempre política e ‘Benfiquisticamente’ correto. O teu “Em verdade vos digo …” não passou de mais um chorrilho de mentiras, de inverdades, de demagogia e de confusões apresentadas como argumentos, por quem os não tem, mas quer, por mais que lhe “doa”, cumprir o que considera ser o seu serviço.




    (continua)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Albuquerque29/08/12, 20:59

      (continuacao)


      Se concordo contigo quando dizes que a crítica, a verdadeira, pode ser uma expressão de Benfiquismo (uma entre tantas), espero que entendas, definitivamente, que a perfídia, a mentira, a demagogia e a desonestidade intelectual aplicadas contra o Clube em nada o podem ajudar. Se as usares em locais onde eu não vou ler o que escreves, não poderei ajudar-te com a minha crítica, mas se vieres aqui esbanjá-las, enquanto o Fundador quiser publicar o que escrevo, podes contar com a melhor ajuda de que eu for capaz.

      No próximo sábado, logo às zero horas, espero vir ler, aqui, n’ OBELOVOAR, o teu pedido de desculpas ao Carlos, ao Técnico, aos outros Atletas que não identificaste e, finalmente, a todos os Leitores deste blogue.

      Viva o Benfica (PORRA)!

      Eliminar
  10. Grande comentário, caro José Albuquerque. Disseste tudo!
    Os meus mais sinceros parabéns, também pela diplomacia que conseguiu meter no texto e no esforço que fez para se conter e não mandar o autor para um sítio que eu cá sei, que é o que se vislumbra e o que eu faria pois, felizmente ou infelizmente, não tenho o controle dos nervos que o meu amigo aparenta ter. Fantástico!

    ResponderEliminar
  11. Eu já sabia que o que escrevi ia ferir os ouvidos do Navegador e de muitos mais, mas emiti apenas a minha democratíssima opinião acerca de alguns assuntos correntes e que são do conhecimento geral.

    Vejo comentadores conotados com o nosso Glorioso a dizerem o mesmo nas TVs.

    O Bufo? Mas não é do conhecimento geral haver ( ou ter havido) um bufo no Benfica? Não me digam que descobri agora pólvora.
    Até já vi jornalistas a perguntarem a LFV se já foi descoberto o bufo. Mas para as questões que escrevi o bufo até nem vem para o caso, só o meti na minha caldeirada, para dar gosto e paladar ao texto...
    NAVEGADOR,
    O pedido de desculpas do Ruben foi igual ao do Enzo Perez e este venceu a dele, queria sair e saiu mesmo!!!
    NAVEGADOR,
    Achas que está tudo bem, mas mesmo tudo bem e nós só temos que aplaudir e cantar Hosanas, Odes e Salmos, sem levantar questões, aos nossos Directores?
    Acho que não, para mais num clube democrático como é o nosso Glorioso.
    Em resumo;
    Eu tenho direito à minha opinião. Se concordam ou não, isso são já outros quinhentos. (sem ironia)

    VIVA O BENFICA (PORRA)...aqui estamos sempre em sintonia.

    Não te excites Navegador, olha bem pelas tuas cartas de marear e restantes aparelhos náuticos, para chegares sempre a bom porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Albuquerque30/08/12, 02:49

      Meo General,

      “Tenho fontes que me asseguram, que houve alguns ínterins e entretantos manhosos, entre os dois.”

      Achas, mesmo, que escreveste uma opinião, ou uma critica?
      Não, Companheiro!
      Isto que escreveste, ou inventaste ou ouviste de um inimigo do Clube (e das pessoas envolvidas): se inventaste, tens de ir tratar-te; se ouviste, tens de o denunciar no local próprio e, depois, tens de penitenciar-te pelo ato cúmplice.
      Se as tuas “fontes” são verdadeiras, tornaste-te cúmplice de um crime de lesa Benfica e se elas são falsas, andas a alimentar boatos anti Benfiquistas.
      Crime e boateira podem ser duas faces de uma mesma ‘figura triste’, mas nada têm a ver com Democracia.
      Até sábado, logo às zero horas.

      Viva o Benfica!

      Eliminar

  12. Navegador,
    Já tinha fechado o computador, mas lembrei-me de te vir dizer que, se não fosse a vigilância e a militância de alguns Benfiquistas, que não estão calados quando algo no nosso GLORIOSO vai mal, ainda hoje tínhamos no nosso site "um escarro" a dizer que o nosso clube foi fundado em 13 de Setembro de 1908.

    Sim...sim...esse arroto chegou a estar lá escarrapachado.

    Só que houve GUARDIÕES DO NOSSO TEMPLO, que se envolveram na reposição da verdade, chegaram à fala com quem de direito, expuseram as suas razões com provas imaculadas e o arroto já lá não está.

    E já lá não está porquê???
    Porque uns críticos...criticaram!!!!


