terça-feira, 15 de maio de 2012

ROBERTAZO !!!!!

Guarda -redes ROBERTO no onze ideal da Liga Espanhola.


Não conseguiu convencer na Luz, chegou a ser alvo de duras criticas, regressou a Espanha e voltou a dar-se bem... Falamos de Roberto, guarda-redes cedido pelo Benfica ao Saragoça, que faz parte do onze ideal do campeonato espanhol, divulgado pelo site oficial da Liga.

Apesar de ter sofrido 61 golos em 38 jogos ao serviço do Saragoça, o guarda-redes espanhol entrou na galeria dos melhores numa equipa onde constam... Cristiano Ronaldo, Messi e... Falcao.


Uma bofetada de luva branca àqueles androides que diziam que a culpa era do Roberto, naqueles 5 primeiros jogos em que o xistrema nos apareceu pela frente. A culpa não era do Roberto, a culpa foi da ASAE..perdão, da apaf que não nos deixou ganhar jogos cumprindo ordens superiores vindas de uma certa casa Iluminada na Madalena...tal como aconteceu esta época depois da 18ª. jornada. Os assalariados da gaveta da cómoda, fazem o que querem, deitam os foguetes, apanham as canas e ainda se queixam, quando os roubos lhes são apontados.

E as coisas já se fazem a céu aberto sem vergonha nenhuma, como foi o caso do Proênça ir apintar o jogo no Ladrão, para os festejos do ladrão.
 

Confira o onze ideal do campeonato espanhol:

Roberto (Saragoça), Sergio Ramos (Real Madrid), Javi Martínez (Atlético de Bilbau) e Jordi Alba (Valencia); Raúl Garcia (Osasuna), De Marcos (Atlético de Bilbau) e Michu (Rayo Vallecano); Messi (Barcelona), Falcão (At. Madrid), Koné (Levante) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...