terça-feira, 19 de junho de 2012

ROJO ASSINARÁ??? E SALVIO VIRÁ???


Ao que se diz o jogador está a ser em Lisboa e Moscovo, negociado, estando o dossier nas mãos de Luís Filipe Vieira.

É evidente que enquanto não estiver preto no branco ou o Benfica não o assumir, poderá sempre ser falso jornalismo.
Por isso poder-se-ão fazer sempre algumas interrogações:

Será que vem? 
O que pensam os benfiquistas caso se concretize a contratação?
Acham que tem valor para se impor no Benfica, olhando à exigência que é colocada por Jorge Jesus, nas performances de cada atleta?

Noutro contexto:

Na recente entrevista dado por Jorge Jesus ao jornal Record, a dado altura diz:

(...)

Record – Há poucos dias, Record noticiou que Miguel e Simão estariam disponíveis para jogar no Benfica. Podiam ser, de alguma forma, importantes ou prefere continuar a ter jogadores que possa potencializar?


JJ – O Benfica vai continuar com essa política. O Simão é e foi sempre um grande jogador, o menino querido dos adeptos do clube. Mas também é verdade que o Benfica está bem servido de jogadores para a posição do Simão, é aquela que mais temos. Para as posições 7 e 11 temos três ou quatro opções, o Melgarejo, o Ola John, o Nolito, o Nico, o Bruno César, o Yannick, o Enzo, o Urreta. Tendo em conta o nosso modelo de jogo, fomos apostando em jogadores para essas posições. E ainda pode vir o Salvio, não precisamos de mais.

(...)

Ou seja: Não precisamos do Simão Sabrosa visto que temos vários jogadores para a posição que esse ocupa, como é referido na resposta.

Deixa contudo uma ressalva de pensamento em que admite que Salvio pode (ainda) vir para o Benfica.

O que acham dessa hipótese???
Será que existe algo que não saibamos isto depois de o treinador do Atl. Madrid vir a público dizer que o Salvio não saía do clube?

Se Roderick ficar no plantel para a próxima época será uma mais valia ou era preferível rodar num clube por mais uma época, visto que dificilmente irá jogar ???

O que pensam de tudo isto os benfiquistas????

VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA

16 comentários:

  1. Não precisamos do Simão porque temos o Melgarejo, o Enzo, o Yannick e o Urreta?
    Haja paciência !!!

    ResponderEliminar
  2. porto É MERDA!! @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    20 hours ago · 5 replies · +1 points

    Acho que não vale a pena estarmos à espera dos negócios... um clube que vende eder luis e fellipe bastos (2 jogadores) por 3 milhões de euros, e que tudo indica, venda um defesa direito internacional dinamarquês (que veio a custo zero) sem olhar a meios, sabendo que precisamos de um concorrente para o maxi... um clube que deu 8,5 milhões de euros por um Roberto e não quer dar 9 milhões por Salvio... é demasiado mau para mim! Enzo Pérez não deve voltar ao Benfica e pagámos 5,5 milhões por esse monte de merda.... Rojo vai ser mais um que vai para os porcos (vão vender o alvaro pereira)... o tempo que a transferência esta demorada, para mim esta tudo dito... é um filme que já vi há muito... e está muito gasto! é pena é não haver um candidato decente para ganhar as eleições à merda do vieira! o gajo só faz merda! isto já cansa caralho! estou farto de incompetência no Benfica!

    ResponderEliminar
  3. MAFARRICO @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    19 hours ago · 1 reply · +1 points

    Vamos andando e vendo, como diz o cego.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. aguialiv @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??? E SA...
    18 hours ago · 0 replies · +2 points

    É preocupante sem dúvida

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. aguialiv @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??? E SA...
    18 hours ago · 0 replies · +1 points

    Pois........

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Pedro Sousa @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    18 hours ago · 1 reply · 0 points

    Parece que vai acabar o mundo rapaz.

    Receber 3 milhões por quem já não esperávamos grande coisa não me parece mau. Para além disso os empréstimos têm-nos valido 500 mil euros. Se recuperar-mos o dinheiro parece-me bem. Nunca vamos acertar em todos os jogadores e se nos que não acertar-mos os conseguir-mos vender é bom.

