quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fui Apanhado...Raios


Depois de terem posto a circular pela net um “Documento Oficial” com o ordenado do Jorge Jesus, sim aquilo é o ordenado dele, longe de mim pensar que aquilo é apenas um papel amarrotado montado por algum javardola num qualquer photoshop, ou uma simples folha feita em excel, ou pior ainda, um documento tirado num banco qualquer com os números alterados (aquele “visto” no item “INCLUIR REM. DE DR'S NÃO VALIDADAS” não quer dizer nada...)...não...temos todos de acreditar que aquilo é mesmo o ordenado dele.


Pois agora calhou-me a mim, fui apanhado também, agora descobriu-se que também que o Benfica me paga o mesmo que ao Jesus para eu postar aqui...


Raios parta isto, FUI APANHADO.


Não lhes escapa nada, bandidolas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...