quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Boa notícia!

Ainda em relação ao PS do meu texto anterior, devo acrescentar o seguinte:

Por mais que me queiram colocar palas estão tramados. A minha opinião será sempre dada com o único objectivo de ajudar e apoiar o nosso Benfica. Pois ninguém está acima do Clube. Ninguém.

E se houver algo a apontar assim o farei, desde que o faça em consciência e com "eles bem no sítio" como se costumava dizer nos meus tempos de Universidade.

Podem concordar ou discordar das minhas opiniões mas não me peçam para ignorar ou camuflar erros nossos, apenas para ser politicamente correcto para uns ou para outros.

Mas também não me peçam para os empolar fazendo o servicinho dos avençados.

E para provar que eu não me esqueço de quem faz bem, aqui fica uma boa notícia e a resposta para todos aqueles que já andavam a malhar no Presidente por causa disto também. É que ás vezes é mesmo melhor esperarmos um pouco antes de começar a "guerrilha".

Bem jogado Presidente.

Jogo particular do passado dia 11 de Agosto

Fortuna Düsseldorf e Sport Lisboa e Benfica chegam a acordo

Os representantes do Fortuna Düsseldorf e do Sport Lisboa e Benfica encontraram-se na sede da Federação Alemã de Futebol, em Frankfurt, e alcançaram um entendimento sobre questões que ficaram em aberto após o jogo do passado sábado.

A reunião, pedida por Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que, considerando as relações de amizade entre ambas as federações, solicitou ao presidente da Federação Alemã, Wolfgang Niersbach, que mediasse o entendimento entre os dois clubes.

Os representantes do Sport Lisboa e Benfica afirmaram lamentar o incidente ocorrido a 11 de Agosto, em Düsseldorf. Ambos os clubes concordaram que este incidente em nada interferirá na amizade e na relação institucional existente entre os clubes.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou "lamentar o incidente e estar satisfeito por poder esclarecer todos estes mal-entendidos muito rapidamente. É muito importante para nós preservar as relações de amizade com o Fortuna Düsseldorf".

Por seu turno, o presidente do Fortuna, Peter Frymuth, disse que "o encontro pessoal, mantido com o presidente do Benfica, sem burocracia e numa atmosfera amigável, ajudou-nos a esclarecer toda a situação. Estamos muito felizes por termos encontrado uma solução."


http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24066/language/pt-pt/fortuna-dusseldorf-e-sport-lisboa-e-benfica-chegam-a-acordo.aspx

11 comentários:

  1. na minha opinião é uma boa noticia.

    Mostraram ambos com este encontro que são dois SrS do futebol. Conversaram, entenderam-se, fecharam um capítulo que podia ter ressonâncias por muito tempo.

    Gostei da acção. É a conversar que as pessoas de bem se entendem

    Bravo

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, é assim, com civismo e sentados à mesma mesa conversado que se esclarecem os mal entendidos, na minha opinião, LFV está a gerir bem a situação, ao contrário do que alguns defendem, eu considero que LFV faz muito bem em não comentar este episódio publicamente, isso só serviria para arrastar ainda mais esta situação na imprensa, em claro prejuízo do próprio atleta

    ResponderEliminar
  3. Merecem o meu aplauso

    Paula Ruiz

    ResponderEliminar
  4. Também gostei muito de saber que a Escola de jogadores Mário Coluna irá ser patrocinada pelo fcporto! este pessoal do Benfica é o maior! ainda bem que deixei de ser sócio, farto desta gente!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo a ouvir a conversa, um a falar (mal...) português e o outro a falar alemão

    LFV: É pá vamos lá acabar com estas cenas pá, e pró ano voltamos a jogar

    PF: Rofkinof maravilofsk e acabok.

    LFV: Claro pá o vosso árbitro devia indemnizar o Luisão por o empurar e o fazer refrescar na relva, porque estava nervoso e a suar

    PF: Clorofsk esf melhofre, no arof e o árbitrofzxk eramauofzstr e socioofs de pincostft de Cosstof

    LFV: Pronto pá estamos entendiodos dá cá um abraço mostra um sorriso para os joprnalistas e pronto pá, qualquer dia comemos uma sardinhada lá na catedral

    PF:Concordofkc dóscós ym abrásoftxk

    E pronto acabaram num abraço amigo e solidário

    Pedras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahaahahah

      Grande Pedras

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
    2. Ahahaahaahahah

      Grande Pedras

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
  6. O que é que acham disto?

    Artur Soares Dias (AF Porto) vai apitar o Benfica-Sp. Braga, o jogo grande da 1.ª jornada da Liga Zon Sagres e que terá lugar no Estádio da Luz, no sábado (20.15).

    Em comunicado, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional divulgou os árbitros para os três primeiros encontros do campeonato, ficando ainda por saber quem serão os juizes dos encontros de domingo e segunda-feira.

    Olegário Benquerença (AF Leiria), que apitou a Supertaça entre FC Porto e Académica, estará na sexta-feira em Olhão para a partida que marca o arranque da prova, entre Olhanense e Estoril (20.15).

    No sábado, Hugo Miguel (AF Lisboa) arbitrará o Rio Ave-Marítimo (18.15).

    Benfiquista Arento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problema

      Benfica 3 . 0 Braga

      Pedras

      Eliminar
    2. Estou convicto que vamos arrasar o Braga e ganhar folgadamente, sem que o árbitro tenha hipótese sequer de pensar em nos prejudicar.

      Eliminar
    3. Estou convicto que vamos arrasar o Braga e ganhar folgadamente, sem que o árbitro tenha hipótese sequer de pensar em nos prejudicar.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...