quinta-feira, 12 de julho de 2012

AINDA A NOVELA MARCOS ROJO



-MARCOS ROJO NO BENFICA
-ROJO JÁ FALA À BENFICA
-ROJO PRESSIONA O CLUBE PARA VIR PARA O BENFICA
-EMPRESÁRIO DE ROJO EM LISBOA PARA LIMAR ARESTAS
-NEGÓCIO DE ROJO PRESO POR DETALHES
-5OO0.00€ SEPARAM ROJO DO BENFICA
-BENFICA CHEGOU A ACORDO PARA CONTRATAR ROJO
                                                           
E tantos outros títulos( não menciono o de hoje por decoro) que fizeram desta novela o ganha pão dos pasquins da nossa praça.
Mas será que o nosso BENFICA terá necessidade de todos os anos nos brindar com uma ou mais novelas deste teor??
Será que os responsáveis do nosso BENFICA demoram assim tanto tempo a apreender??
É que na primeira quem quer cai, na segunda só cai quem quer e na terceira só caiem os burros!!!
Então se o jogador está referenciado desde 2011, é o jogador que o treinador “exige”, a relação preço/qualidade é aceitável, anda-se mais de 2 meses a negociar para que no fim a novela tenha o desfecho habitual!!!!!
Não meus caros, recuso-me a  aceitar o argumento da boa gestão e de que  as regras foram mudadas a meio do jogo e de que a palavra dada é para cumprir etc,etc.
No negócio como na vida a oportunidade quando aparece tem que ser agarrada com as duas mãos, porque quem se puser a dormir terá que depois comer do sono.
Recuso-me por vergonha de aqui e agora enumerar os tantos e tantos casos(só esta época que agora vai começar este já é o segundo caso) que ano após ano tiveram como epilogo o mesmo que este, mas também tenho esperança porque ainda confio em quem manda, de que este será o ultimo capitulo desta série de má memória.

MAFARRICO

34 comentários:

  1. Luis Filipe Eva12/07/12, 18:23

    Realmente mais uma vez acabar mal basta , novelas e mais novelas e os outros e que ficam a rir " basta " porque nos so queremos o BENFICA CAMPEAO

    ResponderEliminar
  2. O que se está a acontecer é como eu vejo " espero ter razão " a direcção do BENFICA já têm à muito os jogadores que irão buscar esta época, esta demora na comunicação aos sócios e adeptos ainda não foi feita porque eu acho que estão pendentes da saida de alguns jogadores e logo o farão em imediato, tudo o que vêm na imprensa não é mais que especulação e eu a essa nem faço caso nem a leio.

    ResponderEliminar
  3. Pedimos desculpa a todos os BENFIQUISTAS que comentaram este Post, pois mais uma vez e sem sabermos porquê tudo se apagou.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Não consigo perceber isto. Ninguém me consegue ajudar a resolver este problema.
    É o próprio Intensedebate que muda a caixa de comentários, ficando os que existiam fora desta caixa....

    Peço imensa desculpa a todos/as.....

    ResponderEliminar
  5. Viriato de Viseu

    As novelas do Benfica é que rendem audiencias.

    ResponderEliminar
  6. GuachosVermelhos

    Só um pequeno pormenor:
    Certamente que me escapou, mas até agora não vi, não li e muito menos ouvi,alguém da estrutura do Benfica falar o que quer que seja, a respeito desse moço!!
    Se o rascord, os empresários ou outros se divertem a enganar o povo, que raio se pode fazer?
    Fazer um comunicado por dia a desmentir as notícias e as contra notícias?
    É que se for com comunicados, teriam de ser uns 3 ou 4 diários, tantos quanto o rascord muda de ideias, durante um dia normal..

    ResponderEliminar
  7. Magnusson

    Bom dia,

    Concordo com o Guachos.

    Até digo mais, se o Benfica já tivesse contratado um defesa esquerdo há 2 meses, a esta hora os jornais estavam com a novela defesa direito para dar luta a maxi.

