terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DJALÓ E A FRASE: " DA PRÓXIMA VEZ DEITO O ESTÁDIO ABAIXO "

Os benfiquistas onde por honra me incluo vivem momentos de entusiasmo. Não de euforia, mas sim convictos de que o grupo de jogadores que vestem o Manto Sagrado está a jogar um futebol de encantar.

Abertas as inscrições para a aquisição (e venda...) de novos jogadores, que decorreu durante o mês de Janeiro último, foi contratado Yannick Djaló, de 25 anos, que se encontrava sem clube, desde que saiu dos lagartos e falhou a sua ida para o Nice de França.

Djaló entrou, estreando-se assim pelo Benfica, aos 82m no jogo para a Taça da Liga contra o Marítimo que o Glorioso venceu por 3-0, no Estádio da Luz.
Quase marcou um golo que seria a cereja no topo do bolo.
Foi o jogador recebido com uma grande ovação pelos benfiquistas o que o deixou radiante.
No final do jogo não se inibiu de mostrar o quanto estava feliz com o seu regresso à competição e, inclusive, em jogar no Benfica.
Instado pelo jornalista declarou estar a ambientar-se à equipa, agradecendo a forma entusiástica como havia sido recebido. Reconheceu não ter ainda o ritmo competitivo dos seus colegas, mas com esforço e dedicação, rapidamente lá chegará.

Com ar feliz e bem disposto, respondendo a uma pergunta do referido jornalista declarou: "Estive perto de marcar, mas não consegui...prometo que da próxima vez deito o Estádio abaixo".
Ora pelo que já li por essa gloriosaesfera esta frase não terá sido entendida na sua verdadeira intenção, mas sim, numa mistura de qualquer coisa, como arrogância ou algo parecido.

Estou convicto que, essa frase foi uma força de expressão, que é como quem diz: Deixarei os benfiquistas alegres e felizes. Nada mais que isso.
Não houve por parte do Yannick Djaló qualquer tipo de arrogância, mas sim, felicidade e vontade de na próxima oportunidade fazer mais e melhor.

Acredito no potencial de Yannick Djaló. Jorge Jesus também parece acreditar. Djaló parece-me ser um jogador humilde, trabalhador, que respeita quem o rodeia, no caso concreto, técnicos e companheiros de equipa, e os benfiquistas em geral.

Força Djaló.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...