quinta-feira, 3 de maio de 2012

«Quando cheguei há dez anos o clube estava falido!»

«Quando cheguei há dez anos o clube estava falido!»

Luís Filipe Vieira voltou a mostrar-se orgulhoso pelo trabalho de recuperação financeira do Benfica. «Quando cheguei há dez anos, o clube estava falido!», disse, em entrevista à TVL-Odivelas TV.

O líder encarnado falava sobre a necessidade de apostar no património. «Muita gente me acusa de investir demasiado na história do Benfica. Mas quem não olha para o passado e não cuidar do presente não consegue pensar no futuro», afirmou, acrescentando: «Se não tivesse este pensamento, o Benfica não teria chegado aonde chegou. Só foi possível recuperar uma instituição destas em dez anos, depois de esta quase ter desaparecido, trazendo ao de cima os valores que ela tem.»

Vieira deu como exemplo o futuro museu. «Vai ser inaugurado brevemente e os benfiquistas vão ter muito orgulho ao perceber que a nossa história está viva», informou o líder encarnado, de 62 anos.

.
Fonte: ABola
.
O que dizem os benfiquistas disto????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...