    VIVA O BENFICA (PORRA)

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Viriato

      Possivelmente para a maioria dos leitores deste cantinho tu ainda foste mais magnânimo que o Rei dos Judeus, o inigualável JC, eu eu até faço parte desse grupo.

      Mas, pensando melhor, acho que fizeste bem em seguir aquele ditado que diz que: ""Vozes de burro não chegam ao céu""

      Eu que bem te conheço, respeito a tua inatacável dedicação ao Benfica, os enormes serviços que desinteressadamente lhe tens prestado certo de que não serão alguns que nunca passarão de aprendizes de feiticeiros, que encarna tiques de inquisidor numa mente formatada e digna de um carrocel de adjectivos que nem me dou ao trabalho de enumerar.

      Eu tenho dados de há muito, escritos por mão própria, onde afirmações e desmentidos são tão óbvios que me levaram a concluir que há gente que mente compulsivamente e a esses sou eu que corto a água e a luz ad eternum.

      Viriato, faz o mesmo e deixa-os na ilusão de que alguém os ouve à excepção com excepção dos seus pares.

      Pobres diabos.

      Eliminar
    2. Haaaannnn!?!...mas em lingua falas? Hebraico? Sera codigo cabalistico?? Sinceramente nao se percebe nada dessa salganhada. Radio Benfica

      Eliminar
    3. RÁDIO, SE ENTENDES CABALISTICO É PORQUE ÉS DE RAÇA AJERICADA, SERÁS?? QUERO CRER QUE SIM,SABES QUE LÁ NO PLANALTO ELES OS BURROS ENTENDEM-SE MUITO BEM, NA TUA RADIOLINGUAGEM.

      Eliminar
    4. E entao para dar coices...olha e como os golos do benfica, cada golo cada coice, mas que fazer voces gostam...Radio Benfica

      Eliminar
  13. Bom dia a todos os Benfiquistas. Sinto-me grato a Jose Albuquerque; ao ler a forma como defende o Benfica da-me forca para continuar a remar. ESTOU COM O NAVEGADOR. E agora peco desculpa ao Ricardo AL porque vou utilizar este bom espaco para fazer passar a minha mensagem aos blogs "antitripa" e "novo geracao benfica" que nao publicam os meus comentarios. Ai vai em forma de analogia para nao variar: Uma pessoa esqueletica que olha para o espelho e se ve obesa, patologicamente denomina-se de anorexica. Estas pessoas fingem que comem, escondem comida, forcam o vomito, utilizam um manancial de artimanhas para enganar os demais...porem se nao se curarem psicologicamente, MORREM. Os criticos de Vieira e Jesus ha muito tempo que perderam a nocao da realidade. Querem por forca fazer valer os seus argumentos. Nao interessa sequer se estao certos ou errados. Choca realmente que estas pessoas nao tenham a nocao estrategica de definir os momentos certos para que a sua mensagem seja efectiva, nao realizam que se estao a desgastar. A equipa ganha (Goleia) e eles criticam Jesus e as suas opcoes taticas!!Agora pergunto eu; posso acreditar na mensagem que este tipo de gente tenta impingir?? Se apresentam ANOREXIA MENTAL.
    Inventam argumentos, escondem factos e vomitam odios. O espelho transforma-lhes o ridiculo em sapiencia. Se nao se curarem MORREM...RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O auto retrato não está nada mal. Também senão nos conhecermos que o fará....

      Eliminar
    2. Lendo "retrato de Dorian Gray" numa Sinagoga caiu-lhe uma Tora na cabeca por forca da gravidade e virou Conde fariseu...dai ate lixar o Jesus foi passo...Radio Benfica

      Eliminar
    3. ««. Choca realmente que estas pessoas nao tenham a nocao estrategica de definir os momentos certos para que a sua mensagem seja efectiva, nao realizam que se estao a desgastar.»»

      RESPOSTA;
      Quando será a ocasião propícia para mandarmos as tais mensagens?
      RESPOSTA;
      Para os chamados Vieiristas e Jesusistas que põem estes nomes acima do Benfica...NUNCA !!!

      O Benfica é para ser discutido e com paixão de preferência, apesar da Paixão gerar controvérsia.

      OUTRA PERGUNTA;
      «Quando se goleia eles criticam Jesus e as suas opções taticas». E QUANDO SE É GOLEADO,( com goleadas dadas pelos corruptos vergonhosas) OS JUSUSISTAS ADMITEM ALGUMA CRITICA? Também não.

      Então para quê haver blogues, facebooks, twitters, jornais, cumentadeiros, papagaios e junta-letras???

      Eliminar

    4. Já te disse uma vez que essa tua musica de radio não me encanta mas hoje acrescento que a tua filosofia não vai além da algibeira.

