quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ainda a descongelar...


Estava frio! É isso! Um frio tão grande que as barbas do Barbas vão levar mais de um mês a descongelar.

Epá que jogo horrível fizemos hoje... Safou-se o resultado que não me pareceu mau. Uma derrota pela margem mínima é um bom resultado...

...PARA UM SPORTINGUISTA!

Enfim, lá estou eu com o meu mau feitio... É que para mim perder o empate daquela forma e naquele momento do jogo, dava direito a um duche à la Braguinha e a seguir umas voltas todos nús naquele relvado verde acastanhado de beleza impressionante.

Mas estava um frio do catano... Eu já disse que estava frio?

Pois estava. Estava tanto frio na Rússia que até o único neurónio dos comentadores da RTPalermo e da SPorcosTV acabou congelado. Só assim se justifica terem apelidado de "equipa de arbitragem" aquelas coisas amarelas que andaram no meio dos azuis cueca e dos dourados com acabamentos a preto (porque raio não jogamos nós sempre de vermelho se afinal até o podemos fazer???).

Isto somado ao facto de terem apelidado de jogador de futebol, o tratador de relva português que o Zenite contratou aos corruptos de contumil ( daí o estado lastimável do pelado), levou-me a níveis de hilariedade tais que acabei por ter um ataque de soluços tão grande que me impediu de estar descansado durante o resto do jogo.

Mas estava frio, não estava?

Estava tanto frio que o Maxi e o Artur dos primeiros 45min fizeram gazeta à 2.º parte. Andaram por lá umas imitações que arranjámos à pressa pois os verdadeiros ficaram congelados no banho sueco ao intervalo e já não puderam entrar em campo para a segunda parte.

Olha! Por falar em frio e em Sueco...

E o árbitro, pá?! Epá, excelente árbitro! Digo mais, rico (literalmente) senhor árbitro! Na plenitude das suas faculdades físicas! Uma condição física impressionante que lhe permitiu levantar o cartão amarelo bem alto cada vez que o mostrava aos jogadores do Benfica.

Pena foi ter ficado com o vermelho congelado no bolso das calças. Também quem é que o manda andar a brincar com água com um frio daqueles? Tava-se mesmo a ver que ia dar caca assim que o vi apitar a primeira falta inexistente contra nós...

Mas estava tanto frio...

Com um frio daqueles mas mesmo assim os fiscais de linha também me pareceram muito bons. Com excelente visão! Pena foi estar tanto frio que o bafo até lhes atrapalhava a vista.

Tiveram também alguma dificuldade a manusear aquele pau pesado com que são obrigados a estar um jogo inteiro. Por causa do frio claro! Ouvi dizer que é normal os membros superiores terem dificuldade de acompanhar o raciocínio nestas condições tão adversas. Notou-se que ambos viram os fora de jogo, mas infelizmente o frio não lhes permitiu ser lestos o suficiente para levantarem as bandeirolas a tempo.

Mas que frio pá...

Apesar daquele frio todo, outra coisa boa no jogo de hoje foi que felizmente ninguém se aleijou sozinho. A sério! O relvado estava tão mau e tão gelado que até o coitado do Bruno Alves escorregou, abalou descomandado e acabou por lesionar um colega de profissão sem querer.

Que infeliz é este rapaz. A sério que me comove ver um jogador lesionar um colega de profissão e a seguir sorrir de ternura e arrependimento. Até me apetece dar-lhe um carinho...

...COM UMA BARRA DE FERRO NOS CORNOS MEU GRANDE BOI!!!!!!

O que dizer de um homem que tem coragem de afirmar isto:



e depois faz isto (ver a partir dos 14 segundos):



PS1: É nestas alturas que sinto saudades do Fernando Aguiar...

PS2: O Bruno Alves faz-me ter vontade de voltar a jogar futebol... Ele nem imagina a sorte que tem de eu actualmente já só ter um joelho e pesar 110kg...

PS3: Jogámos no zénite do inverno e agora eles vem jogar na luz do inferno. Cá os esperamos...

PS4: Eu já disse que estava frio cumó caraças? Pois estava... brrrrrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...