    O caso do Enzo não deu resultado porque naquela cabeça não existe nada. Quanto à qualidade do jogador é indiscutível. Para mim está na mesma situação que os anteriores. Se recuperar-mos o dinheiro será bom. E não se pode esquecer que falhamos num jogador mas acertamos em vários. Nolito e Artur a custo zero. Witsel, Bruno César, Garay e Matic. O que este jogadores valem neste momento cobre bem esses 5.5 milhões e até 10 vezes esse valor.

    O Wass são escolhas do técnico. Eu sinceramente durante o estágio que fez não gostei dele. E pelo que percebi acabou por fazer uma boa época no Evian mas a jogar a médio e não a defesa. Se fizer-mos dinheiro com ele será sempre um bom negócio já que não gastamos nada.

    Quanto ao Rojo podem-no roubar por mais 10 milhões. Mas sinceramente não me parece que eles este ano roubem alguém. Se andam à mais de um mês a querer um ponta-de-lança e não o contratam é porque lá falta qualquer coisa. A fonte anda seca e enquanto o boneco verde e mais uns quantos não abalarem não conseguem comprar ninguém.

    Sinceramente não me parece que em termos de contratações sejamos assim tão amadores. Temos acertado muito mais do que errado e temos neste momento um plantel de grande qualidade. Olho para os outros clubes e parecem-me mais amadores que nós. Pelo menos contratar 2 laterais jovens, brasileiros e a actuarem pela primeira vez na europa por 30 milhões parece-me mais amador. Principalmente porque foi apenas para despoletar nos adeptos benfiquistas reacções como a do teu comentário.

    ResponderEliminar
  7. josé @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    17 hours ago · 1 reply · 0 points

    concordo plenamente com o Pedro Sousa o benfica felizmente tem acertado na maioria das contratações obvio que um ou outro poderá não ter essa sorte mas.... o Rojo está por horas

    ResponderEliminar
  8. aguialiv @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??? E SA...
    17 hours ago · 0 replies · +1 points

    Sinceramente gostava que o Rojo assinasse pelo Benfica. Gosto da sua forma de jogar

    ResponderEliminar
  9. redceltic @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    17 hours ago · 0 replies · 0 points

    amigo, o ola john para os adeptos mais alarmistas tb ia para o porto... viu-se... demora muito o rojo a ser contratado???? e o jackson martinez tem demorado pouco? mais triste do que o o bimbo da costa diz é a reaçao que isso provoca em alguns adeptos do benfica....

    ResponderEliminar
  10. Manuel @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    17 hours ago · 0 replies · 0 points

    Totalmente de acordo. Há um grande défice de capacidade de reflexão e de raciocínio entre os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  11. Lurdes Campelo @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    17 hours ago · 1 reply · 0 points
    Empréstimos proveitosos
    LINHA DIRETA
    terça-feira, 29 maio de 2012 | 21:55
    Autor:MIGUEL BELO

    Partilhar

    1 ComentárioVisto: 2163

    A lista é extensa, muito extensa. O Benfica tem mais de 30 jogadores emprestados por esse Mundo fora e é difícil, até para o adepto mais atento, lembrar-se de todos os nomes. No entanto, esta política parece estar a dar resultado e as águias preparam-se para fazer encaixes significativos com vários desses futebolistas que têm conseguido dar nas vistas.

    Daniel Wass é um dos casos de sucesso. Nunca vestiu a camisola da águia a nível oficial e rumou ao Evian onde conseguiu afirmar-se, ao ponto de ser chamado para o Euro 2012. Voltar à Luz parece estar fora de questão e clubes interessados é o que não faltam no lateral, que pode valorizar-se ainda mais no certame da Polónia e Ucrânia. Caso semelhante é o de Lionel Carole, que atuou no Sedan esta época e realizou boa época. Deverá ser vendido e continuar em França onde tem muito mercado.

    No Brasil há também dois casos de satisfação para as águias. Éder Luís é uma das estrelas do Vasco da Gama, é bastante cobiçado no Brasil e o Benfica poderá fazer um encaixe a rondar os 4 milhões de euros. E o que dizer de Alan Kardec que de mal amado na Luz passou a homem golo do Santos, em parceria com Neymar.

