terça-feira, 27 de março de 2012

Eu "acardito"...

1) ...Qui até papai Emerson se fosse treinador djo Benfica num punha seu filhote a titular não.

2) ...Que o JJ vai investir no negócio dos produtos de higiene capilar. É que pelo andar da carruagem ainda o vamos ver de trancinhas lá pró ano 2025.

3) ...Que a nomeação de um árbitro Italiano para um jogo de uma equipa treinada por um Italiano não teve nada a ver com o facto de termos metido a UEFA ao barulho no apito dourado.

4) ...Que o castigo de 2 jogos aplicado ao Aimar na nossa Liguinha deixa muito boa gente com vontade de ir jogar para Espanha.

5) ...Que a substituição do Aimar hoje foi apenas para o poupar para o jogo em Inglaterra a 4 de Abril.

6) ...Que o JJ estava a dar uma cagada quando o Filipe Vieira foi ao balneário em Olhão.

7) ...Que se o Garay estiver lesionado, e o Jardel estiver lesionado, e o Luisão estiver lesionado, e o Emerson estiver lesionado (aposto que alguns de vocês deram um suspirozinho agora mesmo), o Miguel Vítor vai ser titular do Benfica (DUH!)

8) ...Que o David Simão vai ser mais um daqueles ressabiados que se diverte a marcar golos aos gajos que equiparem de vermelho.

9) ...Que o Melgarejo, o Urreta e um defesa esquerdo de qualidade não nos fizeram falta este ano. E não me falem do Cap porque já estamos todos carecas de saber que foi contratado porque faz um bom balneário.

10) ...Que o Nelson Oliveira após ter feito 2 ou 3 jogos a titular entrou em gestão de esforço por indicação do "LORD" (o programa ou outro qualquer que por lá ande).


Finalmente, eu "acardito" que podíamos eliminar este "Selse", mas era preciso que o espírito de Marselha estivesse presente, e sinceramente não o consigo vislumbrar nem na equipa, nem no treinador, nem na nossa liderança. E muito menos consigo compreender como é que "o melhor plantel dos últimos 20 anos" se arrasta dentro de campo, às vezes anarquicamente, tendo o Benfica, hoje em dia, todas e mais algumas condições para que a equipa venda saúde, quer ao nível físico como ao nível psicológico.

Eu sei que alguém está errado e não somos nós adeptos que o estamos de certeza.

E agora venham de lá esses comentários, porque eu estou deveras curioso por saber em que é que os meus caros amigos "acarditam".

VIVA O BENFICA PORRA!

2 comentários:

  1. Eu acardito que o benfica vai dar a volta em casa daqueles milionarios arrogantes que pensam que ja esta tudo feitoo...
    E acardito que ao contrario do que o meu amigo disse, este benfica consegue mostrar o espirito de marselha, tal como o fez contra o zenit, o porto e o pacos de ferreira ultimamente e dar a volta a esta eliminatoria, porque é gracas a esse espirito que este ano recuPeramos quamdo passamos por maus momentos, e é por isso que que ainda estamos a lutar em tres frentes
    So peco que nunca percamos a esperanca e FORCA BENFIQUISTAS!!

    ResponderEliminar
  2. Eu acardito que o benfica de este ano ja mostrou que nos momentos importante ganha a qualquer equipa
    Depois de ter estado a apoiar no estadio da luz com os amigos, quarta ca estarei em casa com eles a apoiar o benfica de longe, vamos fazer a festa do inicio ao fim sem nunca perder a esperanca
    FORÇA BENFICA, RUMO AS MEIAS!!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...