domingo, 13 de maio de 2012

PARABÉNS ÓSCAR CARDOSO ... "" NUM TÍTULO DE MENTIRA ""


Há muito tempo que não via em futebol tanto golo perdido por um jogador que precisava de pelo menos marcar um.

Óscar Cardozo sagrou-se ontem em Setúbal, pela 2.ª vez, melhor marcador do campeonato, com 20 golos. Lima, outro excelente avançado do Braga, também marcou 20. Só que fez mais um jogo que Óscar Cardozo, e assim, é o nosso jogador quem ganha o troféu. (Bola de Prata)
Já contra a U. Leiria tudo fizeram os nossos jogadores para que Cardozo marcasse. Não o conseguiu.
Ontem idem idem aspas aspas, apenas com a diferença que conseguiu já ao cair do pano (90m) marcar um.
Mais uma vez Saviola foi a chave que abriu a "porta". Arrancou com a bola e no momento certo entregou a Cardozo que, embora já muito limitado em função do esforço despendido, domina a bola com o pé esquerdo, finta o guarda-redes do Setúbal - que fez uma exibição extraordinária - flete para o centro da área e com um remate poderoso com o pé direito, fuzila as redes vitorianas.
Mereceu Óscar Cardozo, mereceram os jogadores do Benfica, mereceram os benfiquistas.

Os jogadores vão agora, alguns para as suas selecções e outros gozar férias. Apresentam-se a 2 de Julho a fim de iniciarem os trabalhos para a próxima época.
Ficámos em 2.º lugar num campeonato de mentira, falso, preparado e dado ao clube assumidamente corrupto. Sinceramente que não prevejo que de futuro assim não seja. A máfia feita Sistema está instalada como, até parece, que nunca esteve.

Pintilho das Netas, pavoneia-se arrotando m***a cada vez que abre a bocarra. Acham-lhe graça quando pela sua estúpida e mal cheirosa ironia, deveria meter nojo a quem acompanha o futebol.
Nunca terá aquele clube das riscas azuis a dimensão do Benfica ganhem o que ganharem. Simplesmente porque é um clube ligado à corrupção assumida, derivada de viagens pagas, férias no Brasil, festas em casa para árbitros, prostitutas à mesa, entre muitos outros benefícios, que todos conhecem, mas uns não se importam, e outros, até nem falam porque são pessoas de honra e envergonham-se desses sujos procedimentos. Conheço alguns portistas de ambos os géneros.
O Sistema não parará enquanto aquele clube de bairro não ultrapassar o Benfica nos títulos conquistados. Tudo valerá para tal desiderato ser alcançado nos próximos anos.
Duvido olhando à força e à forma como se movimentam as sanguessugas que alguém consiga inverter essa situação

Lamento que o pobre futebol português, através daquele clube, seja conhecido aqui e além fronteiras por um clube onde a falsidade e a mentira são as vitórias e não a honra das conquistas que sempre elevaram a força das Naus Lusitanas

Pobre futebol... para onde caminhas !!!!

1 comentário:

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...