    E se não fosse o defesa direito era uma novela dum médio qualquer para o lugar do Witsel, e se não fosse um médio era um central...enfim...o rascord (e os outros igualmente) hão-de inventar sempre novelas á custa do Benfica, porque só o Benfica vende.

    Agora, concordo numa coisa com o Mafarrico, o lugar de defesa esquerdo está por ocupar e numa equipa profissional isto já devia estar resolvido.

    Eu para comprar a minha casa não demorei tanto tempo.

    Equiparo o defesa esquerdo á compra dum carro, ou seja é uma coisa para a gente usar durante 3 ou 4 anos, se entretanto não aparecer um melhor, ou alguém nos queira comprar. Mesmo assim a gente estuda 3 ou 4 modelos durante 1 ou 2 semanas, fazemos a escolha, durante 2 dias negoceia-se e ao 3º dia compra-se. Ao fim de uma semana estamos a receber a "máquina".

    Não entendo como se demora tanto tempo para contratar jogadores.

    ResponderEliminar
  8. Marciano

    A Directoria do SLBenfica não passa sem ir ao Júlio de Matos...

    ResponderEliminar
  9. GuachosVermelhos

    Magnusson,

    Demora-se a comprar jogadores?
    Diz-me lá onde está no mundo um clube que compre jogadores (aqueles que realmente quer, não os que os empresários gostariam) que demore menos tempo?
    Nem Real Madrid, Barcelona, ou os ricos Chelsea ou Manchester City o fazem...
    É que quem vende faz render o peixe até onde pode...
    Não é assim que faz o Benfica quando quer vender?
    A moeda é a mesma, pena que tenha duas faces...

    ResponderEliminar
  10. aguialiv

    Sou da opinião que de facto o Rascord abusa. Mas uma verdade que também me parece ser, é que faz tempo que esta novela anda no ar, e ninguém da nossa estrura, como já tem acontecido, a desmentiu.
    Assim sendo, é porque se andava mesmo em negociações pelo jogador.
    Se o jogador é bom porque não chegar, negociar e comprar? Quanto se deu pelo Enzo Peres, por exemplo? Pelo Airton? Pelo Fellipe Menezes? e por tantos outros que nem chegaram a aquecer a camisola do glorioso?

    O certo é que mais uma vez somos rotulados daquilo que não queremos ser e até criticamos com outros por não conseguirem vender determinado jogador. Nós não conseguimos comprar e, se calhar agora, chega lá o clube falido, e compra. FICO TRISTE

    Pronto. A partir de agora vamos-nos preparar para a novela Taiwo, ou Salvio. Talvez Didác, que dizem ser prioridade para o Benfica. Um deles vai ser o próximo protagonista principal.

    AI JASUS...

    ResponderEliminar
  11. Cidália Ferreira

    Sem ler nada......................O rojo não ia para o zebortingue lool???

    ResponderEliminar
  12. marley

    Eu continuo na minha...começamos uma nova época só com um defesa esquerdo????Faz algum sentido???Não era a prioridade máxima????
    maria

    ResponderEliminar
  13. aguialiv

    Cidália Ferreira

    Falou-se que ia, depois já não ia, e agora diz-se que vai.

    Não são assim as novelas????

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Cidália Ferreira

    Claro que são!! Tudo serve para vender.....

    ResponderEliminar
  15. Jorge Neto

    Se o Rojo vier para os lagartos submissos e incendiários penso que é uma derrota e uma vergonha para a direcção do Benfica. Tenho dito

    ResponderEliminar
  16. Rodriguez

    Somos gozados por toda a merda de jornal e clubes e estamos calados e quem cala, consente
    Uma vergonha a não contratação do Rojo como foi a de James Rodrigues e a do defesa esquerdo daquele clube, e depois dizemos que jogadores como esses e o Hulk não valem nada. O que não daríamos por os ter no Benfica, a porra é essa. E nós a vê-los ser campeões época após época, e a rirem -se de nós.

