terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Futsal: Ricardinho regressa ao Benfica


Ricardinho está de volta ao Benfica. O internacional português chega por empréstimo dos japoneses do Nagoya Oceans, até ao final da temporada, segundo avançou hoje a Benfica TV. O melhor jogador do mundo em 2010 da modalidade, que chegou a ser dado como possível reforço do rival Sporting, vai começar a treinar ainda esta terça-feira junto com os seus novos companheiros.

A hipótese do regresso ao Benfica começou a ganhar força depois do ala português ter-se desvinculado dos russos do CSKA de Moscovo. Apesar de vários clubes interessados no jogador o apelo do Benfica falou mais alto e Ricardinho está assim de regresso a uma casa que bem conhece e onde conquistou a UEFA Futsal CUp.

Com a entrada de Ricardinho, que vai voltar a envergar a camisola número 10, o Benfica ganha um reforço de peso para poder recuperar o título de campeão nacional no final da temporada.

FONTE ........

.........................................................

São noticias como esta que nos orgulham .

Força Ricardinho

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...