segunda-feira, 14 de maio de 2012

Basquetebol

Pois é...... contra todas as previsões, o Benfica lá foi ganhar novamente esta época ao Dragão Caixa, por 82-80.
Depois de um campeonato normal, onde se destacaram as duas vitórias contra os dragões, mas onde pelo contrário perdemos jogos contra equipas de menor valia técnica, o Benfica entrou para este play off`s, com toda a força, toda a esperança e toda a vontade necessária para ser campeão.

Ontem, foi sofrer até ao úlimo segundo, num pavilhão completamente hóstil, sem um único Benfiquista na bancada ( pelo menos foi o que deu a entender na TV ), com o presidente do clube adversário na bancada e a lutar contra tudo e contra todos, o nosso Benfica conseguiu trazer a disputa do Campeonato para Lisboa, para o nosso Pavilhão.

De realçar a enorme exibição de Heshimu Evans, um portento de força e já agora a brutal apesar de mais discreta demonstração de classe de um dos melhores jogadores portugueses de sempre - Betinho.

Quando faltavam cerca de 1.50m para o fim do Jogo, o Benfica a vencer por 11 pontos, achei que estava ganho, no entanto 4 triplos seguidos, pelo meio um enorme erro do arbitro, que ía invertendo o resultado, contra 1 ponto nosso, colocaram o corruptor mor aos pulos na Bancada, mas o Benfica teve a calma suficiente para mesmo assim, nos derradeiros segundos ganhar o jogo.

Foi bonito, foi lindo, Obrigado por tão importante vitória, Obrigado por terem colocado um enorme sorriso na minha filha que quase rebentou de orgulho por fazer parte daquela familia, por ter visto aqueles  "amigos" a silenciarem um pavilhão a rebentar de ódio.

Sábado espero sinceramente um pavilhão cheio para apoiar estes jogadores do primeiro ao último minuto, eles merecem, o nosso Treinador Carlos Lisboa merece, os Benfiquistas merecem....

O Hóquei e o Futsal continuam a sua caminhada triunfal, de salientar também a não menos inportante conquista do Benfica no Campeonato Nacional de Inciados, mostrando que a nossa formação continua viva e a dar alguns resultados.

Carrega Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...