sexta-feira, 31 de agosto de 2012

É a pura da loucura!!!!

Em toda a Europa só se fala numa coisa...




BENFICA!!!!

Tá tudo louco...

PS: Imagem surrupiada ao anti-benfica.com

15 comentários:

  1. É bom "sinal" Significa que somos ENORMES...Afina, não somos uma NAÇÃO?.. À pois é!!!
    CARREGA BENFICA...

    ResponderEliminar
  2. Com a emoção, até como as letras...(Afinal)*;-)lool

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao último dia de mercado, se vendesses o Javi pegavas nos 30M€ e compravas o Fernando??
    Junta-te ao debate lol
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/08/ultimo-dia-de-mercado-e-loucura.html

    Abraço,
    Bruno Pereira

    ResponderEliminar
  4. Pegando na frase da Cidalia, tenho um amigo que diz, só ha dois grandes em Portugal: O porto e o Sporting.
    O Benfica? é enorme...

    ResponderEliminar
  5. Engraçada aquela avioneta sobre a europa...

    Devia estar doidinho da cabeça era o Fergunson para dar 20 milhões pelo Gaitan!

    ResponderEliminar

  6. Marciano

    2OM, mesmo em tempo de crise, é pouco pelo jogador mais talentoso do GLORISOSO. Ou já te esqueceste que o Fergusom fisgou-o desde que, ele GAITAS, teve grande quota parte em mandá-los borda fora na ultima CL.

    ResponderEliminar

  7. Mas, diz tu Nunomaf a este desinformado quem fala e o que dizem desse ENORME baluarte que semeou o nome de Portugal mundo fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando socorro-me dos video-cassetes e da RTP Memória

      Eliminar
  8. Ai socorro...quantos saem quantos são??? Quanto vêm?? quem?!! Pois, e depois lá vem a conversa da trata...ai e tal.. não ganhá-mos e tal.... quando temos uma equipa fantástica, pronto lá se vão........... depois os que vêm, enquanto se adaptam e não, a época passa...CONTUDO VOU ACREDITAR!!! (é caso para dizer nunca mais é sábado...)

    Um fim de semana Glorioso...

    ResponderEliminar
  9. Jose Albuquerque31/08/12, 17:01

    Companheiras(os),

    Acabo de ser confrontado com a ‘bruta noticia’ da partida do Javi Garcia e, confesso, espero que a mérdia faça jus ao que eu dela continuo a pensar, ou seja: que se trate de mais uma mentira deslavada.
    Para o caso de se vir a confirmar, tenho confiança que o City tenha sido ‘obrigado’ a cobrir a cláusula de rescisão e … a pronto pagamento, faz favor!
    Mas quero recordar aos menos atentos que 20% do passe do Javi estavam (estão, espero) no BSF (vendidos por 3,4ME), o que quer dizer que, por exemplo, contra uma oferta de 25ME e caso a SAD entendesse recusá-la, o BSF poderia obrigar a SAD a ‘recomprar’ esses 20%, forçando a um investimento (de 5ME, neste exemplo) adicional para poder manter o Atleta.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. O Benfica está nas bocas de todo o Mundo.
    Coisa natural. O contrário é que seria notícia.

    ResponderEliminar
  11. Viva o Vieira! Vamos apoiá-lo e dar mais 4 anos de SLB.

    ResponderEliminar
  12. Devo dizer que as movimentacoes da direccao do Benfica, no ultimo dia desta janela do mercado, foram geniais.
    Venderam o Javi por 20M a pronto pagamento, no entanto a parte mais interessante esta no facto do Benfica ter salvaguardado 50% da proxima transaccao do jogador. Isto permite acima de tudo que o Benfica recompre o jogador por metade do preco tirando sempre lucro ( este ponto foi de comum acordo com o Javi que ama o Benfica e seguramente vai voltar). Temos agora uma boa oportunidade de elogiar a direccao por abrir uma porta de esperanca aos nossos medios da equipa B, por sinal Andre Gomes vai-se tornar um jogador de nivel mundial. Luciano Teixeira tambem promete um grande futuro. O pseudo-caso que se estava criando em torno de Carlos Martins tambem nao tem pernas para andar porque o jogador vai concerteza dispor de muitos mais minutos de jogo. Matic provara aos cepticos que aquela exibicao em chelsea nao foi obra de sorte milagrosa.
    Agora sobre Lima, parece caro porque esta em fim de contrato mas, o Braga estava a renovar o contrato e ele nao sairia. O importante e que recebemos do Manchester a pronto pagamento e pagamos ao Braga faseado. Por outro lado o Braga faz-nos o bestial servico de valorizar o Michel na champions, Sim porque o Braga vai espantar a europa este ano e Michel vai ter espaco para mostrar toda a sua potencialidade. Mais uma vez onde muitos veem um descalabro, eu vejo um trabalho exemplar, porque de facto esta direccao tem sido FANTASTICA....RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  13. Estou completamente de acordo, RÁDIO BENFICA

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...