terça-feira, 17 de julho de 2012

Jesé Rodriguez?? Por 10 Milhões? Para jogar a defesa Esquerdo???



O jornal espanhol “El Confidencial” escreve esta terça-feira que o Benfica está disposto a avançar com uma proposta de 10 milhões de euros pela contratação de Jesé Rodríguez, pérola da cantera do Real Madrid.

Dizem que é um bom avançado. E só por isso esta noticia não me parece ter fundamento. A não ser que, conhecedores como somos das qualidades ímpares de Jorge Jesus em adaptações de jogadores, Jesé Rodriguez, seja contratado para ser adaptado a defesa esquerdo ou direito.

Temos Óscar Cardozo, Rodrigo Mora, Nolito, Nelson Oliveira, Franco Jara ( onde anda? ) Rodrigo, Enzo Perez, Rodrigo Mora, Alan Kardec, Michel, Saviola, Ola John, para que queremos mais avançados?

Melgarejo vai ser defesa esquerdo. Yannick Djaló vai ser defesa direito. Ambos têm o destino traçado e por isso já não contam como médios/avançados. E só por acreditar nas suas qualidades é que o Benfica ainda não comprou nenhum jogador para essa posição. ( alguém tem dúvidas disso ???...)

Quais Rojo, Ziegler, Taiwo, Didac Vilá, José Ángel, ou outro qualquer. Mas algum desses tira o lugar a Melgarejo na esquerda da nossa defesa? Mas é que nem pensar. 
A não ser, e isso acredito, que venha agora o Jesé Rodriguez a não dar qualquer hipótese a ninguém nessa especifica posição.

E as Novelas continuam

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...