terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fazendo uso do cinema...BOM 2012 QUERIDO BENFICA!

Voando nas "Asas do Desejo, almejando que o "Tigre(leão) e o Dragão" façam o "Negócio Arriscado" de se unirem como uma "Atração Fatal", esperando que um "Tempo de Glória" se aproxime a passos largos, voando ao sabor dos "Ventos da Liberdade", tendo esperança que no nosso Benfica se "Faça a Coisa Certa", dispensando "Os Infiltrados", não dando abébias aos "Homens de Preto", aqui estou eu, em pleno 2012, com a "Missão Impossível" de desejar que seja reduzida à sua insignificância "A Fera", "o Palhaço" que, como todos nós bem sabemos, constitui um real "Perigo para a Sociedade", com a firme convicção de que chegaremos à "Conquista do Paraíso" ou seja o 33º título de "Campeão"!

"Entre a Luz e as Trevas" temos "O Homem que não Vendeu a sua Alma" aos "Piratas" e que dá pelo nome de "Jesus"!

"A Vida é Bela" e, enquanto "A Pele que Habito" ficar arrepiada com o nome BENFICA, "Onde os Fracos não têm Vez", não deixarei de sentir esta ENORME "Paixão Imortal"!...

BOM ANO 2012

BENFICA! OBRIGADA POR ME FAZERES TÃO FELIZ!

Escrito por: Marley/Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...