    Continuando na América do Sul, viajamos até ao Uruguai onde Rodrigo Mora já leva dez golos só no Torneio Clausura. A concorrência na Luz é forte mas as boas exibições devem levar o Peñarol a avançar para a sua compra.

    Em Portugal também há motivos de satisfação. A temporada de Melgarejo no Paços de Ferreira foi de grande nível e o extremo vai ser integrado na equipa principal dos lisboetas. Os empréstimos de Oblak ou Bärkroth à U. Leiria também se revelaram proveitosos, uma vez que permitiram a estes dois jovens jogarem com regularidade.

    Nota ainda para os casos de Roderick ou Yartey, evoluiram ambos no Servette e deram nas vistas. E ainda Carlos Martins ou Franco Jara, duas figuras importantes na manutenção do Granada.

    Porém, nem tudo são rosas. E de todos, o caso mais problemático é mesmo o de Enzo Pérez. As águias investiram 5,5 milhões de euros no médio e até agora o retorno tem sido apenas... problemas. O extremo está no Estudiantes mas lesionou-se gravemente na última segunda-feira e vai ser obrigado a parar. E é preciso não esquecer que no mesmo clube atua um tal de Jose Luis Férnandez, que custou às águias 1,5 milhões de euros e tem contrato por mais três épocas.

    ResponderEliminar
  12. Lurdes Campelo @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    17 hours ago · 0 replies · 0 points

    Éder Luís e Felipe Bastos já não são jogadores do Benfica, já que o Vasco da Gama, do Brasil, confirmou, esta terça-feira, em nota publicada no seu sítio oficial «ter chegado a acordo com o Benfica para garantir o passe dos atletas».

    No comunicado o Vasco faz saber que «a Direção do Club de Regatas Vasco da Gama informa que a negociação com o Benfica para a aquisição dos direitos econômicos dos atletas Éder Luís e Fellipe Bastos foi finalizada com êxito. Nos próximos dias, os jogadores firmarão os novos contratos com o clube.»

    Na mesma nota, o emblema brasileiro destaca «a atitude da Direção do Benfica e, em particular, do Presidente Luís Felipe Vieira, sempre cordial e amiga».

    Ainda não são conhecidos os valores da transferência, mas a imprensa do Brasil diz que o negócio aconteceu por três milhões de euros.

    ResponderEliminar
  13. jakim bolas @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    16 hours ago · 1 reply · 0 points

    Rojo e Enzo devem fazer parte do mesmo negocio, dado o empresario ser o mesmo. De Salvio sabe-se existirem contas a acertar com o A Madrid. Com o Vasco da Gama há apetite por Déde. Quanto aos que andam a "calejar", há muitos que garantem lucro em futuras transfrencias ou regressam ao plantel ou para rodar na B.
    Não vejo tanto negrume, como alguns pintam, nas finanças do clube. E encaro com optimismo o futuro plantel.

    Não esquecer que Luisão, perdeu a velocidade que já teve e Roderick ainda tem que pedalar mais uns tempos Dede pode ser a solução.

    ResponderEliminar
  14. aguialiv @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??? E SA...
    15 hours ago · 0 replies · +1 points

    Gostava de ver o Dedé no Benfica. É um central de enorme categoria...

    ResponderEliminar
  15. radio benfica @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    13 hours ago · 0 replies · 0 points

    Este comentario ...humm...cheira-me a um impulso de desejo pessoal disfarcado de comentario critico...mt comum em impostores

    ResponderEliminar
  16. Frank @ http://www.obelovoarda... - ROJO ASSINARÁ??...
    13 hours ago · 0 replies · 0 points

    Do Rojo conheco pelo que tenho ouvido falar ,nunca o vi jogar ,mas todos dizem que e bom que venha ele,o salvio gosto imenso e so nao esta no porto porque ele proprio nao quer jogar la, o Dede era bem vindo grande central,o simao por muito que gostamos dele ja nao cabe no benfica olhem pra idade,e como diz JJ temos muitos para aquela posicao, queria mencionar o Enzo peres eu conhecia-o antes de chegar ao benfica que belissimo jogador no benfica ainda nao mostrou o que vale porque e um jogador complicado e nao se anbientou ao nosso Pais mas ainda tenho esperanca nele porque e mesmo bom jogador.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...