domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sporting - Benfica ... Juniores. Quem venceu ???


O Benfica foi até Alcochete derrotar o Sporting por 3-2, operando uma sensacional reviravolta e entrando com o pé direito na fase final da 1.ª Divisão de juniores - onde oito equipas irão discutir o título nacional do escalão.
Na primeira partida sem o técnico Sá Pinto, agora a orientar a formação sénior, os jovens leões, comandados interinamente pelo ex-lateral Abel entraram com o pé direito e chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, graças a dois grandes golos de Betinho (14' e 25'), que seria expulso aos 39'.
Com mais um elemento, os encarnados deram a volta na 2.ª parte, com um bis de Cafú, aos 52' e 58', (na foto) e outro golo de Ivan Cavaleiro (72').
Sporting-Benfica, 2-3
Fase final da 1.ª Divisão de Juniores, 1.ª jornada
Local: Academica Sporting/Puma
Marcadores: 1-0 (Betinho, 14'); 2-0 (Betinho 25'), 2-1 (Cafú, 52'); 2-2 (Cafú 58'); 2-3 (Ivan Cavaleiro, 72')
Sporting
Rafael Veloso; Ricardo Esgaio, Edgar Ié, Tiago Ilori e Michael Pinto (Bangna, 73'); João Mário, Carlos Mané (Rodolfo Simões, 57') e Edilino Ié; Betinho, Carlos Chaby e Altaír Júnior.
Treinador: Abel
Benfica
Bruno Varela; João Cancelo, Bernardo Lopes, Fábio Cardoso e Daniel Martins (Ivan Cavaleiro, 46'); Paulo Teles (Bernardo Silva (77'), Luciano Teixeira (João Teixeira, 50') e André Gomes; Cafú, Diego Lopes e Hélder Costa.
Treinador: João Tralhão
Disciplina: cartão amarelo a João Mário (27'), João Cancelo (32'), Luciano Teixeira (46'), Cafú (48'), Carlos Mané (50'), Agostinho Cá (67') Hélder Costa (85') e Ivan Cavaleiro (90'); cartão vermelho a Betinho (38'



******************************************************************


Estou admirado com esta vitória dos juniores do Benfica. Então os lagartos não têm a melhor Academia do Mundo? É que se têm como perdem com o Benfica?

Ao que consta o Benfica começou o jogo entretido a olhar para os ninhos das cegonhas que, dizem, existem alguns por ali, e daí, estar a perder por 2-0 aos 23 minutos.
Nada que preocupasse os nossos rapazes. Poisadas as cegonhas nos seus respectivos lares, deixaram os nossos valorosos rapazes de dar confiança aos "melhores do mundo" e, com classe e grande poder de entreajuda, partiram para uma grande vitória, só ao alcance dos bons, mas humildes jogadores da nossa equipa.

Diz quem viu que os "miúdos" do Sporting saíram a chorar do campo, pois queriam mostrar a Sá Pinto, treinador dos seniores, e que assistiu ao jogo, que eram eles quem deveria estar na equipa principal e não um punhado de "artistas" que por lá anda que a jogar futebol, são como eu a pilotar aviões, que nem imagino como é.

E pronto, resta dar os parabéns aos nossos juniores que foram briosos e nos brindaram com mais uma grande vitória no campo do "inimigo".

Viva o Benfica


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...