    ResponderEliminar
  17. Benfiquista Atento

    Rojo poderá ser oficializado em breve como o terceiro reforço leonino para 2012/13. Tal como Record anunciou em primeira mão, o internacional argentino de 22 anos, que esteve nos planos do Benfica até há bem pouco tempo, é um alvo que os responsáveis verdes e brancos têm vindo a trabalhar nas últimas semanas, acabando por ultrapassar os rivais neste processo.

    Ao que Record apurou, o empresário Miguel Pires encontra-se em Portugal desde ontem e o processo negocial com os leões terá evoluído favoravelmente, com o jogador a mostrar-se ansioso pelo desfecho de um cenário que lhe permite desvincular-se do Spartak de Moscovo.
    Record

    De acordo com o artigo publicado.

    ResponderEliminar
  18. Benfiquista Atento

    O Milan não coloca qualquer objeção a negociar a saída de Taiwo, ao contrário do que acontece, por exemplo, comDidac Vilà. O internacional nigeriano, de 27 anos, não entra nos planos do treinador Massimiliano Allegri para a próxima temporada e, por isso, Ariedo Braida, diretor-desportivo do emblema rossonero abre a porta a um possível negócio com as águias.

    “Taiwo é possível no Benfica.De qualquer forma, tudo vai depender das propostas que nos aparecerem e do empresário do jogador, que também vai apresentar nomes de interessados”, disse o responsável italiano em conversa com Record.

    Record

    Mais uma novela

    ResponderEliminar
  19. Benfiquista Atento

    Quando se aproxima o primeiro jogo da pré-temporada – marcado para amanhã diante do Marselha – Jorge Jesus continua com algumas lacunas no plantel, resultantes de posições que necessitam de ser reforçadas o mais rápido possível. As laterais do sector mais recuado são claramente os lugares mais carenciados, uma vez que, nesta altura, o técnico apenas tem uma opção para utilizar em cada um dos lados.

    Na esquerda, Luisinho, 27 anos, não tem concorrência direta, uma vez que tarda em chegar o tão ansiado reforço depois das dispensas de Emerson e Capdevila. Jesus queria ter esta questão já resolvida, mas a verdade é que o ex-P. Ferreira será o titular indiscutível nestes primeiros jogos de preparação.

    Record

    ResponderEliminar
  20. Doroteia @

    O problema Rojo só se entende porque o Benfica ainda não vendeu qualquer jogador e por isso não tem dinheiro para avançar.
    Gaitan esfumou-se e ninguém parece querer comprar o seu passe. Witsel é um bom jogador mas olhando à crise existente não me parece que dêm o dinheiro que o Benfica quer por ele.
    Quem não tem dinheiro não tem vícios e o passivo do Benfica já é assustador.

    ResponderEliminar
  21. Melo Paiva @

    Até as osgas compram jogadores que o Benfica não consegue comprar, que desgraça de direcção nós temos.
    Continuem a beijar os pés ao Filipe Vieira que os outros fazem as festas de final de campeonato
    Eram os corruptos, agora são os submissos, e nós caladinhos que nem ratos, e depois querem que eu e outros aplaudam Filipe Vieira, eu já dei para esse peditório

    ResponderEliminar
  22. Magnusson @

    Onde leram que alguém da direcção do Benfica disse que estava interessado no jogador?

    Também não desmentiu? Era o que faltava a direcção do Benfica andar a desmentir cada jogador que viesse nos jornais...era um fartote diário.

    Se o Benfica estivesse mesmo interessado no negócio, alguém com o mínimo de inteligência acha que perdíamos o jogador para o sporting???? O jogador vai ser comprado a pagar em 3 anos !!!!!

    Perdemos alguns jogadores para os corruptos porque eles simplesmente ofereceram muito mais e a pagar a pronto, estavam com o cu cheio de dinheiro do abramobicho.

