segunda-feira, 2 de julho de 2012

Enviem emails à Liga e FPF. Eu já cumpri.

Viriato Viseu
00:33 (há 0 minutos)

para arbitragem, arbitragem
Esta final, apitada pelo Pedro Proença no Europeu agora findo, até podia ser arbitrada pelo Guimaro, Calheiros, Martins dos Santos, Xistras, Olarápios, Capelas e outras capelinhas que iria ser positiva na mesma.  Normalmente não há muitos casos nestes jogos.

Há uma lição a retirar das actuações que este ARTISTA faz lá fora, que na generalidade são boas, e as que faz cá dentro neste futeluso podre e mafioso!!!!!

Como é possível não haver reparos lá fora, quando cá dentro é o que  se sabe???

Como é possível o Benfica não ganhar um jogo sequer contra os corruptos e os seus submissos, quando é este ARTISTA a apitar???

Ele rouba e rouba conscientemente, para agradar a alguém e é recompensado por isso. Ele sabe que é recompensado!!!


Ao Sr. VITOR PEREIRA que comanda os apintadores, quero dizer-lhe que a classificação dos árbitros é como sempre, um arranjinho, a exemplo dos arranjinhos do Pinto de Sousa de má memória.  Os jornalistas do RECORD, que não são menos honestos que essa Comissão de árbitros, dão o Pedro Proença abaixo do 10º. lugar e o 1º. para esse jornal, foi um árbitro que vocês mandaram pela borda fora.

O Paixão perdeu as insígnias de internacional por ter, aos vossos olhos, cometido um pecadilho no Gil Vicente x Corruptos e o Proença, apesar de ter cometido 4 erros graves (
Record), sendo um deles, aquele soberbo terceiro golo dos corruptos na Luz foi,  por isso mesmo, elevado para o topo.

Caso queiram erradicar de vez a mafia e a corrupção, e tornar este futeluso menos podre, aqui vai uma dica;
Na próxima época, ponham árbitros estrangeiros a apitarem os jogos do Benfica e os do clube condenado por corrupção desportiva!!!

Algures na Serra
2 de Julho de 2.012
Viriato de Viseu
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...