domingo, 29 de julho de 2012

Hóquei em Patins: Juniores sagram-se Campeões Nacionais


Final Four do Campeonato


Hóquei em Patins: Juniores sagram-se Campeões Nacionais

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica sagrou-se, este domingo, Campeã Nacional de Juniores ao vencer o FC Porto, no pavilhão do HC Turquel, por 7-5.

Os “encarnados” começaram o jogo a “todo o gás” e rapidamente adquiriram uma vantagem de 2-0 por intermédio do capitão, Miguel Rocha. O FC Porto ainda reduziu, mas antes do intervalo, o Benfica voltou aos golos através de Guilherme Silva.

Ao intervalo, a turma da Luz vencia por 3-1.

Na etapa complementar, João Pais fez o 4-1. Os “azuis-e-brancos reduziram, mas Tiago Jorge primeiro e Miguel Rocha depois colocaram o “placard” em 6-2.

O FC Porto fez dois tentos e pôs o resultado em 6-4, mas o capitão benfiquista estava em “dia sim” e fez o 7-4. Através de um livre directo, a formação nortenha voltou a marcar, mas insuficiente, pois foram as jovens “águias” a conquistar o ceptro de Campeão.
.
Site do Benfica
*
Parabéns CAMPEÕES 

Não só pela vitória mas mais, digo eu, por porem o Pintinho Flatulento, a pensar se não será melhor acabar com o Hóquei em patins como aconteceu com o Basquetebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...