    Gostava de os ver agora entrar em luta directa por um jogador que estivesse na agendo do Benfica.

    Se fosse há 3 ou 4 anos o Salvio já lá estava, é que com a mala cheia de notas é fácil negociar.

    ResponderEliminar
  23. aguialiv @

    Essa é que é essa, marley/naria

    O resto são "estórias" de encantar.

    Fica bem

    ResponderEliminar
  24. Magnusson @

    Hoje vem nos jornais todos que o sporting está a tentar contratar o bouhlarouz ou mularussa ou lá como se chama o gajo....

    Quem quer apostar comigo como dentro de uns dias os jornais vão dizer o seguinte:

    Benfica entra na corrida por boulhrouz

    Benfica e sporting lutam pelo jogador

    Ainda vão ter a lata de dizer que o Benfica entra na luta porque o boulahrouz seria uma boa alternativa ao Maxi, já que o gajo também joga a direita e tal....

    Alguém quer apostar???

    ResponderEliminar
  25. aguialiv @

    Amigo Magnusson

    Onde e quando é que se leu que o Benfica estava interessado em determinado jogador que acabaria por comprar?
    Alguma vez isso aconteceu?

    Nem com o Salvio isso acontece, e todos sabemos que o Benfica o quer? Mas já alguma vez alguém do Benfica admitiu isso?

    O certo é que NÃO HÁ FUMO SEM FOGO

    É apenas a minha opinião.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  26. aguialiv @

    Nem ateimo nem aposto, lool

    ResponderEliminar
  27. MAFARRICO @

    Amigo Guachos, não foi só o rascor foi a borla e o nojo o correio manhoso o JN o DN a RTP a Xic a TBI e tudo mais que escreve e fala sobre futebol, e achas que no meio de tudo isto um singelo comunicado só a dizer que o jogador fulano de tal não interessa nem nunca esteve nos planos do BENFICA, ficaria mal???
    O problema meu caro é muito mais vasto, e fico-me por aqui!!!!!!!!!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  28. MAFARRICO @

    Amigo Guachos, queres que te dê exemplos de jogadores que foram comprados pelo BENFICA e alguns por muito mais dinheiro do que este e só foi tornado publico depois do contrato fechado???
    Sabes que há empresários e empresários e também há clubes e clubes e depois há dinheiro ou não há dinheiro.

    ResponderEliminar
  29. Johnny Rook

    E se deixasses de ler o Record? Não era melhor?

    ResponderEliminar
  30. aguialiv @

    Taiwo deve ser mais uma novela......para alimentar os crédulos

    ResponderEliminar
  31. aguialiv @

    Amigos benfiquistas

    Já leram isto?

    ÚLTIMA HORA

    FC Porto extingue secção de basquetebol

    A BOLA sabe que FC Porto decidiu extinguir a secção de basquetebol profissional.

    A decisão, apurou o nosso jornal, resultou de uma reunião entre os principais dirigentes do clube, realizada esta quinta-feira, e fica a dever-se em grande parte às dificuldades financeiras por que passam as modalidades dos azuis e brancos.

    Está apenas por saber se a extinção vai abranger também os escalões de formação.

    ResponderEliminar
  32. Melo Paiva @

    O João Santos do Benfica não tinha ido para o Porto?
    Estão mesmo FALIDOS

    ResponderEliminar
  33. jcfm @

    se existem pessoas que não lêem a bola porque já não é o jornal que foi outrora e porque é conivente pelo seu silencio com a situação actual isso eu percebo e entendo o que eu já não percebo é como é que existem pessoas, entendamos benfiquista, que lêem o guiness ou pior O órgão oficial da fruta corrupção e putedo

    ResponderEliminar
  34. El Nino Rosso13/07/12, 12:58

    isto não passa de novelas de pasquins e como sempre alguns benfiquistas vão na conversa.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...