      Eliminar
    5. E simples...metes o radio na algibeira e ouves as musicas dos rouxinois...que ao parecer deve ser um passaro mais apreciado do que a aguia, por essas bandas. Radio Benfica

      Eliminar

    6. Infelizmente nem sabes o que é um rouxinol e da Águia foges.

      Ou serás homem para lhe coçar a cabeça????

      Comigo vais de carrinho como já foram muitos ao longos de anos e continuam a ir e como gosto pouco de blablanla e musica pimba o melhor e seguires o teu caminho mas tem cuidado com as curvas.

      Eliminar
    7. Oh rapazito, vamos la meter as contas em dia.
      Dizes que nao aprecias a "musica do meu radio", estas no teu direito. Mas se fizeres uma retrospectiva pelos comentarios, vais concerteza chegar a conclusao que os meus comentarios de ontem nao te visavam (bem, pensava eu)e tu tomaste a iniciativa de me responderes. Ok, caro amigo eu realmente nao tenho muita disposicao para aturar paus mandados e servicais. Ja que te prestas a esse tipo de trabalhos e nao me desamparas a loja...podes dar o seguinte recado aos teus amos (shadows e GM) : Apagando comentarios incomodos e muito facil ter sempre razao...E para pedir que os comentadores se identifiquem eles devem de dar o exemplo e se identificarem primeiro.
      Por outro lado rogo-te que me ignores, acredita que te ficarei agradecido eternamente...Radio Benfica

      Eliminar

    8. """""""""E agora peco desculpa ao Ricardo AL porque vou utilizar este bom espaco para fazer passar a minha mensagem aos blogs "antitripa" e "novo geracao benfica" que nao publicam os meus comentarios. Ai vai em forma de analogia para nao variar: Uma pessoa esqueletica que olha para o espelho e se ve obesa, patologicamente denomina-se de anorexica. Estas pessoas fingem que comem, escondem comida, forcam o vomito, utilizam um manancial de artimanhas para enganar os demais...porem se nao se curarem psicologicamente, MORREM. Os criticos de Vieira e Jesus ha muito tempo que perderam a nocao da realidade. Querem por forca fazer valer os seus argumentos. Nao interessa sequer se estao certos ou errados. Choca realmente que estas pessoas nao tenham a nocao estrategica de definir os momentos certos para que a sua mensagem seja efectiva, nao realizam que se estao a desgastar. A equipa ganha (Goleia) e eles criticam Jesus e as suas opcoes taticas!!Agora pergunto eu; posso acreditar na mensagem que este tipo de gente tenta impingir?? Se apresentam ANOREXIA MENTAL.
      Inventam argumentos, escondem factos e vomitam odios. O espelho transforma-lhes o ridiculo em sapiencia. Se nao se curarem MORREM...RADIO BENFICA"""""""""""

      Convido-te a ler novamente o teu comentário pelo qual me senti atingido.

      Podia responder-te palavra a palavra mas como já vi que pretendes que pretendes resvalar para a a ofensa gratuita e jogo rasteiro e embora eu não dê a outra face nem pague a traidores(((o traidores não é para ti))) lembrava-te só que o ""rapazito"" aqui és tu e embora não seja veterano há ando por aqui há uns tempos, a não ser que comentando como anonimo já tenhas usado varias identidades e não é por aí que me salpicas pois a minha cara é sempre a mesma.

      Quanto ao meteres terceiros ao barulho nem te respondo pois detesto ""mulheres de soalheiro"" e muito menos atacar alguém ausente.

      O teu comentário resultou numa salgalhada de que a tua mente formatada nem se apercebeu, ora lê:

      Elogios, queixas de menino birrento porque há outros que não o querem aturar porque possivelmente não estão para aturar jogo rasteiro e insultos e que nem são frequentadores deste ""Cantinho"".

      E como cereja no topo do bolo escondeste a pedra elogiando um inquisidor e atacando o Viriato.

      Fica com esta certeza, dou a cara, por mim e pelos meus amigos e com ao Viriato não deves ter coragem de perguntar aconselho-te o Dono deste Blogue o meu bom amigo Ricardo, AL.

      Ele diz-te quem eu sou porque como pessoa civilizada não confunde opinião com mediocridade, mau caratcter ou ""ANOREXIAS"", sim, mas mentais.

      E quem encerra sou eu porque já não ouvirei os teus gemidos rancorosos que definem uma índole pouco recomendável.

      Eliminar
  14. Boa tarde benfiquistas...
    ...Hoje não há novidades? Sá viola, sai ou não??? e Calos Martins?
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=457578527596925&set=a.250915901596523.59969.250915298263250&type=1&ref=nf....Ainda bem que vais ficar!

    Tenham uma excelente tarde

    ResponderEliminar
  15. Sem ter procuração do nosso General Viriato, não quero deixar de dizer que fiquei chocada com algumas coisas que aqui vi escritas. O Homem sério, benfiquista presente sempre que é o Viriato não merecia tal.
    Viva o Benfica!
    maria/marley

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...